quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 92




'' Não escrevi esse capítulo tá ? Foi uma amiga que veio aqui , e ela disse que queria ter uma noite de amor com o Luan KKKKKKKKKKKKK , pronto teve no corpo da Mariana hahaha '' 



#MarianaNarrando
Luan fez as compras tudo certinho , fiquei pasma , até ri sozinha enquanto eu tirava as coisas das sacolas , e tinha também algumas coisas que ele gostava , como pão integral , comíamos juntos , me ensinou a fazer um sanduíche , que tinha comido alguns meses atrás em um hotel , e gostou , chegando em casa , quis fazer e aprendi , olhando ele fazer , que era um pão integral , requeijão light , peito de peru , tomate seco , eu só não gostava da rúculas que ele colocava :
- Como o Luan come isso ? – perguntou a Sophi , fazendo careta , ao ver as coisas do sanduíche.
- Ah  mais é gostoso ... Saudável também !
- Não desce ...
- Você vai querer ir pro churrasco ?
- Não , vou pra casa é melhor ...
- Tá bom então , vou tomar banho , e vou pra casa dos pais do Luan.
- Tá bom ... – fui para o quarto , entrei no banheiro , tomei um banho , em seguida sai correndo , para vestir uma roupa , já tinha escolhido e estava em cima da cama ,me sequei e fui vestir a roupa.


Arrumei meu cabelo secado apenas a franja , fiz uma maquiagem e uma jaqueta , não iria colocar mais levaria caso fizesse frio :
- Vamos , Sophi ?
- Vá na frente , depois eu vou ...
- Tá bom , xau Sophi obrigada por tudo ... – beijei seu rosto , e fui para a portaria. – Oi João , abre aí pegar um taxi ...
- O Luan acabou de entrar ...
- O Luan entrou ?
- É entrou ... – fiquei na portaria e liguei para o Luan.
- Oi Mariana ,vim te buscar ...
- Ô meu amor tô na portaria , vem aqui ?
- Beleza ... – esperei um pouco e o Luan apareceu , abaixou o vidro , me despedi do João , e entrei no carro.
- Nossa meu Deus ! Como meu marido tá lindo , onde tá as crianças ?
- Ficaram lá brincando com uns papel que minha mãe deu ...
- Ah ! E você tá tão arrumado porque ?
- Uai , não tô tão arrumando ... Chinelo , calça , blusa !
- Tá cheiroso ... – me aproximei dele , e beijei seu pescoço , senti ele se arrepiando , dei um sorriso , e passei minhas mãos em seu braço.
- Hoje eu quero fazer amor com você ... – ele dizia rindo , bati em seu braço , mas ele tinha me dito que era uma música.paramos em um semáforo , o Luan colocou a mão no rosto e olhou pra mim , ficou rindo. – AH Meu Deus !
Chegamos na casa dos pais do Luan , ia caindo quando sai do carro , mas ele me segurou , ficamos rindo e formos entrando. Fui recebida com abraços , pela Marizete , Amarildo e as crianças , a Bruna foi descendo as escadas conversando com alguém no telefone :
- Só um momento ... Oi , Mariana ! – ela me deu um abraço e um beijo no rosto. – Tô falando com a minha cunhada , depois  a gente se fala ?
Luan olhou para o seu pai , que deu um sorriso , mas ele ficou com cara fechada , era diferente do pai , sentia ciúmes da Bruna. Peguei o Davi no colo , ele pedia para eu dá muitos beijos nele , e foi isso que eu fiz , a Anna com ciúmes chorou , então abracei os dois , formos andando até a área a piscina , o cheiro de carne estava por ali , o Max com um violão e tentando cantar como o Zezé o que me fez rir , o Roberval com um copo na mão , parecia beber vinho me olhou e ofereceu :
- Vou pegar ali ...
- Você não vai tomar vinho – disse o Luan.
- Uai , porque tenho 13 anos ?
 - Eu comprei outra coisa pra você tomar com a Bruna ...
- Eu acho que hoje eu faço amor com você – disse rindo e baixinho perto do seu ouvido , começamos a rir. Sentei na roda com eles , o Luan atendeu o seu celular que tocava e depois chegou perto de nós.
- O Guto não vem com a esposa ...
Bruna sentou-se do meu lado , mas depois ela pediu para se afastarmos um pouco , pegamos nossas cadeiras e ficamos pertinho da piscina :
- Eu conto pra minha mãe as coisas sabe ? Ela é minha melhor amiga , mas isso eu não sei como contar pra ela ...
- O que foi ? – perguntei assustada.
- Eu tô namorando e ela junto com o meu pai sabem disso , menos o Luan ainda , minha mãe disse que iria contar pra ele , mas o meu irmão , ele tem um ciúmes meio bobo de mim – Bruna riu.
- (risos) Esses dias que a gente tava junto , ele comentou , que se um dia te visse com um menino ficaria louco de ciúmes , porque ele gosta muito de você e tem medo de alguém te magoar ...
- É mais ele não pode ser assim , eu quero contar com ele sabe ? Assim como ele contou comigo , quando me disse que tava gostando de uma menina que era você e tal ... Mas o que eu vou falar não tem nada a ver com o Luan , é com a minha intimidade , é com o meu relacionamento – ela disse com lágrimas nos olhos.
- O que foi Bruna ? Esse cara te machucou ? – perguntei passando a mão pelo seu rosto , as lágrimas dela começaram a cair , mas Bruna não parecia triste e sim feliz , estava com um sorriso no rosto.
- Eu perdi minha virgindade com ele. Mariana , não sabe o quanto que ele é maravilhoso , a gente ficou há um ano , e depois começamos a namorar , antes desse momento acontecer eu expliquei pra ele , disse que eu era virgem e ele respeitou o meu momento quando eu dizia não , e agora que me preparei , eu me entreguei pra ele ... Fiz errado ?
- Você ama ele ? – perguntei emocionada , lembrando do começo do meu relacionamento com o Luan.
- Claro que amo , não teria feito isso se não amasse ...
- E você tem certeza que ele te ama ? Se os dois se amam , isso é o que importa , e se preveniram também , seja feliz minha cunhada , você merece ser feliz ...
- Obrigada Mariana , mas por favor guarda segredo por enquanto ?
- Claro guardo sim ...
- O que vocês tanto conversam aí ? – perguntou o Amarildo.
- (risos) Coisas de mulheres , só tá faltando a Marizete ...
- Ela tá lá dentro vendo um pedaço da novela
- Vou assistir a novela , depois a gente conversa Mariana – Bruna se levantou e o pai dela ficou lhe imitando começamos a rir.
Luan sentou-se do meu lado , arrastou um pouco a cadeira e ficou me olhando , não tirava seus olhos do meu rosto. Olhei para ele e fiquei rindo , estava muito engraçado  :
- O que foi , menino ? – perguntei rindo.
- Você ficou com raiva ?
- Não ! Tava conversando com sua irmã ...
- Ah , eu vi de longe o que foi ? Ela tava chorando ?
- Não , a gente tava conversando , falei de quando a gente se conheceu , ela se emocionou com algumas coisas ...
- Você tá mentindo pra mim ... – ele agora apoiou seus cotovelos na perna , e ficou me olhando nos olhos , esperando eu falar a verdade.
- É sério amor  - disse rindo.
- Conheço você , vai ...
- Vamos comer um churrasquinho ?
- Vamos não ? Me conta logo ...
- É coisa da sua irmã , não vou contar
- Ela tá namorando né ?
- Não sei ...
- AAA , e eu vou acreditar nesse seu ‘’ não sei ‘’ ?
- Uai , eu não sei ...
-  Tá bom , deixa eu dá um beijinho meu amor – ele falou com voz manhosa , passou sua mão por dentro do meu cabelo e me puxou , para um beijo , mas aí deu um vento , e o meu cabelo parou em sua boca , me afastei um pouco e tirei dali. Me aproximei mais dele e seleis seus lábios e depois nos beijamos firmes e fortes , com vontade.
Nos afastamos e eu amava quando nossos olhos se encontrava no final do beijo , ficávamos com um sorriso no rosto , e um olhar apaixonado :
- Eu te amo , sabia ? -  perguntei.
- Eu também te amo meu amor ... – ele selou meus lábios , e depois se levantou , fiz o mesmo , fui comer um pouco de carne , dei para o Davi e a Anna , com um pouco de suco. Tomei sminoff , e depois tirei o meu salto , já não aguentava mais , uma hora depois as crianças dormiram , agora poderia curtir um pouquinho mais o churrasco , pois eles ficavam perto de mim o tempo todo , levei junto com o Luan para o quartinho que tinha deles ali , saímos do quarto :
- Sobe aí ...
- Deus que me livre , você descer comigo nessa escada ...
- Vai ! – subi , e ele foi descendo devagar , morri de medo , mas me segurei firme nele , no último degrau ele me colocou no chão.
Ele foi andando na frente , e lhe dei um abraço por trás , formos andando daquele jeito , eu sentindo o cheirinho de roupa limpa , e sentindo também suas mãos acariciar a minha. Sentamos junto com todos que estavam ali , e os meninos começaram a cantar uma música , bem antiga de sertanejo , o pai do Luan soltou o cantor que tinha dentro dele , e eu ficava rindo e aplaudindo junto com a Bruna e a Marizete , o Luan ria , bati palma também :
- AAAÔ Amarildo – disse o Luan.
- Aqui é pai de cantor , rapaz – disse o Amarildo , levantando as mãos pra cima  e continuando a cantar.
Era 01 da manhã quando o Roberval se levantou meio tonto , a Marizete não deixou ele ir embora estava de carro , levou ele até o quarto de hóspedes , tomou um banho e dormiu. Luan já bocejava , deixou o copo de vinho de lado , e se levantou :
 - Vão dormir aqui né ? – perguntou o Amarildo.
- Vamos sim – respondeu Luan , o Max ainda cantando levantou da cadeira e começou a fazer uma dançinha , o Luan entrou naquela também , eu fiquei apenas olhando da porta entre a piscina e a casa , chamei o Luan e ele veio ao meu encontro. – Vamos lá !
Falei com os pais do Luan , com o Max e formos subindo as escadas devagar , chegamos em seu quarto , eu fui poucas vezes ali na casa do Luan , e em seu quarto , nunca ficávamos por ali , e sim na sala , conversando , quando éramos namorados.
            Luan foi tirando sua roupa e depois se jogou na cama , e eu tirei apenas o meu chinelo e subi na cama também , fiquei ao seu lado , nos abraçamos , e começamos a nos beijar. Passei minhas mãos pelo peito do Luan e fui descendo até o cós da sua calça , quando cheguei ali , o Luan parou o beijo e olhou para baixo :
- Posso ? – perguntei.
- Sou todo seu ... – ele respondeu rindo , tirei a calça dele , e depois fiquei por cima , onde nos beijamos mais , senti suas mãos por dentro da minha blusa e em seguida ela já não estava mais em mim. Luan agora me afastou dele de leve , me deitou na cama e ficou por cima de mim.
Naquele momento , nossos olhos se encontraram , ele deu um sorriso meio safado , e eu virei o rosto com vergonha :
- (risos) Te amo – ele dizia rindo perto do meu ouvido , o que me fez arrepiar , ele tirou o resto da roupa que eu estava , e nos amamos , com todo amor que sentíamos um pelo o outro , mas tomamos cuidado para não acordar as pessoas e baterem ali no quarto. Quando tudo voltou ao normal , colocamos apenas nossas peças intimas , coloquei minha cabeça no peito do Luan e minha perna esquerda por cima dele.
Ficamos conversando , ainda fazíamos planos  , lógico tínhamos um relacionamento e uma vida pela frente , imaginamos quando as crianças estivessem já crescidos :
 - Essa semana eles começam , a estudar ...
- Quero levá-los para o primeiro dia de aula – disse o Luan , fazendo cafuné em mim , suas mãos causava arrepios , prazer tudo.
- Vamos juntos , vai ser lindo os dois na mesma salinha , tudo juntinho , fico até boba imaginando essa cena ...
Luan me arrumou na cama e ficamos um de frente pro outro , nos olhando fazendo carinho um no o outro , ele foi se aproximando de mim , tirou o meu cabelo do pescoço , e chegou naquela parte , senti sua respiração perto do meu pescoço e já me arrepiei , ele agora começou a dá beijos , morder , eu apenas estava com os olhos fechados. Abri e afastei o Luan quando ele me deu um dos tipo de ‘’chupão’’:
- PAA...
- Shii ! Fala baixo quer que alguém venha aqui , atrapalhar esse nosso momento gostoso ? – ele colocou a mão na minha boca.
- Ô amor isso não , pode dá beijinho , fazer carinho , mais isso fica a marca , vou até ver , se ficou vermelho ...
- Deixa que eu olho ... – Luan passou a mão no meu pescoço , e ficou rindo , passou várias vezes. – Não tá  vermelho , tá roxo ...
- Mentira né ?
- (risos) Tô brincando , tem nada aqui não ..
- É a minha vez – sussurrei em seu ouvido.
- Nunca ...
- Porque não ?
- Vai ficar a marca , você é vampira ...
Passei a mão no seu pescoço fazendo carinho e depois beijei , e mordi ,senti ele se arrepiar , passei minhas mãos em seu braço. E comecei a rir , no dia seguinte , acordamos tarde , e ambos estavam com marcas no pescoço , era apenas vermelhidão. 

4 comentários:

  1. kkkkkkkk Esse dois são dois pervertidos em kkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Hahhahahaa e como é q eles vão explicar p todo mundo as marcas kkkk só c maquiagem.......Cristal

    ResponderExcluir
  3. nega por favor posta o capitulo 93 logo!! se não eu vou morrer!!

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan25 de julho de 2012 às 17:51

    Pervertidos chega a ser apelido pra esses dois ai kkkkk'
    Neeeeega! Esqueci de te dar parabéns ontem :x hihi mas então.. PARABÉNS atrasado amor *-* Tudo de bom sempre nega, que todos os teus sonhos se realizem e que Deus continue te iluminando muuuito! Beijos mil!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D