domingo, 8 de julho de 2012

Capítulo 63


Veio o ano seguinte e já no começo eu e o Luan já conversava sobre o nosso casamento , discutimos , ele queria que fosse na sua chácara , e eu queria que fosse na igreja :
- Amor , sério pensa como seria lindo na chácara ...
- Eu queria tanto casar na igreja ...
- Vamos falar com um decorador ,ele nos diz qual lugar fica mais bonito , mais eu queria muito que fosse lá , e seria uma coisa mais privada , longe da cidade ,sem tumulto , só a família , os amigos , convidados ...
Depois de pensar muito acabei concordando com aquilo que ele dizia , no dia seguinte ele fez questão de me acordar cedo , a Sophi ficou com as crianças e formos falar com o designer de decoração , ele nos disse que já que o Luan gosta de uma coisa mais campo , sairia bem um casamento na chácara , eles arrumariam do jeito que queríamos , dando um ar mais fazenda , pensei , pensei :
- O que acha ? – perguntou o Ricardo , que era o decorador.
- Tá bom ...
- Consegui convencer ela ...  – conversei também sobre o aniversário das crianças , seria primeiro que o nosso casamento.
Ele me mostrou algumas fotos de aniversário de criança e como era gêmeos , disse que poderia fazer uma coisa bem diferente , eu topei , o Luan também achou algumas coisas bonita , e como o Davi era mais apegado ao Luan , ele disse o gosto do filho ali , o que poderia ter na festinha deles , para que não tivesse briga depois.
Saímos do decorador , formos para casa , assim que chegamos brincamos com os bebês , o Luan pegou a Anna Sophia colocou no tapete ela ficou engateando , depois foi a vez do Davi , dessa vez levantei a Anna e fiquei lhe ensinando dá um dos seus passinhos , Sophi tirou foto e eu coloquei no twitter :

‘’Vamos Sophia , andar , andar ... ‘’
Ficamos nos divertindo , por muito tempo ...

...

Em julho foi o aniversário de um ano das crianças , na data o Luan não pode está presente pois tinha que ir fazer um show , mas a festa iria assim que ele chegasse em um domingo. Mas na data do aniversário das crianças iria ser transmitido o show ao vivo , o Luan já tinha ligado cantando parabéns pra eles , conversado bastante , a noite ,ele fez um show maravilhoso com direito a surpresa tudo :
- Vocês gostaram do meu violão ? -  perguntou o Luan.
- SIM – todos gritaram.
- É legal mesmo ? Hoje meus filhos estão completando um aninho de vida , não estou lá pra comemorar junto com eles ,mas já que o show é transmitido eu sei que eles estão vendo , vamos cantar parabéns para o Davi e Anna Sophia , que os dois são a minha vida , vamos lá ... – Luan puxou um parabéns e todos começaram a cantar.
- AAAÊ RAPAZ ! – o violão tinha o nome da Anna Sophia e do Davi , embaixo do nome tinha ‘’ estão no coração do papai ... ‘’
Logo depois do show liguei pra ele , ficamos conversando , disse que as crianças tinham visto e amaram , os dois já tentava falar mamãe e papai , demoraram muito pra poder falar alguma coisa. Na verdade , o Davi só falava xau , e a Anna Sophia dizia não o tempo todo ... 

4 comentários:

  1. ahhhhhhhh pq tão curto?????....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ownti mô deusu, não sei quem é mais fofo nesse cptlo,se é o Lu ou as crianças!!Mas já quero que eles crescam mais um pouquinho e enlouqueçam esses dois,e casamento tbm tem que ser Mara!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan8 de julho de 2012 às 19:00

    Concordo com o Luan, o casamento tem que ser na fazenda mesmo, meu sonho é ter um casamento assim! Que tchunis as crianças aprendendo a caminhar e falar, lindas demais !

    ResponderExcluir
  4. Vai ser lindo o casamento na chácara.
    E a Anna tentando andar... coisa fofa!

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D