terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 68


- Me perdoa?
- Me deixa sozinha ? – ela perguntou com lágrimas nos olhos.
- Não vou te deixar sozinha ... – entrei no quarto fechando a porta.
- Você sabe o quanto é importante esse casamento pra mim , eu vou tá realizando um sonho de me casar , e ainda com a pessoa que eu amo , por favor , quando não puder resolver as coisas comigo , não promete nada , e nem diz que vai ...
- Eu errei , eu errei e tô assumindo isso aqui. Não quero ter que viajar e te ver chateada comigo ...
- Tá bom Luan , agora por favor me deixa sozinha eu quero um minuto , sozinha , só comigo mesmo.
 - Beleza – sai do quarto , e ela ficou ali , fiquei com a cabeça encostada na porta , escutei ela chorando , a Mariana não chorava por aquilo eu tinha certeza , mais uma vez era o pensamento na sua mãe , o casamento se aproximava e isso tava lhe deixando daquele jeito , com o pensamento só em sua mãe. – Amor !
- Luan , por favor ... – abri a porta devagar , e vi ela na cama , com o travesseiro em seu rosto , fui até ela e deitei ao seu lado.
- Eii !
- Me deixa ...
- Não acredito , de novo Mariana ?
- Não posso mais chorar é isso ?
- E ficar mal depois ?
- E você se importa ?
- Claro que eu me importo , você é minha mulher , a mãe dos meus filhos , minha noiva , minha melhor amiga , minha namorada , tudo , lógico que eu me importo. Olha pra mim !
- Não Luan ... – cheguei mais perto dela , tirei o travesseiro do seu rosto e coloquei sua cabeça em meu peito. Ela acabou dormindo.


...
#MarianaNarrando
No final de semana o Luan foi para Recife , eu e minha tia formos ver as coisas do casamento , voltamos para chácara junto com o decorador , ele disse onde poderia colocar o altar , entre outras coisas. As cores , tudo o que queríamos , disse ao decorador ,ele desenhou uma coisa linda em um papel , fiquei encantada e decidir que seria daquele jeito.
Na semana seguinte fui até uma loja de noivas , a Marizete me levou lá , queria que eu escolhesse o meu vestido , todos que estavam na loja era lindo , em seguida chegou a Bruna ela sim me ajudaria , amava moda , e sabia exatamente um vestido bom para mim :
- Esse tá lindo ... – disse para a costureira que me acompanhava ali.
- Esse mesmo ?
- Hmrum ...
- Realmente é lindo ...  – formos para uma salinha onde eu provei ele , ela tirou minhas medidas, aquele estava muito folgado. Saímos de lá , passamos no shopping , e em seguida me deixaram em casa com os meus filhos , ah naquele dia eles provaram uma roupa
 para o casamento. Quando chegamos em casa , tive uma surpresa o Luan estava na cozinha conversando com a Sophi e os dois riam :
- Oi meus amores – disse entrando na cozinha.
- E aí provou o vestido ? – Sophi me perguntou.
- Provei é lindo ...
- É mesmo ? Eu também provei meu terno – disse o Luan.
- Sério ? Como é ?
- Só no casamento você vai saber ...
- Sério que eu vou ter que esperar ?
- Assim como eu vou ter que esperar ver o seu vestido , vai sim , bem quietinha , e sem ficar me enchendo pra saber como é ...
- Nossa , também não queria saber ... – a Anna começou a chorar e entrou na sala , sim ela já sabia andar. – O que foi meu amor ?
Ela só chorava peguei ela no colo , e a Anna colocou a cabeça sobre o meu peito , e chorava , passava a mãozinha na boca , mordia forte :
- Até sei o que é ... – disse a Sophi.
- O que , é  grave ? – perguntei.
- (risos) Os dentinhos né , eles vão ficar bem chatinhos ...
- DAVI – gritou o Luan , ele entrou também na cozinha com um pano no rosto , o Luan pegou ele no colo , e pediu para abrir a boca. – Abre a boca pro papai ver uma coisa ...
- Nasceu ?
- Nasceu sim , um só aqui embaixo ...
- Ah que coisa mais linda , meus bebês tão crescendo. Isso explica também a febre que ele teve ontem ...
- Ele teve febre ? Como eu liguei e você disse que tava tudo bem ...
- Uai , tava tudo bem sim , ele tava dormindo ...
- Hmm ...
- E você minha princesa não chora , se não mamãe vai chorar junto com você também. Aí o papai , vai ficar maluco ... – arrumava o cabelo dela para trás , enquanto ela se encolhia em meu colo.
- Tem remédio , pra dor alguma coisa aí ...
- Ela tá agoniada Luan ...
- Fica com o Davi e me dá essa pequena ...
- Vai lá pro papai filha – ela balançou a cabeça dizendo que não.
- Ah não quer vim pro meu braço ? Beleza , a noite você me chama ...
Balançava a Anna Sophia , e ela foi adormecendo no meu colo , quando vi ela dormiu mesmo levei para o seu quarto ,assim que coloquei no berço começou a chorar :
- Mamãe tá aqui filha ... – balançava ela , que dormiu de verdade , sai do quarto , e o Luan conversava com o Davi no sofá.


'' Acho que durante essa fanfic , vou escrevendo outra , vou ver aqui , nos meus pensamento , se eu aguento escrever duas hahahaha ''  

10 comentários:

  1. coisa mais guti esses pequenos....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan10 de julho de 2012 às 20:34

    Que bom que os dois já se acertaram.. Que coisa mais linda esses dois babys, vomtade de morder >.<

    ResponderExcluir
  3. aawn , os dois já se acertaram \õ '
    e os bebês ? que coisa mais linda *-* .

    - Luanna (:

    ResponderExcluir
  4. A Mariana sofre muito com a ausência da mãe. Acho quem poderia ajudar ela com isso, além da tia, a Dª Marizete. Luan deveria pedir a mãe que conversasse com a Mariana.
    Tão linda a Anna já com dentinhos... toda manhosa! Fiquei toda boba imaginando a cena.


    Yana

    ResponderExcluir
  5. Admiro vcs escritoras,não daria conta de uma,que dirá de 2!!Ah mas essa não tá acabando não né,ela é tão fofa,acho que ainda dá pra fazer muita coisa...

    bjão

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. estou adorando a web ta muito boa mesmo .. e muito viciante kkk :)

    ResponderExcluir
  7. ah e concordo com a Yana,essa Anna é mt manhosa,um dengo só!! ownti quedo!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  8. Uai esses dentes tão demorando a nascer ja com 1 ano e ate hoje o primeiro dentee? os dentes ja começam a nascer coom 6 a 7 messes de vidaa!

    Keninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu sobrinho cresceu com um ano e alguns meses , depende da criança e o desenvolvimento dela ...

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D