domingo, 8 de julho de 2012

Capítulo 64


Na sexta-feira o Luan chegou em casa , e teve uma surpresa , ele estava tomando banho , quando eu e as crianças estavam no quarto ,brincava com eles :
- O papai chegou , vai ficar com a Anna né ?
- Papa ... – olhei assustada pra ela e para o Davi que também falou e deu um grito e começou a rir.
- Não acredito , LUAN !
- OI ... – gritou ele do banheiro.
- Amor , as crianças falaram ... – quando olhei pra porta o Luan estava ali , só de toalha na cintura.
- O que ?
- Fala papai de novo , vai ...
- Sério ? – ele perguntou rindo e vindo até nós.
- Sério , falou papai os dois ... Você ouviu o grito do Davi ?
- Foi quando ele falou ?
- Sim , ele gritou depois ... – disse rindo.  – Fala de novo meus amores.
Luan sentou-se do meu lado a Anna foi engateando até ele , o Luan pegou ela no colo , e já ia colocando a mão do Luan na boca , ficou mordendo , ás vezes dava um sorriso , gritava , e acabou falando de novo ‘’ papai’’ , o Luan encheu ela de beijos , lhe deitou na cama e começou a beijar sua barriga , fazia cócegas ,
e ela só estava de fralda :
- E você meu amor , fala mamãe agora , eu te dou um pirulito se falar mamãe , vai falar ?
- (risos) Chantagista ...
- Eu só quero escutar mamãe , deve ser tão lindo ele falando. Assim filho , mamãe ... Fala meu amor.
- mama ...- dei um grito fazendo todos se assustarem , no dia seguinte foi bem corrido , uma lista queria ver se tudo estava bem , em ordem ,enquanto eu fazia isso o Luan passeava com as crianças de carro.
Me ligou todo feliz dizendo que tinha visto o seus filhos darem os primeiros passinhos e que só faltava eu do seu lado :
- Onde você tá ? – perguntei.
- Na casa dos meus pais ...
- AAA amor , eu quero ir aí me pega ?
- Amor pega um taxi  , eu pago aqui ...
- Não deixa ... – fui terminar de arrumar as coisas , quando cheguei em casa , o Luan já estava ali , ele me mostrou que tinha ensinado os primeiros passinhos , foi lindo o Luan soltou primeiro o Davi ele foi dando uns passos tentava ficar em pé depois caia mais colocava suas mãozinha na frente , a mesma coisa aconteceu com a Anna Sophia.
Me apaixonei por aquela cena , ficamos brincando , o Luan deu a mamadeira para eles , ficou conversando e eles começava a rir :
- Que pé cheiroso ...
- Percebi que ama cheira o pé do seus filhos né ?
- Mas olha que cheirinho de bebezinho , ainda não acredito que são meus filhos , um ano já e eu não acredito.
- (risos) Seus filhos meu amor , nossos pequenininhos , só nosso ...
- Eu que fiz ? – ele perguntou rindo.
- Fizemos juntos né ... – quando olhamos para as crianças , eles estavam dormindo , o Davi quase derrubando a mamadeira , a Anna se melou inteira , rimos da situação , mas depois levamos eles para o quarto.
Quando saímos dos quarto , o Luan me pegou no colo :
- Me solta – disse rindo , ele me colocou em cima do sofá.
- Vai Mariana , sobe aí ...
- Você tá louco menino – disse rindo.
- Vai ... – subi em cima do Luan e ele saiu correndo até a cozinha , a Sophi ficou rindo daquilo. – Cara , ela é muito pesada ...
- Tá me chamando de gorda menino ? Olha o tamanho do perigo , eu coloco mais peso aqui eeim , vem Sophi , sobe também.
- Eu não ...
Ele correu  mais um pouco até a sala , me jogou no sofá ,
e começou a fazer cócegas :
- PARA LUAN !
- Xii , sua louca seus filhos tão dormindo ...
- Para amor por favor ...
- Me chama de amor de novo , vai – ele foi subindo em cima de mim , depois colocou seu peso todo em mim. – Vai !
- Amor , amor , amor e amor ... – selava seus lábios , Luan pegou minhas pernas e colocou em sua cintura. Começamos a nos beijar , ele passava suas mãos por dentro da minha blusa.
- Gente do céu ! – disse a Sophi , Luan olhou pra ela e ficou rindo.
- Sai de cima de mim ...
- Tem o quarto né ...
- A gente esqueceu que você tava aqui ...
- Eu vou indo tá bom ?
- Tá bom , Sophi amanhã leva sua filha pra festa tá ?
- Tudo bem ...
- Xau Sophi , foi mal aê – disse o Luan colocando a mão na cabeça , e depois rindo sem graça. Assim que ela saiu , o Luan trancou a porta desligou as luzes da casa , deixou apenas a televisão da sala ligada , me olhou com aquele olhar de malicia.
- Não ... – falei rindo e dando passos pra trás.
- Sim – ele tirou a blusa , e seu short ficando apenas de cueca.
- Luan , não faça isso ...
- Ah mais faço sim – ele me encostou na parede , e tirou o meu vestido , depois de muitos beijos e carícias , nos despimos e nos amamos ali.
Se sentamos no sofá , quando o Luan veio me dá um beijo lhe empurrei , ele ficou rindo , tínhamos feito coisa errada , naquele dia :
- Não quero olhar pra você ...
- Não fizemos nada demais ...
- O que nunca tínhamos feito antes , Luan sai daqui !
- (risos) Eu te amo , muito , te amo muito ...
- Não vem com eu te amo ... – ele me deu um beijo no pescoço , senti uma dor ali muito forte. – Ai , para ...
- Nossa , amor desculpa ... – ele passou a mão.
- Não me diz que ...
- Hmrum – me levantei e fui correndo até o espelho , estava muito vermelho , e dolorido.
- Ah não Luan ...
- (risos) Não tive culpa ...
- Caramba Luan ... – formos para o quarto , tomamos um banho , e deitamos , quando o Luan tava quase dormindo , beijei o seu pescoço mordi forte , fazendo ele gritar.
- AAI SUA LOUCA ! LOUCA ...
- (risos) Safadinho ...
- Tá louca , Mariana ? O que você bebeu ?
- Tem troco meu amorzinho ...
Ele passou sua mão em seu pescoço , e sentiu dolorido :
- Ah que doida , se amanhã tiver roxo você me paga ...
- Não tenho medo
- Espero mesmo ! – ele se virou e foi dormir , mais pela manhã passamos creme , pó um monte de coisa e não deu pra ver. 

7 comentários:

  1. nenéeeeennssss mais goxstosos! quero eles!:DD

    Luan doido véi,lindo! kk amando amr!:D

    ResponderExcluir
  2. Quero saber que coisa errada esses dois fizeram hein hahahaha Vê se conta que coisa de errado ele fizerem viu amor? A Web ta ótima, na verdade todas suas webs são ótimas :)
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero saber o q eles fizeram de errado rsrsrsrssrs. Coisa mais linda a família deles. O novo visual ficou lindo...Cristal

    ResponderExcluir
  4. A coisa errada tá nas entrelinhas!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Esses dois aprontaram... rsrs
    Tão lindo os bebês falando. Quero só ver quando a Anna e o Davi estiver na fase de fazer birra, a Mariana infarta. kkkkk
    "- Luan , não faça isso ...
    - Ah mais faço sim – "... Eu ri! rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan9 de julho de 2012 às 14:42

    Que coisa mais tchunis os dois babys aprendendo a caminhar e falando "mamãe" e "papai" aaaanw amei!

    Esse Luan e a Mari safadiiinhos ein! Queria saber o que eles fizeram de proibido também kkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Ja ate imagino oq eles fizeram kkkkkkkkkkk
    Essa fotoo no fundo do blog ai ta parecendoo o Luan mesmo com esse capacete! hahahahahahaha

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D