sábado, 7 de julho de 2012

Capítulo 60

''Capítulo dedicado a Dayanne Aurea que pediu , é assim mesmo o nome ?! Enfim , hahahaa. Gente algumas coisas desse capítulo esqueçam que eu sou escritora PELO AMOR DE DEUS , vou me esconder aqui hahahaha '' 





Como tinhamos dormido a tarde inteira , a noite não estávamos com nenhum sono , o Davi também não , mais depois de mamar dormiu novamente , como ele sentia tanto sono daquele jeito ? Anna Sophia , ficou acordada até tarde comigo e com o Luan , era 01 hora da manhã quando ela foi dormir novamente , aproveitamos e formos ver  um filme de terror , não gostava muito , mas o Luan insistiu que eu fosse assistir com ele , fiquei ao seu lado , o nome do filme era
‘’ Viagem Maldita ‘’ abracei bem forte o Luan , ele sabia que eu morria de medo desses filmes. E ele achava graça , sempre que eu lhe apertava , mas as vezes lhe machucava com minhas unhas e o Luan acabava brigando comigo.
O barulho de algumas cenas me causava medo e eu me perguntava como era que o Luan não tinha medo daquilo ? Bom , continuamos assistindo , foi quando escutei o choro da Anna :
- Eu não vou sozinha – disse pra ele , que começou a rir.
- Eu vou ...
- Eu também não vou ficar sozinha aqui ... – me levantei junto com ele , formos pegar a Anna , apenas balancei e voltou a dormir.
Assistimos o filme até o final , desligamos as luzes , e o Luan fez um barulho de um gato , e pegando na minha cintura , me fez medo , comecei a bater nele. Ele ligou o abajur , me virei :
- O que foi ?
- Nada – olhei para sua boca , que me chamava , e eu estava louca para encostar meus lábios ali. Ambos soltou um sorriso , e aconteceu o que mais queríamos nossas bocas se juntaram , a mão do Luan me puxava pra mais perto dele , coloquei meus dedos por dentro do seu cabelo , sua língua brincava com a minha , ele se afastou um pouco e sorriu. O beijo foi ficando mais quente , esqueci do que poderia acontecer , fiquei sem fôlego , afastei ele um pouco , e aquele seu sorriso me deixava mais apaixonada , ele tinha mudado tanto , seu rosto , seu corpo estava mais forte , já não era mais magrinho e sim malhado apertei seus braços , o Luan me deu uma mordida nos lábios e em seguida sua boca foi para o meu pescoço.
Fiquei por cima do Luan e sempre que ia lhe beijar ele se afastava um pouco , fazia um tipo de joguinho , começamos a rir , enquanto eu lhe beijava , ele se levantava :
- Espera ... – disse sussurrando , foi até a sua calça que estava em cima de uma poltrona , pego algo e voltou para cama. Dessa vez ele começou a levantar minha blusa enquanto beijava seu pescoço , minhas mãos já abriam sua bermuda , ele me afastou e se livrou da minha blusa. 
Luan por cima de mim não parava com as caricias , os beijos e as mãos que me acariciavam com mais vontade , logo em seguida senti ele puxando minha perna para sua cintura , Luan encostou sua intimidade na minha , pude sentir sua excitação.
Joguei sua bermuda no chão e agora minhas mãos passeava pelo corpo de Luan , que estava apenas de cueca box amarela com preto , suas mãos tocavam meus seios , me deixando mais excitada.
Luan abaixou minha calça junto com ela a minha calcinha , voltou a me beijar , eu não aguentava tanta provocação.
Minutos depois já estava sentindo o Luan dentro de mim , enquanto fazia seus movimentos , minhas mãos estava firme em seus cabelos e seus olhos fixados nos meus , pude ver o prazer que ele sentia , mordia os lábios ou as vezes mordia meus lábios , passei minhas unhas em suas costas , ele aumentou a velocidade.
Em seguida ele parou me pegou o colo se sentou apoiando suas costas na cama , agora eu comandava , paramos aquele momento quando ambos já não aguentava mais. Eu relaxei em seu colo ainda ofegante , e Luan beijava meu colo enquanto sua respiração voltava ao normal:
- Será que vai acontecer alguma coisa agora ? – ele perguntou olhando para o teto , parecia preocupado.
- Não se preocupa ...
Luan se virou pra mim me deu um abraço aperto , só estávamos com a parte debaixo vestido , e com o cobertor por cima de nós dois , Luan com seus braços forte me apertou bastante , me deu beijo no rosto , no pescoço , cantou em meu ouvido :
- Foi bom ? Não te machuquei não né ?
- Não me machucou não meu amor , foi ótimo ...
- Que bom , tá com sono ?
- Um pouquinho ...
- E o medo , passou ?
- Passou , tô em seus braços tudo passa ...
- (risos) Coloca a blusa , vamos dormir ... – coloquei minha blusa , selei seus lábios , lhe desejei boa noite e formos dormir.
No dia seguinte acordei cedo amamentei as crianças , iria acordar o Luan mais provavelmente ele não iria gostar de ser acordado , já que foi dormir tarde. Sophi preparava o café da manhã , coloquei a Anna e o Davi dentro do carrinho e levei para o quarto , dei um brinquedinho pra eles e fui tomar um banho e fazer minhas necessidades.
Sai do banheiro as pressas quando escutei o chorinho da Anna , ela sempre muito manhosa , coloquei a toalha na cabeça , e enrolei uma outra em meu corpo , apareci na porta fiquei lhe observando de longe , depois sentei na cama peguei a Anna que parou de chorar , enquanto o Davi , com um mordedor parecia brigar , colocava na boca , depois apertava e se esticava inteiro :
- Deixa de ser manhosa , filha ... – coloquei ela em pé no meu colo , tive uma ideia , o Luan estava de bruços , sem camisa , coloquei a Anna Sophia nas costas dele ,que deitou a cabeça. – Acorda o papai , pra tomar café da manhã com a gente ...
Coloquei ela mais em cima , que esticou os bracinhos  e como tinha força , pegou forte no cabelo do Luan puxando :
- AAAI ... – gritou o Luan colocando a mão no cabelo.
- Solta , Anna – disse rindo , era difícil soltar com aquela força toda.
- Sophia , tá machucando o papai ... – ele disse.
Ela foi soltando aos poucos , o Luan colocou o travesseiro no rosto , e eu sai com as crianças do quarto , tomei café da manhã , em seguida lavei a louça , ajudei a Sophi enquanto as crianças brincava dentro do carrinho com seus mordedores. Depois sentei no sofá e apareceu ele na sala , com uma cara de sono a coisa mais linda , cabelo bagunçado , com um short e sem camisa , sentou-se do meu lado :
- Cara , eu tô com muita preguiça ... – ele disse bocejando , e passando a mão por cima do seu corpo.
- Muita preguiça ? – perguntei.
- Muuuita ... – me aproximei um pouco dele , e lhe dei selinho , mais virou um beijão , me afastei dele e fiquei rindo. – O que foi ?
- Pra isso você não tem preguiça né ... Vai comer amor !


...
·         Os meses foram se passando as crianças já estavam com 7 meses de vida , era uma coisa linda eles brincando , os dois tentando engatear , já estavam ‘’sabidinhos’’ o Luan fazendo seus shows , quando passava muitos dias fora de casa , ele ligava pela manhã , ou mandava mensagem perguntando se estava bem as coisas. Disse a ele que já não aguentava mais ficar em casa , queria trabalhar , então voltei a ir para o escritório , mais como uma mãe preocupada ligava toda hora para a Sophi , mais enfim , voltar ao trabalho foi bom por uma parte , pois eu já não aguentava ficar em casa , por outra era ruim pois o meu pensamento era sempre nas crianças , quando eu chegava em casa , ia para a academia do prédio , já tinha começado meus exercícios , desde que completei os três meses de recuperação da minha gestação. Ah , e todos aqueles meses eu sempre ia levar as crianças para tirar uma foto , o Luan babava em todas , e mostrava pra todo mundo , chegou postar algumas em seu twitter.
·         No final de semana tinha acordado cedo por causa das crianças , fui até a sala onde o Luan guardava suas coisas de prêmios , violão entre outras coisas , peguei o seu violão e fui para o quarto , comecei a dedilhar algumas notas , eu não sabia , e ficava com medo de torar as cordas , o Luan me mataria se aquilo acontecesse.
Ele chegou em Londrina na noite de sábado , mais do aeroporto foi pra casa do seus pais , e veio chegar em casa 00:00 :
- Nem pra me avisar que iria ficar um pouco na casa do seus pais , fiquei preocupada , mais a sua irmã ligou , e eu perguntei por você , e ela me disse que estava lá. Obrigada ! – assim que falei aquilo , me virei pra ele e sai andando até a cozinha , ele veio me seguindo.
- Eu não tô com paciência pra discutir ...
Estava tomando água e quando terminei olhei pra ele :
- E quem está discutindo aqui ? – ele ficou calado , abriu a geladeira pegou um suco , sentiu fome e ali começou a nossa briga , do nada.
Mais depois ele se cansou e toda vez que eu falava algo , ele via em minha direção eu dava meus passos pra trás , até encostar no balcão :
- Você ... é ... maluca ! – ele disse aquilo e me deu uma de suas juntadas , colocou sua mão por dentro do meu cabelo e me fez olhar em seus olhos , logo em seguida seus lábios tocaram no meu , eu tentava virar o rosto mais ele não me deixava ,até que aconteceu o nosso beijo.
- Me solta , Luan – disse empurrando ele.
- Mariana , para com isso você fica muito chata quando tá na TPM , precisa ir ao médico ,ele precisa te passar um remédio de doido ...
- Doido é você ... – aquela noite foi de muito estresse , o Luan já não aguentava mais de tanto que eu trazia coisas do passado e falava ali com ele , pegou seu travesseiro , suas coisas.
-  Vou dormir no quarto de hospedes que é melhor que eu faço , não tô afim de escutar você reclamando não ...


11 comentários:

  1. kkkkkkk ela é meio de lua!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. meu Deus esses dois nao param de brigar rapaiz o luan tem que ser um pouco mais romantico com a Mari hahaha .... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. viche ela já não tá mais de reposo.vai comesar o lê lê lê já teve ne que causis.

    ResponderExcluir
  4. tó passada com aquela noite quem dera eu e o luan.
    -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a noite deles.
    Mariana parece que é meio bipolar. rsrs
    A TPM dela parece que é das fortes. Mais espero que ela peça desculpas, e que fiquem bem. Afinal de contas ele não tem culpa da TPM dela.Apesar de que ele errou em não ter avisado a ela que iria ficar na casa da sua mãe.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. ela podia mudar o visu dela né tipo com ela é morena ela podia ficar meia loira, fazer californianas,colocar roupas que realça o corpo dela ja que ela ta fazendo academia mas nada vulgar,e os amigos do luan ficarem enchendo o saco dele falando que a muie dele e linda e gostosa rs só pra ele ficar esperto,iria amar ler isso

    bianca

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiii que noite foi essa em kkkkk entendo a Mariana o Lu devia ter avisado pra ela e sem falar q tem q dar desconto né mulher com TPM é fogo ele tem q ter paciencia com ela na verdade ambos tem q ter paciencia né e bem q ela podia mudar um pouco o visu pra deixar o Lu com ciumes kkkk ahhhhhhhhhhhh brigada amore por ter dedicado a mim vc so colocou um N a mais mas ta tudo bem serioooo ameiiii ver esse cap dedicado a mim muitoooo obrigada bjs e queroooooo mais um hj ate mais.

    ResponderExcluir
  8. Uau!!!!O-t-e-m-o!!.Cristal

    ResponderExcluir
  9. DEDICA ESTE CAPITULO HA MIM.
    -Talita.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk Luan pegou o travisseiro e foi durmi em outro cantoo kkkkkkkk
    Mariana e de Lua kkkk doidona!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D