sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capítulo 72


No dia seguinte acordamos assustados com panelas caindo , colocamos nossas roupas e saímos em direção a cozinha ,mais era a mulher que o Arnaldo tinha nos dito :
- Bom dia ou boa tarde ? – perguntei.
 - Boa tarde – disse ela rindo.
- A gente vai tomar um banho e já vem tá ?
- Tudo bem ... – voltamos para o quarto e o Luan se jogou na cama.
- Amor , acho que eu vou não vou mais sair daqui.
- Vem tomar banho comigo ...
- Não ! Tô com medo de você – ele disse rindo.
- (risos) Porque ?
Luan olhou para mim :
- Essa noite eeim ...
- Tá bom , vamos parar de falar vem tomar banho , temos que almoçar e ir para casa ainda hoje. Vem amor ! – puxei ele , que foi para o banheiro obrigado , tomamos banho juntos , colocamos nossas roupas , e formos almoçar. O tempo todo a mulher ficava olhando para o Luan.
- Pode falar com ele viu – disse rindo , ela apenas sorriu e balançou a cabeça afirmando.
- É pode falar comigo , fica a vontade ... – quando terminamos de almoçar , ela tirou os pratos da mesa , e finalmente ela resolveu falar alguma coisa , chamou o Luan.
- Tira uma foto comigo ?
- Claro , tiro sim ... – peguei o celular de sua mão , e tirei a foto dos dois.
Em seguida ligamos para o Arnaldo ,ele disse que em instante iria nos pegar , a arrumadeira se despediu da gente , e ficamos sozinhos.
Minutos depois o Arnaldo chegou , nos pegou na casa e formos para o aeroporto , de lá , voltamos para Londrina , umas meninas que sabiam onde ele tinha ido , e quando iria chegar estava ali esperando o Luan.
Ele como sempre muito atencioso , falou com todas e se despediu , dizendo está cansado , todas nos desejaram felicidades :
- Obrigado meus amores – disse ele , entramos no carro e formos para casa , nos despedimos também do Arnaldo. A Bruna tinha voltado para Londrina , logo de manhã. Chegamos em casa nas nuvens , mais também mimando muito os nossos filhos , na verdade assim que chegamos já demos uma bronca no Davi e na Anna Sophia tão pequenos e já estavam brigando.
Naquele dia levamos as crianças para o parque no condomínio da casa dos pais do Luan , eles amavam aquele lugar e ainda mais os avós paternos. No dia seguinte foi o dia de ver como estava os preparativos de casamento , o mês de agosto passou voando.

...
Chegou setembro o mês mais esperado na vida de nós dois  , seria daqui em alguns dias , 9 dias , não estava acreditando , o Luan tinha postado algo em relação a isso no seu twitter :
‘’Casamento daqui a 9dias , tô ansioso ... ‘’ o Luan fazia show , por tanto as coisas do casamento , já estava entregue ao decorador , e a mulher que iria me acompanhar do spa até o altar.
No  grande dia assim que acordei não encontrei o Luan , a Sophi me chamava , dizia que a Marizete estava chegando , fui fazer minhas higienes , coloquei uma roupa e fui preparar as crianças , quando terminei enquanto ela não chegava fui tomar café da manhã.
Enquanto comia pensei em muitas coisas , quando conheci o Luan , quando brigamos e tudo o que tínhamos passado antes daquele dia :
- MARIANA – gritou a Marizete , olhei pra ela assustada. – Menina , eu te chamando aqui , o que aconteceu ?
- (risos) Nada ! Tava só pensando ...
  - É hoje Mariana , você realmente tá preparada ? Sabe que casamento é um compromisso sério ...
- Se for por convivência , tá tranquilo ... – disse rindo.
- Mais é que tudo muda depois de um casamento ...
- Eu sei ...
- Tá preparada ? As crianças vão ficar comigo lá no spa junto com você , de tarde , eu trago eles , arrumo e vou com eles para igreja tá bom ?
- Hmrum ... Onde tá minha tia ?
- Ela disse que iria de casa junto com a Emanuella pro spa ...
- Isso é coisa de rico – disse rindo. – Sophi , você vai mais tarde né ?
- Vou sim ...
- Faço questão de você lá , leva sua filha amei conhecê-la , tão meiga a filha dela Marizete.
- Também quero conhecer ...
Peguei as crianças me despedi da Sophi , e entramos no carro , contei de novo a Marizete o que tinha acontecido na casa onde tínhamos tido o nosso primeiro beijo. E outras coisas , que se emocionou , formos para o spa encontramos a minha tia e minha prima ali , primeiro fiquei brincando com as crianças , em um lugar bem lindo , enquanto Marizete e as outras estavam fazendo limpeza de pele.
Chegou a Bruna depois , foi fazer o seu tratamento , vi duas pessoas chegando com uma caixa branca , era o meu vestido :
- Ah meu vestido – disse empolgada , peguei as crianças e segui o casal que estava com o meu vestido.
- Mariana , venha provar , vamos fazer alguns ajustes
- Tá bom , Anna e Davi fica aqui na frente da mamãe bem quietinhos
Tirei a minha roupa , ficando apenas de roupa intima , coloquei uma parte do vestido e depois a outra parte , subi em cima de um sofá , na minha frente cheio de espelhos , o vestido estava lindo costa nua  , ele apertou um pouco na cintura , depois foi a vez das crianças , o vestido da Anna Sophia e o terninho do Davi.
Fiquei maravilhada quando eu vi os dois vestidos daquele jeito :
- Lindinhos né ?
- Seus filhos são lindos mesmo – disse o Rodolfo que arrumava o meu vestido e iria está no casamento. Meu celular tocou mais quando eu ia atender a Bruna tomou da minha mão.
- O que é isso , Bruna ? – perguntei sem entender.
- Só vai falar com ele no casamento ... Oi Luan ?
- Passa pra Mariana ...
- Não , vocês são vão se falar no casamento.
- Sério ?
- Hmrum , sério ... – ele disse mais algumas coisas pra ela , que riu e depois desligou , as mulheres já tinham arrumado os cabelos , limpeza de pele , formos almoçar.
-  Gente , eu tô ficando nervosa ...
- (risos) Imagina o Luan como é que tá ?
- A senhora vai pra casa ? – perguntei a Marizete.
- Vou sim , vou levar as crianças , eles se arrumam lá em casa , depois a gente vem pra cá , e arruma o cabelo e a maquiagem.
- Tá bom ... Diz ao Luan que eu mandei um beijo , e que tô esperando ele lá no altar. Na verdade que ele me espere , porque eu vou chegar...
- (risos) Claro ! – tomamos um sorvete depois do almoço , Bruna e Marizete foram embora , ficando apenas minha tia e a Emanuella.
Escovei meus dentes , formos passear um pouco pelo spa , tirei foto com uma moça que trabalhava ali :
- Felicidades pra você e pro Luan , tá bom ?
- Obrigada ... – ás 16:00 fui tomar banho , fiquei um pouco na banheira , até alguns minutos. Depois fui arrumar o cabelo , fazer maquiagem. 

4 comentários:

  1. pensa q coisa mais liiiiinda estes dois pequenos arrumadinhos....Cristal

    ResponderExcluir
  2. quue coisa mar linda *-* . imagino o Luan como deve estar kk


    - Luanna (:

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan13 de julho de 2012 às 14:16

    Ansiedade pra esse casamento tchê! Com certeza vai ser a coisa mais linda do mundo! Lindinhos demais o Davi e a Anna, fofos *-*

    ResponderExcluir
  4. Quee coisaa lindaa viu, cé podia ter postado algumas fotos uaai! kkkkk pra gente ter mais ideia de como o treem ficoo lindo eem?!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D