quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 82


- Vamos no shopping hoje ? – perguntou o Luan.
- Shopping , você é maluco ?
- Eu tinha feito uns esquema pra assistir um filme lá com as crianças , é de desenho , vamos ?
- Você tem certeza ?
- Tenho, aproveito e compro algumas roupas. Você também faz isso , faz um tempo que não apareço no shopping.
- Lógico ! Se você quiser morrer saia no meio da rua – disse rindo.
- Ás vezes eu acho chato isso sabe ? Você pode sair , meus pais , o pessoal da produção , ninguém cai em cima , e eu sempre tenho que sair com o Well , sei que ele é pago pra isso , mas as vezes eu fico sem graça de ligar e dizer ‘’ Bora em tal canto ‘’.
- Você escolheu essa vida não foi ? Você sabia que seria assim , desde o começo de sua carreira , e outra você acha que as mulheres vão deixar de pegar , pra ficar olhando você passar ? Não mesmo !
- O que você faria ? – ele me perguntou rindo.
- Eu ia correndo , Luan me dá um autografo , eu te amo. Você é lindo , muito lindo e muito gostoso – comecei a puxar a gola da camisa dele , que ficava rindo , acabou caindo por cima de mim.
- Você faria desse jeito ? Meu Deus !
- (risos) Se você me desse um pouquinho de liberdade ,
eu faria até mais.
- Fã tarada , rapaz ! – ele saiu de cima de mim e ficou sentado arrumando o cabelo , ficamos rindo.
- E se você fosse o meu fã , o que você faria ?
- Nada – Luan falou rindo.
- Ah palhaço – joguei uma almofada nele , e me levantei indo ver o que as crianças aprontavam de tanto que riam. Foi quando eu senti uma juntada forte , e as mãos do Luan passou por dentro da minha blusa.
- Eu faria isso – ele beijou meu pescoço.
- Hmrum , me solta você também é um fã tarado ...
- Esse fã pode porque é casado com a ídola – disse o Luan rindo.
- (risos) Ídola , só no seu vocabulário que tem esse nome ...
Ele me virou e me prendeu entre ele e a parede , passei minhas mãos pelo seu peitoral e vi que ali estava bem dividido :
- Nossa ! Tá fortinho , vamos parando que as mulher já caem em cima.
- Um beijinho , meu neném ...
- Eu dou tudo o que você quiser , meu amor ...
- (risos) Não diz isso eeim ... – beijei o Luan , mas logo paramos quando escutamos as crianças nos chamando.
Ás 21:30 estava todo mundo pronto , um carro chegou no prédio e entramos nele , formos para o shopping as lojas já estavam fechando naquela hora , pra sorte do Luan quando chegamos não estava muito movimentado , mas ele andava com o Wellington. Luan gostou de uma roupa que viu na vitrine e entramos na loja , ele comprou aquela roupa e outras queria pra final de ano , eu também comprei umas roupas pra mim , e para as crianças , formos para o cinema , assistimos a
‘’ Madagascar ‘’ o que estava em cartazes.
O filme foi bem legal , rimos em algumas cenas , comemos pipoca , as crianças se divertiram , riram , saímos de lá tarde e formos para casa , nos despedimos do Well , pegamos as crianças que já dormia , e colocamos cada um em seu quarto.

Veio a semana de natal , formos no shopping compramos algumas coisas , no super mercado também , ela me deixou em casa , preparei um jantar , dei folga de duas semanas para a Sophi iria precisar dela mesmo só no natal. No dia de natal acordei cedo , a Sophi tinha chegado abri a porta pra ela , e formos preparar as coisas enquanto os outros estavam dormindo , a Marizete me ligou dizendo está chegando , lhe esperei , em minutos ela chegou , preparou um almoço , ela tinha uma mal excelente , o Luan acordou , junto com as crianças :
- Dormiram até tarde hoje, combinaram ?
Anna Sophia e Davi deu apenas um sorrisinho , levei eles para o banheiro , escovei os dente dos dois , sempre mostrando como  era que fazia , eles tinham que aprender. Tirei a roupa de dormir dos dois, e coloquei outra para ficar em casa , Luan com cara de sono ainda estava sentado no sofá e sendo mimado pela sua mãe.
Um fazia carinho no outro , a campanhia chegou era o Amarildo e a Bruna , a família estava completa , colocamos os talheres e pratos na mesa , a comida e chamamos todos :
- Sophi , você come com a gente sabe que é da família ...
- Não quero atrapalhar né , Mariana ?
- Não tem nada de atrapalhar , deixa aí ... – sentamos , e formos almoçar , tudo estava bom , o Luan repetiu duas vezes.
- Dº Marizete , o Luan realmente ama a comida da senhora , porque ele tá repetindo duas vezes , tenho que aprender algumas coisinhas ...
- Sinceramente ? Tava com saudade da comida da minha mãe
- Eu também tava morrendo ... – disse rindo.
- E hoje tem aquela torta holandesa , eim Mariana !
- Nem me fale dessa torta , eu comia tanto quando eu estava grávida , mesmo assim , eu ainda fico louca por ela ...
Todos riram , a sobremesa foi a Sophi que fez , um mouse de maracujá , ótimo , repeti duas vezes. Saímos da cozinha formos para sala , descansar um pouco , enquanto isso ficamos conversando , passou o Luan no Video Show , ele ficou rindo , pois tinha falado uma coisa bem nada a ver do que a repórter perguntou.
No meio da tarde eu e o Luan , e a Bruna foi para academia do prédio , o Amarildo ficou no apartamento enquanto a Marizete foi buscar as roupas , eles iriam se arrumar ali mesmo. Naquele dia malhei pesado , sai da academia sentindo minhas pernas tremulas :
- Me segura – disse rindo , me apoiei no Luan.
- Hoje você pegou pesado ...
- Hmrum , fazia um tempo que não malhava pesado ...
- Mais tarde você não vai aguentar ficar em pé
- Realmente – disse Bruna , na mesma hora que pegamos o elevador , a Marizete entrou conosco.
- Já tô sentindo gente –disse apoiando minhas mãos em minha perna.
- O que foi ?
- A senhora tinha que ver a Mariana não parou um minuto de malhar , fazia uma coisa , ia pra outro , tá com dor agora – disse Bruna.
- Quer tomar um remédio pra dor ?
- Quero , quero sim ...- chegamos no apartamento a Marizete me deu um remédio , fui tomar um banho , senti uma mão em minha cintura , tomei um susto , mas era o Luan , tomamos banho juntos.
Coloquei um roupão , uma toalha na cabeça e fui banhar as crianças , em seguida coloquei uma roupinha neles.



- Anna ,você vai deixar eu arrumar o seu cabelo ? – ela ficava pulando a toda hora , já estava vestida , e só faltava o cabelo.
Ela segurava minha mão , mas penteie devagar , coloquei uma presilha apenas de um lado , e ficou lindo , já que ela tinha o cabelo liso , e nas ponta bem encaracolado. Depois arrumei o Davi , que tinha o cabelo meio surfista , arrumei os dois , coloquei perfume , e eles foram para sala , o seu avô já lhe chamava , fui me arrumar. 

4 comentários:

  1. acho q o Luan ficou bem legal de fã ;)A Mariana é uma esposa bem presente faz tudo, dá atenção para todo mundo.....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofinho.. Juro, Luan tava gracinha nesse capítulo!
    Beeeijos
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo. A Mariana é uma boa esposa e uma boa mãe. Tá sempre presente quando o assunto é Luan, os filhos, a família de forma geral.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Legaaal em! Capítulo muito bakana..
    AA a Mari podiaa ser chamada pra posar Nua, NOVAMENTE, mais como esposa de Luan Santana, ai o Luan dar crise de ciúmes, arrumar um confusão danada!

    KENINHA

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D