domingo, 1 de julho de 2012

Capítulo 47


Formos para o hotel e lá pude ver direitinho o presente que eu tinha ganho do rapaz , que invadiu o backstage :
- Ah que coisa mais linda – era dois sapatinhos , um rosa e outro azul , um macacão para cada um , com o seu nome.
- Quem deu ? – contei para o Luan a história , que aconteceu ali nos bastidores do show , e ele também gostou do presente.
‘’Bejoo pro @AlexSilva_32 que quase foi expulso do show , invadiu back só pra me entregar um presente lindo , obrigada amor , eu amei ! ‘’ Tinha uma cartinha , e lá tinha o seu twitter (fingi que é de verdade) , guardei o presente , li com o Luan algumas carta que ele tinha ganho de suas fãs , tomamos um banho e formos dormir.
Naquela viagem muitas coisas aconteceram de boas , e outras de ruim , o Luan com mal humor ficava pior que uma mulher em TPM , brigamos por isso , mas em seguida já estávamos nos falando , pedindo desculpa um ao outro pelas coisas que tinha falado. Voltamos para Londrina , ele passou uma semana com seus pais e na semana seguinte estava comigo , no quarto , vendo as coisas dos bebês , o Luan na internet , procurando um aparte hotel em Londrina :
- Ué , cadê meu celular ? – fui procurar pelo quarto ,uns minutos antes eu e o Luan tínhamos discutido ele queria ver meu celular , eu tirei o meu cartão de memória e o chip , ele ficou chateado e eu morria de rir.
- Luan , onde tá meu celular ?
- Uai , vou saber ... – fui pegar o seu celular , mas ele colocou dentro das calças , não queria que eu mexesse no dele.
- Luan , sério dá meu celular , não tô brincando. Minha tia liga , sua mãe , outras pessoas , me dá ele.
- Eu não sei , Mariana ...
- Sai daí – ele estava na cama.
- Não tá aqui , caramba
- LUAN RAFAEL , sai – disse lhe puxando.
- Ô vai quebrar seu notebook ...
- Saia daí , por favor – ele saiu da cama , fui tirando todos os cobertores , e nada do celular , procurei no guarda-roupa , já estava ficando com raiva , fiz maior bagunça no quarto. – Eu vou te bater , se você não falar onde tá meu celular ...
Não pensei duas vezes quando ele se levantou , coloquei minhas mãos por dentro da sua calça , ele deu um passo pra trás , mas eu peguei o seu celular , liguei para o meu , e fui escutando :
- Não acredito , você é um retardado mesmo ... – joguei seu telefone.
- Eii ! Quase quebra , Mariana
- Problema é seu ... – o meu celular estava debaixo do colchão.
Olhei pra ele bem séria :
- Não me olha assim , porque eu não vou arrumar isso.
- Ah vai sim , eu estou grávida e não posso fazer muito esforço.
- Agora pode sim , não mandei desarrumar tudo.
‘’Tem gente que realmente não tem o que fazer , colocar celular debaixo
do colchão é o cúmulo ‘’ – postei no twitter.
- Luan ...
- Oi
- Sério , vamos lá ... – ele me ajudou a arrumar aquela bagunça , em seguida tirou a camisa , nossa , tava lindo , fiquei um tempo lhe olhando daquele jeito , passava a mão pelo seu corpo. – Ah você é um amostrado , nossa senhora que menino amostrado ...
- Sou gostoso ... – ele puxou minha perna , me fez deitar na cama. Foi subindo em cima de mim , e beijando das minhas pernas , até a minha boca , puxou meus lábios e me entreguei ao seu beijo.
Enquanto rolava o beijo passava minhas mãos em seu peitoral nu , senti ele se arrepiando quando lhe arranhei naquela parte , ele tirou a minha blusa e jogou longe , o Luan começou a beijar meu pescoço e eu mordia sua orelha , passava minhas mãos por dentro do cabelo dele.
Naquele dia fizemos amor , mas depois fiquei pensando , temos que parar com aquilo , poderia prejudicar os bebês.
Fui ao meu ginecologista no dia seguinte , conversei com ele sobre aquilo , e ele riu e disse que poderia acontecer numa boa , não prejudicaria em nada. Mas que deveríamos usar camisinhas , mesmo eu estando grávida , isso fazíamos sempre.


...




'' Acho que escrever fanfic tá sendo uma coisa meia assustadora , algumas coisas que eu escrevo aqui ultimamente tá acontecendo comigo ... Na minha primeira fanfic , lá eu tinha o sonho de conhecer o Luan , em novembro de 2010 eu consegui ver o Luan , eu ainda escrevia a fanfic ... 
Essa nova fanfic fala da banda Garota Safada , eu não sei se eu já contei , mais o meu sonho era ver o Wesley , o vocalista da banda , e ontem eu consegui dá um abraço nele , dá um xeeeero nele , tirar foto ... 
Ah , e quem tem o twitter da ''Mariana '' aquela foto lá é a Vanessa , a dançarina da Garota Safada , ontem conversei com ela , e posso dizer que ela é igualzinho a Mariana , por isso mesmo que coloquei a foto dela ali , conversei muito com ela , um amor de pessoa e disse que gosta do Luan , oooooia ! 
É isso aí gente , posto logo após de comentários ''

7 comentários:

  1. Luan é tolo mesmo, Mariana grávida e ele irritando. rsrs
    Seria interessante se ele tivesse uma crisezinha de ciúmes dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. A Mariana é muito engraçada mesmo e muito na dela. Acho lindo os dois.O Luan às vezes não a valoriza tanto, acho que se ele percebesse que outro homem se interessa por ela,não só pela beleza ia ser legal...Cristal

    ResponderExcluir
  3. concordo com as postagens a cima kkkkkkkk' mas eles estão megas fofos *-----*
    cara fiquei besta com que vooc falo *o* vooc pode ver o futuro kkkkkk pode posta que um dia eu vou comecer o luan e tudo mais eu deixo kkkkkk brinkýs ;) mas que bom que essas coisas aconteceram com vooc fico feliz por tý nega :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo dessas coisas kkk, é igual a ir em cartomante. Concordo com o que as meninas acima falaram, acho que ele ter que ficar esperto,e o cara da balada aparecer..e esses bebês nascerem logo!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan1 de julho de 2012 às 19:31

    Luan é um retardado mesmo né kkkkkk'

    Ooooh que tri isso nega *-* Parabéns! Tem que escrever agora uma fanfic que tu se case com ele :x hahah

    ResponderExcluir
  6. 2 doidões kkkkkkk um mais loko que o outro!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D