segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capítulo 77


Assim que chegamos formos descansar lógico a viagem tinha sido bem longa , agradecemos ao motorista e pedimos para eles nos buscar no dia seguinte pela manhã , poderia interfonar. Tomamos um banho quente , pois fazia muito frio , quando saímos do banho é que reparamos que o hotel que estávamos era muito lindo , o quarto , o banheiro , mais lindo ainda. 
Luan vestiu uma calça , uma blusa com manga longa e um casaco meio peludo. Ele disse está com frio ,realmente fazia , também me agasalhei , pedimos algo para comer , morangos com chocolate.
Colocamos em um canal que passava uns filme mais não entendíamos nada , começamos a rir quase ficamos sem ar de tanto que rimos , colocamos legenda e ficamos daquele jeito assistindo com legenda o que era um tédio , não prestava atenção no filme , e sim nas letras que passava enquanto eles falavam :
- É engraçado – disse o Luan rindo um pouco.
Fui imitar um falando e ele quase não parava mais de rir :
- Tá bom , para de rir você tá ficando azul já
- (risos) Você é maluquinha ...
- Sou bebê por você ...
- Amanhã a gente vai dá uma volta por aqui , tem shopping aqui né ?
- Lógico né , Luan ...
- Você nunca veio aqui como sabe ...
- Paris , França não tem shopping ? Doido ...
- Vamos ver então – depois que comemos , formos dormir , pois iríamos acordar cedo pra conhecer a cidade.
No dia seguinte acordei primeiro que o Luan , fazia um pouco de sol lá fora , mais ainda fazia frio , fui fazer minhas necessidades e aproveitei para tomar um banho quentinho. Sai do banheiro , fui acordar o Luan :
- Ah amor , só mais um pouquinho tá tão frio ...
- Amor , pedimos para o motorista vim nos pegar pela manhã.
- Eu sei , não esqueci , mas tô com preguiça ...
- Preguiçoso , vamos – disse fazendo cócegas nele , que se encolheu inteiro e tirava minhas mãos de sua barriga.
- Você venceu , eu vou ... – enquanto ele se sentava na cama , fui procurar uma roupa para vestir , encontrei , fui vestindo as roupas.
Coloquei uma calça jeans , sapatilha , uma blusa rosa , e um casaco por cima , Luan foi tomar banho ,fazer suas higienes , colocou uma roupa e quando ele estava arrumando o cabelo , o telefone do quarto tocou , eles avisaram que o motorista já estava ali.
Peguei minha bolsa , telefone e outras coisas e fui saindo , esperando o Luan fora do quarto , em seguida ele veio , trancou a porta e formos para o elevador. De lá , chegamos na recepção e formos para o shopping , pedimos para passar lá primeiro.
Tudo era muito lindo , o jeito das pessoas falar , as lojas , tudo tão diferente do Brasil e bem encantando , aquela cidade , aquele país era exatamente para uma lua – de – mel já ouvi falar que era a cidade , o país mais romântico. É tinha um ar de romantismo mesmo ...
Eu e o Luan de mãos dadas pelo shopping , do nosso lado o motorista que traduzia algumas coisas que não entendíamos. Luan conversava com ele , enquanto eu olhava as vitrines , parei em frente a uma , quando eu vi um sapato lindo , de saltinho :
- Vamos ,Mariana – disse o Luan puxando um pouco a minha mão ,mais quando viu que eu estava babando parou do meu lado. – Não !
- Luan , eu só quero ver ...
- Você vai querer comprar , não Mariana !
- Eu vou entrar – disse soltando da mão dele.
- Porque eu tenho uma mulher tão teimosa ...
Entrei na loja apontei para o sapato , e pedi para o motorista falar que eu queria provar. Além de motorista era o nosso tradutor :
- Quanto custa esse trem aí ? – perguntou o Luan.
- 230 dólares ...
- Quanto é em reais ?
- 644 ...
- 644 ? Mariana , vamos ...
- Olha amor , como é lindo – já estava com o sapato no pé , e realmente era lindo.
- Mariana, depois a gente passa aqui ... – entreguei o sapato para a mulher , e sai da loja , passeamos um pouco e o Luan vidrou na vitrine de uma loja de tênis.
- Nem pensar ...
- Esse tá o mesmo preço do sapato dela – disse o Alê , motorista.
- Esse tênis é massa ...
- Você vai voltar lá na loja comigo , e quem vai comprar sou eu , quem vai gastar sou eu , não quero depender de você ...
- Calma ! Vamos ver o tênis se é massa mesmo
- Primeiro vamos na loja ?
- Não primeiro a gente vai aqui ...
Entrei com o Luan na loja fiquei em pé enquanto ele estava sentado e colocando o tênis , vendo se estava bom mesmo , ele tinha gostado pra valer e comprou o tênis. Depois arrastei ele para a loja onde estava o ‘’meu’’ sapato , provei mais uma vez :
- Mariana ,você já tinha olhado pega logo ...
- Calma , tenho que ver como eu fico – fiquei em frente ao espelho , olhando como eu ficava com o sapato alto.
- Tá linda amor ... – um homem parou na porta da loja e falou algo que não entediamos ,ele também deu um sorriso pra mim e fez sinal de positivo. – O que foi que ele falou ?
- (risos) Disse que ela era muito bela , que compraria qualquer sapato pra ela , era só pedir ...
- Pedir pro marido dela aqui , ele não quer né !
- (risos) Pronto ! – pagamos o sapato e saímos do shopping satisfeito , formos almoçar , tirar foto na torre Eiffel tinha muita gente ali ,alguns brasileiros que se aproximaram do Luan e tiraram foto , pediram autografo :
- Lua – de – mel , Luan ?
- É cara ...
- Felicidades pra vocês e minha irmã é super fã sua , vai nem acreditar que estive ao seu lado.
- Manda um beijo pra ela ...
- Fala aqui depois eu envio pra ela – ele colocou o telefone perto da boca do Luan e disse o nome da menina.
- Xará da minha mulher rapaz , beijo Mariana obrigado pelo carinho.
- Obrigado cara – disse o rapaz.
- Obrigado você ! – tirei o casaco já fazia calor.
Andamos um pouco ali , formos tomar sorvete , oque eu tinha pedido , foi terrível não consegui tomar todo , formos para o hotel.
Postei uma foto a qual mostrava o meu sapato , e o tênis do Luan :
‘’O meu é melhor né ?! AMEEEEEI ... ‘’
Os dias que passamos ali , foram perfeitos , a cidade era linda
e a noite ? Aquele clima todo de romantismo , formos para um restaurante e quem tocava era um brasileiro , que acabou fazendo uma homenagem para o Luan.
Cantando algumas música dele , curtimos , no sábado formos para o aeroporto , pegamos o voo para São Paulo , lá já nos esperava o seu jatinho , e em Londrina nossa família. Lá foi meio difícil pra irmos para o jatinho , com muita dificuldade conseguimos chegar no hangar , pegamos o jatinhos e formos para Londrina.
No ‘’caminho’’ estava em frente ao Luan , puxei ele um pouco pra mim e lhe dei um beijo , que ficou sério , ele não parava mais , me afastei um pouco quando não sentia mais o meu ar :
- Calma ...
 - Eu tenho o melhor beijo do mundo ...
- E também é o mais convencido do mundo – disse rindo.
- Eu só te amo ...
- Eu também te amo ... – chegamos em Londrina , passamos na casa dos pais do Luan , pois as crianças estavam lá.



'' Posto logo após de comentários ... '' 

4 comentários:

  1. quero mais amore to amando!

    ResponderExcluir
  2. - Amanhã a gente vai dá uma volta por aqui , tem shopping aqui né ?
    - Lógico né , Luan ...
    - Você nunca veio aqui como sabe ...
    #EURIDEMAISVEEI
    Logico em todo quanto teem um shopping née?!
    Essa briga de quem vai compra o calçado primeiro kkkkkkk
    As cores combinan em! E laranja ou vermelho?!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei õ/.
    Pooosta maiiiis nega .

    Layana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D