segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 105


Veio o casamento do Roberval e Emanuella , eu e o Luan ainda não estávamos bens ,mas formos para a cerimônia , éramos padrinhos.
O casamento aconteceria em uma igreja a qual o Roberval frequentava aos domingos com sua mãe , os meus filhos ficaram na primeira fileira com a Marizete e o Amarildo , Bruna e o seu namorado.
Foi tudo muito emocionante , logo depois veio a festa , a qual eu não estava muito animada , mais fiquei a pedido da Emanuella e as crianças que estavam se divertindo. Luan tinha desaparecido no meio daquela festa , mas depois apareceu conversando com o Gutão , parecia sério , ele nem se quer deu um sorriso durante aquela conversa.
Já era 01:30 da manhã Anna Sophia e Davi , já estavam dormindo , o pai do Luan nos deixou em casa junto com ele , coloquei as crianças na caminha deles e fui tirar o vestido :
- Me ajuda aqui ... – pedi ao Luan , que estava jogando sua gravata em cima da cama , veio até mim , e abriu o fecho do vestido.
Tirei ele ali mesmo , e fui para o banho , desfiz o penteado no banho , terminei sai do banheiro , e o Luan entrou , coloquei minha roupa , sequei o cabelo , e fui para cama. Luan saiu do banheiro , colocou sua roupa e se deitou do meu lado , ligou a televisão , tive a ousadia de colocar minha cabeça em seu peito :
- Vai dormir , você tá cansada – o Luan disse tentando se virar pra ficar de costa pra mim.
- Você acertou , eu tô cansada mesmo ...
- Eu falei ...
- Mas eu tô cansada disso que tá acontecendo entre nós dois , estamos parecendo aqueles adolescente , que brigam por tudo em um relacionamento. Sabe porque eu queria ir pra essa balada ?
- Hmm ...
- Porque o meu marido simplesmente esqueceu a função dele , só lembra de mim pra falar que me ama , é muito bom escutar isso sabe ? Mas o nosso relacionamento tá tão enjoativo , estamos fazendo as mesmas coisas , não saímos , só ficamos em casa ...
- Tá enjoada de mim ?
- Não é de você , é dessa ‘’rotina’’ que o nosso casamento tá levando , mesmo eu te amando , mesmo eu querendo tá do seu lado. Eu não aguento mais ficar trancada dentro dessa casa , eu só saio pra pegar as crianças na escola , pra ir na casa do seus pais , vou visitar os meus tios... Ah deixa quieto , você tá aí chateado , não quero te encher com as minhas vontade , eu não posso te cobrar nada também , passa semanas fora de casa , e quando volta quer ficar no seu cantinho.
- É , o que você disse é verdade , passo semanas fora de casa e quando chego quero ficar aqui , com os meus filhos. Não tenho mais vontade de ir pra balada , Mariana !
- Tá tudo bem , vamos dormir ... – coloquei o cobertor por cima de mim , apaguei o abajur e formos dormir. Mas uma hora depois escutei o Davi chorando , me levantei.
- Deixa que eu vou ... – Luan falou, se levantou e foi para o quarto do Davi , acabei dormindo de novo.
Acordei bem cedo fiz minhas higienes , tomei banho , coloquei uma calça amarela , uma blusa preta meia transparente , salto alto , arrumei meu cabelo e fui até o quarto das crianças , que já estavam prontas , a Sophi tinha arrumado eles , tomamos café da manhã e saímos. Deixei os dois na escolinha , e fui para a minha aula , aprender a dirigir , até que tinha jeito pra coisa , passei a manhã inteira ali , depois fui buscar as crianças , almoçamos juntos em um restaurante , peguei um taxi e fui até o escritório do Luan , ali as crianças saiam correndo , até o aquário amavam ficar aquela parte , o Arnaldo estava do meu lado :
- Vou pegar uns ursinhos pra eles brincarem – disse o Arnaldo pegando uns ursinhos e colocando em um tapete pra eles brincarem.
- Júnior , vou começar a trabalhar ...
- Vai voltar a trabalhar aqui né ?
- Não , eu quero ficar em outro escritório.
- Brigou com o Luan ?
- Nada disso , é porque eu quero mesmo ...
- Que escritório tá pensando em ir ?
- Tenho uma amiga lá do condomínio que trabalha no escritório do Jorge e Mateus , não sabia que era aqui , na verdade ela disse que tem dois , um aqui em Londrina e outro em Goiânia.  E me convidaram pra fazer uma entrevista , vou amanhã , e espero que dê certo.
- Já contou pro Luan ?
- Já eu disse que iria trabalhar em outro lugar , ele ficou pedindo pra me continuar aqui , mas eu não quero.
- Porque não quer , cansou de mim foi ?
- (risos) Não é isso , seu bobo ! Quero poder conhecer coisas novas ...
- Tudo bem entendo , mas tem que vim aqui , porque você me esqueceu Mariana , lembra nem do seu amigo.
- Que dramático , claro que eu lembro ...
- Lembra nada ...
- Vou te bater – ri. – Mas com essa minha ida para outro escritório a gente vai ser ver sempre no almoço , poderíamos marcar né de sempre almoçarmos juntos ?
- Gostei da ideia , vamos sim , vou cobrar ...
- Eu também vou cobrar ... – fiquei olhando alguns presentes do Lua que estavam guardados ali , li algumas cartas , e depois me despedi do Júnior e de todos os outros que foram ‘’mimar’’ os meus filhos com doces , dá beijos. Peguei um taxi , e fui para casa , chegando no condomínio , a Dagmar entrava.
Paguei ao taxista , entrei correndo pra poder pegar a Dagmar no elevador , as crianças começaram a chamar ela :
- Tia Dada – chamou o Davi , ela olhou para trás e parou sorrindo , se  ajoelhando e abrindo os braços. Anna Sophia e Davi deram um abraço apertado nela , que ganhou muitos beijos. Ela se levantou e também me deu um abraço apertado.
- Tudo bem com vocês ?
- Hmrum – falou eles.
- E com você Mariana ?
- Tô bem , acabei de vim do escritório do Luan.
- Sério ? E eu acabei de chegar em Londrina – disse rindo. – Será que os meninos já chegaram aí ?
- Não sei , acabei de chegar em casa , almocei fora com as crianças.
- Ah sim , deixa eu te ajudar – ela pegou a bolsa da Anna , entramos no elevador e ficamos conversando , teria uma reunião de negócios , para decidir a gravação do DVD , aquela outra que ele tinha programado , tiveram que cancelar , e depois fizeram apenas um acústico , mas dessa vez o Luan queria um showzão , com mais público.
O elevador parou saímos de lá , e formos para casa , quando abri estava o Márcio Cardoso , Formigão , Roberval , Fernando Baron , Anderson , as crianças foram correndo falar com todos , eles amavam , aquelas coisas de violão , e todos reunidos. Dagmar foi falar com o Luan , enquanto eu cumprimentei os outros :
- Cadê a Emanuella ?
- Trabalhando né ...
- Me bate – ri , fui até a cozinha a Sophi preparava um lanchinho para o pessoal que estava ali. – Oi Sophi , quer ajuda ?
- Oi Mariana , não precisa obrigada. Almoçou fora ?
- Hmrum , com as crianças ...
- Luan ficou te esperando.
- Hmm – Sophi levou o lanche para os meninos , escutei eles gritando e agradecendo pelo lanche. Fui para o quarto , tirei aquela roupa , coloquei um vestido florido tomara que caia , chinelo e sai do quarto.
Roberval colocou no celular uma música de forró , as crianças começaram a dançar , e o Luan apenas batia na mesa enquanto o Marcio olhava alguns papéis junto com o Anderson :
- Mariana – o Luan chamou minha atenção , a Anna quase rasgava um dos papeis que o Luan estava olhando.
- Vem Anna ... – fui banhar as crianças , depois vesti uma roupa neles , e ficaram junto com o pessoal. Fui até o Luan , passei minhas mão pelo seu peito , e ele respirou fundo.
- Não vão se beijar não né ? – perguntou o Roberval , apenas sorri e me abaixei um pouco , sentindo o cheiro do Luan em seu pescoço , e depois beijei seu rosto. Luan olhou pra mim meio sério.
Dei um sorriso e selei seus lábios , senti as mãos do Luan passarem pelo meu braço , mas depois tampa as nossas bocas ,ali começou um beijo caprichado , mas começamos a rir quando vimos que todos ficaram em silêncio , selamos nossos lábios e vimos o pessoal começamos a rir :
- O que mata a pessoa que tá solteiro , carente , é esse barulhinho do  beijo ,caramba preciso arrumar uma namorada urgente – disse o Formigão.
- Namorada , formiga ? Tem que ser uma mulher pra casar já , porque passou do tempo , e eu pensava que você iria casar primeiro que eu.
- (risos) Mariana , se tiver uma amiga aí qualquer
coisa pode me apresentar.
- (risos) Tá bom ... – eles saíram dali já era tarde , jantamos em silêncio ,a Sophi foi embora depois do jantar , escovei os dente das crianças , e coloquei os dois para dormir. Chamei o Luan para conversar :
- Eu sei que errei ... – Luan ia falando.
- Não quero falar sobre isso , é outro assunto ...
- Que assunto ?
- Luan eu já te falei uma vez que iria sair do
escritório onde eu estava né ?
- Hmrum ...
- E ... A Júlia me arrumou um trabalho no escritório do Jorge e Mateus , vai ser legal , eu quero ...
- O que no escritório da gente tem que pra você querer sair assim ?
- Quero ver coisas novas , não vai ficar chateado ?
- Você é adulta sabe o que faz , o que quer , não vou ficar insistindo pra você ficar lá sem querer né ?
- Outra  coisa também , me desculpa mais uma vez ?
Luan sorriu e me deu um abraço , beijei seu rosto e ficamos daquele jeito agarradinhos assistindo televisão. 



'' Não sei porque mas acho que todo mundo vai se decepcionar com a Mariana , mas não vão ser nos próximos capítulos , pois os próximos , os dois vão está bastante próximos , e outra , algo meio de ruim vai acontecer com a Mari ''

9 comentários:

  1. Se decepcionar com a Mariana? Não é possível que ela vá trair o Luan. Não quero nem pensar!
    Algo de ruim com ela? Só não mate-a por favor! rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi eles tão distantes assim, é um coisa já no automático. Essa coisa ruim SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA TRAIÇÃO, PQ SE FOR NÃO TEM LÓGICA,EU ACHO Q UM CASAMENTO NÃO TEM ESPAÇO P TRAIÇÃO, NÃO TEM RESPEITO, NÃO TEM AMOR E QUE ELA NÃO MORRA TBM.AMO qdo eles tão amorosos......Cristal

    ResponderExcluir
  3. Olha se for negócio de traição, já vi esse enredo, viu??Todo lugar a mesma coisa, assim não dá. É chato gostar da história e ela vai e trai, O Luan q tem várias dando em cima ñ trai, então não vejo PQ, a história perde muito.

    ResponderExcluir
  4. to gostando acho q vem traição porai tens tt se sim manda link pro meu quando posta beijos to amando a fan fic @portallusantana

    ResponderExcluir
  5. Aaaa ñ ela ñ vai trai ele né eles estao tao bem bem
    aaai mais fazer o q né fan fic é assim né tem a dessepisão e meses&meses&meses&meses&meses e mais meses separados

    MALU

    ResponderExcluir
  6. eu queria que fosse só uma armação da pricila pra separar os dois

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus o que cê ta aprontando hein muié? O que a Mariana vai fazer? to curiosa já :X A Mari não vai morrer né?
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Laa veeem as bobas da Nanny, espero que ela não traia o Luan, e vooc Nanny não mate ele tbeem kkkkkk!

    Keninha

    ResponderExcluir
  9. Ela tá muito cheia de frescura. E espero,só espero que ela não morra, vou até dá um tempo dessa historia aqui,pq que vou me aborrecer...--'

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D