segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 104


#MarianaNarrando
Quando as crianças dormiram , fui para o banheiro onde tomei um banho , quando sai fechei a porta do quarto e fui me arrumar. Sequei os cabelo , tirei a roupa que iria usar , me sequei e vesti.
Luan bateu na porta , fui abrir :
- Pra onde você vai ? – me perguntou.
- Pra mansão ...
- (risos) Não vai mesmo ...
- Luan , claro que eu vou combinei com a Júlia , a Emanuella.
- Não vai , Mariana ...
- EU vou , tô me arrumando , tá vendo gostou da maquiagem ?
- Você tá brincando comigo não é ? Eu tô falando super sério , você não vai pra essa balada , essa mansão , seja lá o que for , onde for.
- Uai , e porque não vou ? Tem alguma coisa lá ?
- Não é lá , é com você. Tá pensando o que , sair com as amigas pra uma balada , sem mim , e ainda deixar seus filhos comigo ?
- Meus filhos ? São seus também , sabia ? Amor para de besteira , só vou divertir um pouco com as meninas , confia em mim ?
 - Não vou repetir mais , você não vai Mariana !
Luan saiu do quarto , como ele era ciumento. Eu tinha que me divertir com minhas amigas , precisava disso , mas ele não entendia.
Coloquei meu vestido azul marinho com alguns brilho , arrumei o cabelo e ouvi a campanhia tocar , sai do quarto indo atender o Luan estava na cozinha :
- Oi Júlia , entra vou colocar só o sapato ...
- MARIANA ! – gritou o Luan da cozinha.
- Luan não vem discutir , por favor – olhei para a Júlia.
- Oi Júlia , vão pra balada né ?
- Hmrum ...
- Eu também vou ...
- Oi ? – disse eu e a Júlia juntas.
- É eu também vou ...
- Não pode só vai mulheres – pisquei o olho pra ele.
- Como assim só vai mulheres ?
- É meu amor – entrei no quarto peguei o sapato , e fui para o sofá. O Luan ficou rindo , e depois pegou o celular.
- Vou ligar pra Roberval agora ...
- Luan , sério ...
- Como sério ? A Emanuella vai fazer uma despedida de solteiro ?
- Não é bem isso ...
- Não é bem isso um caramba , agora que você não vai mesmo ...
- Júlia , o que fazer com ele ?
- Seduz – disse ela rindo.
- Não vai adiantar – Luan piscou pra ela.
- Amorzinho , se você se comportar ...
- Não vem ! – ele colocou o telefone no ouvido. Mas eu peguei , fui empurrando ele até o quarto e fechei a porta. Luan caiu na cama , e fui lhe dá beijo , mas ele me empurrava , minutos depois saímos do quarto , a Júlia estava meia constrangida , arrumei o cabelo :
- Desiste , não convenceu ... Não vou deixar !
- Porque eu não posso ir ? Vou me divertir com minhas amigas , não vai ter nada demais , só vai ter mulheres. -  Luan se aproximou de mim.
- Nem com milhares de beijos ou outras coisas. Eu não vou deixar você ir pra uma despedida de solteiro , escutou ? Você não é solteira , você tem uma aliança nesse seu dedinho aqui , minha princesa – ele falou baixinho em meu ouvido.
- Sério que eu vou ter que voltar pra casa , gente ?
- Fica aqui com a gente Júlia ... – a campanhia tocou e o Luan foi atender , era a Emanuella.
- Não acredito – disse ela.
- Vou dizer ao Roberval ...
- Não vai dizer nada , que eu não vou fazer nada ...
- Não vai ? Despedida de solteiro é o que ?
- Vocês disseram pra ele ?
- Não !
- Daqui a três dias você vai se casar ...
- Lu ...
- Não Mariana , sério deveria ter falado comigo antes – ele sentou-se no sofá , ligando a televisão.
Olhei para as meninas :
- Não quero ser você quando a gente sair daqui , Luan ! Vamos Júlia , é melhor sairmos , e Mariana ... Depois a gente conversa – as meninas saíram , e logo assim peguei o meu sapato e joguei no Luan.
- TE ODEIO ... – entrei no quarto , tirei a roupa , fui no quarto da Sophi , ela tava dormindo. – Sophi , olha as crianças pra mim tá ?
- Hmrum ... – ela disse sonolenta , sai do seu quarto.
- Você se vira com seus filhos , acorda de madrugada , faz uma mamadeira pra eles , tá bom ?
- Pra onde você vai ?
- Não te interessa ... – Luan pegou o sapato que tinha jogado nele , e jogou em mim , batendo em minhas pernas , olhei para o Luan e ele saiu correndo até a varanda e fechando a porta.
Fiz gestos que depois pegaria ele , quando ia abrindo a porta senti as mãos do Luan , ele fechou a porta e me colocou contra a parede :
- Não quero falar com você durante um mês , sem nada , o que você fez hoje , não tem cabimento.
- Você já tá sendo injusta ...
- Injusta eu ? Luan eu não iria fazer nada demais , se você confia em mim , sabe quem eu sou realmente , sabe que não iria fazer outras coisas , o que você pensa que eu sou ?
- Mariana , uma despedida de solteiro ? Nenhum outro cara casado iria deixar sua mulher ir pra uma festa dessa , entenda isso ...
- Não entendo , eu não consigo entender ...
- Não quero ter que saber que teve caras se esfregando em você.
- Mas não iria ter , eu tenho boca , saberia falar um não ...
- Não , mas eu não quero você nesses lugares , na verdade eu não te quero na balada , só quando eu tiver do seu lado.
- Me solta ...
- Vai ficar com raiva mesmo ?
- Me erra Luan ... Vou dormir no quarto de hospedes , não quero ouvir sua voz hoje , sentir teu cheiro , nada.
- Beleza , quer assim mesmo ? Vai lá então – não falei mais nada , fui para o quarto de hóspedes onde eu dormi lá ,assim que coloquei minha cabeça no travesseiro.
No dia seguinte fiquei sabendo que o Luan iria para um churrasco , seria a ‘’despedida de solteiros’’ do Roberval , ele se arrumava :
- VOCÊ NÃO VAI – gritei para ele escutar.
- Para de gritar , as crianças vão se assustar ...
- Ontem eu não fui e hoje vai ser você meu querido , você não vai , e pode ir tirando essa roupa – disse indo até ele , e levantando sua blusa.
- Me deixa , Mariana ...
- Assim como ontem que não me deixou ir , hoje você não vai e pronto não vem discutir ...
- Eu vou ... – sai do quarto , peguei a chave e tranquei o Luan.
- Vai é ? Como ?
- Mariana , eu não estou brincando ...
- Também não ... – Luan passou quase a tarde inteira dentro do quarto trancado , pediu que eu abrisse várias vezes. Roberval ligou para mim , pedindo para destrancar o Luan , mas conversamos e disse que não , já era noite quando fui abrir a porta.
- Não quero olhar pra sua cara durante dez anos ...
- Exagerei ?
- Demais ...
Naquela noite brigamos pra valer , cheguei até empurrar ele e ser empurrada , ele saiu do quarto e fiquei ali , exagerei mesmo , deveria ter pedido com jeito , provavelmente ele tinha ficado.




'' Já escrevi um monte de capítulo , tô louca pra postar todos pra vocês , posto o 105 depois de comentários . Mas me digam uma coisa , oque estão achans

11 comentários:

  1. aaaaaa posta mais, to curiosa! rs .. To adorando! @Fc_OGurizinhoLS

    ResponderExcluir
  2. A web ta boa de mais, já estava sentindo falto das "briguinhas" deles, hahaha quero nem ver o que o vai acontecer nos proximos capitulos :X
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAISSS @PORTALLUSANTANA

    ResponderExcluir
  4. maais bb please ! to amando

    ResponderExcluir
  5. posta maais !
    @semprecomvcLS__

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrir de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei quem é mais CIUMENTO e ENGRAÇADO. Eu tô achando massssaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!.........Cristal

    ResponderExcluir
  7. Maisssssss.
    @SonhadorasDoLS

    ResponderExcluir
  8. Foi tenso! Mais Luan não precisava ter feito o que fez, ainda mais na frente da Júlia e da Emanuela. A Mariana precisa se divertir, ela só fica em casa com as crianças. E quando Luan tá em casa, eles só saem pra casa dos pais dele. Ele nem leva ela pra balada.
    E a Mariana foi um pouco infantil, trancar ele no quarto? Foi demais!
    OS dois estão errados. Acho que a Drª Marizete e o Srº Amarildo poderiam interferir nessa briga. Ficou séria a situação.. os dois chegaram até a empurrarem um ao outro.
    Eles são adultos, tem que conversar. E o pior é que as crianças presenciam tudo.

    Que venha logo o 105!

    Yana

    ResponderExcluir
  9. Hahahah ta booooa demais :D
    posta mais nega, sua fic tá PERFEITA !
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  10. Ooooooushiiiii me irritei! Bora Mariana,coloca moral nesse casamento!
    Luan tem q ser mais compreensivo

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK RACHEEI AQUI AGORA VEEI KKKKKKKK, QUEM E MAIS CIUMENTO?


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D