domingo, 8 de julho de 2012

Capítulo 62


#MarianaNarrando
Abri a porta e quem encontro o Luan junto com o Roberval e Wellington , eles entraram ficaram um pouco ali , e depois foram embora :
- Deu pra ficar bebendo agora ? – perguntei sentando do seu lado.
- Own meu amor , eu te amo muito – ele disse tentando me beijar.
- Eu também te amo muito , mais nesse momento tô de cara com você , bebendo Luan ? Porque você fez isso ?
- Só bebi um pouquinho não briga comigo ...
- Tá bom não vou brigar com você  , mas promete que não vai mais fazer isso ? Sua mãe me mata ... – me levantei e fiquei olhando ele passando a mão no rosto. – Vem , vou te levar pra tomar um banho quente , e depois dormir , tá  bom ?
- Hmrum , cadê as crianças ?
- Estão dormindo e fala baixo se não acorda eles ...
- Vou ver eles – Luan se levantou e tombou segurei ele , começamos a rir , e levei ele até o quarto das crianças , fiz sinal de silêncio e ele ficou ,a penas observando o Davi , depois formos ver a Anna Sophia.
- Pronto ? Já viu seus filhos ?
- Eles são lindos né ?
- É os nossos filhos ... Vem ! – levei ele para o quarto , caiu na cama , ajudei ele a tirar a calça e a blusa , ele me puxou e eu acabei caindo por cima dele , passei minhas mãos pelo seu cabelo , não queria que acontecesse nada com ele daquele jeito.
Luan passando suas mãos em meu rosto , afastando o meu cabelo e tentando me beijar , eu só me afastava aquele bafo de cerveja no meu rosto não estava me agradando :
 - Para , Luan. Vai tomar banho ...
- Só se você me dê um beijo – selei rápido seus lábios e sai de cima dele.
- Vem ... – levei ele até o banheiro , liguei o chuveiro , ele tirou a cueca , olhei para o lado , para que ele ficasse a vontade. – Vou separar uma roupa pra você e já venho , tá bom ?
- Toma banho comigo ?
 - Luan , já tomei ... – sai logo antes que ele me puxasse pra dentro do box , separei uma roupa pra ele e peguei uma toalha.
Demorou um pouco e fui até o banheiro , o Luan estava com o rosto  pra cima , deixando a água cair sobre ele :
- Tá bom né amor ? Vai acabar com a água do mundo ?
Ele desligou o chuveiro , entreguei a toalha e ele se enrolou , passou no espelho arrumou um pouco o cabelo secando com uma outra toalha e saiu do banheiro , se enxugou e colocou a roupa :
- Tá com fome ? – perguntei.
- Só se for de você ... – ele disse com um olhar malicioso.
- (risos) Não sou comida ... É sério !
- Não , só quero um copo com água pega pra mim ?
- Hmrum ... – ele se levantou.
- Vai onde ?
- Escovar os dentes – sai do quarto peguei o copo com água para o Luan , voltei para o quarto esperei ele sai do banheiro e depois bebeu a água , em seguida se deitou na cama , fiz o mesmo.
Luan foi se aproximando de mim , pegou uma de minhas pernas e colocou por cima dele , ficamos nos olhando , até que ele subiu em cima de mim e começou a me beijar :
- Ai Luan ... – ele tinha mordido forte meu pescoço.
- O que foi ?
- Mordeu forte né ...
- Desculpa – ele começou a dá beijos no pescoço.
Luan saiu de cima de mim , mais ficamos abraçados conversando até que ele pegou no sono e se virou , eu fiz a mesma coisa , fui dormir.
No dia seguinte acordei com beijos no rosto e muita baba também , era meus três amores , estranhei o Luan ter acordado tão cedo :
- Estranho você acordado cedo ...
- Já são 15h da tarde ...
- Sério ? Nossa como a hora passou voando ...
- Hmrum , a gente veio aqui acordar você dorminhoca , queremos você ali na sala com a gente brincando , vem ...
- Hmm , como você tá ?
- Bem agora , tava com dor de cabeça ...
- É imaginei que iria sentir isso , aah aqui tá tão quentinho não tô afim de sair daqui , porque não ficam comigo ?
- Porque a gente não quer dormir mais ...
Virei o rosto pra eles e dei de cara logo com o Davi , segurou em meu nariz e eu enchi ele de beijos , assim eu fiz com a Anna Sophia , eles agora se tornaram a minha  vida , sem eles eu realmente não sei como iria viver , assim como o Luan também , eu dependia de todos eles pra ser feliz , pra sorrir ...
Me sentei na cama , Luan abriu a janela fazendo o sol bater em meu rosto , me espreguicei , me deixaram sozinha no quarto , me levantei , fui escovar os dentes ,colocar uma outra roupa , lavar o rosto , sai do quarto , Luan colocou alguns brinquedos no tapete das crianças e ficou brincando com eles :
- Mariana , vem comer – chamou a Sophi.
- Não tô com fome – fui ajudar ela na louça e no resto da casa , enquanto o Luan estava com as crianças , logo depois fui brincar com eles , Luan foi para a sua sala onde guardava seus violões , fui junto com as crianças no carrinho , sentei em um sofazinho e fiquei olhando ele tocar alguma coisa , até que tive uma ideia louca :
- Lu , me ensina a tocar ? – ele me olhou espantado , primeiro que eu nunca tinha lhe chamado de ‘’ Lu’’ e segundo durante esse tempo todo nunca tinha pedido pra ele me ensinar nada , que ele fazia.
- Tá doente ? – me perguntou rindo.
- (risos) É que eu acho bonito você tocando , e queria aprender pra ver se sei fazer igual você , na verdade tentar.
- Lu ... Foi bonitinho
- Me ensina ?
- Hmrum , ensino sim – Luan sentou-se do meu lado pegou o seu violão , tocou primeiro me mostrando quais eram os dedos que usava. – Você vai fazendo assim ...
Ele me deu o violão e foi me ensinando , no começo era bem difícil , o Luan até ria de mim , pois eu não conseguia dedilhar umas notinhas simples , ainda bem que ele tava com paciência :
- Não amor , assim ô – ele foi me mostrar , mais eu acabei fixando meus olhos no rosto dele enquanto ele falava. – Mariana , você tá prestando atenção , tô te ensinando ...
- Você fica tão lindo concentrado em uma coisa , que dá vontade de não fazer nada , apenas te olhar , seu jeito de falar , seus olhos , sua mão , todo esse seu jeito de se mexer  , me deixa hipnotizada ...
Ele deu um sorriso de lado , se aproximou de mim e selou meus lábios :
- Digo o mesmo , ás vezes quando você tá com um dos nossos filhos no colo , meus olhos enchem de lágrimas , é muito lindo de ver ...
Ficamos daquele jeito um olhando para a cara do outro , mais depois ele continuou a me ensinar. Sempre que ele tava em casa colocávamos nossos filhos deitadinhos em nossa frente , o Luan tocava uma música e cantava , em seguida fui pegando as notas , fui aprendendo. Um certo dia ele até se surpreendeu quando eu consegui tocar uma das músicas que eu mais gostava e queria tocar , da minha dupla preferida Bruno e Marrone :
- Com o tempo vai pegando , não é difícil ...
- Também ,com o melhor professor lógico que é fácil ...
- Eu sou o melhor professor ? – ele me perguntou se aproximando de mim e me olhando com malicia.
- É mais não me olha assim , seus filhos estão aqui , não pode esquecer desse detalhe bem grande , são dois – disse selando rápido seus lábios , e depois guardando o violão.

Naquele dia a Marizete ligou nos convidado para um almoço que iria ter com a família no condomínio , seria no domingo , daqui a dois dias , naquele mesmo dia o Luan me contou do que tinha acontecido na balada , a última vez que ele foi :
- Só agora você vem me contar isso ?
- Eu sempre esquecia , ontem tava falando com o Roberval sobre isso e acabei lembrando agora e te contando. Não estava te escondendo , eu esqueci mesmo , de verdade ...
- Por isso que não quero que vá pra balada sem mim , você é homem , pode ficar ‘’enfeitiçado’’ por uma mulher bonita e acabar me traindo , eu tenho medo de me magoar por você, de me decepcionar , e de te perder , você sabe disso ...
- Quem disse que eu vou te magoar , te decepcionar e que vai me perder ? Essa pessoa é maluca , jamais que eu vou fazer isso com vocÊ , quero que seja a  mulher mais feliz desse mundo , eu sei que eu vou fazer isso ...
- Você já me faz , muito feliz ... – selei seus lábios , Luan colocou suas mãos em minhas costas , passou pelo meu pescoço e colocou por dentro do meu cabelo , me fazendo arrepiar , iniciei um beijo nele , e fui lhe deitando no sofá.
- Ô meninos que coisa feia – disse a Sophi , nos levantamos rápido e começamos a rir.
- Desculpa ! – disse , as crianças estavam dormindo , formos para o quarto , o Luan iria fechar a porta e quando me virei , bati de frente com ele , batendo minha boca em seu queixo. – Ai !
- Eiita ! Te machuquei ? – ele me perguntou me dando um selinho.
- Hmrum ... – sabia que ele iria me mimar.
- Onde ? Aqui ? – Luan apontou pra minha boca. – Me diz onde foi vai amorzinho ... – ele agora tirava meu cabelo do pescoço , e me dava beijos e depois indo pra minha boca. – Aqui ?
- Hmrum ...
- Vou cuidar de você – Luan começou a me beijar , e passar suas mãos por dentro da minha blusa , caímos na cama , lhe ajudei a tirar a minha blusa , formos jogando nossas roupas pelo quarto , ele se deitou por cima de mim beijando o meu corpo. Nos amamos ali em silêncio , apenas o meu olhar encontrava o dele , no final de todo aquele prazer ele se jogou em cima de mim relaxando , me deu um beijo demorado em meu rosto e me abraçou , pude sentir mais o seu corpo nu colado ao meu , beijei também o seu rosto e ele se jogou do meu lado.
Coloquei meu corpo por cima dele um pouco e tasquei um beijo , ficamos nos beijando por muito tempo ,até baterem na porta :
 - Luan ...
- Oi – disse ele sentando na cama rápido.
- Tem gente querendo falar com você aqui no telefone ...
- Já vou ... – ele se levantou e colocou uma roupa , enquanto eu fui para o banheiro , tomar um banho ,fazia calor.
Sai do banheiro logo depois tive vontade de ver algumas fotos do Davi e da Anna , fui no quarto deles e peguei umas fotos de quando eles eram pequenos , bebês. Luan ainda conversava no telefone , peguei as fotos fui para o quarto , e comecei a olhar todas.
Encontrei uma bem fofa do Davi , ele rindo , era antiga , ali acho que ele tinha umas 4 meses por aí.

#LuanNarrando
Desliguei o telefone e fui para o quarto a Mariana via uma foto dos nossos filhos acho que nas fotos eles tinha uns 4 meses , peguei uma do Davi , resolvi postar ali :


‘’Benção de Deus na minha vida eeim ?! #DaviSantana ‘’
- Lindo ele né ?
- Lindos , são todos lindos – disse ela.
- Quem diria que eu estaria com você , vendo as foto dos nossos filhos ,
- Quem era no telefone ?
- Hmm ?
- Quem era no telefone , Luan ?
- Ah uns amigo meu aí ...
- O que eles queriam ?
- Me chamar pra sair
- E você vai ?
- Não sei – disse baixo.
- Luan você não vai sair ...
- Não vou amor ...
- Acho bom mesmo ...
No domingo foi o almoço em família , acordei a Mariana , ela tinha ido dormir bem tarde , enquanto isso a Sophi foi banhando as crianças , a Mariana acordou , tomou um banho , ficou de toalha pela casa , foi ajudar a Sophi arrumar a Anna Sophia e o Davi , as crianças já tinham se arrumado , já estava na sala , e os minutos foram passando , não aguentava mais esperar :
- Mariana , é um almoço não é um casamento ...
Abri a porta do quarto ela ainda ia colocar a calça :
- Não acredito ...
- Odeio quem fica me apressando ...
- Meu amor , olha a hora daqui a pouco vai ser jantar ...
- Calma , tô me arrumando
- Vou ficar aqui então ...
- Se ficar me apressando eu não vou ... – ela colocou a roupa , foi arrumar o cabelo , fazer maquiagem.
- Nossa , vocês mulheres demoram muito ...
- Vai então na frente , tô pedindo pra me esperar ?
- Jogo essa chave na sua cabeça – disse rindo , ela também fez o mesmo sabia que era brincadeira , enfim ela terminou. – Graças a Deus.
- Vamos seu apressado , Sophi vem a gente te deixa em casa ...
- Obrigada , não precisa eu pego um ônibus ...
- O que é isso Sophi , a casa dos meus pais é bem lá perto vem ...
Ela aceitou a carona , as crianças ainda não andava óbvio , coloquei no carrinho e formos para o carro , lá o Luan pós as crianças no banquinho , deixamos a Sophi na casa dela , o Luan tirou foto com a sua filha e em seguida formos para o almoço em família.
Lá os avós dos meus filhos paparicaram muito a Anna Sophia e o Davi , aqueles avós babavam pelos netos , também os primeiros deles , enquanto isso o Luan aproveitava para falar com seus primos , tias , o pessoal que não via a um tempo. O almoço foi ótimo , quando saímos dali pedi para o Luan parar em uma sorveteria , corri até lá comprei um pote algumas pessoas me reconheceu e pediram foto e como sempre mandaram muitos beijos , e carinhos para o Luan. 

7 comentários:

  1. Amei, amei e amei esse capítulo....Cristal

    ResponderExcluir
  2. posta mais @valeria_verdi

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse capítulo.
    Espero que no telefone tenha sido os amigos mesmo, e que ele não esteja escondendo nada da Mariana.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. KKKKk o Luan apressando a Mariana foi o melhor!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk tambem não gosto de ninguem me apressando avá hhhhahahahha
    poste logo
    JULIANA

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan8 de julho de 2012 às 17:36

    Luan fica apressando ela sendo que as vezes leva a vida pra se arrumar né kkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Jogo essa chave na sua cabeça EURI!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D