segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capítulo 49


Luan toda noite ia para academia com o Wellington e o Gutão , os braços do Luan estavam enorme , sua barriga já se dividia , ele agora malhava as pernas , não queria ficar todo bombadão , mas queria um corpo definido , mas cheio. Quando ele chegava da academia eu já estava dormindo ,mas escutava ele batendo nas coisas do banheiro , procurando uma roupa ...


...
Esta é minha última semana do sétimo mês , pensei que demoraria mais para o final da gravidez chegar , mas olhando para trás nem demorou tanto , minha barriga já está definitivamente crescida e redonda , o Davi  e Anna Sophia já dão os tão falados chutes e socos doloridos e se mexem constantemente. Agora a princesa se soltou dentro da barriga.
Meus tornozelos devidamente inchados , minhas costas devidamente doloridas e meus movimentos devidamente debilitados. Isso é a gravidez , agora sei o que minha mãe passou comigo , na verdade aqui  é o dobro de uma criança , em mim tenho duas. Viajei ainda com o Luan mas passei mal em uma das viagens , fui para o hospital , passei uma noite de observação , deixei o Luan no show preocupado , a Dagmar me ligou dizendo que ele não tinha feito o show direito apenas pensando.  Tinha ficado com o Cláudio no hospital , depois eles chegaram , o Luan me deu maior bronca.
Eu que tinha insistido de viajar com ele , gostava tanto de ver seus fãs gritando o seu nome , demonstrando amor por ele , mas aí acabou que eu passei  mal , e ele me deu maior bronca no hospital :
- Calma , Luan ...
- Amanhã você vai pra Londrina e acabou-se
- Não , eu só vou quando você for junto ...
- Mariana , não discute você vai e ponto.
- Não vou , eu só vou quando você tiver comigo dentro daquele jatinho , indo comigo pra casa. Eu não vou sem você.
- Deixa ela fica com a gente , Luan. Só falta alguns dias pra você voltar pra Londrina , ela volta com a gente.
- E ficar passando mal ? Não ...
- Só foi essa vez amor , porque eu não quis comer ...
- Então coma , coma muito ... – os dias se passaram voltamos para Londrina , dessa vez o Luan não quis me deixar ir para suas viagem.
Na semana seguinte seria muitos dias sem ficar em casa , pois quando eu estivesse no oitavo mês , o Luan parava os shows e se dedicaria a chegada do seus filhos.  Assim ele foi cumprir sua agenda de show lotada , junto com entrevistas em rádio , gravação de programas etc.

No oitavo mês eu junto com as outras mulheres da família , convidamos outras que eu conhecia do escritório , a Emanuella também , a Marizete convidou as outras mulheres da família , fizemos um chá de fraldas , os bebês ganharam bastante coisa , nos divertimos até 00:00 foi a hora que o Luan chegou junto com o seu pai e os outros homens :
- A festa tá boa demais rapaz ... Quero bolo ! – todos riram , ele foi na cozinha com os outros homens , a Marizete foi até eles.
- MARIANA ... – gritou a Marizete , fui até a cozinha.
- Oi ... – quando chegue lá o Luan estava comendo um doce que eu tinha guardado pra comer depois , só tinha aquele.
- Ah não , meu doce não ...
- Abre a boca ... – abri ele fez aviãozinho e colocou na minha boca.
Seguido de um selinho bem demorado , depois todos foram embora a Sophi me ajudou a arrumar algumas coisas e em seguida formos para cama , não dava mais pra ficar com a cabeça no peito do Luan , se eu ficasse muito tempo de lado começava a doer tudo em mim :
- Hoje na minha casa eu lembrei de quando você disse que tava passando mal , a Dagmar preocupada , perguntou se você tava grávida. Na hora que você disse que poderia ser , meu mundo caiu , me deu uma vontade enorme de brigar com você se aquilo fosse verdade , pensei que tinha te perdido de vez ...
- Eu  menti dizendo que estava passando mal , precisava de umas semanas em casa. Tudo o que eu tava sentindo por você , confundia minha cabeça , e o único jeito de tentar te esquecer , era ficando longe de você ...
- Você tava mesmo disposta a me esquecer ?
- Pior que estava ...
- Se você me esquecesse não estaríamos aqui ...
- E eu não estava grávida – fiz careta , mas depois eu ri quando vi que ele tinha ficado com raiva. – Tô brincando ...
- Se arrepende ? Eu não tive culpa , você disse que tava tomando seus remédios , eu não queria transar sem camisinha , e você insistindo.
- Eu não me arrependo seu bobinho , foi a melhor coisa que fizemos até agora , talvez tenha sido por causa deles , que voltamos ...
- Meus anjinhos – ele beijou minha barriga.
- Nossos ...
- Isso nossos , eu amo vocês.
- Nós também amamos você ...
- Fala com o papai filhos ...
- Não amor , eles estão tão quietinhos depois fica agitados e eu não consigo dormir , não faz isso , Luan.
- Ô já começaram ...
- Luan !
- Só um pouquinho amor. Oi meus amores , papai tá muito ansioso pra chegada de vocês , não vejo a hora de tê-los em meus braços , mimar , cantar pra vocês ... – me emocionei.
- Você vai ser o melhor pai ...
- Você acha ? Tenho medo deles não gostarem de mim ...
- Não diz isso , claro que vão gostar de você.
- Mas eu falo assim quando eles estiverem crescidos , por eu tá sempre viajando , não poder tá perto , ver os primeiros passos , levar na escola , as primeiras falas , e quando eles cresceram me julgarem por isso.
- Você vai tá aqui em todos os momentos , se você estive longe , ligamos , você vai conversar com eles sempre. Meu amor !
- Eu que vou ligar todos os dias , toda hora ...
- (risos) Quanto tempo você vai ficar com a gente ?
- Três meses ...
- Três meses amor ? É muito ...
- Mas eu quero curtir muito esse meu mais novo papel , ser pai , quero trocar fralda , você me ensina ?
- Ensino claro ...
- Dá banho , levar eles pra tomar banho de sol e são dois amor , você precisa de mim , e eu vou tá aqui.
- Mas não esquece que tem uma carreira pela frente ...
- Lógico que não ...
- Tô até vendo sua carinha de bobo com um deles nos braços ...
- Tô ansioso , sério cara , muito ansioso pra poder ver os rostinho , nossa só de pensar eu fico louco. – ele disse todo bobo.
- Que coisa mais linda , esse meu noivo
- Marido !
- Marido ? Nem casamos ...
- Mas vamos casar , me chama de marido é melhor ...
- Marido , marido e marido – dava selinho nele.
- Minha mulher , só minha ... Esposa
Formos dormir com todo aquele carinho , aquele romantismo , eu amava dormir depois de ouvir um eu te amo do Luan. 

8 comentários:

  1. own liiiindo demais!!!Os capítulos estão tão curtos ;/! Queria mais detalhes e tals...Cristal

    ResponderExcluir
  2. tyo amaandoo ! Dedica um capitulo pra mim ?? meu nome é Maria Paula ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Dedica pra mim tbm?meu nome é Bruna S. ( nao e Santana , uhsushuas mais eu queria que fosse !)

    ResponderExcluir
  4. posta mais 2 cap hj bb?????
    by : Fabiana

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda! Estou apaixonada por essa história.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan2 de julho de 2012 às 14:08

    Ooouwn que coisa mais fofa esses dois, tô xonada com tudo isso *-*

    ResponderExcluir
  7. Eitaa coisa linda em?! GRACINHA DEMAIS!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D