segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capítulo 66





''Os capítulos vão ficar bem quentes , eles não pensam só aquilo , mais é que as vezes esquenta e tem que acontecer , o Luan  mesmo me disse que era pra acontecer sempre pudesse hahahahaha ''


Luan em casa saíamos muito , combinamos de dá uma volta no condomínio com as crianças , ir ao parque , na academia juntos , namorar bastante , fazer muitas coisas juntos. Formos também , em sua chácara com sua família , de mãos dadas passeando junto com as crianças lembramos do natal que passamos juntos :
- Quem diria naquele dia eu te pedi namoro , e agora estamos aqui novamente , quase casados , com dois filhos – ele dizia rindo.
Parei de andar e meus olhos se encheram de lágrimas :
- O que foi , falei algo que te magoou ?
- Ás vezes eu paro pra pensar e vejo minha mãe , como eu queria ela aqui comigo , vendo os neto dela crescerem , presenciar nosso casamento , se emocionar junto comigo ... Faz tanto tempo a morte dela , mais eu não conformo de maneira nenhuma , ela era a minha vida , minha melhor amiga.
Luan com lágrimas nos olhos me deu um abraço e eu chorei mais ainda quando senti que aquele abraço era verdadeiro :
- Eu agradeço a Deus por ter te colado na minha vida , eu juro que eu não conseguiria mais viver sem uma pessoa como você do meu lado , não falo isso por que sou apaixonada por ti. Mas é que ... Você Luan tem uma alma muito boa , eu te amo muito. Muito ! – falei aquilo olhando em seus olhos , no final ele me deu um selinho demorado.
- Você sabe que eu não gosto de te ver assim cara ...
Dei apenas um sorriso respirei fundo e continuamos a caminhar , na nossa frente as crianças com as mãos juntas , e andando , paramos embaixo de uma árvore colocamos as crianças em nosso colo :
- Deixa o papai contar uma história pra vocês ... Era uma vez , dois menininhos que moravam num bosque ... – fiquei olhando o Luan contar aquela história pra eles , que estavam bem concentrados.
Depois ele cantou uma canção de criança , eles batiam palmas , e dava risada com as cócegas que fazíamos.  Em seguida nos levantamos e formos para casa , onde comemos e ficamos ali a tarde , o seus pais resolveram voltar só no dia seguinte , coloquei as crianças para dormir :
- Confia em mim ? – Luan perguntou.
- Claro amor ... – disse preparando a mamadeira das crianças.
- Então vem comigo ?
- Pra onde ?
- Perguntei se confiava em mim , se existe mesmo essa confiança , vem comigo , aposto que não vai se arrepender.
- O que tá aprontando ?
- Nada ...
- (risos) Espera , vou colocar essa mamadeira lá em cima , e eu já venho
- Te espero então ... – subi as escadas arrumei as crianças , beijei os dois ,coloquei a mamadeira do lado da cama , e fui encontrar o Luan que me esperava na sala. – Vamos ?
- Hmrum , vamos ...
Saímos da casa da chácara lá fora estava muito escuro :
- Luan , você é louco ? Tá tudo escuro aqui ...
- Tô com lanterna – disse ele iluminando o meu rosto.
- Tô com medo , pra onde você vai me levar ?
- Espera !


...

#LuanNarrando
Iria levar a Mariana em um lugar daquela chácara , a noite era lindo , e a lua iluminava aquele lugar , corri até a sala pegando uma bolsa grande , e voltei para varanda , a cara de assustada da Mariana , era muito engraçada :
- Deixa eu te ajudar ... – ela pegou a lanterna.
- Não , leva a bolsa ... – trocamos e saímos andando , ela escutava barulho vindo dos matos , e se assustada.
- Luan , sério eu vou te bater. Você é maluco !
- (risos) Não tem nada demais aqui , além de bichos
- Bichos que podem nos matar né , como cobra , AAA !
- O que foi ?
- Um negócio bateu em mim aqui ... – iluminei sua perna e era apenas o mato , comecei a rir dela , mais continuamos andando.
Paramos quando eu vi que já tinha chegado :
- Vem ... – ajudei ela a pular uma barrinha que tinha , até entrarmos dentro de uma casa , que tinha perto onde os cavalos ficava.
- Você é maluco ...
- Por você – olhei pra ela que deu um sorriso bonito.
- Tem vela ou vamos ficar na lanterna ?
- Trouxe tudo aqui nessa bolsa ...
- Você já tava planejando ?
- Hmrum ...
- Luan eu não trouxe o meu celular , você trouxe o seu ?
- Trouxe tá aqui no meu bolso ...
- Se as crianças se acordarem ?
- Vou mandar uma mensagem pra Bruna , pra avisar a minha mãe.
- Tá bom – pedi pra ela pegar as velas , enquanto eu mandava a mensagem para a Bruna. Ela ligou as velas por todo lugar , tirou as coisas de dentro da bolsa , junto com uma garrafa de chocolate quente , tentei fazer olhando uma receita , e cobertores :
- Você que fez o chocolate quente ? – ela me perguntou rindo.
- Tentei , tá bom ?
- Porque não me disse ? Eu poderia ter te ajudado a fazer o chocolate quente , mas esse tá bom , tá aprovado.
- Tá melado aqui – disse encostando meus lábios no dela.
- Limpou ?
- Ainda tá sujo , espera – segurei seu rosto e lhe dei um beijo. Formos nos afastando aos poucos , sentei ao seu lado.
- Mandou a mensagem ?
- Mandei , agora somos só eu e você ...
- E a lua , olha que linda – ela apontou para o céu , de onde estávamos dava pra ver a lua.
- Realmente tá linda ... – coloquei meu braço em seu ombro , e daquele jeito lhe apertei contra mim. – Sempre quis passar uma noite com uma pessoa que eu amasse de coração , aqui nesse lugar , desculpa se eu não te trouxe antes , mas ainda estava na correria ... Aqui é o lugar certo pra ficar só um casal , sem mais ninguém ao redor , aqui é o lugar certo pra nós dois , na verdade nós três ...
- Três ? – ela me perguntou assustada.
- (risos) Eu , você e a lua ...
- A cada dia você me surpreende ...
- Sabe o que eu tava pensando esses dias ?
- Em quer ?
- No nosso casamento , vou ficar nervoso ...
- E eu não posso chorar ...
- Porque vai chorar ? Tem que sorrir , vamos nos casar ...
- Chorar de felicidade né amor ...
- Não demora muito pra chegar na igreja não , vou ficar pensando mil e uma coisa , pensar que te sequestraram , que você desistiu de mim , que não me ama mais ...
- Ah meu Deus , que coisa mais linda. E sem noção também né , você acha mesmo que eu vou te deixar no altar ? Ou te dizer um não ?
- Penso as vezes nisso ...
- Não sou louca de deixar o homem da minha vida , me esperando no altar e eu não chegar lá , ou então te dizer um não , bem na hora que o padre perguntar se eu aceito. Não vejo a hora , de está no altar com você ao meu lado , quando penso até me arrepio.
Deitei a Mariana no cobertor que estava forrado no chão , abri um pouco sua blusa e coloquei chocolate quente ali :
- Tá quente amor ... – disse ela.
- (risos) Tô tirando calma – tirava com beijos .
- Vem aqui – ela me puxou pela gola da minha camisa , e iniciamos um beijo ali quente , com malicias , eu sentia isso quando ela me tocava e nos beijos , quando nossas línguas se encontraram.
Tirei sua blusa , e logo depois seu sutiã , ela tirou a minha camisa , e formos nos ajudando a tirar a roupa , Mariana melava chocolate em mim , e eu nela , adorava quando ela se entregava inteira pra mim , e falava coisas aos meu ouvido , que nunca tinha escutado de outra mulher , a cada toque dela , parecia que eu ficava mais apaixonado , amando mais ela. Mariana sentou-se em meu coloco e começou o seu vai e vem , o que me deixava louco , mas depois dominei todo o sexo , até que ambos estavam cansado , e já tínhamos chegado no prazer.
Ela se deitou ao meu lado relaxando , passei minha mão em sua barriga e ela estava ofegante ainda , ela se levantou e colocou uma parte do seu corpo em cima de mim , e ficou me olhando nos olhos :
- Esses dias eu tava escutando uma música , e lembrei de você , é bem antiga , do Alexandre Pires.
- Qual é ?
- Tão forte e docemente como a natureza , você não sai de dentro da minha cabeça , um golpe de amor dentro do coração que bumbum bumbum , e de repente eu vi que já tinha cruzado a linha que nos uni em um pacto sagrado , agora só escuto o seu coração dizendo bumbumbum ... – ela cantou com vergonha e depois escondeu o rosto em meu peito , colocando a mão no rosto.
- Bumbumbum – disse rindo , e ela começou a ter crise de risos.
- Não devia ter cantado , tá rindo de mim agora ...
- Não tô rindo de você e sim da música ...
- Mais é linda , não acredito que nunca escutou
- É difícil eu escutar pagode , mais depois vou procurar saber dessa música , quero ver se realmente é linda.
- É linda , você vai amar ...
- Amar não , porque eu só amo você , meus filhos , minha família ...
- E meus fãs – ela disse me imitando.
- Isso e meus fãs , Deus também em primeiro lugar.
- Hmrum , isso aí mesmo – ela subiu em cima de mim.
- Ai gostosa – fiz fazendo graça.
- (risos) Ô que menino tarado ... – segurei forte seus braços que estava se sustentando , fui massageando até minhas mãos chegarem em seu cabelo , puxei ela pra um beijo. 

7 comentários:

  1. que lindos eles to louca pra chegar o casamento logooo

    ResponderExcluir
  2. tô amando *-* '





    - Luana (:

    ResponderExcluir
  3. Realmente, as coisas entre esses dois estão esquentando demais. Mais qual o problema? São quase casados, se amam muito. Tem mais que se amarem mesmo e serem felizes.
    Só que tem que tomar cuidado porque se não vem mais um bebê por ai. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Casais apaixonados são assim ;).Problema nenhum..pode falar palavrão??????jjjkj PQP q capítulo mais encantador a parte q ele se declara...Cristal

    ResponderExcluir
  5. O casamentoo que não chegaa!
    Esses dois gostam do ''TREM'' em?! hahahahahaha

    Keninha

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan9 de julho de 2012 às 19:40

    Que capitulo mais escantador :') Amei! Linda essa forma que eles se entregarm um ao outro, o carinho, o respeito e atenção.. Louca pra ver logo esse casamento, vai ser lindo demais da conta tchê!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus não sabia que o Luan erra tão safado assim discobri agora.

    Talita Barbosa da Silva.


    beijos!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D