terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 79


No dia seguinte eu e o Luan brigamos de novo , mas no final deu tudo certo , nos resolvemos , era uma besteira ele ficar pensando aquelas coisas , sabia que eu o amava e que não iria trocar os pais dos meus filhos por um carinha , que eu nem gostava.
Nesse mesmo dia , o Luan sentado no sofá recebe uma ligação e quando desliga começa a gritar de felicidade , me assustei , ele pegou o telefone e ligou para o Roberval , Gutão e os outros :
- Vamos ver o jogo do timão , cara ?
- Onde , em casa ?
- Se arruma aí cara , ganhei ingressos pra nós lá !
- Ingressos ?
- É bora se arruma , vamos partir pra São Paulo , agora !
- São Paulo cara ? Assistir ao vivo ?
- É cara ao vivo ...
- Pow , vamos simbora !
- Vou ligar pro Well , e para o Gutão ...
- Beleza ... – ele desligou e ligou para os dois , que combinaram direito , antes iriam passar no escritório uma tal de aposta com o Júnior.
- Pra onde você vai ?
- Assistir o jogo no Pacaembu , acredita ? Cara que felicidade !
- Deixa eu ir também ?
- Só vai homem , Marina não é lugar de mulher.
- Que comentário machista , porque não quer me levar ?
- Tem os nossos filhos eles precisam de você ...
- Ah então você também não vai , porque eles precisam de você também aqui , tá bom ?
- Você sabe o que é anos esperando por isso ? Eu tô com a chance , a oportunidade em minhas mãos , folga em casa , não vou perder ...
- Também espero anos , pra ver o jogo ...
- Você não é corinthiana ...
 - É não sou , mas eu queria muito ver o jogo ...
- Tá bom , mas você vai ficar quietinha lá ...
- Tá bom – disse rindo , não torcia mesmo para nenhum time , mas queria ir com ele , o Luan nunca tinha ido para um estádio , ele iria naquela tarde , estava louco , feliz.  – Sophi , você fica com as crianças hoje , por favor ?
- Fico , fico sim ...
- Ah vou assistir o jogo com o Luan ! – disse lhe abraçando , ela era corinthiana , e pediu para me tirar uma foto do estádio pra ela. – Tiro !
Corri para fazer uma malinha com algumas roupas , Roberval chegou em casa gritando , mas o Luan pediu silêncio as crianças dormiam , em seguida chegou o Gutão junto com o Well e o Júnior :
- Uai , mas eles não iam no escritório ?
- Wellington me trouxe a força ...
- (risos) Veste aí pow ! – disse o Luan pegando uma camisa , e fazendo ele vestir , assim fez , tirou a foto e iria postar no dia seguinte se o Corinthians ganhasse aquela taça.  – Diz quem vai com a gente , testa ?
- Quem cara , aquelas meninas ? – olhei para o Luan , que deu um sorrisinho , assim como os outros homens.
- (risos) A Mariana ...
- Ah melou cara ...
- Melado vai ficar a cara de você de tanto que eu vou bater ...
- Mariana , eu não vou esperar.
- Calma Luan , o negócio não vai sair do canto ...
- Não precisa de mala , a gente vai vim logo depois ...
- Mas coloca umas roupa aqui na bolsa do Luan , é melhor.
- Não precisa de mala e ele tá levando uma bolsa , fechem os olhos rapazes , não pode ver o que eu estarei colocando aqui.
- O que você tá colocando aí  ? – perguntou o Luan curioso , e indo abrir a sua bolsa , eu tinha colocado uma lingerie , mas não para usar para o Luan e sim pra me vestir mesmo. Uma outra roupa !
- Mariana , vai sem blusa do Corinthians ?
- Vou comprar uma blusa do Corinthians pra ela lá ...
- Não ! Eu não vou usar blusa de time não ...
- Ah vai sim , se não fica em casa.
- Vai sim , Mariana ! Eu coloquei ...
- Você é louco , Júnior ... – tudo estava pronto me despedi dos meus pequenos , do Júnior e formos para o aeroporto e de lá formos para São Paulo , assim que chegamos , formos até um lugar o qual eu não sei , pegamos o ingresso e o Luan me mandou ir comprar uma blusa do Corinthians , na sede , na loja mesmo.
- Tá bom , Rober ?
- Nossa ! Tá ótimo , Deus é mais ... – disse ele rindo , dei o dinheiro , colocaram em uma bolsinha do Corinthians e formos para a van.
- Comprou ?
- Veio até com bolsinha cara , eu quero eim Mariana !
- (risos) Tá bom , Rober vou deixar guardada ... – formos no apartamento que o Luan tinha ali , só para se arrumar mesmo , o Luan não gostou nada , de só minha pessoa de mulher no meio daqueles homens.
Tomei um banho , coloquei um short meio curto , a blusa , e um salto alto , deixei meu cabelo solto , pós um salto alto preto , maquiagem e por fim um perfume. Estava pronto ! O Luan com a blusa do Corinthians , na verdade quase todo mundo ali , o Anderson chegou com sua mulher , agradeci por ela tá ali , pelo menos seriamos duas.
O Anderson era santista , foi mesmo por diversão , o Gutão , eu nem sabia qual time ele torcia , mas parecia animado :
- Pensei que você torcia pro mesmo time , que o Luan – disse Well rindo. – Hoje você vira corinthiana , roxa de qualquer jeito.
- Não mesmo ... – as horas se passava , o Luan ficava nervoso , e eu só ria da cara que ele fazia , formos para o local do jogo , eu short era curto mais ainda bem que o Luan não disse nada.
- Só porque hoje eu vou ver o jogo ao vivo e em cores , eu vou deixar a Mariana ir com esse short , cara – disse o Luan , olhei pra ele e todos riram. – Se o Corinthians ganhar hoje eu faço a noite mais linda pra ela , hoje eu compro tudo pra ela , só se ele ganhar ...
- VAI CORINTHIANS – gritei , e eles riram.
- Eii ! Vamos nos encontrar com o Gusttavo na entrada , ele me mandou uma mensagem , tentei ligar mas não deu – disse o Luan.
- Tá bom ...
Quando chegamos lá o Luan acenava para quem lhe chamava , ele estava tão empolgado que nem pegou na minha mão , fui até ele e ficamos de mãos dadas , entramos na área vip , tinha um corredor onde encontramos , o Gusttavo ele nos cumprimentou , e formos andando , até encontrarmos no meio do caminho , um lugar onde tinha duas meninas quase ‘’ nua’’ , mostrando as camisa do time , os meninos deram oi em coro , elas eram bem conhecida , ex- panicats.
Vi o Luan piscando pra uma delas , bati em seu braço :
- Tá louco  - perguntei.
- O que eu fiz ?
- Você não é doido , sabe muito bem o que faz ...
- Olha onde estamos vai brigar comigo ? – ele perguntou levantando um de seus braços pra cima , se rendendo.
Virei o rosto e soltei a mão dele.  Formos para as cadeiras , quando ia passando para sentar um rapaz não sei de onde ele saiu , gritou meu nome , olhei para frente procurando ,
o Luan também fez a mesma coisa:
- MARIANA LINDA ! – encontrei o rapaz , ele me mandava beijo , pedia uma foto , chamei ele , que foi pulando algumas cadeiras , até chegar em mim , ficou em cima de uma pra poder falar comigo de  mais perto , me deu um abraço e beijou minha mão. – Linda , você é linda cara ...
- Obrigada – disse rindo e sem jeito.
- Dá uma voltinha , fica linda com essa blusa – o rapaz pegou minha mão e eu tive que dá uma ‘’voltinha’’ ele me deu um abraço forte novamente. – Tira uma foto minha dela , aqui , Luciano , a mulher é linda demais com todo respeito , sei que você é casada.
Sorri para foto depois chegou alguns amigos dele , pediram foto também , falei com todos e depois sentei ao lado do Luan :
- Tá famosa – disse o Roberva.
- Você viu ? – perguntei rindo.
Umas meninas viram o Luan e o Gusttavo , pediu foto e eles atendeu todas , depois o Gusttavo voltou a se sentar ,ao meu lado :
- Linda , chama o Luan aí por favor – pediu o Gusttavo.
- Luan ...
- Oi – ele estava no twitter parou e olhou para mim , apontei para o Gusttavo , ele se aproximou um pouco para escutar o que ele iria falar.
- Cara , a gente não vai mais pra baladinha ? – ele perguntou pensando que eu não estava escutando.
- Não sei cara , a Mariana veio ...
- Não se preocupe , também vou nem vou tá cansada – disse dando um sorriso irônico e batendo nas costa do Luan de leve.
- Vai ?
- Se você quiser né meu amor ? – passei minha mão em seu rosto e apertei forte sua buchecha , ele sabia o que aquilo significava.
Duas horas depois começou o jogo , o Luan trocou de lugar comigo , e cada vez que a bola chegava na barra os meninos se levantava , procurei o Roberval mas não encontrei , me levantei pois aqueles homens todo estavam na minha frente , bem que o Luan disse ali perto de mim eu não vi nenhuma mulher , a esposa do Anderson estava do lado dele , mas bem distante de mim , chegou uma mulher da globo entrevistou o Luan e o Gusttavo , depois a foi a vez da Sabrina Sato :
- Você é corinthiano , roxo Luan ?
- Cara eu sou ...
- É a primeira vez que você vem pra um estádio ?
- É a primeira vez  , é a primeira vez ...
- Eu já fiquei dois meses sem comer chocolate
e sem fazer outra coisas , você conseguiria ?
- Ah é ? Vish ! Ai eu não faço não – ele disse rindo.
- Você deixaria ele sem , Mariana ?
- Deixaria de boa ... – disse rindo.
- Ela não faria isso ...
- Mulher quando fala uma coisa , cumpri eeim !
- Mas hoje ele vai ganhar , rapaz ...  –  ela foi embora e formos assistir o jogo que já tinha começado.
Fiquei ao lado do Luan apenas olhando quieta , quando segurei forte na blusa do Luan , na mesma hora o Corinthians fez um gol :
- GOOOOOOL PORRA ! AAAÊ  - ele gritou abraçando o Gusttavo e pulando , depois olhou pra mim , e me encheu de beijos. – FOI GOL AMOR TÁ LOUCO , ESSE É O TIME ...
Encontramos o Roberval depois das cadeiras no meio do povo , ele olhou para nós e ficou pulando feito louco.  – FOI GOL TESTA !
- Para Luan ! Sua voz , amanhã tem gravação ...
Liguei para a Sophi que também comemorou por telefone , e ela me contou que estava assistindo o jogo com as crianças , pedi para passar pro Davi , que amava futebol , e olha que ele só tinha um ano.
Me abaixei e puxei o Luan depois de falar com ele :
- Fala com o Davi amor – coloquei no ouvido do Luan.
- Davi ? Filho tá escutando ?
- gool – ele dizendo todo lindo.
- Foi gol filho , eeita rapaz ...
- Tá bom , deixa eu falar com ele agora ... Davi ?
- mamãe
- Tá cuidando das mulheres aí ?
- Hmrum ...
- Cuida mesmo , mamãe chega amanhã tá bom ?
- Hmrum ...
- Beijo meu amor , mamãe já tá com saudade
- também ...
- Te amo
- txi amor – ele disse passou para a Anna Sophia conversei um pouco com ela e desliguei já não escutava mais nada.
Sentamos novamente pois já era segundo tempo , Luan pediu para tirar uma foto dee , peguei o seu celular e tirei , ele logo postou no twitter:

- Vou no banheiro – ele disse olhando para trás.
- Vou com você ...
- Eu não vou fugir eu volto ...
- Mas eu quero ir também , será que posso ?
- Você tá agora assim desse jeito porque ? Pra onde eu vou , quer ir junto comigo , pra qualquer lugar até pro banheiro ...
- Tá bom Luan , vai ... – disse olhando pra frente.
- Quer ir ? Vá lá ...
- Não quero mas , pode ir ...
Luan me olhou sério , mas depois foi chamar o Well , que foi com ele pro banheiro , quando vi que eles já não estavam mais perto , me levantei e fui para o banheiro também. O que eu mais odiava era mentira , e vindo do Luan eu ficava muito furiosa , ele conversava com umas meninas , junto com o Gusttavo que tinha ido com ele para o
‘’ banheiro’’ eles riam , entrei no banheiro , fiz minhas higienes , e quando sai eles estavam indo para as cadeiras.

10 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan17 de julho de 2012 às 14:52

    Puuuuts! Luan tá muito safado ein? Isso me preocupa, e muito! Ele não tem o porque de fazer essas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Essa Mariana kkkkkkkkkkkkk e o Luan o q tá aprontando???....Cristal

    ResponderExcluir
  3. posta mais 2 florzinha??amanda aqui

    ResponderExcluir
  4. posta mais 2 bb?
    by=Fernanda

    ResponderExcluir
  5. putz o proximo cap teve ta mt bom ! posta maaais amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a chapa vai esquentar!anciosa pa o proximo poste.
      kelly @kellS2ls

      Excluir
  6. Posta maaaais! :D
    Carolina

    ResponderExcluir
  7. Estou de volta!
    Hum... sinto que essa noite termina de maneira tensa. Não acredito que Luan está pensando em aprontar junto com o Gusttavo.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. Luaan SAFADÃAO veei demais kkkkkkkk, ele não era assim nãoo!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D