domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 102


#LuanNarrando
Ir para um churrasco onde teria quase todos os meus amigos e algumas pessoas da família , ali , com a Mariana com aquela roupa , tava me dando nos nervos. Cumprimentei todos , a Bruna estava na piscina com duas amigas , fui até lá e beijei o rosto delas.
Sentei ao lado de um amigo , a Mariana entrou na área da piscina segurando a mão da Anna Sophia , junto com a Sophi , falou com todo mundo , e sentou-se um pouco afastada de mim , cruzou as pernas , e vi os olhares dos meus amigos para as perna dela , inclusive um amigo do Marquinhos :
- Sua mulher é tudo ...
- É eu sei disso ,mas tira o olho que é minha mulher – o Max olhou para mim , e deu um sorriso. Todo movimento da Mariana o amigo do Marquinhos olhava , me levantei e fui na cozinha , mas parei na porta quando escutei a Mariana me chamando , esperei ela , que veio até o meu encontro :
- Amor , você tá chateado ?
- Não , sério não estou – disse beijando ela.
- Isso é um casal bonito – disse a minha mãe rindo , selei os lábios da Mariana e olhamos para minha mãe sem graça.
- A senhora acha ? – ela perguntou.
- Acho sim , não é a toa que o filho de vocês são lindos também.
- Obrigada !
- Deixa eu ir aqui ficar com a minha netinha me chama o tempo todo
- Ela gosta muito da senhora
- E eu amo ela ... – minha mãe saiu , a Mariana segurou o meu rosto e me deu um beijo ,  mas formos interrompidos pelo amigo do Marquinhos.
- Foi mal aê vocês , vou pegar só um copo com água ...
- Fica a vontade ...
- Onde você vai ? – Mariana me perguntou.
- Vou aqui no meu quarto , pegar o violão e depois banheiro.
- Vou com você ...
- Vai na frente então ...
- Ué , porque ?
- Vai – disse rindo , ela subiu as escadas e eu colocava a mão na cintura dela , chegamos no corredor , formos para o quarto.
Enquanto ia ao banheiro a Mariana ficou em frente ao espelho arrumando o seu cabelo , ela me dizia que estava achando estranho.
Sai do banheiro e fui surpreendido com a Mariana trancando a porta e vindo em minha direção , me levando até a cama :
- Mari , a gente tem que voltar ...
- Só quero dá beijinhos íntimo no meu maridinho ...
Cai na cama , ela arrumou um pouco a sua saia e ficou por cima de mim , começamos um beijo lento , mas depois foi tomando rapidez.
Bateram na porta e ela saiu de cima de mim , arrumando sua roupa , saímos do quarto e formos curtir o churrasco :
- Mariana , vem tomar banho de piscina ...
- Não quero ...
- Ah tem que vim !
- Não trouxe biquíni m e não tô mesmo afim ...
- Tá bom ... – começamos a tocar algumas modas sertaneja , o amigo do Marquinhos mais uma vez olhando para as pernas da Mariana.
- Vou dá um soco nesse cara daqui a pouco , eu te disse pra não vim com essa roupa pow ...
- Calma amor , tô aqui do seu lado , sou sua mulher ...
- E ele é um abusado , veste um short ?
- Tá bom ...
- Bruna – chamei , ela saiu da piscina.
- Me arruma um short ?
- Claro vamos lá em cima ...



...
#MarianaNarrando
Luan ficou meio chateado com a roupa que eu fui para o churrasco , mas ainda quando viu que o amigo do Marquinhos , não tirou os olhos da minha perna , fiquei constrangida e depois do Luan tentar bastante , pedi a Bruna um short emprestado :
- Obrigada , Bruna – disse.
- De nada , agora vai curtir o churrasco – ela falou , descemos juntas e eu voltei a sentar ao lado do Luan.
Passei mal depois muita dor no meu estômago , tomei um remédio e disse a Marizete que iria deitar um pouco. Chamei o Davi , mas ele estava com o seu avô , chamei a Anna que veio comigo , aquela não desgrudava de mim , era um amor ,  deitamos na cama onde o Luan dormia , quando era solteiro , e dormimos.
Horas depois acordei com a Anna passando a mão em meu rosto , dei um sorriso e lhe abracei forte , a porta do quarto bateu , olhei era o Luan. Estava meio alteradinho , mordeu de brincadeira o pé da Anna , que puxou e ficou rindo , logo depois apareceu no quarto o Davi , todo suado , tinha brincado bastante :
- Olha como você tá imundo , nem vai subir na minha cama
- Você vai tomar banho né ? -  perguntei ao Luan.
- É , porque quer vim ?
- Não ! Leva seu filho e toma banho com ele ...
- Mas eu quero tomar banho pelado ... – disse ele rindo.
- Hoje você toma banho de cueca tá bom ? E lava ela ...
- Vou te chamar pra lavar minha cueca – rimos. – Vamos Davi , tomar banho, logo ligeiro , antes que eu mude de ideia.
Eles foram para o banheiro , tomaram banho , depois arrumei o Davi que ficou na cama , assistindo televisão. Luan colocou sua roupa e ficamos todos deitados , a Marizete bateu na porta e perguntou se queríamos bolo , apenas as crianças aceitaram , e foram para cozinha:
- Você tá melhor ? – Luan perguntou passando a mão na minha barriga.
- Hmrum ...
- O que você tem eim , é a primeira vez ?
- É a primeira vez , foi dor no estômago mesmo Luan.
- Hmm ... Vou dormir um pouquinho tá ? Me deu uma dor de cabeça.
- Tá bom , seus amigos já foram embora ?
- Já , porque ?
- Por nada ... Quem tá lá fora ?
- Max , tomando banho de piscina.
- Ah ta ! Vou devolver o short pra Bruna ...
- Vai não fica aqui comigo – ele disse manhoso.
- Own , eu fico meu amor – Luan colocou sua cabeça sobre os meus seios , fazia carinho em seu rosto , até que ele dormiu.
Fui no quarto da Bruna peguei a minha saia e deixei seu short ali , fui na cozinha comi bolo junto com as crianças :
- Tá melhor , Mariana ?
- Tô sim DºMarizete , obrigada pelo remédio ...
- De nada minha querida , Luan tá dormindo ?
- Hmrum dormiu ...
- Dormi essa noite aqui ? Tem o quartinho das crianças , coloca eles lá , e você dorme com o Luan , óbvio.
- É Mariana , dormi aqui – disse o Amarildo.
- É mamãe , por favor – falou o Davi ,todo lindo.
- Eu durmo gente – disse rindo.
Já era noite , formos para sala onde assistimos as novelas ,e ficamos conversando o Davi dormiu , levei ele para o quarto , colocando o cobertor e arrumando bem na cama. Anna Sophia , tinha dormido a tarde toda comigo , então estava sem sono :
- Mariana , eu e o Amarildo , vamos dormir tá ?
- Tudo bem , vou ficar aqui na sala com a Anna ...
- Tá , boa noite – ela beijou minha testa , assim como o Amarildo também , desejando uma boa noite. Eles falaram com a Anna e subiram para descansar , logo desceu a Bruna com cara de sono.
- Oi cunha ... – ela disse.
- Oi Bruna , dormiu bastante né ?
- E então , e agora vou ficar a noite inteira acordada , fazendo sei lá o que , acho que vou comer alguma coisa. Cadê o Luan ?
- Dormindo ...
- Vish ! Então vamos ser os únicos zumbis nessa casa ...
- Quem te disse isso ? Eu não estou com sono , a Anna também não.
- Own minha princesinha dormiu a tarde todinha ? – Bruna fez cócegas nela e beijou seu rostinho. – Vou comer alguma coisa ... 

3 comentários:

  1. É bom Luan também sentir um pouco de ciúmes da Mariana. E ainda bem que eles não brigaram, que a Mariana atendeu o pedido dela que trocasse de roupa. É bom que isso aconteça as vezes, tanto da parte da Mariana como do Luan, pra evitar brigas.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que fofo os dois, um respeitando o outro....Cristal

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK Luan e ciumento demais sô!
    Queria um ciumento assim, tbeem!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D