sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 96


Na semana seguinte o Luan voltou a fazer seus shows, as crianças começaram a ‘’estudar’’ na verdade era uma escolinha , onde eles ficavam pintando , conhecendo coisas novas. Enquanto eles estudavam , eu resolvi junto com a Marizete , as coisas do batizado das crianças , eles ainda não tinham sido batizado , formos na igreja , falamos com o padre e marcamos uma data a qual o Luan estivesse conosco também , aproveitamos e passamos no lugar o qual o pessoal tinha decorado o aniversário dos meus filhos e o meu casamento :
- Vai ser uma coisa assim na casa mesmo , pequeno só pra família , e alguns convidados , uma coisa simples. – disse para o rapaz.
- Hmm , batizado né ? A gente prepara uma coisa aqui , e te manda foto por e-mail e você diz o que acha ...
- Tudo bem – cumprimentamos ele , pedi para a Marizete me deixar no centro de Londrina , iria procurar agora uma auto escola. Queria saber dirigir , o Luan sempre dizia que iria me ensinar , mas quando estava em casa esquecíamos , me despedi dela e fui procurar ...
Depois de andar bastante encontrei , fiz minha matricula e começaria em dois dias , fiquei feliz , peguei um taxi , passei na escolinha das crianças , peguei os dois e fui para casa :
- Gostou da aula hoje meus amores ? – perguntei entrando no prédio , e indo para o elevador com eles.
- olha – disse a Anna com um desenho na mão , peguei e vi que
estava todo rabiscado.
- Que lindo , foi você que pintou ?
- hmrum ...
- Nossa ! Que lindo , o papai vai gostar né ?
- e esse aqui mamãe um ... um carrinho – disse o Davi.
- Que massa filho , vamos guardar com carinho né ?
O elevador abriu e formos para casa , eles ‘’apostavam’’ quem chegava primeiro na porta de casa. Mas os dois chegaram juntos , abrimos a porta , e encontramos o Luan :
- papai – gritou os dois indo em direção a ele.
- E AÊ ! Meus amores , que saudade que o papai tava de vocês
- Oi meu amor – fui até ele e seleis seus lábios.
- Tudo bem , tava onde com eles ?
- Fui marcar a data do batizado , ver umas coisas da festinha , e depois fui fazer uma matricula no auto escola e busquei as crianças ...
- Auto escola ? Mas amor eu disse que ensinaria ...
- Luan , você não tem tempo ...
- Beleza !
- Não ficou com raiva né ?
- Claro que não , e as crianças tudo certo na escola ?
- Tudo sim , eles pintaram um desenho ...
- é papai olha – as crianças mostraram o desenho , enquanto eu guardava as coisas deles em seus quarto. A Sophi não tinha ido , e fazia tempo que ela não estava indo , liguei para sua casa e sua filha atendeu , perguntei sobre ela , e me disse que a Sophi estava doente , e que voltaria na semana seguinte , entendi , e fui fazer as coisas , preparar um lanche.
Fiz uma sanduiche para as crianças , e o Luan apareceu na cozinha dizendo que queria apenas um suco :
- O suco , e isso aqui ... – estava de costa e ele me deu um abraço por trás , me dando um beijo no pescoço.
- Chegou que horas ?
- Há uma hora ...
- E não quer comer nada mesmo ?
- Não , só quero ficar com vocês ... – chamei as crianças , ficamos na cozinha , comendo e conversando. Depois , fui tomar um banho , coloquei uma outra roupa e formos assistir filme.
As crianças amava assistir filme deitados no tapete , com travesseiros , eles ficavam concentrados em cada cena do filme. Eu sentada no sofá com as pernas cruzadas , o Luan com suas pernas em meu colo , as luzes da sala desligada , enquanto isso eu passava minhas mãos
nas pernas do Luan :
- Tá cabeludinho né , mô ? – perguntei rindo.
- Né ! – passei novamente minha mão em sua perna e puxei. – AAI ! Sua louca , isso dói ...
- (risos) Troca de lugar , coloca sua cabeça aqui no meu colo ...
- Você tá puxando os cabelinho da minha perna , vai me deixar careca se eu for pra aí ,deixa eu aqui mesmo e não faz mais isso ...
- Vem amor ... – ele se levantou , pegou o travesseiro colocou em minhas pernas e deitou-se , fiquei mexendo em seu cabelo.
- Vou dormir assim ... – Luan segurou a minha mão e ficou me olhando , fui me aproximando do seu rosto , e ele de um sorriso e selei seus lábios , mas depois começamos um beijo , minha mão já estava na barriga dele , onde eu levantei a sua blusa e fiquei fazendo carinho.
Me afastei dele e passei meu dedo indicado em seus lábios :
- Você me babou todinho – disse ele rindo.
- Você que me babou ...
- Sabe beijar mais não é sua velha ?
- Tá me chamando de velha ?
- Velha e surda ... – começamos a rir , as crianças olhavam pra nós dois , mas depois voltaram a olhar para televisão.
- Seu narigudo ...
- Olha quem fala , você é toda grande ...
- Toda grande ? – perguntei rindo.
- É toda grande você não quer que eu mostre onde você é grande , aqui na frente das crianças né ? – ele me perguntou rindo.
- Safado ...
- Vamos assistir o filme ... – vidramos na televisão , até o filme acabar não falamos mais nada. Quando terminou , as crianças bateram palmas , o Luan se levantou e se espreguiçou.
Levei as crianças para tomarem um banho , depois coloquei uma roupa e ficamos assistindo televisão. Não tinha mais nada pra fazer.
Luan também tomou banho estava com o cabelo molhado e sentou-se  no sofá , assim passamos a tarde , e o fim de tarde juntos. As crianças dormiram , estavam cansados tinham acordado super cedo , e agora foram dormir , fui para cozinha preparei algo para mim e o Luan comer :
- Ô amor deixa eu tirar um pouquinho aqui – passei a mão em sua sobrancelha , o Luan me olhou sério.
- Quer arrancar tudo meu agora ?
- (risos) Deixa ...
- Não , em falar em tirar ... Tava tirando a barba né ? Tô ficando com alergia daquele negócio , depois isso fica tudo coçando cara ...
- Own meu neném , deixa eu passar um creme no seu rosto ...
- Não gosto !
- Um pouquinho pra passar né ? – sentei em seu colo , e o Luan colocou sua cabeça em meu peito. – Me molhando inteira com esse cabelo ...
- Tava com saudade de você sentada no meu colo , e eu desse mesmo jeitinho com você , do seus carinhos , do seus beijos ...
- Eu também tava com saudades de você , não sabe como eu amo quando você me toca , quando você me olha , quando estamos juntos com os nossos filhos. Eu realmente te amo , com todas as forças , eu dava minha vida por você, escutou né ?
Ele me olhou e deu um sorriso fechou os olhos e eu selei seus lábios :
- Eu fico todo sem jeito quando você começa a falar essas coisas de amor pra mim , você sabe que eu jamais vou te deixar , quero tá pra sempre do teu lado , ser teu marido , ficar velhinho ao teu lado ...
- Também meu amor , meu neném mais lindo ... – apertava seu rosto , enquanto ele me olhava e sorria. – Não dá vontade de sair do seu colo , de sair do seus braços  , você me deixa simplesmente hipnotizada , ás vezes quando você chega de viagem , tá dormindo , e eu me acordo primeiro que você ,fico te olhando , é lindo ...
- É fica me olhando dormindo é ?
- Hmrum ... – ele bateu na minha perna , me levantei , o Luan se arrumou na cadeira e pediu pra me sentar de novo.
- Assim não , coloca suas pernas aqui ... – cada perna minha foi para um lado , e fiquei de frente para o Luan , nos olhávamos.
Passei minhas mãos por dentro do cabelo molhado e curto do Luan , enquanto ele passeava com suas mãos pela minhas costas me fazendo um arrepio imenso , por todo o meu corpo. Ele sentiu que eu estava arrepiada , e passou as mãos em meus braços e sorriu :
- Se arrepiou foi ?
- Lógico ...
- Vou te provocar mais um pouquinho ...
- Não faz isso comigo – encostei minha cabeça na dele.
- (risos) Provoco , só vou parar quando você não aguentar mais ...
- Ah Meu Deus ! Sério que vai fazer isso ?
- Claro que vou , se prepara porque isso começa agora.
-  Lá no quarto ?
- Onde você quiser , aqui na cozinha , na lavanderia , em qualquer lugar. Você quem sabe ...
- Na sala ?
- Vamos pra lá ... – ele disse rindo , fui na frente , e o Luan ficou na cozinha. Minutos depois ele chega com um pote de sorvete e uma colher , fiquei assustada , o Luan ficava rindo.
- O que é isso , Luan Rafael ? Vamos tomar sorvete ?
-  Espera falta uma coisa ...
- Então vamos pro quarto , quero melar o sofá não ...
- Vai lá , daqui a pouco eu chego ... – fui para o quarto levando o pote de sorvete de morango , abri e fiquei tomando um pouco , o Luan apareceu com uma calda de chocolate. – Quem mandou tomar ?
- Uai , não posso ?
- Não ... – Luan tomou de mim.


7 comentários:

  1. O que o Luan tá aprontando ;?. Ah legal ela aprender a dirigir.;))))))))Sobre as fanfics a.m.a.v.a. a com a Bárbara até ela morrer ;(, apesar de entender depois....Cristal

    ResponderExcluir
  2. ahhhahhh o que o Lu ta aprontando em morrendo de curiosidade ah eu gostava da fic Sonho de Amor a da Barbara so não gostei dela ter morrido

    ResponderExcluir
  3. Mas eles tão que tão hein! kkkkkk

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  4. ahusuhushas ele vai colocar sobre o corpo dela e lamber né?
    ahsuahs cenas hot :P

    poste logo
    JULIANA

    ResponderExcluir
  5. O que esses dois vão aprontar hein? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não quero nem imaginar o que vão aprontar. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Vai começar a bobagem eem kkkkkk 66~!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D