segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capítulo 78


'' Hoje é aniversário da Simoni Siqueira , nossa leitora fiel , que tá sempre dando umas sugestões também. Desejo tudo de bom pra ela , e esse capítulo é dedicado a essa amadinha ... Quero saber de vocês também o que estão achando ? 
O que pode entrar mais ? Ô tem muita coisa boa pela frente viu ? O negócio vai ficar meio a meio , será que me entendem ? Enfiim , vou dá uma meta pra postar o próximo capítulo , 10 comentários ? Vaaaaaamos lá moçada ,quero saber o que vocês estão achando ... '' 


Uma semana depois que voltamos da nossa lua – de – mel estava apenas eu , Luan e as crianças em casa , enquanto eles brincavam , tentávamos preparar uma pizza caseira. Luan colocou no notebook a receita e formos preparar :
- Amor , corta pra mim a tomate ... – pedi para o Luan enquanto eu fazia outras coisas , ele pegou a faca e foi cortando.
- Porra ! – disse ele segurando forte o dedo , tinha se cortado , olhei e estava sangrando muito.
- Ain Luan , coloca aqui ... Coloca ! – peguei um pouco de água e coloquei no dedo dele , deixei as coisas ai , e fui pegar um curativo.
- Tá doendo ... – disse ele fazendo cara de manhoso.
- Own meu amor , senta aqui que eu vou cuidar desse dedinho.
- Não vai arder não né ?
- Não , eu agora tô usando com o Davi , só vive correndo e sabe pequenininho caiu duas vezes , esse não arde , e vai sarar logo.
- E se arder ?
- (risos) Eu assopro ...
- Mais não pode assoprar
- Então tem que aguentar ...
- Ah vai doer cara ...
- Não vai Luan , fica calmo deixa eu ver isso aqui ...
Coloquei o remédio , e ele deu um grito dizendo está doendo ,
parei na hora com o susto :
- Sério ? – perguntei assustada.
- Tô brincando ... – ele falou rindo.
- Vou morder eeim ...
- Vamos terminar de fazer o resto ?
- E se eu me cortar de novo ?
- Agora você vai por no liquidificador as coisas , deixa que o resto eu faço tá bom ? – fui entregando as coisas e o Luan me ajudava , no final a pizza estava pronta , chamamos as crianças , e formos comer , não estava tão boa , mais dava pra engolir.
Numa quinta-feira, o Luan foi fazer no escritório , chamei a Júlia para assistirmos desenho com as crianças , passamos uma tarde inteira conversando , sobre elas , e sobre nossos relacionamentos , o Luan acabou pegando eu e a Júlia falando sobre os ex , na verdade assim que ele chegou eu contava do Ronny , dizia o quanto ele tinha sido especial , como amigo e como ficante. Paramos de falar , quando vimos a cara dele , o desenho acabou e a Júlia se despediu junto com o Lucas , e quando ela saiu :
-Não tinha outro assunto pra conversar com sua amiga ?
- Mulher é assim , sempre fala coisa do passado , presente ...
- Mulher é assim , casada e falando de outro cara , quer voltar pra ele , Mariana ? O cara tá nem aí por você , nem lutou o quanto eu lutei pra ficar contigo e olha o que eu recebo em troca ...
- Eii ! Para de falar assim , primeiro que o Ronny quis mesmo ficar comigo , eu que não dava bola pra ele , segundo que só foi uma conversa , em momento algum eu disse que ele era melhor que você , ou que eu queria ficar com ele ...
- Tá defendendo ele porque ?
- Essa sua atitude tá sendo infantil ...
- Ah eu sou o infantil ? – ele me perguntou rindo. – Eu não admito , escutou ? NÃO , admito você falando de outro homem na minha casa , na verdade um ex seu , tá bom ?
- E idiota também , o que é isso uma ameaça , não posso falar de ninguém agora ? Aqui é a nossa casa , assim como você fala de outras mulheres , tô falando de outros homens , mais isso não quer dizer que eu queira ficar com essa pessoa novamente ...
- Eu falo de outras mulheres pra você , quando isso aconteceu ?
- Há um tempo atrás ...
- Um tempo atrás eu não era casado com você ...
- Que loucura Luan ...
- Loucura ? Você chama isso de loucura ? Imagina , ver minha mulher falando de um cara que ela já ficou ...
- Isso mesmo eu já fiquei ...
- Mas não entra , Mariana. Você sabe que eu não gosto de escutar você falando o nome desse cara , faz de propósito.
- Ele não te fez nada de mal , porque não gosta ?
- Sabe o que você faz ? Liga pro seu namoradinho , mata a saudade , tô saindo pra você ficar mais a vontade ...
- Luan para com isso , por favor ? Não pensa besteira , você acabou de chegar e já vai sair , amor ...
- Eu vou fazer o que aqui , escutar você falando com o cara ?
- Quem disse que ia ligar pra ele ? Meu amor ,meu namorado , meu melhor amigo , os pais dos meus filhos e o meu marido é você.
Ele saiu indo para o quarto , olhei para as crianças , tínhamos esquecido delas , presenciaram toda a briga , fui até eles :
- Não foi nada tá meus amores ?
- Mamãe , to com sono – disse a Anna , passando a mão no rostinho.
- Vem meu amor , a  mamãe vai colocar você pra dormir. E você Davi , tá com soninho também ?
- Hmrum ...
- Vamos tomar um banho antes ? Você tava pulando no chão , tá com o pé todo sujo , vem tomar banho quentinho. – levei o Davi para tomar um banho , banhei ele , ficou cheiroso , coloquei uma roupa quente e levei ele para o quarto , ele tinha apenas um ano , mas sabia colocar o paninho no rosto , porém dormia escutando o pai cantar , seja um CD , uma gravação no celular ou ao vivo mesmo.
- Chama o papai , mamãe ...
- Espera a mamãe vai chamar ... – bati na porta , e o Luan não abria , abri a porta e ele tava tocando violão. – Luan ?
Ele não me olhou :
- O Davi te chama ...
- Já vou ! – fechei a porta e quando olhei no sofá , a Anna dormia , peguei ela no colo e levei para o seu quarto.
Luan saiu do nosso quarto foi até em Davi , fiquei na porta escutando ele cantar a música , em seguida , quando o Davi dormiu , ele saiu do quarto e foi até a cozinha lhe segui :
- Não quero falar – disse ele.
- Luan !
- Mariana , não quero falar , você não é a certa da história ?
Beleza , cara , não vou falar mais nada desse assunto.
- Desculpa , era isso que você queria ouvir ?
- Eu só queria ouvir da minha mulher , que ela me ama de verdade , que tá comigo porque gosta de mim. Mas sem eu virar as costas e ficar falando de outro ,que ele fazia isso , que ele fazia aquilo !
- Eu te amo de verdade , eu tô com você porque eu te gosto muito , Luan. Não dúvida do meu amor , isso me mata  ...
- Se fosse eu , imagina se fosse eu ?
- Eu iria conversar com você , pra saber a verdade ...
- Conversar ?  - me perguntou rindo. – Você conversar depois que escutar eu falando de outra mulher , falando das coisas que fiz , e que ela fazia ? Te conheço mais do que você mesmo ...
- Vamos parar com essa briga ?
- Você que começou a falar comigo aí ...
- Para , Luan ! Pelo amor de Deus , para você tá sendo um tremendo do idiota , pensando coisas que não existe. Se eu falei , do Ronny , esqueça , desculpa foi erro meu , falar dele , não vai mais acontecer ...
- Você já disse isso antes ...
- Que ciúmes doentio é esse ?
- Não estou com ciúmes , apenas chateado com o que eu escutei ...
- Mas não precisa desse alarme todo , meu amor !
- Beleza ... – ele saiu indo para o quarto , com uma garrafinha de água.
Segui ele , Luan se deitou na cama , e eu fiquei do seu lado , puxando papo , mas ele não me dava bola. Quando olhei para o Luan estava dormindo , me irritei e também fui dormir. 

11 comentários:

  1. Amore eu amo sua web, nunca comentei mais a partir de hoje vou comentar sempre, tá?? Sempre acompanhei e acho a historia muito linda... Poxa o Luan e suas crises de ciumes em! Posta maisssssss bjs da Neisy @FcLuanmyboy

    ResponderExcluir
  2. TO AMANDO POSTA MAIS AMOR AINDA HJ TA !

    ResponderExcluir
  3. Essa história eu já conheço tá bem óbvia: ELA VAI TRAIR ELE. E se for isso eu não vou gostar acho q traição pra á e pra cá é falta de AMOR, Quem gosta não casa, faz juras e casa...Cristal

    ResponderExcluir
  4. espero que fiquem bem!

    ResponderExcluir
  5. Meuu Deus como o Luan é ciumento coitada da Anna quando tiver namorando hahaha, tomara que eles fiquem de bem logo e que o Luan não fassa nada por vingança como traição. Pooosta mais se não eu morro de curiosidade aqui ;D
    Beeeejios

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahah o que será que vai acontecer ? -agr fiquei curiosa !
    Maaaaaaais ;D
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan16 de julho de 2012 às 22:10

    Ela só tava fazendo um comentário, eu sei que é chato, mas o Luan não precisava de todo esse drama também kkkk' Ciumento!

    ResponderExcluir
  8. ADOREIIII a fanfic! :)
    sou nova leitora! ;*

    ResponderExcluir
  9. eita que esse luan faz tempestades num capo d'água ¬¬' se ela tivesse falando que amava muito ele e blá blá blá ate vai mas... mas eu gosto de ver o luan com ciumes kkkkk' acho fofo ;)

    ResponderExcluir
  10. nossa crise de ciúmes no Luan! Luan é muito dramático não foi tra tanto
    bianca

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKK eu rachoo de ri com esss dois!
    Juro que eu tva com uma ideia , mais esqueci pôw!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D