domingo, 15 de julho de 2012

Capítulo 76

O rapaz que estava organizando cada detalhes do casamento , nos chamaram para cortamos o bolo e brindarmos. Formos até o bolo , e o Luan toda hora queria pegar o bonequinho que estava por cima :
- Esse bonequinho não parece comigo , quem fez ? – perguntou ele.
- (risos) Para amor , deixa o bonequinho quieto ...
- Vamos cortar o bolo ?
- Antes é o brinde filho – disse a Marizete.
- Ah , então vamos pro brinde – ele pegou a taça , ergueu e depois chegou bem perto do meu ouvido – Mariana , me ajuda com essa gravata ,  não aguento mais já tirei o terno vou tirar a roupa ...
- (risos) Calma ... – tirei a gravata pra ele , e folguei mais a sua roupa , ali podemos brindar em nome da nossa felicidade.
Em seguida cortamos o bolo , com ajuda dos nossos filhos , o Luan segurou o Davi e eu a Anna Sophia , seguramos juntos a ‘’ faca’’ para cortamos , depois formos servidos , e confesso que comi dois pedaços de bolo e no final fiquei enjoada com tanto doce que tinha comido :
- Amor ,vamos pra fazenda lá ? – Luan me respondeu apenas balançando a cabeça , negando. – Porque ?
- Surpresa , mais a gente não vai mais pra fazenda , e as nossas malas já foram feitas , nos espera no carro que tá lá fora.
- Você tá aprontando né ?
- Não amor , você confia em mim ?
- Claro né ...
- Então , fica tranquila , que você vai gostar.
- Vou mesmo ?
- Vai – Luan se aproximou de mim e me deu um beijo.
- Quantos dias vamos passar fora de casa ?
- Uma semana ...
- Uma semana ?
- Hmrum ...
- Então temos que ficar um pouquinho com os nossos filhos não é ?
- Claro – Luan se levantou e estava meio zonzo e sentou-se de novo , ele parou de beber e formos atrás dos nossos filhos , ficamos conversando e brincando com eles. Antes da festa tínhamos tirado algumas fotos , e vimos algumas com as crianças , Anna adormeceu em meus braços , a Sophi pegou ela , e o Luan andava com o Davi indo em cada mesa.
Depois alguns convidados foram embora , a Ivete veio me cumprimentar , ainda brincou com a Anna dormindo mesmo , mexia em seus cabelos e apelidava de nomes fofos , se despediu de mim e do Luan e foi embora junto com o seu segurança , e uma mulher.
Em seguida veio o Zezé junto com o seu irmão , também se despediu , os que conhecemos , e eram artistas foram embora , o Luan veio com o Davi no colo estava dormindo :
- Quem vai levar eles pra casa ? – perguntou o Luan.
- A gente , me dá o Davi aqui – o Amarildo pegou o Davi , formos nos despedir do pessoal , não encontrei a Emanuella.
- Amor , vem procurar a Manu comigo ...
- Eu sei onde eles estão ...
- Sabe , me leva lá ?
- Levo – Luan pegou na minha mão e saímos do lugar da festa , andamos até uma árvore enorme , ali o Luan me parou , e pediu para me olhar bem pra frente. O Roberval ficava com a Emanuella.
- Que lindo ... Deixa eu ir lá , falar com eles !
- Não , não vai estragar esse momento.
- Amor , vem comigo ...
- Mariana , você é estraga prazer – puxei o Luan e saímos até eles , que se assustaram quando estávamos perto , a Emanuella , não conseguia olhar pra mim , de tão envergonhada. – Eu pedi pra ela não vim , mais você deve conhecer sua prima , teimosa ...
- Eu só queria falar com vocês , eu e o Luan estamos indo ...
 - Pra lua – de – mel – completou ele.
- Ah gente , felicidades eu já desejei um monte de vez pra vocês , mais eu desejo mais uma vez. Sabe que é de coração né ?
- Claro que eu sei Manu – abracei ela forte. – Obrigada !
- E olha o Roberval é maravilhoso
- Você bebeu né ?
- Não , não ...
- Imagina né ?
- Imagina prima – começamos a rir. – Luan , cuida dessa beleza , hoje faça ela completamente mulher. Você sabe do que eu tô falando !
- Ai Emanuella , para com isso. Tá bom né ? – disse pra ela.
- Emanuella , eu já faço a sua prima ser completamente mulher.
- Três bêbados , eu aguento ...
- Eu não tô bêbado amor !
- A gente vai indo. Vocês fiquem se curtindo , pelo amor de Deus , não façam besteiras tá bom ?
- Se prevenimos – disse a Emanuella.
- Emanuella , antes fala com sua mãe ... – disse rindo e preocupada pelo estado dela , eu e o Luan saímos , ele falou com seus pais , e eu com os meus tios. Formos para o carro que nos esperava , o caminho inteiro em silêncio , estava quase dormindo , paramos em um lugar lindo , era uma pousada , mas o que estávamos fazendo ali ?
- A gente vai ficar essa noite , amanhã a gente vai viajar tá bom ?
- Viajar pra onde ?
- Não me pergunta nada , Mariana. Já disse que é surpresa , agora vem , que tem muita coisa lá dentro te esperando – ele disse com um sorriso safado no rosto , apenas dei um tapa no braço dele.
O rapaz levou as malas na frente , enquanto eu e o Luan andávamos com passos lentos e de mãos dadas , o lugar era incrivelmente lindo , uma moça veio nos receber :
- Felicidades – disse ela.
- Obrigado – dissemos juntos.
- Tudo o que me pediram , estão no quarto tá bom ?
- Tudo bem , obrigado – disse o Luan , formos para o quarto , nos despedimos do rapaz que levou nossas malas  ,  quando chegamos perto do quarto fui andando , até abrir a porta. – Eii ! Volta aqui , tá louca , me espera ...
-  O que foi ?
- Tem que fazer a tradição , amor 
- (risos) É mesmo ?
- Lógico ... – ele me pegou no colo , e entramos no quarto , ele fechou a porta não sei como , e depois me colocou na cama , em cima do buque de flores ,me levantei rápido e logo peguei as flores e cheirei , eram tão cheirosas , coloquei em cima de uma mesinha , tirei o meu salto , e as presilhas do meu cabelo , deixando ele solto , mais ficou com algumas ondinhas já que estava preso.
- Luan ?
- Oi – ele disse vindo em minha direção , estava tirando a blusa.
- Amor ! Fica quieto ...
- Uai o que foi ?
- Primeiro tira aqui o meu vestido – fiquei de costa pra ele.
- Não sei tirar isso não , Mariana ...
- Só desprender aí atrás , Luan – ele soltou uma parte e depois foi soltando as outras , o vestido caiu. – Agora vem aqui , que eu vou tirar suas roupas , seu danadinho.
- E eu posso te dá um  beijo ?
- Vários , você sabe disso ...
- Vamos tomar um banho juntinhos e eu te encher de beijos e você me encher de caricias , e beijos também ?
- Vamos ...
- Tenho um presente pra você !
- É ?
- Hmrum , mais só depois do banho que eu vou te dá.
- Tudo bem – entramos no banheiro , e formos para o box tomamos banho sem malicia alguma. Saímos do banheiro , o Luan foi até a sua mala , pegou uma cueca , e ficou apenas com ela , que era vermelha com listras branca , de sua mala tirou uma caixinha vermelha.
- Seu presente – ele me entregou , abri e lá tinha uma lingerie preta com vermelho , alguns babadinhos.
- Que linda !
- Veste pra mim ?
- Visto claro – fui ao banheiro , coloquei ela , arrumei o cabelo , me perfumei , e sai ele estava na cama , mexendo no celular quando me viu , colocou de lado e deu um sorrisinho. E aquela noite passamos juntos , tudo foi  maravilhoso , no dia seguinte formos para São Paulo , de lá pegamos um voo para França. Demorou muito , até chegarmos lá , quando desembarcamos , algumas pessoas que estavam no avião , pediram foto com o Luan , ele atendeu aquelas pessoas e formos para o carro que nos esperava :
- Como é que eu ligo agora pro pessoal ? – Luan perguntou , estava meio perdido , tentamos , mais ainda bem que o motorista , falava português e disse que iria nos ajudar , durante a nossa passagem pela cidade que estávamos , Paris.
Luan ligou para o seus pais dizendo ter chegado , depois liguei para a Sophi perguntando como estava as crianças , ela me disse que até agora tudo normal , ás vezes perguntava por mim e pelo Luan. Mas nada que pudesse interromper nossa viagem ...


3 comentários:

  1. Esse Luan hghdgdghdh tinha q ser branquinha era mais adequado a situacion kkkkkk tô de brinks........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan15 de julho de 2012 às 20:57

    Luan de cueca vermelhinha.. Haja coração ein! Kkkkk' Paris? AMO *-*

    ResponderExcluir
  3. Cueca de cor sim e cor não kkkkkkk, que DLÇ em, em, eeeeeem?!
    e a Lingerie dve ser lindaaa!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D