quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 70


#LuanNarrando
Todo mundo andava estranho comigo e com a Mariana , cheguei a brigar com o Roberval por que ele não queria me contar o que estava aprontando. Fui viajar mais todos os dias conversava por telefone com a Mari , ela me dizia que tinha saído uns dentinhos no Davi e na Anna , e eles estavam bem chatinhos.
Quando cheguei em Londrina fui na casa dos meus pais , passei uma tarde ali , mais liguei para a Mariana , ela ficaria uma fera se descobrisse que eu já tinha chegado e não tinha lhe falado nada. Ela ficava me esperando  :
- Mãe a Bruna tá namorando ? -  perguntei.
- Não , na verdade ela não me disse nada ...
- Será que ela tá escondendo alguma coisa de vocês ?
- O que é isso Luan , sua irmã nunca foi de esconder as coisas pra gente , principalmente pra sua mãe. – disse o meu pai.
- Sei lá ,ela anda estranha , ela tá lá em cima ?
- Hmrum , tá sim. Mas não vai brigar com ela !
- Relaxa , só vou conversar ... – subi as escadas , bati na porta da Bruna ela demorou quase séculos para abrir. – Bruna , abre !
- Oi Luan  - disse ela abrindo. – O que foi ?
- Posso falar com você ?
- Conselho ?
- Não , tenho minha mulher pra isso.
- Que grosso ! Pelo o que eu saiba , você não tem coragem de falar muita coisa pra sua mulher – disse ela rindo ironicamente.
- Tipo o que ? Não escondo nada dela ...
- Tá bom ...
- Para de inventar as coisas , quero saber o que você junto com o Roberval e os outros estão aprontando ?
- Eu e o Roberval ? Ficou maluco ? Quem disse essa barbaridade ?
- Você não sabe mentir , sério me diz – sentei em sua cama , mexendo em algumas coisas , mais ela bateu em minha mão e guardou.
- Não é nada Luan !
- Posso confiar ?
- Pode confiar ...
- Se tiver aprontando alguma coisa com eles , não vou falar com você.
- Fica tranquilo , eu só quero te dizer uma coisa ...
- O que ?
- Semana que vem , na quinta-feira você me levaria em São Paulo , no seu jatinho , chama a Mariana. A Sophi fica com as crianças , nesse dia
- Tá vendo , você tá aprontando. Anda me conta ...
- Menino , tá doido ? Não estou aprontando nada , é sério Luan , eu só quero que você me leve e São Paulo , na quinta-feira você não tem show , na verdade semana que vem só vai ter um show ...
- E porque eu tenho que levar a Mariana , e porque eu tenho que ir com você ? Sabe que é só falar com os cara , que ele te leva ...
- Mais eu sou muito tímida você sabe disso , não iria ter coragem de pedir , aliás eles são pilotos , e não taxi. E só estão ao seu favor  !
- Só te levo se me contar o que tá aprontando ...
- Não tô aprontando nada , pra você ficar feliz , eu vou porque tenho que fazer um trabalho da faculdade ...
- Trabalho da faculdade ? (risos) Tá bom vou fingir que acredito , na quinta-feira não é ?
- Hmrum , fala pra Mariana ...
- Trabalho da faculdade , eu tenho que ir , a Mariana também ...
- É a Mariana tem que ir , porque eu quero dá um negócio pra ela ...
- O que ?
- Ai Luan para de ser curioso , até lá eu te conto é um presentinho pra ela , vai amar tenho certeza.
- Sou noivo dela , posso saber ?
- Não pode ! Noivo curioso ...
- Tá bom ... Cuidado com o que tá fazendo ! – sai do quarto dela , me despedi dos meus pais e fui para casa.
No caminho fiquei impressionado com um monte de meninas , em uma praça , com blusa com o meu nome , faixas , claro que elas não sabiam que era eu dentro do carro. Na verdade eu achava , parei no semáforo , e me assustei quando uma menina bateu na porta do meu carro :
- Luan eu sei que é você , eu conheço a placa do seu carro. Por favor ! Só tem eu aqui , abaixa o vidro pra me te dá um abraço ?
Abaixei um pouco a janela , apertei forte a mão dela e tirei rápido uma foto , de repente escuto um monte de gente chamando o meu nome , o semáforo abriu , e eu tive que ir.
Cheguei em casa a Mariana tava brincando com as crianças , comendo chocolate , e rindo com a Sophi :
- Luan , como chegou aqui ? – a Mariana perguntou.
-  O meu carro tava na casa dos meus pais ...
- Amor você chegou bem ?
- Claro né ...
- Naquele carro , te reconheceram ?
- (risos) Reconheceram , foi impressionante passei em frente a uma praça tava cheio de fãs meus , o semáforo fechou , de repente uma menina bate na porta do carro. Que susto cara ! Ela pedindo pra abaixar o vidro , que sabia que era eu , abaixei tirei foto com a menina ,depois um monte veio pra cima , o semáforo abriu pra minha sorte , e vim pra casa. Imagina se tivesse fechado ,eu estaria lá ainda ...
- Nossa , queria ver a cena ...
- Mais foi tranquilo , foi emocionante também ver os meus fãs unidos , fazendo tipo uma reunião. Semana que vem tem show em Maringá , provavelmente eles vão pra lá ...
- Ah que lindo , quer chocolate ? – perguntei quebrando uma barrinha e mostrando pra ele ,pegou da minha mão.
- Se acabando em chocolate ? Tá vendo né Sophi ? Depois quando a gente vai dormir juntos , ela começa eu tô gorda , não quero fazer nada , não vou andar de biquíni ... Na verdade biquíni , tá ótimo , ela não querendo usar , eu nem me importo ...
- Que ciumento né , Sophi ?
- Não é ciúmes , é cuidado ...
- Hmrum , conheço esse cuidado.
- Mamãe ... – o Davi veio correndo até mim.
- Oi meu amor , não viu o papai ali ? Anna , vem ver o papai , ele chegou , vem corre ... – ela apareceu , veio até mim , os dois me deram um abraço apertado.
- Nossa ! Que abraço gostoso esse que eu ganhei ... – fui tomar um banho , coloquei uma outra roupa , veio a hora do jantar , a Sophi e Mariana fizeram , e comemos todos juntos. – Senta aí Sophi , comi com a gente também , não fica acanhada não ...
- Tá bom – ela sentou tímida , a Mariana dava comida para a Anna , depois foi a vez do Davi e por último comeu.
- Sempre somos os últimos ... – disse ela.
- Que mamãe mais linda , essa que vocês tem.
- Né ! Eu sei que sou ...
Na semana seguinte em uma quinta-feira como combinado com a Bruna , iria levar ela em São Paulo e teria que levar a Mariana :
- Porque eu tenho que ir ?
- A Bruna inventou isso ...
- O que ela tá aprontando ?
- Também gostaria de saber ...
- Deve ser coisa – disse ela rindo. – Eu vou !
Eu e a Mariana não sabíamos mesmo o que estava acontecendo , estávamos nos arrumando quando a minha irmã chegou desesperada em nossa casa , pedindo para nos arrumarmos rápido , deixasse as crianças com a Sophi. Assim fizemos , a Mariana fez uma mala pra nós dois , colocando poucas roupas , formos seguindo a Bruna , a Mariana chorou ao se despedi das crianças :
- Vamos ,Mariana – Bruna puxou a Mariana pelo braço.
Entramos em um carro preto , que nos esperava e chegamos no aeroporto , o jatinho do Luan estava ali já preparado para decolar :
- Pra onde vamos , Bruna ? – perguntei.
- Gente , tô assustada – disse a Mariana rindo.
- (risos) Calma vocês vão gostar ...
- Só quero mesmo ver o que você vai aprontar ...
Entramos no jatinho , a Bruna tinha preparado tudo sozinha ? Tinha ajuda de alguém e eu queria saber quem era , os envolvidos nessa história. Enfim , passaram-se algumas horas e o jatinho pousou , logo me informei , estávamos no interior de São Paulo :
- Mais não íamos parar em São Paulo ?
- Ia sim ... – um carro nos esperava , já era fim de tarde , entramos no carro , ele colocaram nossa mala ali , e dentro do carro a todo instante a Bruna conversava conosco. Demorou muito até finalmente saimros daquele carro , e eu reconhecia a casa , o Luan :
- Eu já vi essa casa em algum lugar ...
- Não acredito – disse a Mariana de mãos dadas comigo , mais a sua outra mão estava na boca , ela ria.
- Em quer ? -  perguntei.
- Onde tudo começou ... – ela começou a chorar.
Abracei ela fiquei olhando para aquela coisa , agora sabia de onde eu lembrava , olhei para a Bruna também estava chorando , caminhamos até a porta , quando escutamos uma música :
- Eiita ! – era a nossa música , coloquei a mão na cabeça , abrimos a porta e vimos um monte de amigos , eles tinham combinado tudo.
A música era SURREAL a qual tínhamos nos ‘’envolvidos’’ , nos conhecidos mais um pouco , e a qual me fez me apaixonar por ela.
Entramos na casa e formos surpreendidos , pelo o Arnaldo falando algumas coisas , que fez a Mariana chorar mais :
- O casamento de você será 10 de setembro e os convidados aqui é apenas alguns familiares , e o seus amigos , resolvemos fazer essa festinha para que você pudessem comemorar conosco , pessoas que vocês consideram e nada melhor do que comemorar onde tudo começou não é mesmo ? Vamos esquecer esse negócio de despedida de solteiro , só lembrando de uma coisa Mariana , o Luan não topou uma despedida de solteiro ...
- Sério ? – ela me perguntou assustada.
- Sério – disse rindo.
- Eu te amo ...
- Também – passei minhas mãos em seu rosto , formos falar com o pessoal , e ficamos nos divertindo , dançamos juntos em uma pista de dança que colocaram no quintal daquela casa. Formos no quarto ,e relembramos as cenas , aquela casa tava meio acabadinha , mesmo assim era onde tudo tinha começado. 

3 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan12 de julho de 2012 às 08:30

    Aaain que surpresa mais pefeita :') Muito mais emocionante que uma despedida de solteiro! Realmente eles tem amigos muito queridos e uma familia mega linda, merecem muito isso..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofo cara!! eu chorei com essa surpresa foi linda <3

    ResponderExcluir
  3. Quee lindoo, eles relembrabdo onde tudo começou que massa!
    Ameei a supresa..

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D