sábado, 30 de junho de 2012

Capítulo 46


Fui com a Marizete buscar minha tia , elas se davam muito bem , e a minha tia sempre brincalhona nos fazia rir , formos para o shopping , lá tinha uma loja com coisinhas para bebê. Tínhamos feito uma listinha , para algumas coisas do bebê , primeiro compramos as roupinhas , uma mais linda do que a outra , enquanto eu olhava , o meu celular tocou , era o Cacau , de onde eu trabalhava , alguns anos antes :
- Oi Cacau , quanto tempo.
- Minha linda , faz muito tempo mesmo. Como você está ?
- Estou bem , ótima ... – respondi rindo.
- Que bom ! Fiquei sabendo da sua gravidez , mas ainda não sei o sexo , quero muito saber , tenho que te mandar algumas coisinhas.
- É gêmeos , Cacau – disse.
- Gêmeos ? Nossa , que beleza. Mas sabe o sexo ?
- Sim , sei sim ... Um casalzinho !
- Ah que coisa mais linda , vou mandar duas coisas fofas.
- Não precisa se preocupar em mandar nada , ouviu ?
- Eu faço questão , e por favor me deixe informado de toda sua gestação , porque se não vou correndo pra Londrina ...
- (risos) Pode deixar , quando eu não postar algo em meu twitter , eu te mando mensagem , falando o que aconteceu , tá bom ?
- Tá bom meu amor , e o Luan como ficou ?
- Ah o Luan ficou todo bobo né , mais tá felizão ...
- Felicidade em dobro né ? Duas pessoinhas ?
- É , essas duas pessoinhas , me causa um enjoo danado.
- Até imagino , mas anda sentindo desejo ?
- Sinto de vez em quanto , mas nada como aqueles desejo maluco , ou com frequência. A única coisa que senti desejo ,muito desejo mesmo , foi comer chocolate e me acabei ... Depois tomei uma bronca da minha nutricionista , ela disse que eu tenho que enganar as crianças.
- Hmm , entendo. Onde você tá ?
- No shopping comprando umas roupinhas pra eles ...
- Então vou te deixar fazer as comprinhas , depois conversamos.
- Tá bom , manda beijo pra todos aí viu ?
- Pode deixar , mandarei pra todos. Ah , e o Ronny te mandou um beijão , ele ainda é gamado.
- (risos) Manda um beijo pra ele.
- Beleza ! Xau – me despedi do Cacau e continuei fazendo as comprinhas , compramos bastante roupinhas , algumas , minha tia comprou e já deu de presente , a Marizete tinha comprado duas banheiras , de cada cor.
- Eiita , mas vão mimar muito meus filhos – disse rindo.
Pagamos , pedi para passar na praça de alimentação , estava com uma vontade misturada com desejo , de tomar sorvete. Compramos , e formos tomando o sorvete até o estacionamento.
Dentro do carro :
- Mariana , quer ficar em casa ou vai ficar com o Luan ?
- Acho que vou pra casa ...
- Tem certeza , Mari ? – perguntou minha tia.
- Hmrum , ficar um pouquinho em casa.
- Luan disse que você anda enjoando muito , quando ele me disse fiquei preocupada de te dá alguma coisa , tipo uma tontura , e você sozinha em casa é perigoso – a Marizete falou preocupada.
- Não sinto mais tontura , sério. Não das forte , mas tudo fica tranquilo , me deito , e fico assistindo TV , qualquer coisa eu ligo.
- Tá bom – elas me deixaram em casa , me despedi das duas  quando me ajudaram a colocar as coisas que compramos no meu apartamento. A Marizete iria deixar a minha tia em casa.
No final daquela tarde não aconteceu nada , eu só fiquei admirando minha barriga em frente ao espelho , estava jantando o Luan me ligou , enquanto eu comia , ele cantava uma música por telefone. E eu chorava, estava bem sensível. Na semana seguinte o Luan me convidou para viajar com ele para três shows que iria fazer , naquela semana.
Ele disse que eu estava muito em casa , é estava mesmo pois ele , fez maior escândalo quando me viu no escritório , trabalhando. Era bom aquele mimo todo da parte dele , mas as vezes irritava , pois ele mal me deixava fazer as coisas , sempre dizia que poderia fazer mal , aceitei , ir viajar com ele , pelo menos estaríamos pertinho um do outro.
Coloquei a mala as principais coisas que iria usar durante aquela viagem , eu gostava muito de viajar , e tinha saído pouco de Londrina , e mais ainda quando descobri que estava grávida. Enquanto eu arrumava , encontrei a minha primeira ultrason dentro da segunda quando descobri o sexo , lá tinha que era gêmeos. O médico tinha me enganado no começo , que safado haha.

A campanhia tocou fui abrir era o Roberval , adorava apertá-lo , mas dessa vez ele se afastou ficou com medo de me machucar :
- Para ! Não vai me machucar – disse lhe abraçando forte.
- Vamos ? O carro tá aí ...
- Vamos sim
- Onde tá sua mala ? Deixa eu te ajudar
- Aqui – disse mostrando ele pegou , fui correndo até o meu quarto , pegando minha bolsa. Tranquei a porta e formos para o carro.
Formos conversando até o aeroporto , lá encontramos os fãs que o Luan já conhecia até por nome , ficamos conversando um pouco , e depois embarcamos. O show naquele dia seria em São João da Barra no Rio de Janeiro , e seria na rua , chegamos no hotel , tomamos banho , nos arrumamos e formos para a van , chegamos no local do show , no backstage tinha bastante gente , ele foi para o camarim , fiquei um pouco ao seu lado , lhe ajudei a arrumar o cabelo :
- Amor , vou lá fora pegar uma menina que me chamou muito atenção , ela quer muito te conhecer e não deixaram ela entrar. Deve ter uns 12 anos , posso ir lá buscá-la ?
- Pode , mas chama o Cirilo pra ir com você ...
- (risos) Para de chamar ele assim ...
- (risos) Chama o Well ou Cláudio pra ir com você , é perigoso você grávida um monte de gente te ver , cai em cima.
- Tá bom , com o Claúdio o Well com certeza não vai querer te deixar sozinho. Vou lá e já venho com ela , tá bom ? – beijei seu rosto.
- Beleza , cuidado ... – ele selou meus lábios , sai do seu camarim , chamei o Cláudio que foi comigo até onde a van tinha entrado.
Cheguei lá e não encontrei a menina , pedi para ele ir comigo , até a grade , ele me disse que poderia ser perigoso pois eu estava grávida , fiquei meia triste , não iria lhe encontrar , mas insisti , e ele acabou cedendo , indo comigo até a grande. Lá tomei um susto , um monte de meninas veio até mim , conversando , gritando , querendo um abraço :
- Gente , ela tá grávida vão com calma.
- Encontrei Cláudio , chama ela ali ... – apontei para a menina , e ele foi buscá-la , veio com sua mãe. – Oi tudo bem com a senhora ?
- Oi Mariana , meu Deus não acredito. – a mãe dela dizia chorando.
- Calma se não eu vou chorar também ...
- (risos) Tudo ótimo Mariana , como você é mais linda pessoalmente.
- Obrigada ! Oi Rebeca , você queria tanto ver o Luan não era ?
- Sim – ela já dizia chorando.
- Ele tá te esperando lá no camarim , vamos ?
- Obrigada ...
- De nada meu amor , vamos lá ? A senhora pode vim também.
- Obrigada por realizar o sonho da minha filha , viu ?
- Não precisa agradecer não ... – no caminho até a volta do backstage , a mãe da Rebeca me disse algumas coisas linda. No caminho do camarim , um rapaz estava chorando com uma caixinha na mão , e uns segurança lhe levava para fora do backstage , ele gritou o meu nome.
Fui até eles :
- Gente , o que foi ? – perguntei.
- Invadi o backstage eu sou  muito seu fã e do Luan , eu só invadi pra poder te dá um abraço , e te entregar um presente ...
- Deixa eu falar com ele gente ...
Os segurança lhe soltaram , a Rebeca e sua mãe me esperavam ,  falei com o menino , ele me deu um abraço forte :
- É pra você espero que goste ...
- Obrigada , como é seu nome ?
- Alex ...
- Alex , obrigada pelo carinho viu ?
- Não agradeça você merece , manda um abraço pro Luan ?
- Mando sim ...
- Obrigado ...
- Vamos rapaz – pedi para os seguranças não serem brutos com ele , pois do jeito que eu tinha visto , eles quase batia no menino.
Os segurança soltaram ele , que foi andando de costa e me mandando beijo , aquele carinho me emocionava. Voltei a falar com a mãe da Rebeca , quando chegamos na porta do camarim , o Luan estava com imprensa , pedi para elas aguardarem.  
‘’Fui na grade aqui de São João da Barra , tive até medo um monte de gente em cima de mim , mas eu já tô com a Rebeca , vai conhecer o Luan ‘’
Logo em seguida saiu do camarim , o pessoal que estava
entrevistando o Luan :
- Luan, a menina que eu te falei , junto com a mãe dela estão aqui esperando pra falar com você.
- Manda entrar ...
- Venham – a mãe da menina estava mais emocionada do que ela.
- Oi tudo bem ? – perguntou o Luan para as duas.
- Tudo – respondeu elas.
- Como é o seu nome ?
- Rebeca ...
- Quer dizer que você tava ali fora me esperando , Rebeca ?
- Foi , é o meu primeiro show , minha mãe nunca tinha condição de me trazer em um show seu , e esse foi com muito esforço ...
- Primeiro show de muitos tenho certeza , me dá um abraço aqui ...
O Luan abraçou ela , a sua mãe me deu a câmera , se juntaram e tiraram foto , Roberval já apressavam elas :
- Obrigada Luan , obrigada Mariana – disse a mãe da Rebeca.
- De nada , vou levar vocês até lá.
- Xau Rebeca – disse o Luan , saímos do camarim andamos devagar , pois amei conversar com ela.
- Como é o nome da senhora ?
- Patrícia ...
- Dona Patrícia , obrigada pelas ‘’informações’’ , e os cuidados que eu devo tomar na minha gravidez. É a primeira , é meio difícil ...
- Bem difícil , mas vai dá tudo certo.
- Vai sim se Deus quiser.
- A Rebeca segue você no twitter , segue ela lá ...
- Claro vou seguir sim , Rebeca me manda uma mensagem por lá , que eu te sigo tá bom ?
- Tá bom ... – chegamos na porta do backstage , me despedi delas e voltei para o camarim , mas o Luan já estava saindo.
- Ô Luan vou ao banheiro já chego lá ...
- Aí não vão te deixar subir , vem ... Lá em cima tem banheiro !
- Sério ?
- Tá bom ... – ele segurou meu braço e depois ficamos de mãos dadas , formos para o palco , nas escada , o cuidado mais lindo , ele segurou forte minha mão , para eu não cair.
Chegamos no palco , já começava a abertura , lhe desejei boa sorte e selei seus lábios. Subiu em cima do palco , cantando uma de suas músicas antiga , aquele show seria bom.
Fiquei ao lado do palco , encontrei o Alex mandei xau e beijo , em seguida vi a Rebeca toda feliz , pulando , cantando as música :
- Eu queria aproveitar essa pausa do nosso show , pra trazer uma pessoa aqui no palco. Algumas pessoas que estão presente aqui talvez possa não conhecê-la ainda , mas eu vou apresentar pra todo mundo ...
Luan veio em minha direção , esticou o braço , fiz sinal de negação pra ele ,mas o Luan apertou a minha mão forte , como se fosse passando segurança pra mim. Fui andando até o meio do palco com ele , escutei bastante grito , olhei para o Luan e sorri , ficamos nos olhando por muito tempo e sorrindo , ele fez um sinal pro pessoal , pedindo para prestarem atenção , voltou a olhar pra mim e fez um bico , selei seus lábios :
- (risos) Essa aqui é a Mariana ,a mulher que faz parte da minha vida , tá carregando nessa barriga aqui – ele aponto com um dos dedinhos , ainda segurando o microfone. – O melhor presente , eu sei que alguns de vocês aqui já sabem , outros não , mais vou declarar pra vocês mais uma vez que vou ser pai e confesso que choro desde que fiquei sabendo , é um presentão né ? Acho que quem é pai de verdade , sabe do que eu tô falando , sabe da sensação , da emoção e do sentimento que se flora nesse momento dentro de mim e aqui diante dessa multidão que esta com os olhos virado pra nós , queria te fazer um pedido – ele se ajoelhou.
O Luan arrumou um pouco sua calça , veio uma pessoa da produção e lhe entregou uma caixinha , comecei a rir de nervoso :
- Há dois anos atrás descobri que tinha encontrado a mulher da minha vida , percebi que a saudade que eu sentia quando estava longe de você era fora do comum , não era nada normal.  Fizemos de tudo pra ficarmos juntos , muitas coisas nos impediam , mas eu nunca desisti do teu amor e nem você do meu ...   
Lembro como se fosse hoje eu te  pedindo em namoro e você fazendo essa mesma cara de agora. Quando te pedi em noivado também , todos aqueles pedido , você sabe , saiu de dentro do meu coração , eu realmente queria e quero te fazer feliz por muitos e muitos anos.
E pra isso acontecer , eu preciso que me responda uma coisa ...
Quer casar comigo , Mariana ?
Aquelas palavras foram fatais pra mim , já não aguentava engolir as lágrimas , liberei elas , já soluçava , quando ele se levantou e colocou o microfone perto da minha boca , respirei fundo :
- Aceito , lógico.
- Fiquei com medo agora de você falar um não ...
Comecei a rir , ele tirou de dentro da caixinha uma nova aliança , sem detalhes nenhum , eu estava tão cega que não tinha visto. Ele tirou a aliança que tinha as cifra , colocou dentro da caixinha , e no meu dedo esquerdo , ele pós a nova aliança. Com ele eu fiz a mesma coisa  , o Luan se emocionou , passei minha mão em seu rosto , e começou a tocar uma música , na verdade ele iria cantar.
Nunca tinha cantado aquela música em seus shows , sempre fora dos palcos , e era bem antiga , resolveu colocá-la ali , se chamava
‘’ Cuida de mim ‘’ uma banda de axé já tinha cantado essa música.
Foi tudo muito emocionante , ele se despediu do pessoal ,iria trocar de roupa , formos para trás do palco , onde ele trocou a blusa , lhe ajudei.
Voltou ao seu show , cantou algumas música e dessa vez se despediu de vez do seu público , foi bem emocionante aquele show. 

5 comentários:

  1. Annnw que fofa a Maari, o luan tem que arrumar uma namorada assim na vida real ... Que lindo ele pedindo ela em casamento =") ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnw que lindoos :) amei ele pediindo ela em casamento ! =) bjos @luanvoltaprors

    ResponderExcluir
  3. Até eu me emocionei com esse pedido de casamento. Tão lindos!


    Yana

    ResponderExcluir
  4. Lindo o capítulo!!!Eles são lindos!!....Cristal

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA que lindooo esses dois gentee! que lindo o pedido de casamento!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D