quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 57


Luan ia com frequência na academia quando estava em casa , até pensei que ele estava ficando com outra menina de novo :
- Luan , seja sincero comigo , porque assim foram nove meses de gestação e três meses pra me recuperar , na verdade mês que vem , já vai tá tudo normal , mas durante esse tempo todo , você dormiu com outra mulher , seja sincero ?
- Não Mariana , que loucura pensando isso. Não ,sério eu não fiquei com outra mulher , com ninguém , eu te esperei e tô te esperando esse tempo todo , pra voltarmos a ter nossa vida sexual ativa.
- Sério  , você não tá escondendo nada de mim ?
- Não , meu amor acredita em mim Mariana ...
- Eu acredito , eu só quis perguntar não queria me decepcionar outra vez com você , porque eu te amo e isso iria me machucar muito.
- Não vou te decepcionar mais com isso , não com isso ... Eu posso errar , mas com outras coisas , só que com traição não , eu também te amo , você sabe disso , por isso que estamos juntos novamente. Lembra da música né ? Que eu quero ser seu homem , te dá até meu sobrenome ...
É exatamente isso que eu quero , e eu não vejo a hora desse dia chegar mostrar pro mundo inteiro ,que você é minha , que eu sou seu ...
- Depois dessa minha gravidez eu fiquei mais chorona – disse limpando minhas lágrimas que já iam caindo.
- (risos) Vem aqui minha chorona que pensa besteiras ... – ele me colocou em seus braços como uma bebê ,e  começou a beijar meu rosto , me dá vários selinhos.
- Para de ficar só me dando selinho ...
- Vou te dá um beijão – Luan falava bem próximo de mim , podia sentir seu hálito de chiclete de morango , é ele tava com aquilo na boca.
Seus lábios tocaram no meu ,mas ele ficava falando :
- Para amor , beija logo ... – disse rindo.
- Só vou parar quando eu não aguentar mais ...
- Não ficamos muito tempo ...
- Vamos ver – ele mordeu meus lábios , e iniciamos um beijo caprichado , minhas mãos já foram direto para o seu pescoço. Passamos muito tempo nos beijando eu já não aguentava mais , fui me separar dele ,mas o Luan começou a rir e me prender a ele , continuando o beijo.
Bati com força em seu braço ,ele parou rindo. – (risos) Beijo fraco !
-  É ? Eu não vou te dá mais beijo ...
- Tô brincando meu amor ...
Meu celular começou a tocar , atendi , e o Luan se levantou e foi até o guarda-roupa , procurava uma blusa :
- Alô ?
- Alô , quem é ? – perguntei.
- Eu não sei se você vai lembrar de mim , mas só pra refrescar sua memória um pouco , eu sou o menino da balada , do Santarena – ele ria do outro lado da linha.
- Da blada , do Santarena ? – perguntei olhando para o Luan que naquele momento me encarava , abaixei a cabeça em seguida.
- É , desculpa eu esqueci de dizer meu nome naquele dia. Me chamo Leonardo , trocamos telefone , mas você não me disse seu nome. Você tinha acabado com o seu namorado naquele dia , lembra ?
- Mariana , meu nome é Mariana ... Nossa ! Faz muito tempo isso , porque veio me ligar logo agora ?
- Tá ocupada ?
- Não estou ocupada , é que faz muito tempo , e você não me ligou naquela noite ... – agora o Luan ria ironicamente.
- Desculpa , logo depois eu tinha uma viagem de negócio e cheguei esses dias em Londrina , muito tempo quase um ano né ?
- Quase ... É por aí !
- Queria te encontrar de novo lá na balada , vou nesse final de semana , a gente poderia se ver lá ...
- Não vai dá
- Por que ?
- Esse tempo todo , eu engravidei , tenho dois filhos gêmeos , e não dá pra me sair , tenho que cuidar deles ... – Luan agora cruzava os braços , da porta do banheiro me observando.
- Gêmeos ? Nossa conheceu outro naquele dia ?
- Nada ... – disse rindo sem jeito.
- Onde você mora ?
- Avenida principal , onde tem os condomínio , os prédios ...
- Sim , eu sei onde é ... Tenho um amigo que mora por ai , pow quero muito te ver novamente , ver seus filhos.
- Ah legal , qualquer coisa me liga quando estiver por aqui , tá ?
- Tudo bem ... – desliguei o telefone , e o Luan saiu do quarto batendo a porta com força , pensei nas crianças poderiam ter se assustado , ele colocou a camisa.
- Luan ... – ele parou olhou para mim.
- Me deixa , Mariana ... – saiu do apartamento , pedi para a Sophi ver as crianças , consegui alcançar o Luan.
- Deixa eu explicar ...
- Explicar o que , Mariana ? Eu ouvi toda sua conversa , conheceu um cara na balada , trocaram telefone , ele agora te liga , e vocês são se encontrar ? O que você quer me explicar , quer me fazer entender o que , depois disso que eu ouvi ?
- A gente pode ir pra casa e conversamos lá ?
- Não vou pra casa , eu vou sair ...
- Você não vai sair , temos que conversar primeiro ...
- Conversar , o que caramba ? – ele dizia nervoso. – Ah , você vai me dizer que vai sair com esse cara de boa , ou então vai dizer que são amigos , para né Mariana. Você acha que eu sou o que , um muleque? Me desculpa , mas eu sou não aquele seu namoradinho que você tinha  com 17 anos , que você enganava ...
- Você não acredita em mim , é isso ?
- Não acredito nessa sua conversinha , de querer se explicar ,uma coisa que eu ouvi perfeitamente , o que você tá fazendo com o nosso relacionamento , eu agora que te pergunto isso ... Quer me dá o troco ?
- Que troco , o que Luan ? Não é nada disso que você tá pensando , Luan por favor vamos pra casa e lá conversamos.
- Não vou Mariana ...
- Luan – segurei seu braço.
- Me larga por favor ? Eu não vou já falei ...
Ele tirou minhas mãos do seu braço e saiu com raiva indo até o seu carro ,voltei para o apartamento , fiquei no sofá , apenas pensando , liguei várias vezes para ele , a primeira vez chamou e ninguém atendeu , já nas outras o seu celular já estava desligado , liguei para a Marizete e ela me disse que o Luan não estava lá , mas estava. Eu sentia ... 

8 comentários:

  1. eita que o luan ficou nevorso!!espero que eles conversem e se entendam.
    kelly

    ResponderExcluir
  2. tava demorando os barraco,mas ela tbm hein..fica falando besteira, era só despachar logo!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. nossa!!!O Luan nem escutou ela,mas eu entendo tava nervoso!!!!Gostei q ela foi super madura e tals ......Cristal

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer q ela falou demais com o cara lá, na frente do luan, não precisava, acho q ela queria dá o troco sim....Cristal

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse luan é cabeça dura meu Deus .... eu acho que o luan deveria escutar ela, e ela nao precisava falar tanto com o cara poderia falar que tava noiva sei lá :x ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan5 de julho de 2012 às 20:49

    Os dois tão errados ai, ela por ficar dando moral pro cara e o Luan por ter sido tão grosso, claro que ficou nervoso, mas não é assim que se resolvem as coisas né... Mas logo ele volta e esses dois cabeças duras se entendem, espero né!

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaa :s ela poderia dizer que tinha voltado com o Luan né ! mas ta tudo bom na web amr :D

    ResponderExcluir
  8. Orgulhoso neeim um poco nee?! (IGUAL EU)
    Maaaais... /o/

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D