domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 101


‘’ Minha história de amor com você , amor de cinema e TV.
Com ninguém mais pode acontecer.
Paixão assim ninguém viu , na história nunca existiu.
Uma sintonia perfeita ,sem medo de amar.
Cumplicidade no ar.
Eu só queria dizer que  meu amor por você
É muito mais do que a soma das gotas do mar
Como escrever num papel o que não cabe no céu
Porque não dá pra explicar tamanha força de amar. ‘’ – e assim Luan cantou e cantou aquela música algumas vezes antes de dormimos.
Guardou seu violão , colocou de lado o papel e a caneta , e ficamos debaixo do cobertor , conversando um com o outro:
- Quero viver eternamente ao teu lado – Luan sussurrou em meu ouvido.
Olhei para o seu rosto ele estava com os olhos fechados :
- Eu também meu bebê – beijei o seu rosto , e dormimos daquele jeito , abraçadinhos  , sentindo a respiração um do outro.
No dia seguinte pela tarde formos para Londrina , passaríamos alguns dias juntos , voltei a fazer a minha aula , para aprender a dirigir.
Chegada depois do almoço , e quando o Luan estava em casa , ele que pegava as crianças na escola. A Júlia também começou a fazer as aulas , então íamos juntas ,e voltávamos juntas , mas antes de ir pra casa , almoçamos em um restaurante :
- Tô almoçando no restaurante , o Luan tá em casa , ele que nem sonhe que eu deixei ele lá , pra almoçar aqui.
- (risos) Menino ciumento ...
- É nada ! – disse rindo , logo depois de almoçar , pagamos e formos para casa em um taxi , nos despedimos quando estávamos perto de nossas casas. Peguei a chave e abri , o Luan tomou maior susto quando abri a porta , ele tava aprontando com as crianças.
- Que susto amor ...
- O que você tá fazendo ?
- Ué , nada ...
- Tem certeza ?
- Absoluta – tirei a minha sandália levei para o quarto , deixando a minha bolsa ali , e ficando descalça. Entendi o susto do Luan , tinha feito maior bagunça na cozinha , pra poder fazer sei lá
o que para as crianças.
- Não acredito nisso , Luan ...
- Ah só queimou um pouquinho – ele disse rindo.
- Um pouquinho ? Você não tem jeito pra cozinhar , e ia dá isso pro seus filhos , amor você vai entupir o seus filhos de doce.
- Só era um pouco , pra eles ficarem quietos ...
- Almoçaram ? Cadê a Sophi ?
 - Almoçamos e a Sophi , foi ao super mercado ...
- Hmm ... – limpei aquela bagunça.
- Mari , amanhã vai ter um churrasco na casa dos meus pais , vamos pra lá , vai ser top , muita gente vai.
- Hmrum , vamos sim. De que horas ?
- Pela manhã ...
- Tá bom , amanhã não tenho auto-escola , então eu vou pra esse churrasco.
- Beleza ! – no final da tarde resolvi ir no shopping com a Júlia , na verdade ela tinha me chamado , preparei a Anna e disse ao Luan que iria ao shopping. Comprei roupas novas , fui até o cabeleireiro e dei uma clareada no meu cabelo , não muito loiro , mais era um castanho meio dourado , que deixava um pouco loiro.
Arrumaram o cabelinho da Anna também ,quando saímos de lá já era tarde , jantamos e formos para casa , me despedi da Júlia. Anna Sophia estava com sono , e quando entramos estava tudo escuro , provavelmente o Luan e o Davi estavam dormindo :
- mamãe tô com sono – disse a Anna , já coçando os olhos.
- Meu amor ! A mamãe vai tirar essa roupinha sua e te colocar pra dormir tá bom ? – tirei minha sandália para não fazer barulho e o Luan se acordar e já vim falar um monte.
Entrei no quarto da Anna , tirei a roupa dela ,coloquei uma de dormir , e fiquei do seu lado , até ela adormecer. Fui para o meu quarto , tomei banho , troquei de roupa e adormeci.
No dia seguinte , acordei cedo e o Luan já estava de pé , me assustei pois 08:00 da manhã era cedo para ele ,que procurava uma roupa , me espreguicei e fiquei lhe olhando. Luan se virou e me viu ali :
- Bom dia , meu amor ...
- Bom dia , meu lindo ...
- De madrugada quando fui na cozinha , liguei a luz do quarto e reparei no seu cabelo , mudou a cor , cortou ?
- Hmrum , ficou bom ? – me levantei da cama.
- Porque não fica loira ? – Luan me perguntou rindo.
- Nunca , meu amor. Jamais !
- Uai , porque ?
- Loiras me lembra a Flávia. E essa mulher não me agrada nenhum pouco , tomei nojo por ela , não quero ...
- Tá tudo bem , mas você é mais linda do que ela , e continua linda , pode fazer qualquer coisa no cabelo – dei apenas um sorriso , fiz minhas higienes pedi para a Sophi banhar o Davi , enquanto eu banhava a Anna , arrumei meus pequenos deixei os dois na sala.
E depois fui tomar banho , o Luan já estava pronto com uma bermuda xadrez , blusa gola V branca , e chinelo. Ele disse que me esperaria no estacionamento com a Sophi e as crianças.
Fui me arrumar colocando uma saia jeans desfiada um pouco curta , com blusa por dentro da saia , vermelha , e um pouco com decote , arrumei meu cabelo , deixando os solto.
 Coloquei perfume , peguei o meu celular e a bolsa das crianças que o Luan tinha esquecido , fechei as porta , e fui para o estacionamento , o Luan já dava partida no carro , ele tinha comprado outro carro para o seu pai , e ficado com o dele , pois o seu chamava muita atenção a não cabia tanta gente :
- Mariana , o que é isso ? – Luan me perguntou levantando sobrancelha.
- O que ?
- Isso aqui , você tá vendo Sophi ? Olha o tamanho da saia que essa garota tá saindo , esqueceu que é casada é ?
- Amor só é uma roupa ...
- Mudou de cabelo , cortou , pintou , e as roupas ficaram pequenas também  E o respeito com o seu marido fica onde ?
 - Luan não exagera isso aqui não vai mudar nada ...
- Última vez que você sai com essas roupas ,e quando eu chegar em casa vou ver todas suas roupas , doar todas que são curtas ...
Fiquei em silêncio , e formos para o churrasco , nos semáforos quando parado , o Luan colocava a mão na minha coxa , e puxava a saia para ficar mais cumprida , ri daquilo , até ele deu um sorrisinho. Chegamos na casa dos seus pais , o Luan tirou o Davi e a Anna da cadeirinha ,  e quando viram a Marizete e o Amarildo foram correndo para abraçá-los:
- Oi meus amores , a vovó tava com saudades ...
- também vovó – disse a Anna.
- Vovô vem jogar – o Davi puxou a mão do Amarildo.
- Calma aí Davi , deixa eu falar com o seu pai ...
- E aí pai tudo bom ? Oi mãe , bença , bença ...
- Oi filho , seus amigos estão aí. Deus te abençoe ! – disse a Marizete.
- É quem ? – Luan perguntou.
- Marquinhos , Mateus , Fsbio e um menino que não sei quem é , vieram junto com o Max – disse o Amarildo , eles entraram na frente , enquanto eu ia conversando com a Marizete , que estava com a Anna no colo.

4 comentários:

  1. Nossa com todos esses caras o Luan vai morrer de ciúme...Cristal

    ResponderExcluir
  2. amor, acho que o Luan tinha que sentir um pouco de ciumes nesse churrasco :D

    ResponderExcluir
  3. Ih! Prevejo ciúmes do Luan. Mariana com sais curta, blusa decotada... crises de ciúmes a vista.

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D