sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capítulo 74


#MarianaNarrando
Tudo no salão foi muito corrido , eu sai procurando uma caneta , coloquei o nome das minhas amigas fieis na borda do meu vestido , por dentro dele. Fizeram a maquiagem , o cabelo e saímos indo para a chácara , assim que cheguei lá , fui recebida pelo meu tio , acenei para alguns fotógrafos que chamava o meu nome , a Bruna me contou que o Luan já estava ficando louco de tanto esperar , dei apenas um sorriso , agora estava nervosa , coloquei meus pés no tapete vermelho , e fui dando os meus passos junto com o meu tio , que estava emocionado , em minha frente estava os meus pequenos lindos , o Luan ficou rindo quando viu a Anna Sophia com uma cestinha e jogando flores , todo instante ela olhava para trás e dava um sorrisinho com vergonha , o Davi com as alianças fixava na sua frente no seu pai , que fazia gestos dizendo que ele estava ótimo ,os dois estavam ótimos olhava para um lado e outro e encontrava rostinhos conhecido , o Cacau , junto com a Débora que dançava comigo ,uma das amigas que tinha colocado na borda do vestido.
Olhei para o outro lado encontrei os ídolos do Luan fiquei surpresa , eles tinham ganho o convite mais nos avisou que não poderia ir , foi uma surpresa pra mim , e com certeza deve ter sido para o Luan , assim que olhei para eles , vi a Ivete que me mandou um beijo e aplaudiu , fazendo movimento com a boca deu pra entender ela disse
‘’ Tá um arraso , abale ‘’ dei um sorriso em forma de agradecimento , olhei para frente as lágrimas já queriam escapar , estava perto do Luan.
Do homem que eu amo , ele também estava emocionado , o meu tio apertou a mão dele , foi para o lado o meu lado esquerdo , Luan pegou na minha mão e depois beijou minha testa , e ficamos em frente ao padre , que nos abençoou e todos sentaram. Ah , entre os convidados estava a Júlia que tinha se tornado uma grande amiga, junto com o seu filho ...
Enquanto isso o padre falava :
 - O homem não foi feito pra ficar só , por isso que cada pessoa busca em encontrar alguém que o ame , que o respeite , que dê carinho , o casamento ele é um projeto de Deus para cada um de nós.
E hoje esse projeto está sendo concretizado nesse fim de tarde , mais um casamento , projeto de Deus na vida do Luan e um projeto de Deus na vida da Mariana
Outra coisa que o  padre falou marcou demais pra mim naquele momento , e lógico não tinha como eu não lembrar da minha mãe , algumas palavras que ele dizia , ela falava pra mim. Parecia ela ali na minha frente , dizendo as mesmas coisas , chorei muito ao ouvir aquilo que ele tinha falado , o Luan a todo momento tentava me acalmar , limpei as lágrimas e respirei fundo tentando escutar  o resto do que ele falava.
Por fim , ele pediu para que colocássemos as alianças. O Davi nos entregou , e ele colocou primeiro em meu dedo , repetindo as parte que o padre falava , beijou minha mão e em seguida foi a minha vez , disse as mesma coisa , mais com o meu nome :
- Vocês querem falar alguma coisa para o outro ?
- Sim , desejamos – dissemos juntos.
Peguei o papelzinho com a minha tia , enxuguei com um lencinho minhas lágrimas , abri o papel , e nem quis saber quem seria o primeiro a falar , peguei o microfone com o padre e respirei fundo :
- Luan , depois de todo esse tempo que estamos juntos , olhar para você ainda me dá borboletas no estômago , ainda faz meu coração disparar , ainda me faz sorrir. Desde menina aprendi a pedir a Deus que preparasse um homem de acordo com o coração dele para que eu pudesse me casar , eu já imaginava como seria , mas Deus me surpreendeu tanto quando trouxe você.
Você é muito mais do que eu imaginava pra mim eu amo você meu amor. – disse rindo. – E não é só por causa que você é cantor e tem esse rostinho de bebê não ... – todos riram. – Eu amo que você se emocione com coisas que tenha significado pra você , amo quando você cantarola sem razão , quando você batuca na mesa pra me mostrar como é que a música deveria ser tocada , amo você lindo.
Estou tão feliz por estarmos dividindo esse momento com pessoas que consideramos tão especiais na nossa vida ...
Amor ! Eu prometo ser sempre tua amiga , prometo nunca sair da cama antes de te dá bom dia, prometo ser fiel , prometo aguentar as barras do teu lado , e desfrutar os prazeres da vida junto contigo , prometo que serei tão eu mesma , quando eu era minutos antes de chegar aqui do teu lado. Luan ... – respirei fundo , já não aguentava ter que engolir as lágrimas , e não poder liberá-las naquele momento ,e aquela parte era a que mais tinha me emocionado enquanto eu escrevia , respirei mais um pouco e continuei falando. – Você foi o meu melhor namorado , você é o meu melhor amigo , você é o melhor pai para os meus filhos e eu tenho certeza que será o melhor marido do mundo ... Te amo !
Luan deu um sorriso encantador me puxou para um abraço , tudo estava tão emocionante , me afastei dele seria a sua vez , olhei para o lado , e vi que algumas pessoas chorava. Ele se afastou , pegou o microfone da minha mão , deu um sorriso e segurando minha mão , começo a falar :
- Linda que eu amo , queria te dizer o quanto a minha vida mudou , depois que eu te conheci , antes era estranho pensar que ia surgir alguém , que ia casar e tal ... – ele começou a rir. – Bom , pra mim era muito esquisito , mas aí você apareceu toda alegre , otimista , parceira com todo mundo , com uma energia que me ajuda a crescer e ao mesmo tempo matem vivo o ‘’pia’’ que tem dentro de mim. – Luan e suas palhaçadas , com certeza todos ali riram né , mas ele estava com lágrimas nos olhos. – Eu não tenho dúvidas que vamos ser muito felizes , e que iremos caminhar juntos para sempre. Sei que hoje sou um homem muito melhor , pois tenho junto comigo uma grande mulher ...
Depois de belas juras de amor trocadas , olhei para o lado meio sem jeito e perguntei : Já pode beijar ? – porque eu queria retribuir aqueleamor. Nós dois enfim , estávamos casados.

 O padre falou mais algumas coisas , e tudo estava resolvido , estávamos mesmo casados. 

5 comentários:

  1. Liiiindossssssssssssssssssss.......Cristal

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan13 de julho de 2012 às 22:13

    Que coida mais linda! Amei amei amei!

    ResponderExcluir
  3. olhei para o lado meio sem jeito e perguntei : Já pode beijar ?
    #EURIDEMAISCOMESSAPARTE hahahahahahaha
    Taa lindoo demais aii uaai!
    Keninha *o*

    ResponderExcluir
  4. perfeitos amei!
    talita barbosa da silva.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu choreei kkkkk' @EduaardaGoomes

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D