sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capítulo 59


'' Desculpa as meninas que pediram para dedicar , eu esqueci ,mais vocês podem pedir e eu irei dedicar sim. Aproveitando , querida desejar parabéns pra uma leitora bem fiel que tenho , que é a Yana , desejo a ela tudo de bom , que Deus lhe abençoe , e que possa realizar todos os seus sonhos ... ''







Luan voltou a fazer seus shows , eu continuava em casa já não aguentava mais eu precisava fazer alguma coisa , queria voltar na academia , fazer exercícios , queria fazer amor com o meu noivo , não podia fazer nenhum esforço , quando eu disse isso a Sophi , ela quase que morria de tanto que riu de mim. Não era muito de sair de casa depois que tive as crianças , mais quando tive ficava na área da piscina , elas precisavam de um banho de sol , por lá encontrei uma moça , ela se chamava Júlia por tanto toda manhã estávamos ali na área da piscina , ela tinha um bebê de 1 ano , se chamava Lucas , era a coisa mais linda , olhos claro , meio loirinho , bem esperto :
- Seu filho é lindo – disse pra ela.
- Obrigada , os seus também são lindos ...
- A cara do pai né ?
- Verdade – ela disse rindo. Durante aquela conversa ela me disse que já tinha trabalhado no escritório do Luan , mais teve que sair quando descobriram que ela estava grávida , agora trabalhava junto com uma dupla sertaneja , a qual o Luan padrinhava , ela era tão legal , ficou muito tempo ali conversando comigo. Bom viramos amigas , de tanto que conversávamos pela manhã ...
Fui ao shopping fazer umas comprinhas , levei as crianças , andando pelo shopping encontrei o Arnaldo , junto com algumas fãs do Luan que me pararam ali , ficaram babando nos meus filhos :
- Como você tá ? – perguntou o Júnior.
- Tô bem , me recuperando ainda da cirurgia né ...
- Mais vai ficar boa logo , se Deus quiser !
- Amém ... E vocês meninas , como estão ?
- Estamos bem , como eles são lindos ...
- Né , são lindos mesmo a cara de quem né ?
- (risos) Os dois se parecem muito com o Luan mesmo
Fiquei um pouco com eles , tiramos fotos , em seguida fui comprar umas coisinhas , e fui para casa tive uma surpresa o Luan :
- Oi amor , porque não me avisou que chegaria hoje ?
- Queria fazer uma surpresa ... – coloquei o carrinho em frente ao Luan , ele beijou as crianças e em seguida me deu um selinho.
- Melhor surpresa do mundo – disse sentando ao seu lado e lhe dando um abraço ,ele me deu um beijo na testa. – Aiii ...
- O que foi ? – ele me perguntou assustado.
- Tenho que amamentar meus bebês ...
- Vai lá , vou tomar um banho e dormir tô com sono ...
- Deixa eu fazer uma massagem em você ?
- Massagem ? – Luan me perguntou rindo.
- É massagem , porque tá rindo ?
- Por nada não , vai lá alimentar os bebês te espero no quarto
Fiquei na sala alimentando eles , depois chamei a Sophi que me ajudou a banhar eles , demoraram pra dormir , fiquei maluca , queria que eles dormissem logo , tava com saudades de abraçar o Luan forte , sentir o seu cheirinho , mas quando as crianças dormiram , fui para o quarto e ela já estava com o edredom até o pescoço , de lado , e dormindo.
Resolvi tomar um banho , colocar uma roupa folgada ,afinal também estava morrendo de sono , os bebês ficaram agitados na madrugada , e eu passei quase uma noite em claro ...
Tomei um banho , passei um óleo pelo meu corpo , coloquei um shortizinho , blusinha de dormir , e fui para cama , beijei o rosto do Luan , que se encolheu por eu está um pouco gelada , depois se virou ficando de frente pra mim , ainda de olhos fechados colocou a mão na minha cintura , e uma de suas pernas por cima de mim , ficamos abraçadinhos , comecei a selar seus lábios  , passar minhas mãos por dentro do seu cabelo , ele começou a beijar meu pescoço , passar suas mãos por dentro da minha blusa :
- Você tava onde ? – ele me perguntou sussurrando em meu ouvido.
- No shopping com as crianças , fui comprar umas coisinhas , vi suas fãs , o Arnaldo estava com elas , no shopping.
- E porque não te vi chegando com sacolas ?
- Porque as comprinhas foi para minha tia ...
- Você foi fazer compras pra sua tia ?
- Hmrum , ela tava conversando comigo , e como eu não tinha mais nada pra fazer em casa , eu fiz esse favorzinho pra ela.
- Hmm ...
- Tá pensando besteira ?
- Não ... – ele parou de beijar meu pescoço , deitei minha cabeça e ele ficou me olhando , depois começamos um beijo lento , ficamos nos beijando por muito tempo , em seguida foi parando com selinhos , mordidas e abraço forte. – Eu te amo ...
- Eu te amo mais , muito mais ...
- Sério ? – ele me perguntou roçando seu nariz no meu.
- Hmrum , muito sério.
- Então eu te vivo , vivo ontem , hoje , amanhã e sempre ...
Pedi que encostasse sua cabeça sobre o meu peito , assim ele fez , comecei a fazer cafuné , minutos depois sinto ele pesado , estava dormindo , fui virando ele um pouco até sair de cima de mim , acabei dormindo também.




'' Logo após de 10 comentários , postarei ... ''  

13 comentários:

  1. Fofis demais...Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ah! Hay, faz isso comigo não "muié"! Tô ficando velhinha. rsrs Obrigada pelo carinho.

    Tão linda essa fase deles. estou Amando a história.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. own ameiii esse cap desculpa ter ficado sem comentar tava cheia de coisas ai eu lia rapidinho ahhhhh eu quero cap dedicado a mim tb,e prometo comentar mais beijos ate mais.

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais fofa os dois meu Deus *-* ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan6 de julho de 2012 às 21:01

    Tá tudo muuuuito lidno *-* tô amando isso! Mas só quero ver até quando vai durara a felicidade.. :/

    ResponderExcluir
  6. owwn que fofo ;D to amando @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  7. quuue liindo *-* ' tô amando dms .


    - Luana (:

    ResponderExcluir
  8. Amei este capitulo eles são lindos juntos.


    -Talita Barbosa da Silva.

    ResponderExcluir
  9. Os bebes são lindos pela as fotos e com a carinha do Luan fica mais ainda.

    -Talita Barbosa da Silva.

    ResponderExcluir
  10. owts como eles estão fofoletos chesus *--------------*

    ResponderExcluir
  11. ele é muito ciumento e besta as vezes.

    ResponderExcluir
  12. Quee coisa linda emm essa parte : beijei o rosto do Luan , que se encolheu por eu está um pouco gelada , depois se virou ficando de frente pra mim , ainda de olhos fechados colocou a mão na minha cintura , e uma de suas pernas por cima de mim , ficamos abraçadinhos , comecei a selar seus lábios , passar minhas mãos por dentro do seu cabelo , ele começou a beijar meu pescoço , passar suas mãos por dentro da minha blusa #ADOREEI

    Keninha

    ResponderExcluir
  13. Liindo os doois ... O Luan podia confiar maais na MAriana ele cometeu o erro, não ela !
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D