quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 83


Entrei no meu quarto e o Luan estava apenas de calça de couro , e escolhendo a blusa que iria usar naquela noite , enquanto eu peguei uma lingerie e coloquei , em seguida o vestido ficou bem colado no meu corpo , mas não me importei , achei bonito :
- Tá bom , amor ? – pedi a opinião do Luan , quando me viu , mordeu os lábios e veio até mim , me dando uma juntada e me beijando.
Formos nos separando aos poucos , e o Luan sussurrou em meu ouvido:
- Tá gatona ... – bateu em meu bumbum , e eu dei um sorriso , ajudei o Luan a escolher a blusa ,uma rosa , aquela cor combinava muito com ele , Luan vestiu e ficou olhando por muito tempo no espelho.
Mas aprovou , colocou o seu tênis , tomou ‘’banho’’ de perfume , até espirrei , ele exagerava um pouco no perfume , fui fazer minha maquiagem , chamei a Bruna para me ajudar , ela mandava muito bem naquilo , entrou no quarto também a Marizete :
- Não repara a bagunça , o Luan sai espalhando as roupa ...
- É , ele realmente é bagunceiro – disse a Bruna , enquanto fazia a minha maquiagem , quando terminou foi fazer em sua mãe , enquanto eu arrumava o meu cabelo.
Ele estava enorme , dava maior trabalho para arrumar , mas ficava do jeitinho que eu queria , liso , peguei um salto alto , dourado , olhei no espelho e vi que estava bom :
- Tá bom mesmo né , gente ?
- Tá ótimo , Mariana. Amei seu vestido !
- Eu amei também esse vestido ...
Eu e o  Luan estávamos com essas roupas ...



Arrumei algumas coisas do quarto , e sai liguei para a Júlia , disse que em alguns minutos chegaria , outros que chegaria era os meus tios , a Emanuella junto com o Roberva. Sim ! Os dois estavam juntos , na verdade ficando , mas iriam juntos para minha casa:
- Mariana vem aqui – Luan se levantou do sofá , pegou em minha mão , e foi me levando para a varanda da casa. Quando chegamos ali , ele ficou encostado na parede e me puxou pra ele.
- O que foi ?
- Nada , só queria te dá um beijo ... – ele tirou o meu cabelo do ombro , beijou o meu pescoço e depois nossos lábios se tocaram , acontecendo um beijo bom , com pegada , e cheio de emoções.
Fui afastando meus lábios do Luan , mas ele queria mais , só nos separamos quando escutamos as crianças batendo na perna de nós dois , selamos nossos lábios e olhamos para eles :
- Oi meus amores – o Luan não tirava sua mão de minha  cintura , me dava um abraço com um braço só.
- mamãe , gagau – dizia a Anna.
- Mamãe vai preparar pra você ... – procurei o Davi e ele tinha entrado , o Luan me deu um selinho demorado e pegou a Anna no colo ,fui na cozinha preparei uma mamadeira para a Anna e lhe entreguei :
- papai ... – disse o Davi , com um presente na mão.
- Mais já tão dando presente pro Davi ? Não é agora ...
- Foi eu que dei ,algum problema  ? – perguntou a Emanuella rindo.
- Manuuu – lhe dei um abraço.
- Oi geeeente !
- Cadê o Roberval ? – perguntou o Luan.
- Tá no banheiro , chegou apertado ...
- E cadê seus pais ? – perguntei.
- Estão vindo aí , é que passei na casa do Rober antes de vim.
- Nossa ! Já indo pra casa dele assim , vai dá casamento , quero ser a madrinha eeim , não se esquece de mim e do Luan.
- Mariana ,fica quieta
- E aí , cara – disse o Roberval indo cumprimentar o Luan , o Davi ficou pulando quando viu o seu presente , era um jogo de carrinhos.
- Anna , a Tia Manu trouxe presente pra você , vem com a tia
Ela não queria , estava tão bem nos braços do papai e com sua mamadeira , que balançou a cabeça um monte de vez :
- Não vai querer o presente filha ? Vai lá com sua tia – disse o Luan.
- não ... – ela disse baixinho.
- Gente ! Anna , depois que ficou grandinha agora é difícil ir nos braços do pessoal , ela dificilmente tá indo para os braços da Sophi , dos avós , tá sempre querendo ficar comigo ou com o Luan – disse.
- Ela é criança né , quer ficar com os pais.
- Vem filha , vamos lá ! – ela ficava me olhando , mas virou o rosto , e encostou sua cabeça na testa do Luan que lhe olhava , começamos a rir , eu e a Emanuella entrou , e o Davi todo bobo mostrava para o seu avô os carrinhos , ajudei a Marizete em algumas coisas :
- Posso saber quem tirou o seu batom ? – perguntou a Bruna.
- Quem , será ... – disse rindo , peguei um salgado e comi.
Marizete chamou todos , a campanhia tocou era os meus tios , com presentes em mãos , eram vários :
- Pra quer isso tudo , tia ?
- Porque sim uaai ...
- E o que eu faço com esses ? – perguntou o Luan rindo , com alguns em mãos , colocou ao lado da árvore. – Anna Sophia e Davi , venham aqui , deixa eu  mostrar pra vocês o que o Papai Noel acabou de colocar aqui. – eles entraram primeiro no quarto do Davi e lá tinha  um carrinho que  empurrávamos e  ele saia andando , o Davi ficou bobo.
Anna , já apontava querendo um daquele também  e claro o Luan pensou nisso , levou ela no quarto e ganhou um daqueles também.


- Agora vou ficar maluca ... – disse fazendo todos rirem.
Sentei no sofá , e tínhamos feito um amigo secreto , todo ano fazíamos , tirei o Roberval , e lhe dei duas coisas , uma blusa preta que achei sua cara , e um colar com o seu nome:
- Porque ele tá ganhando duas coisas ? – Luan perguntou.
- Porque ele é especial ... – disse rindo , e piscando pra ele.
- Sério , ele é especial ?
- Tô brincando ...
- Não gostei da brincadeira – disse a Emanuella séria.
- Desculpa ...
- Também não gostei ... – disse o Luan , mas depois começaram a rir , por um instante achei que era verdade.
Roberval tirou o Luan , deu um presente e o Luan tirou o meu nome :
- Era o que a  Mariana queria ...
- Tem melhor ? – perguntei rindo e me levantando.
- Não preciso falar nada , você já sabe de tudo que eu sinto né ?
- Hmrum ... – ele me entregou  , uma caixinha e dentro dela tinha um colar , com o meu nome , e uma blusa.
- Quem escolheu a blusa foi a Bruna – disse ele rindo.
- Obrigada – me aproximei dele e seleis seus lábios.
Depois que acabou o amigo secreto formos fazer a ceia , chamei as crianças , mas elas não queriam sair do carrinho :
- Vou levar pra loja de novo , vem comer – disse o Luan.
Eles saíram dos carrinho um pouco triste , e foram para mesa , onde comemos , conversamos , rimos. Comi a torta holandesa da Marizete , me deliciei naquela torta , até as crianças entraram naquela.
02:30 da manhã meus tios foram embora , os pais do Luan iriam dormir ali , junto com a Bruna , trocamos de roupa e formos arrumar o quarto de hóspedes , a Bruna queria ficar no quarto com a Sophi , ela tinha gostado da Sophi , também ela era uma pessoa maravilhosa :
- Tô com ciúmes – disse a Marizete , e começamos a rir.
As crianças já dormiam , tirei a roupinha dos dois , coloquei uma confortável e eles puderam dormir a vontade , o Luan passeava de short e sem camisa pela casa , procurando algo :
- Tá procurando o que ? – perguntei.
 - Meu celular ...
- Tá na cozinha ... – ele foi até lá , depois passou pela sala , abraçou o seu pai , beijou o rosto da sua mãe , falou com sua irmã e a Sophi e foi para o quarto , escutei seu celular tocando , o Luan fechou a porta.
- Vai descansar , pode ir dormir – disse a Marizete , falei com ela , com o Amarildo , Sophi e Bruna e fui para o quarto.

- Tá tudo bem sim – dizia o Luan no telefone. – Obrigado , Feliz Natal pra você também , manda um beijo pra sua mãe ...
Luan desligou o telefone , sentei ao seu lado :
- Quem era ? – perguntei curiosa.
- Priscila ... – ele disse me olhando e deu um sorriso.
- Priscila , te ligou pra quer posso saber ?
- Desejar Feliz Natal , perguntar se eu tava bem ...
- Ah e você me fala isso como se não fosse um problema ?
- É um problema ?
- Claro que é Luan , somos casados , e pra quer essa idiota ficar ligando pra você ? Não tem outra pessoa pra desejar feliz natal ?
- (risos) Que linda com ciuminhos ...
- Não brinca é sério , se fosse um ex meu ligando pra mim , você ficaria chateado ,porque eu não posso ficar chateada também ? Você tava falando com ela em um tom , que parece que queria beijar ela por telefone , queria ela aqui agora ...
- Não exagera , Mariana. Só foi um feliz natal !
- E manda um beijo pra sua mãe – disse imitando ele. – O que ela é sua sogra de novo ? Ela deve ser maravilhosa né ? Você não tem sogra ...
- O que é isso meu amor , para ... A mãe dela é gente boa , também não vou deixar de falar com a Priscila porque tivemos um casinho , foi uma coisa passageira , para com isso.
- É um casinho , você me deixou pra ficar com ela.
- Mariana , você quer mesmo discutir isso agora ? Logo no natal ?
- Se ela ligar de novo Luan ,eu juro que quebro esse celular.
- Que muié arretada – disse ele imitando o sotaque nordestino.
- Não tô achando graça nenhuma , Luan. Para ! Eu tô falando sério , você fica brincando , se acontecesse essa coisa comigo você ...
Quando ia falar mais alguma coisa , ele me puxou e me deu um beijo , passeando suas mãos em minhas costas , empurrei ele :
- Para ! Não quero ...
- Você é uma ciumenta , linda ...
- Eu te odeio por isso , ficar achando as minhas palavras engraçadas.
- Mariana , me escuta – ele agora ficou sentado na cama e olhando sério pra mim. – Ela ligou eu não ia desligar na cara dela e nem ia dizer , que eu não poderia falar porque minha mulher ...
- Isso mesmo deveria ter falado , minha mulher não vai gostar ...
- Tá deixa – ele se deitou novamente na cama.
- Já tá avisado eu realmente quebro esse telefone , se eu ver que você tá falando com ela. Ou intimo demais com qualquer outra mulher que eu não goste , tá bom meu amadinho ?
- Sou o seu cachorrinho agora pra mandar em mim ?
- Ah e eu sou a sua cadelinha ? Porque é isso , você também quer mandar em mim , nas coisas que eu falo , nas roupas que ando , com as pessoas que eu falo , com tudo.
- Tá bom , tá bom ... Não vou mais mandar em você , faz o que quiser , a vida é sua , e eu vou dormir , porque eu tô com sono – ele se virou , colocou o cobertor por cima dele , e foi dormir. 








'' Gente a  Juliana Germano que é escritora da FANFIC SUSPIRO SANTANA , está com um projeto novo , entrem no blog e fiquem por dentro. 
http://contossuspirosantana.blogspot.com.br/''

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse capítulo foi muito engraçado rsrsrrsrsrsrrsr cachorrinho x cadelinha rsrs e pq ele trancou a porta danado!!A Mariana podia fazer um pouquinho de ciúmes para ele né, tipo tirar uma foto e postar e os caras ficar zuando o Luan e tals..Cristal

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo tão bem, eles felizes em família. Tinha que acontecer alguma coisa pra atrapalhar. A Mariana tem que tentar ser menos insegura, e Luan tem que entender que ela é assim porque tem medo de perdê-lo. Ele já a deixou pra ficar com essa Priscila, e a Mariana tem medo que isso aconteça de novo. Acho que depois de uma noite dessa, feliz, cheia de carinho, eles não podem dormir sem se acertarem. Tem que conversar e se entenderem.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. concordo com a yana,mas o luan tb tem que ter um pouco de ciúmes dela

    ANA

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as meninas!
    Beeijos
    Carolina

    ResponderExcluir
  5. Esse ciúmes danado em?! Mais eles se amam e precisam se acertar!
    Oi nega =] eu sei que é a 1ª vez que eu comento aqui, mais eu já pedir um favor rsrs.. vou começar a escrever uma fanfic, será que vc podia me ajudar a divulgar? É essa daqui => http://fanfic-semprecomvoce.blogspot.com.br/
    Não vai ser tão perfeta quanto a de sua mais espero que o pessoal goste! *-*
    Bjos e até o proximo capitulo!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D