terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 91


'' Hoje o capítulo é dedicado pra mim que estou apagando as velinhas KKKKKKK '' 




No dia seguinte acordei cedo fiz minhas higienes e fui ficar com as crianças , tomamos café da manhã , ensinei as crianças a escovar os dentes ,sempre ensinava toda manhã. Depois peguei um caderno e coloquei para eles rabiscarem , enquanto eu ajudava a Sophi.
O Luan acordou tarde e disse que iria ao mercado , tinha conversado com os meninos , fiquei preocupada , ele em um mercado ?
Enfim , almoçamos , ele foi tomar banho , Roberval e Well chegaram no apartamento , o Luan se arrumava , colocava um short , camisa preta , óculos , toca :
- Luan , vão te reconhecer ...
- Não vão ! Eu já fui lá com os meninos ...
- Tá bom , Well pelo amor de Deus segura esse menino , você é o único que tem juízo , entre eles aqui – disse rindo.
- Obrigado por me chamar de crianção – falou o Roberval.
- Sabe que eu te amo né ? – Luan me olhou e deu um sorriso irônico , eu entendia aquele sorriso , era ciúmes.
- Me dá aí , o que é pra comprar ? – Luan perguntou.
- Isso aqui – entrei a lista.
- Vou comprar umas carne pra um churrasco ...
- Gente ! Segura o Luan também nisso , ele compra carne pro ano inteiro , ou até o ano que vem – disse rindo.
- Você tá muito engraçadinha – ele apertou minhas buchechas.
- Cuidado viu ? – selei seus lábios.
- Vamos Davi ...
- Leva a Anna , também ...
- Vamos  então – Luan saiu do apartamento com o Well , Roberval , e as crianças , foram para o mercado próximo ao escritório


...
#LuanNarrando
Fui para o mercado com Well , e Roberval , e com os meus filhos , achando que não iriam me reconhecer  , pois já tinha ido ali naquele mercado outras vezes. Encontrei o Gutão e sua esposa :
- Cara , vamos começar a malhação severa agora eim ?
- Claro , vamos simbora ...
- Fazendo compras ? Cadê a Mariana ?
- Ficou em casa ... Ela mandou o homem da casa
- E trouxe as crianças , não tem medo de ser reconhecido ?
- Mas acho que não vou ... – me despedi deles , e fui comprar as coisas que a Mariana me pediu e algumas carnes , para o churrasco da noite.
Encontrei novamente o Gutão e lhe convidei para o churrasco junto com sua esposa , eles disseram que iriam me ligar , para dá a resposta , pedi para passar as compras , enquanto isso o Davi xaqualhava minha perna , olhei para ele , que pedia baixinho um tic tac , peguei e pedi para passar também :
- Quer o que filha ? – perguntei a Anna , ela toda linda e meiga como a mãe , disse que não queria nada.
- Vai pegar agora ? – perguntou o rapaz , apenas fiz sinal com a mão , negando , ele guardou nas sacolas.
- Ô cara , leva um desse né – dizia o Roberval , com uma garrafa de vinho , sorri e pedi para entregar ao rapaz. Paguei e quando estava indo embora , uma mulher segurou a minha mão.
- Tira uma foto comigo – dei um sorriso ela tinha me reconhecido , e tiramos uma foto , ali , que também pediu autografo.

- Obrigada Luan – disse a menina.
- De nada ... – sai do mercado com os meninos e formos , para casa , dentro do carro , entreguei o tic tac para o Davi , que dividiu com todo mundo , chegamos no apartamento , Well , Roberval , me ajudou com as compras da minha casa. – Aqui amor ...
- Own meu amor , além de melhor namorado , marido , melhor amigo e pai dos meus filhos , ainda é bom dono de casa ? Te amo ...
- Luan agora vai fazer as compras de casa ... – dizia o Roberval rindo.
- Se ele quiser eu deixo sem problemas – ela falava , colocando as coisas em cima da mesa , e conferindo.  – Você deu doce pra quem ?
- (risos) Eu disse que ela ia perguntar ... – ria. – Pro Davi ...
- Hmm ... Não dá mais não , tá amor ?
- Beleza ... Vou pra casa dos meus pais , certo ?
- Tá bom mais tarde eu chego lá ... – selei seus lábios.
- Vamos , vamos ...  – chamei as crianças que iriam comigo.
- Leva uma roupa pra eles ...
- Ah amor , não precisa ...
- Precisa sim , leva – Mariana foi arrumar a bolsa dos dois , minutos depois me entregou as bolsas. – Se comportem eim ? A mamãe daqui a pouco chega lá. Luan , de olho nos dois ...
- Pode deixar ... Essa muié manda em mim , não gostei !
- (risos) Não é mandar , só tô te pedindo um favor ...
- Tô brincando ...
- E vocês dois cuidem do meu marido ...
- Own , pode deixar que a gente cuida desse nosso marido – disse o Roberval e todos riram.
- Vamos – sai com os meninos e fui para casa dos meus pais , onde iríamos preparar o churrasco. 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk esse luan ai é um palhaço cara altas risadas eles sao fofos *-*

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já ia me esquecendo

    happy birthday, happy birthday <3
    ha nega veý feliz aniversario viu tudo de mais maravilhoso na sua vida,muita saúde,paz,amor, muuuuuita esperança muita fé pra alcançar seus sonhos <3 tudo de mais maravilhoso pra vc!! feliz aniversario ;)

    ps: quero bolo viu aguardarei via sedex adoggo bolo de niver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Owwnt que capitulo lindo, Lulubs dono de casa u.u
    neeeeeeeeeega Parabéns tudo de bom na sua vida hoj e sempre muito Luan na Vida da gente hahah saude&sucesso !
    Beijo ;*
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan24 de julho de 2012 às 23:02

    Luan é um palhaço mesmo kkkkk'
    "- Own , pode deixar que a gente cuida desse nosso marido –" KKKKKKKKKKKK' morri rindo! Rober é muito tanço! Querido!

    ResponderExcluir
  4. Que marido mais dedicado esse Luan. E ainda levou as crianças... a Anna toda linda não querendo nada. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK que lindo o LUAN indo comprar os treem, aaaa so se eu fosse uma Burra que não reconheçe o Luan NÉE?!
    Isso cuida beem do nosso maridoo...

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D