sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 99


#MarianaNarrando
Luan desligou a twitcam , e o notebook , me levantei e fui sair do quarto , mas ele me puxou pelo braço. Fiquei lhe olhando , mas pedi para me soltar , assim ele fez , sai do quarto indo até a Dagmar que estava na recepção do hotel , mas a encontrei conversando com a Priscila , as duas estavam rindo , e pareciam ser bem amigas.
Olhei para o lado do Roberval conversava com Wellington :
- Oi meninos ...
- Mariana ? Você não tava ...
- É eu tava , mas resolvi ficar aqui ...
- Não acha que está exagerando ? Os dois não tem nada a ver , não se combina , e o Luan não gosta dela ...
- Gente , passou já ! Eu só não quero ficar no quarto ...
- Eu vou lá então , ele deve tá ... – o rádio do Roberval começou a ‘’apitar’’ , era o Luan. – Tô indo cara !
- Não quero que você venha ... Mariana tá do seu lado né ? Quero que ela venha aqui agora , e se ela não quiser vim , tá tudo acabado.
- Ouviu né ? – não disse nada fui para o elevador. Ele parou em alguns segundos , sai de lá e fui em direção ao quarto do Luan.
Bati uma vez e ele já foi abrindo , pela cara a nossa conversa não seria nada boa , fui para cama onde sentei e esperei que ele falasse :
- Tudo bem ter ciúmes , mas começar a pirar já é demais ...
- Me chamou aqui pra falar sobre o que eu fiz ?
- Que bom que reconhece. Mariana , eu NÃO tenho mais nada com a Priscilla , será que você não consegue colocar na sua cabeça isso ?
- Não gosto dela ... – Luan se ajoelhou na minha frente , me fazendo olhar em seu olhos , enquanto ele falava.
- Beleza , eu entendo isso de você não gostar dela , mas essa sua mudança de humor acaba me irritando. Não gosto de ter que brigar com você por besteira , como ela deve tá agora ? Rindo , porque conseguiu causar essa discussão entre a gente , não dá esse gostinho pra ela , eu te amo e não vou cansar de falar isso.
Porque o que eu realmente sinto por você é verdadeiro , se não fosse continuaria com a Priscila até hoje , mas não ... Eu escolhi você pra ser minha , sempre minha ...
As lágrimas já rolavam pelo meu rosto , e o Luan passava suas mãos para secá-las. Meu ciúmes depois de um tempo começou a ficar forte , e isso realmente atrapalhava o nosso relacionamento :
- Não chora  - ele disse. – Só me escuta em uma coisa , ninguém ... Vai fazer coisas ruins pra que esse casamento acabe , o nosso amor é mais forte , do que qualquer coisa que eles possam fazer.
Passei minhas mãos em seu rosto , como ele era lindo , dei um sorriso e ele também levantando a sobrancelha , me aproximei do Luan e selei seus lábios , um selinho demorado , que virou um beijo caprichado.
O celular do Luan tocou , ele mordeu meus lábios em seguida de um selinho , se levantou e foi atender :
- Vou tomar um banho e quando eu terminar , ligo ...
Ele desligou o telefone e veio até mim :
- Dagmar , tá pedindo pra gente descer vamos em um restaurante.
- Você vai tomar banho ?
- Vou , quer vim comigo ?
- (risos) Não , pode ir na frente vou pegar uma roupa ...
- Trás suas coisas pra cá ...
- Hmrum – Luan entrou no banheiro e eu sai , indo pegar a minha mala , sai do quarto da Dagmar e fui abrir a porta do Luan , mas estava trancada , bati várias  vezes e ele não abria. Estava no banho , demorou mais um pouco e ele abriu a porta.
Ele estava com a toalha na cintura , levei a minha mala até a sua cama , tirei a peça de roupa que iria usar , entrei no banheiro e tomei um banho quente. Demorei um pouco , escovei os dente , sequei o cabelo , e fui colocar a roupa , calça jeans , sapatilha , blusa azul , jaqueta preta por cima , fiz uma maquiagem  básica.
Luan saia da varanda e já foi me apressando :
- Vamos , Wellington tá aqui fora ...
- Pera ! – arrumei a bagunça do quarto e saímos de lá , formos para o elevador , segundos depois chegamos na recepção. Luan cumprimentou algumas pessoas , e quando saímos indo para a van  tinha três pessoas se aproximando , pedindo pra tirar foto com o Luan.
Ele foi até eles e tiraram foto , chamei eles que pousaram para a câmera do meu celular , o Luan se despediu , e veio até mim , ficando de mãos dadas , andamos mais um pouco até chegarmos na van.
Resolvi postar a foto no twitter :



Do hotel formos para o restaurante estávamos famintos , comemos ,  mas logo depois parecia que eu iria vomitar na frente de todos , quando eu vi a Priscila chegando com o seu tio , sentou-se na mesma mesa que estávamos. João Lucas o seu tio veio me cumprimentar :
-  Sua mulher é linda ...
- Né ? Também acho a minha mulher linda ... Minha né ?
Dei um sorriso o Luan tinha ficado com ciúmes ? Segurei sua mão por debaixo da mesa , e fiquei fazendo carinho , logo depois ele soltou , e colocou o seu braço em cima do meu ombro. Passou a mão no meu rosto , olhei pra ele , que deu um sorriso e selou meus lábios :
- Luan , e como tá seus pais ? – perguntou a Priscila.
- Eles tão bem , graças a Deus !
- Que bom , e a Bruna ?
- Estudando pra caramba ...
- Tem que estudar mesmo , pra ter uma profissão legal , quando ela se casar não ficar dependendo de marido não é ?
Luan não respondeu aquela pergunta , olhei pra ele , mas o mesmo abaixou a cabeça e pegou minha mão. Dagmar , se levantou vendo aquele clima , e informou que teríamos que ir embora , pois o Luan iria se preparar ainda para o seu show. Ele como sempre simpático , falou com todo mundo e saímos do restaurante. 

8 comentários:

  1. nosssa que raiva dessa Priscilla deu vontade de voar na cara dela aff espero que a Mari não fique chateada ahh achei lindo o Lu conversando com ela amore vai postar mais hj? posta mais um vai por favor

    ResponderExcluir
  2. Dar ums tapas na cara dessa Priscila eem!

    #vadia

    Keninha

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa Priscila também é foda né, adora implicar com a Mari, aff que raiva dela :X

    ResponderExcluir
  4. Essa Priscila tá pedindo... Mais se eu fosse a Mariana não entrava no joguinho dela. E quem deveria dar um basta nessas indiretas da Priscila deveria ser Luan. Deixar bem claro que é a Mariana que ele ama, e nada nem ninguém vai mudar isso.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. ah essa Priscila, uns tapas ela não que, né??Mari agiu bem...Cristal

    ResponderExcluir
  6. meu na boa essa Pricila não merece o oxigênio que respira só acho ¬¬' muié chata e mal amada rapaiz! cara mas eu acho que ela tem que responder a altura pra pricila pra ela se por no seu lugar e sair que com cara de bunda! disser pra ela que pelos menos ela tem a capacidade de casar ser amada por ele ter filhos lindos em vez de ir atras de homens comprometidos e não ter a minima capacidade de ao menos segurar ele e ter amor proprio coisa que ela não tem e agir como mulher e não como meninas de 12 anos ;) dois bjs ;* kkkkkkkkkkkkk iria amar "ver" a cara dessa vagaba depois que a mari falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' soumá.com.br kk

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan28 de julho de 2012 às 22:10

    Ai que raiva dessa Priscila! Cuidar da vida dela que é bom nada né? Garota mais estúpida, aaarg que raiva!

    ResponderExcluir
  8. Dava só na cara dela!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D