quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 94


- Desculpa tava atolado de coisas , as meninas pra arrumar , hoje foi bem correria viu , como você tá ? – ele perguntou me abraçando.
- Eu tô bem ...
- Seus filhos veio ? – Cacau tentava entrar no camarim.
- Veio sim , é só o Luan que tá comendo com a Anna – disse rindo.
- Cadê o Davi ?
- Tá com os avós , eles tão no camarote e ele acabou dormindo
- Ah sim , deixa eu correr pro palco arrumas as meninas ... Xau minha linda , depois quero conversar mais com você.
- Tá bom , xau bom trabalho ...
- Xau Luan – Cacau apareceu na porta e deu um xauzinho.
- Xau cara ... – fechei a porta do camarim , e ele já começou a rir.
- Você acha muito engraçado né ?
- É a sua carinha amor , você é linda ciumenta ...
- Não sou linda ciumenta , e você é muito abusado
- EU ? Mas eu não fiz nada com ela , tava quieto aqui comendo junto com a Anna , nem olhei pra ela ...
- Seii !
- Eii , senta aqui – ele bateu no sofá , para que eu sentasse ao seu lado.
- Não ...
- Teimosa , vem aqui amor ... – sentei ao seu lado , Luan colocou a Anna em seu colo e ficamos um olhando para o outro , até que começamos a rir , selei os lábios do Luan e dei um beijo na Anna.
- Tá sujinho aqui amor – limpei o rosto da Anna. Bateram na porta , era os pais do Luan , com o Davi que estava com cara de sono.
Ficamos conversando o Davi veio para o meu colo , e dormiu novamente , todos ficaram conversando , até o Raphael chamou o Luan , para cantar com o Wesley. Ele foi até lá :
- Eu vou lá também , uai – me levantei colocando o Davi no sofá.
- (risos) Isso é um ciúmes ... – comecei a rir , e sai indo até o Luan , segurei o braço dele , e o Luan me olhou assustado , mas depois deu um sorriso e ficamos de mãos dadas.
Entregaram ao Luan um microfone , selei os lábios dele e bem na hora as dançarina estavam saindo do  palco , vi a Flávia dando um sorriso pra ele , o Luan apenas segurou sua mão , e foi para o palco.
Ele cantou uma música romântica , mas de forró que tinha escolhido , ela se chamava ‘’ Meu amanhecer ‘’ , o Luan cantou grande parte e o público foi a loucura , foi de arrepiar. Em seguida se despediu do Wesley e do pessoal , e veio em minha direção , entregou o microfone ao rapaz , apertou a mão dele , e depois formos andando :
- Xau Luan – a Flávia passou ao lado dele meio apressada , mas beijou o seu rosto e saiu correndo para o palco.
- Eu vou matar essa mulher um dia ...
- Vai matar ninguém não – Luan soltou a minha mão e colocou na minha cintura me dando um abraço de lado.
Estávamos perto do camarim , quando o Cacau veio falar comigo , me deu um abraço forte , e ainda me entregou um presentinho :
- Não precisava ...
- Claro que precisava , me dá uma raiva quando ela fala isso – disse ele , olhando para o Luan que levantou a sobrancelha e ficou rindo.
- (risos) Obrigada então ...
- Deixa eu correr que hoje é o último dia da Flávia , e ela tá me irritando , exigindo demais , tô quase batendo nela por você ...
- Apoio essa causa – disse rindo.
- Para com isso ... – falou o Luan.
- Desculpa ! – Cacau se despediu da gente , e quando eu ia pegar a Anna , encontrei o Rony , ele estava lindo , muito melhor do que antes.
- Mariana – ele disse sorrindo , estava com aparelho.
- Oi Rony ... – nem olhei para trás fui em direção a ele , lhe dando um abraço fazia tempo que não nos víamos. – Quanto tempo !
- Verdade , você tá linda ... Soube que já é mãe  !
- É sou mãe de duas crianças lindas , gêmeos ...
- Pow , sério ? Que legal ...
- Casei também ...
-  É eu sei que casou com o Luan né ?
- Hmrum , casei com ele sim ...
- Você já era apaixonada por ele , naquela época ...
- Amava , estava começando a amar ...
- Opa ! E aí cara , beleza ? – Luan apertou a mão do Rony.
- E aí Luan , tudo certinho ?
-  Graças a Deus , tô casado , filhos e tal ... – senti que o Luan estava passando na cara do Rony aquilo.
- É eu fiquei sabendo tava conversando isso com a Mariana agora , e ela continua incrível como antes , desde que eu a conheci , não muda o rosto , o corpo , linda do mesmo jeito ...
- Muitos elogios me deixam sem graça ...
- Tô cuidando dela direitinho né rapaz ? Eu amo ela de verdade ...
Apenas dei um sorriso :
- Fico feliz , cuida mesmo dela ... pra mim
- Além dos gostos e das qualidades , eu também estou cuidando muito bem , depois da minha mãe ela é a coisa
mais importante da minha vida ...
- Que massa ! Bom eu vou indo pessoal , tenho que trabalhar , foi muito bom reencontrar vocês , até uma próxima – Rony beijou a minha mão e depois me deu um abraço , e em seguida foi até o Luan apertando sua mão. Ele foi embora e eu segurava forte a mão do Luan ,foi lindo o que ele tinha falado para o Rony , sem grosseria.
- Porque tá me olhando assim ? – ele perguntou , parecia chateado.
- Apesar de ser grosso eu achei lindo o que você falou para o Rony ...
- Você tava dando liberdade pra uma conversa maior , se eu não chegasse ali , estariam conversando de quando se beijaram pela primeira vez ou sei lá o que ...
- Ciumento também acho lindo – comecei a rir , mas ele me olhou sério , ficamos um pouco no camarim , e em seguida formos para a van , as crianças já tinha dormido. Falei algumas coisas para o Luan na van , que deu um sorriso e disse que não estava chateado comigo , chegamos no hotel , Luan atendeu alguns fãs , e formos para o quarto , iríamos para Londrina , mas como já era tarde e as crianças estavam dormindo , resolvemos ficar por ali mesmo :
- Não gostei da sua conversa com o Ronny ...
- Você disse que não tava chateado
- Mas eu tô , muito chateado ...
- Estamos kits então , porque eu odiei sua conversa com a Flávia ...
- Mas eu nem conversei com ela ...
- Não ? Você sorriu pra ela , pegou na mão da mulher , conversou com ela no camarim , e você me diz que não conversaram ?
- Eu posso falar também ?
- Claro ...
- Eu também não gostei da sua conversa com aquele cara , primeiro que você abraçou ele na minha frente , ficaram conversando , você nem se quer olhou pra mim. Segundo , falta de respeito comigo , terceiro , falta de consideração ... E você chega aqui e diz que eu fiquei conversando com uma mulher , que eu nem dei atenção ?
Sinceramente ? Você é sem noção , meu amor ...
- Mas ele não te provocou , não ficou se esfregando em mim , e eu só falei com ele uma vez , e olha que quando chegamos na van , ele falou comigo de novo , e eu nem se quer dei muita atenção ...
- Tá Mariana , erramos ... Isso é bom pra gente abrir os olhos !
- Você abrir os olhos , não percebe que ela não quer nos ver juntos ?
- E você não percebe que eu não dou bola pra ela ? Nunca dei , que eu te amo , e vou te amar eternamente. Não acredita em mim ?
Fiquei olhando para o Luan e aquilo que ele disse me tocou muito :
- Tá vendo , você fica calada porque sabe que tá errada. Vem me dá um abraço , vem... – ele me puxou me dando um abraço forte. – Não precisa disso tudo meu amor , tô com você ...
- Mas eu não gosto dela ...
- Tá bom meu amor , mas não precisa falar essas coisas ...
- Você também não , eu tenho muito mais motivo né ?
- E você acha que eu não tenho ?
- Só um pouquinho – mostrei os dedos fazendo o gesto , e comecei a rir.
- Tenho muito ...
- Não tem muitos ...
- Tenho , e cala a boca você tá falando demais – o Luan , segurou meu rosto e me deu beijos , empurrei ele um pouco.
- Não quero que faça isso ...
- Mas eu quero , você não tem querer menina ...
- Olha que eu tenho ... – Luan tentou colocar a mão por dentro do meu short , mas eu puxei sua mão e lhe olhei sério. – O que você  tá fazendo moço ? Me respeita eeim ? Vai apanhar ...
- Quero te amar hoje , amorzinho ...
- Você vem amorzinho nessas horas né ?
- Vamos fazer amor ?
- Não meu amorzinho , eu não quero tô com dor de cabeça sabe ...
- Mentira você não tá com dor de cabeça ...
- Eu tô Luan , sério ...
- Então me dá beijo de boa noite ... – beijei o Luan , depois me virei ficando de costa pra ele , e dava pra ver a outra cama , onde as crianças estavam , senti as mãos do Luan na minha cintura , ele apertou forte , e dormimos de conchinha. 

6 comentários:

  1. Awn esses dois até brigando são fofinhos.
    amanda :)

    ResponderExcluir
  2. Luan ciumentinho. hahaha
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk muuuito engraçado esses dois *___*!!!!!!!. Queria q vc contasse como são as comemorações deles: do primeiro beijo, aniversário de namoro, de casamento, etc.......Cristal

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan26 de julho de 2012 às 14:00

    Dois bobos ciumentos kkkkk' lindos demais!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk AOOOO CIUMÉS KKKKKKKKKKKKK



    Keninha

    ResponderExcluir
  6. Ameeei *-* @EduaardaGoomes .

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D