sábado, 21 de julho de 2012

Capítulo 86


Quando o Luan voltou lhe dei um abraço forte , ele falou com a Sophi , ele como papel de pai , foi conversar com o Davi , deu uma bronca nele , mas depois ficou rindo , algumas coisas ele não entendia.
Ficamos todos em família , saímos para passear juntos , mercado , sim o Luan agora ia para o super mercado comigo , mas lógico com segurança , paramos uma semana em casa , e foi tudo muito divertido.
Veio o carnaval o Luan queria que eu fosse para salvador , onde ele iria se apresentar , porém deixasse as crianças em casa , pois seria muito corrido , concordei , iríamos para Bahia em dois dias , enquanto isso , me divertia com os meus filhos. Estávamos na cozinha almoçando , o Davi ainda estava se recuperando do braço , ele sentado em minha frente , e eu dava em sua boca a comida :
- Vamos Davi , a mamãe tá com um monte de coisa pra resolver
Com um tempo ele terminou de comer , fui para o quarto o Luan escolhia umas roupas , para levar , enquanto eu arrumava as minhas roupas e colocava na mala :
- Quer que eu arrume sua mala ? – perguntei.
- Você ainda pergunta  ... – disse ele rindo.
Quando terminei a minha , arrumei a mala do Luan , ele sempre levava uma bolsa preta de costa , onde colocava seus bonés o notebook , e outras coisas a mais que usava. Terminei e ainda ganhei um beijo , junto com um abraço apertado :
- Davi , vamos jogar bola ? – perguntou o Luan vestindo uma camisa.
- vamos ... – ele disse alegre.
- Luan cuidado com o braço dele , ele não tá totalmente recuperado ,segundo o médico , ele pode deslocar de novo , por ter os ossinhos frágil ainda – disse colocava uma roupa no Davi.
- Eu sei né amor ? Vou cuidar dele ...
- E minha princesa vai ficar comigo né  ? – Anna Sophia , apenas balançou a cabeça afirmando. – Vai lá filho ...
Luan saiu de casa com o Davi , foram para o campinho ali do prédio , os dois se divertiam bastante , enquanto isso , pegava alguns esmalte , fui para o quarto junto com a Anna , ela ficava desarrumando tudo e depois arrumava e ficava fazendo a mesma coisa que eu. Quando pegava algum esmalte olhava a cor e passava na minha unha :
- Assim você derruba na cama , meu amor – peguei de sua mão , abri , e peguei a mãosinha dela , pintando uma unha. – Ficou linda !
- mamãe ficou bunita ...
- (risos) Ficou bonita sim filha , tá gata ...
Guardei os esmalte , e fui pentear o cabelo da Anna Sophia , que até estranhei ela tinha me deixado pentear , fui fazer um penteado , minutos depois o Luan chegou rindo muito e o Davi pulando :
- Que animação é essa ? – perguntei ainda do quarto.
- Davi deu um chute bateu no rosto da mulher ...
- Deus do céu , machucou ela  ?
- Não , o Davi saiu correndo – dizia o Luan rindo , se jogou na cama , depois o Davi subiu ficando em pé.
- Não , os dois vão tomar banho agora. Podre em cima da cama ?
- (risos) Foi muito engraçado , por isso que o Davi entrou pulando em casa , ele saiu disparado Mariana – Luan colocava a mão na barriga e ficava rindo , bati em seu braço , ele entendeu e se levantou , chamando o Davi para um banho.
- Ô dá um banho legal no seu filho ...
- Certo ! – demoraram muito dentro do banheiro , eu só escutava os grito de alegria do Davi , eles saíram enrolados na toalha.
Coloquei a roupa no Davi , o Luan se vestiu e ficamos no quarto , eu ‘’brincava’’ arrumando o cabelo da Anna , ainda , enquanto o Luan tentava deixar o cabelo do Davi arrepiado :
- Olha o que eles ganharam – disse mostrando uma caixinha de DVD só com desenhos animados. Fechei a janela do quarto , começou a fazer frio , coloquei o DVD , e ficamos na cama assistindo.
Anna Sophia , estava com a cabeça sobre o meu peito , enquanto eu fazia carinho nela , assistia e ria. O Davi ao meu lado mas o Luan não deixava ele ficar quieto , sempre fazia cócegas e o Davi ficava rindo , a Anna Sophia se irritou e bateu chutou ele :
- Eii ! Não faz isso filha – disse.
- Davi – dizia ela.
- Para Luan vamos assistir calado ...
- Estressadas ...
- Vocês ficam fazendo barulho ...
Terminou o desenho e as crianças dormiram , deixamos eles ali na cama mesmo ,arrumamos ao lado deles e saímos indo para a sala :
- Sophi , que cheirinho é esse ? – perguntei da sala.
- Chocolate ...
- AAA , eu quero !
- Ela é gorda dá não , Sophi  ...
- Gorda é essa bunda , fica tomando espaço na cama ...
- Eu que tenho o bundão né ? Eu que tenho e essa aqui – ele tentava pegar no meu bumbum , e eu batia em sua mão.
- Para Luan !
- (risos) Coisa mais linda da minha vida ... – Luan me puxava e me dava um abraço forte. – Dá beijinho no seu maridão aqui vai ...
Segurei o seu rosto e tasquei um beijo , ficamos brincando um com o outro , um batia um no outro de leve ,mais no fim dávamos carinho.
Veio a viagem para Salvador onde o Luan iria se apresentar , estávamos em um hotel , formos tomar banho de piscina , mas não ficamos muito tempo ali , estava bastante cheio o hotel. E tinha várias fãs dele ali , por tanto ficamos no quarto , ele twittava , enquanto eu desfazia minha mala , procurando uma roupa legal , a noite era o seu show :
- Queria usar a roupa da equipe hoje – disse.
- Uai  , usa ...
- Posso mesmo ?
- Você quem sabe ...
- Só que antes de escolher a roupa que eu vou vestir , eu queria fazer uma coisa , que me deu uma vontade enorme – disse indo até ele , que entendeu mais se levantou da cama.
- Não tô afim !
- Não pensa besteira , eu só queria um beijo ...
- Isso mesmo , não tô afim – ele fez careta , e foi para o banheiro , estranhei , mas não questionei aquilo.
Ele saiu com um tempo , e pediu um abraço :
- O que foi amor ?
- Nada , tô com sono – dizia rindo.
- Preguiça ?
- Demais ...
- Dormi , pra ficar bom pra mais tarde ...
- Vou fazer isso mesmo – Luan se jogou na cama , guardei as coisas e deitei ao seu lado , ficamos conversando até que adormecemos.


6 comentários:

  1. Coisa mais liiinda esse capítulo. Tão linndo o momento família deles. Vão p/ o carnaval aí é bom demais. Não entendi essa do Luan knndmlkm.....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Luan e Mariana vão passar o carnaval juntos... que bom. Só não entendi porque Luan recusou o beijo da Mariana. Ai ai... espero que ele não esteja aprontando.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan21 de julho de 2012 às 22:02

    Uuuuai.. Luan recusando beijos e coisitas a mais? Ai tem ein :x

    ResponderExcluir
  4. - Ela é gorda dá não , Sophi ...
    - Gorda é essa bunda , fica tomando espaço na cama ...
    - Eu que tenho o bundão né ? Eu que tenho e essa aqui – ele tentava pegar no meu bumbum , e eu batia em sua mão.
    - Para Luan ! #choreideri
    Espero que o Luan não esteja aprontando, recusou o beijo da Mari..

    Keninha

    ResponderExcluir
  5. amei posta mais amore!

    Talita Barbosa da Silva.


    beijos!!!

    Ta

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D