terça-feira, 3 de julho de 2012

Capítulo 53





( Algumas partes abaixo , vai ser de uma fanfic que eu já tinha escrito , mais acrescentei algumas coisas , espero que gostem ... )


Pois é , depois que eles fecham a gente , ficamos de repouso na sala de recuperação , lá serve só para você se reestabelecer após a anestesia , tanto é que você só sai de lá quando é capaz de flexionar as pernas.
Isso parece ridículo , mas a anestesia é tão forte que realmente demora de 2 a 3 horas para que você realmente possa se mexer novamente.
Depois de uma hora e quarenta minutos , tempo curto segundo a enfermeira , consegui mexer as pernas e fui mandada para o meu quarto , junto com os bebês. Até então não tinha dado uma olhada de verdade nós dois , tinha sido muito rápido.
Cheguei no quarto na cama e os bebês sendo levado logo na frente ,a enfermeira acordou a minha tia e ficamos juntos ali , os dois já estava chorando a enfermeira me pediu para que eu os amamentasse , um eu não sabia , imagina dois como eu estava perdida ? Mas me ajudaram , colocou um de cada lado :
- Mariana você não tem bastante leite ainda para os dois , mas tanto você quanto eles precisam agir juntos para que isso aconteça. O fato dos bebês sugar os seios , por mais que não saia leite , estimula a produção e faz com que o leite venha logo ... – escutei o que a enfermeira disse , eles puxavam que doía.
Mesmo assim , meu colostro não foi o suficiente para segurar a fome dos meus amores , tivemos que dar complemento para eles , a enfermeira colocou a Anna Sophia em seu colo , pediu ajuda da minha tia , que colocou o Davi em seu colo também , deu um copinho de café cheio de leite para cada um , se acalmaram e dormiram.
A pior coisa que teve nesses três dias de hospital foi o tal de entra e sai das enfermeiras para me dar o remédio intercalado com o choro dos bebês , o Luan sempre ia me visitar , mas quem estava dormindo comigo no hospital era a minha ou a Emanuella. Quando eu finalmente conseguia pregar os olhos , vinha a enfermeira me dar remédio.
Depois de levar o café da manhã , depois os bebês estavam com fome , depois tinham que dar banho nos bebês e assim era o dia todo , a noite toda , foi a pior coisa. Mas de resto foi tudo muito bem.
Alguns amigos do Luan foram nos visitar , outras pessoas que conhecíamos também , entregávamos aquelas lembrancinhas , que tínhamos mandado fazer.  Gostei de ficar com os bebês no mesmo quarto o tempo todo , poder cuidar deles , olhar para os dois sempre que possível , isso não tem preço. Meu leite só foi vir de verdade no segundo pro terceiro dia e me senti muito feliz por poder alimentar meus filhos sozinha a parti dali.
Nos dias seguinte recebemos muitas visitar , estávamos muito cansados mas mesmo assim a babação do povo era tão legal que valia a pena assistir. Os primeiros dias assim como a primeira semana foi tudo OK , nada de mais , eles não tiveram nenhuma reação adversa com as vacinas , como febre , dor etc. É os bebês mais tranquilos , e sempre muito simpáticos , com o Davi é as vezes , ficava bravo se esticava todo , quando não dava o mamar na hora certa.
Mas eles vão no colo de quem quiser pegar , se não tiver com fome fica com a pessoa pelo tempo que for preciso , adoram dormir , tem horário pra tudo , é praticamente um reloginho.
E eu ? Digamos que virei uma vaca leiteira , meus seios estão enormes , tenho leite suficiente para fome dos meus filhos e um leite bem saudável pois eles estão crescendo e engordando bem , do jeito que deveria e isso é muito bom.

O Luan babava muito neles , quando não estava com o Davi , estava com a Anna Sophia em seu colo , balançando de um lado pro outro , cantava algumas canções. As cenas eram lindas , dava até vontade de chorar toda vez que eu via aquilo.
Ele agora entrava com frequência no twitter , todo bobo postando suas fotos , falando com suas fãs , todas desejando felicidades , e pedia foto deles. O Luan tinha medo por tanto não colocava muitas foto dos bebês nas rede sociais , em nosso aparte ia bastante gente nos visitar , chegou mais uma caixa do Cacau , lá tinha roupinhas lindas , e uma caixa mágica , lembrei de quando viajávamos e iríamos conhecer a cidade que estávamos , gostava muito dessas coisas de mágica , em feira de artesanato , era bem interessante :
- O que é isso ? – perguntou o Luan.
- Uma caixa mágica , tem que conseguir abrir ...
Luan sentou-se com tudo no sofá :
- AAI , Luan – eu ainda estava me recuperando.
- Desculpa meu amor , desculpa ... Eu esqueci
- Tá bom – ficou do meu lado tentando abrir aquela caixa , em meus braços estava o Davi que não dormia , a Anna Sophia estava em seu berço , dormia como uma princesinha. – Ô amorzinho , vai dormir.
Luan olhou pra mim :
- O que foi ?
- Pensei que tava falando comigo ...
- É com seu filho ... – começamos a rir.
Tirei a meia do Davi e o pezinho era tão pequenininho dava vontade de morder , o Luan deixou a caixa de lado e pegou no pezinho do Davi , ficava beijando , e ele adormecendo em meu colo , abria um sorriso :
- Olha ele sorrindo ...
- Tá gostoso o papai beijando seu pé ? – a Anna começou a chorar , olhei para o Luan e ele entendeu , foi até o quarto buscá-la.
- Ela tá com fome , amor ...
Trocamos os bebês , mas o Davi começou a chorar , o Luan se levantou e começou a balançar ele de um lado pro outro , mas ele se esticava :
- Ah cara , não gosto quando o Davi faz isso ...
- Aguenta um pouquinho amor ... – fui amamentar a Anna.
- Sophi – chamou o Luan , ela estava na cozinha e veio assim que ouviu ele chamando. – Me ajuda com o Davi ?
- Ajudo sim ... – a Sophia pegou um panozinho que tinha um pouco do meu cheiro , colocou do lado do rostinho , e ficou mais calmo.
- Só sentir o cheiro da mamãe que você para né ?
- Ele é muito do manhoso , esse cara aqui ... 

7 comentários:

  1. *-----------------* ai cara que fofo!! quero morder eles de tão fofos ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!!! agora deu vontade de ter!!kkkkk....Cristal

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! Estou amando essa fase deles.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Já pensou dois babês de uma vez? Acho que eu surtava!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan3 de julho de 2012 às 13:55

    Aaaanwt que fofo *-* vontade de morder esses dois babys!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA, que coisa maaais lindas esses 4 em?
    Imagina como dve ser esses bebês muitooo lindos!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D