terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 90


Deitei e coloquei o cobertor por cima de mim , fiquei assistindo enquanto o Luan colocava perfume , para dormir :
- Desculpa Mariana , não queria ser grosso ...
- Mais foi ... Eu queria te fazer uma pergunta Luan , e seja totalmente sincero comigo , não quero ser mais uma na sua vida , sabe disso ...
- E quem disse que você é mais uma na minha vida ? Você é única !
- O que o número da Flávia , ainda faz no seu telefone ?
- Não é a Flávia ...
- Luan você tá casado com a Mariana , que tem 25 anos , e não é mais uma criança , você escutou ,entendeu meu querido ?
- Com a Mariana que é briguenta ?
- Não é briguenta , é que eu não suporto mentiras , você sabe disso.
- Eu também não suporto mentiras ...
- E porque tá mentindo pra mim ?
- Só existe uma Flávia no mundo pra você ? – ele me perguntou ficando um pouco em cima de mim , e eu passava minhas mãos em seu rosto.
- Existe a Flávia a qual você já se relacionou , e a qual eu não gosto , quero nem olhar pra essa mulher na minha vida. Senti um nojo por ela !
- Porque ela ficou comigo ?
- Por que ela passou  na minha cara que ficou com você , não lembra , quando ela disse que pediu pra você falar comigo pra trabalhar no escritório , assim que cheguei aqui em Londrina ?
- Lembro , e ... Ela falou a verdade ! – Luan agora saiu de cima de mim , e ficou olhando para o teto esperando algo que eu falasse.
- Que você tava com pena de mim ?
- Não ... Ela conversou comigo , disse do seu caso , que você tinha perdido sua mãe , e que tava vindo pra Londrina , morar com seus tios , ela pediu pra me te ajudar ...
- E você me ajudou por pena não foi ?
- Não Mariana ! Eu já gostava de você ...
- Sério mesmo ?
- Lógico meu amor ... – peguei seu celular.
- Então apaga esse número – quando ia apagando ele subiu em cima de mim de novo , começou a me beijar , e senti ele pegando na minha mão , e tirando o celular , provavelmente guardou , pois depois do beijo , não o vi mais com o celular.
- Relaxa amor , esquece isso ... – Luan passava suas mãos por dentro da minha camisola , passando pelas coxa e subindo para a barriga.
- Não vou esquecer , se fosse você ...
- Se fosse você , percebeu que a gente sempre fala isso ?
- Mais se é fato ...
 - Você começou a ficar chata , a ficar teimosa , eu vou dá um jeito nisso agora. Fica quietinha , tá bom ? – senti ele levantando a minha camisola , e eu sempre baixava rindo. – Para , Mariana !
- Você vai judiar de mim , e tá fugindo do assunto ...
Luan não disse nada apenas começou a beijar minha barriga , e foi subindo indo em caminho aos meus seios :
- Não ... Olha a safadeza ! – tentei colocar o cobertor por cima de mim.
- Você  não gosta né ?
- Não gosto ... – Luan abriu minhas pernas e ficou entre mim , fazendo movimentos loucos , eu apenas fechava meus olhos e lhe empurrava.
- Tem certeza ?
- Não faz isso , sério vamos conversar sobre o que estávamos conversando , você fica aí fugindo ... Apaga esse número !
- Apago depois ...
- Então dança pra mim , vai ?
- Eu não , a dançarina é você ...
- Mas hoje eu te entrego o meu cargo – disse rindo e já imaginando como seria o Luan rebolando na minha frente.
- Eu não vou ... Vai você – ele se jogou do meu lado , e bateu em minha coxa , fiquei apenas olhando para o teto. – Vai ,Mariana !
- Não vou ,não adianta insistir ...
- Eu sei que vai ...
-  Não ... – fiquei de costa pra ele , fingindo dormir.
- Amor ! Pro seu marido , eu  mereço sabia ?
- Merece o que ? Um soco ?
- (risos) Se eu apagar o número , você dança pra mim ?
- Penso no seu caso ...
- Vou apagar – ele pegou o seu celular , e me mostrou apagando.
- Quem é essa Luciana aí ?
-  Uma amiga ...
- Amiga ? Conheço ?
- Não , mas depois te apresento gente boa demais ...
- Quero conhecer mesmo ...
- Coisa mais linda ,ciumenta ... Eu te amo cara ! – ele apertou a minha mão e me deu um beijo no pescoço.
- Eu não sou um cara ...
- Tá zoando comigo ?
- Pouquinho ...
- Agora dança , vai tô mandando ...
- Desde quando você manda em mim ?
- Desde do dia que eu botei essa aliança no seu dedo ...
- É uma aliança , não é uma cólera meu amor – disse rindo.
- Também não quero mais suas danças , coisa feia ...
- Ô que tem muito homem aí querendo essa feia aqui ...
- Pena deles ...
- Ah é ? – perguntei lhe olhando agora.
- É ... – me levantei fiquei em pé na cama , ele começou a rir , passou suas mãos em minhas pernas.
- Não toca em mim , meu amorzinho ... Vou te provocar até você não aguentar mais , vou te judiar ...
- Começa então , quero ver se consegue ... – Luan mordeu os lábios , pedi para ele colocar a música.
- Sertanejo não , Luan ... Uma coisa mais dançante !
Ele colocou uma música meio lenta mas que tinha um ritmo bom para dançar , rebolava de um lado para o outro ainda em pé e em cima dele , levantava a camisola ao ritmo da música. Luan , passava as mãos no rosto , e dava um sorriso , mordia os lábios. Fiquei ajoelhada em sua frente passei minhas mãos em sua barriga , senti se arrepiar :
- Tô fazendo direitinho ... – disse rindo , me levantei e fui tirando um pouco a minha calcinha.
- Não , calcinha não ... Ô como eu tô – ele disse olhando pra baixo , no final , o Luan não conseguiu ficar sem me tocar , e fizemos amor na nossa cama. Nos jogamos um do lado do outro.
- (risos) Você não resisti ao encanto da morena aqui ,meu amor ...
- Tá muito convencida ultimamente ...
- Tô amando , meu amor ... – ficamos nos beijando , fazendo carinho um no outro , e acabamos dormindo. 

8 comentários:

  1. O Luan deu a entender q ficou c pena da Mari não gostei tadinha dela :((((. A continuação: Sásenhora!!!!!Sem comentários...Cristal

    ResponderExcluir
  2. [aa] tô amando *-* ' posta mais *-----* .


    - Luanna (:

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk imagine esses dois num convento kkkkkkkkk
    #MORRI poste logo ?

    juliana

    ResponderExcluir
  4. - Amor ! Pro seu marido , eu mereço sabia ?
    - Merece o que ? Um soco ?

    kkk Esse casal é uma comédia!

    E o amor entre eles pega fogo.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA esses dois ainda me matam! KKKKKKK
    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D