sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 84


O final de ano veio , formos para Campo Grande reunimos a família e fizemos uma festa , que durou até o dia amanhecer , ficamos muitos dias ali ainda em Campo Grande , os pais do Luan levou eu e as crianças em alguns lugares , naquele mesmo dia o Davi cortou o cabelo , voltamos para casa e o Luan teve uma surpresa achou bonito , tirei uma foto dele , para colocar no twitter para as meninas.

‘’ Meu gatão cortou o cabelo ... ‘’ – ficamos brincando com ele , estava achando estranho o cabelo , passava direto as mãos ali e mostrava para  o seu pai o tempo todo.


#LuanNarrando
No final de ano eu e a Mariana ficamos juntos normal , se falamos , brincamos , e nos beijamos , mas eu percebi uma certa diferença nela , depois daquela ligação , não é a mesma. Mariana conversava com a minha prima Camila , pedi licença e peguei em sua mão , levando ela para o primeiro andar onde tinha a varanda :
- O que foi ? – perguntou ela.
- Desde aquele dia da ligação você não é a mesma , sempre evita conversar comigo , tá diferente Mariana ...
- E você acha que eu iria ficar sorrindo , depois do que eu ouvi naquele dia ? Tô chateada ainda , ela não te ligou mais né ?
- Não ligou , mas também eu fui sincero com você Mariana , eu não escondi , você queria que eu tivesse feito isso ? Mentisse pra você ?
- Não ! Claro que eu não ...
- Então , não já passou ? Eu não tô com ela , passei natal com você , passei final de ano com você , e agora eu tô aqui , e você com essa cara toda emburrada , por mais que não tivesse rejeitado meus toque , meus beijos e essas coisas ,você tá diferente comigo. Dá pra voltar a ser a Mariana a qual eu me apaixonei e a qual eu me casei ?
Ela apenas me deu um abraço , passei minhas mãos em meu cabelo , ela olhou para os meus olhos e começamos um beijo , sensação maravilhosa quando eu beijava ela , sentia em meus braços , não era nada mentira tudo o que eu falava pra ela , a amava de verdade , ás vezes deixava de fazer algumas pra ficar perto dela ,
e com os meus filhos. Me afastei dela um pouco ficamos nos olhando e depois começamos a rir , lhe dei um abraço forte :
- Agora tenho minha Mariana de volta ?
- Tem sim – ela disse rindo.
- Que bom , minha menina ...
 - Te amo
- Eu também te amo ... – no dia seguinte voltamos para Londrina , agora começaria a batalha , teria o show em dois meses , e durante aquele dois meses não voltaria para casa em nenhum dia , bem trabalho.
Me despedi dos meus familiares , e fui para o aeroporto indo em direção para São Paulo , lá iria gravar algumas coisas e a noite partiria para fazer um show em Guaxupé.  Cada show me surpreendia mais , e cada show postava foto no twitter para o pessoal sentir a adrenalina que tinha sido naquela noite , ligava para a Mariana antes de dormir , ela me contava as novidades que tinha sido naquele dia :
- Vou desligar amor o sono bateu – disse.
- Tá amor , boa noite e vai descansar mesmo – ela dizia com a voz sonolenta.  – Te amo , e me liga assim que acordar tá ?
- Hmrum , ligo sim. Boa noite , também te amo  - desliguei , me arrumei na cama e fui dormir , minutinhos depois me acordei com uma mensagem , da Dagmar. – AAÔ Dagmar , tem outra hora pra mandar mensagem não é ... – dizia pra si mesmo.




‘’ Vamos ver essa fanfic aqui ? http://fanfic-semprecomvoce.blogspot.com.br/
Tem da nossa leitora também , Júlia ...
VocÊs vão gostar ... http://oamoreotempofanfic.blogspot.com.br/ ‘’ 

7 comentários:

  1. Poooosta maaaais amoooor !!


    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eles se resolveram. E o Davi, lindo com o cabelo cortado.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Dois meses Ave Maria é tempo demais :(. A Mariana é tão ou até mais ciumenta q o Luan.Eles vão pirar esse tempo todo sem se ver...Cristal

    ResponderExcluir
  4. que lindo ><
    da vontade de apertar uashuahuahs poste logo viu uffa finalmente mariana de volta hehehe
    JULIANA

    ResponderExcluir
  5. Quee lindo o DAVI, aa legaal em que eles se resolveram..

    Keninha

    ResponderExcluir
  6. amor to começando a ler a tua web hj hahaa to gostando mtooo.. me fala seu twitter o meu é @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooooooooooooooo demais a tua web, Davi ti fofo, awn, amr sera q cê pode dedicar um cap. pra mim? é q hj é meu aniversario ;) 14 aninhos haha. bjão
    @FlaviaPimentels
    @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D