terça-feira, 31 de julho de 2012

Capítulo 106


Três dias depois fui chamada para dá uma entrevista no local o qual queria trabalhar , um produtor disse que eu levava jeito para a coisa , e de cara já me contratou , assinei alguns papeis , mas lógico antes de ler.
Começaria na semana seguinte , pois iria trocar o meu horário no auto-escola , voltei para casa feliz da vida , já encontrei os meus filhos tomado banho , já tinha almoçado , e estavam assistindo na sala.
Luan conversava com a Dagmar no telefone , a gravação do seu DVD seria daqui a três meses , e ele estava quase louco , sonhava com uma coisa e avisava já para a Dagmar e o Anderson colocarem em prática sua ideia , cheguei já contando para eles , que ficaram felizes.
O telefone da casa tocou a Sophi foi atender mas logo depois me chamou , disse que era a Marizete :
- Oi DºMarizete , tudo bem ?
- Oi Mariana , tudo ótimo graças a Deus , eu queria te perguntar e pedir uma coisa , espero que você deixe – ela riu do outro lado.
- (risos) Pode falar ...
- Mariana , eu e o Amarildo queria que as crianças passassem esse final de semana conosco , você deixaria ?
- Claro que eu deixo , eles até pediram pra passar um dia com vocês.
- Eu e o Amarildo vão ao mercado e quando saímos de lá ,
vamos passar aí tá bom ?
- Hmrum , eu espero aqui , vou preparar a bolsa deles ...
- Obrigada !
- O que é isso , Dº Marizete ? Precisa agradecer não – rimos juntas.
- E o Luan tá em casa ?
- Tá , deixa eu só ver se ele não tá ocupado ... – olhei de longe e o Luan ainda falava no celular. – Ele tá no celular, falando com a Dagmar ainda , mas quando ele desligar peço pra ele ligar pra senhora.
- Não precisa , vamos passar aí depois do mercado.
- Tá bom ... – desliguei o telefone e fui avisar as crianças que iriam passar o final de semana na casa dos avós , eles amavam , lá tinha mais lugar para brincarem , o lago. Luan desligou o celular e disse as ideias.
Achava lindo quando o Luan tinha uma ideia , e aquela ideia já estava em andamento para que tudo desse certo em seus projetos. Falei que sua mãe tinha ligado e  que depois do mercado iria passar ali , para pegar as crianças e falar com ele.
Uma hora depois os pais do Luan chegaram ali  :
- Oi Mariana , obrigada de novo ...
- Não precisa agradecer , mulher – falei rindo.
- E aí , pai hoje tem jogo do timão – Luan falou apertando a mão dele.
- É cara , quer ir lá pra casa assistir não ?
- Vou assistir por aqui , amanhã vou viajar ...
- Beleza então
- Hoje eu tô torcendo pro São Paulo – disse.
- Quero nem ser você hoje , Mariana – o Amarildo riu. – E meus neto estão pronto , para dormir lá na casa dos avós ?
- sim – disse os dois.
- Anna Sophia e Davi , se comportar na casa da vovó e do vovô , nada de mal criação , e obedece eles eim ?
- tá bom mamãe ...
- Agora eu quero um beijo dos dois ... – me abaixei e eles me deram um beijo , fazendo a mesma coisa com o Luan.
- Escutaram a mãe de vocês  não foi ?
- sim papai ...
- Vão lá ... – a Marizete tinha comprado uma caixa de bombom pra mim e para o Luan , quando eles saíram quase brigamos de brincadeira por causa dos bombons. Liberamos a Sophi , que agradeceu e foi para casa assistir o jogo com sua filha.
As horas foram se passando e formos se preparar para assistir o jogo.

...
#LuanNarrando
Hoje tem jogo do Corinthians e São Paulo , e a Mariana para me provocar resolveu torcer para o São Paulo , ela estava pegando doritos na cozinha , as crianças tinham ido dormir na casa dos meus pais :
- AMOR VEM LOGO – gritei da sala.
- PERA LUAN – devolveu o grito. Ela saiu da cozinha indo para sala.
- Preparada para perder ?
- Vai sonhando Luan , hoje eu sou São Paulo e sei que esse time vai dá um banho gelado no seu timedo – ela disse provocando e colocando as coisas na mesinha da frente e sentando ao meu lado.
- Mariana , não se iluda – disse gargalhando.
- Engraçado você né ?
- É o que dizem ... – ela olhou em meus olhos e sorri falso.
- Que carinha de perdedor – ela falou rindo e veio  mais perto selando meus lábios. – Se conforme o Corinthians vai perder.
- Aé ? Vamos apostar então – disse dando outro selinho nela e puxando ela pelo quadril para sentar mais perto de mim.
- Tá então vamos colocar mais coisa nessa aposta – ela dá um sorriso.
- Tá o que  ?
- Se o Corinthians perder , eu queimo sua camisa oficial. E se o São Paulo perder você pode queimar aquela blusa que você tanto implica quando me ver vestida nela. E aí ? – ela estendeu o braço , esperando que eu apertasse sua mão.
- Ah não amor ! Minha camisa ? Aí é covardia – fiz cara de triste.
- Vai amarelar ? – ela ri. – Tá com medo né ? Seu bundão ...
- Eu não tô com medo não tá sua gorda ? Eu aceito sua aposta – apertei a mão dela.
- É isso aí – ela aperta a minha mão e faz uma cara de marrenta. – Mas eu vou ganhar , tenho certeza.
- Vai sonhando viu , vai sonhando ... – puxei ela e lhe beijei.
- Pra ver o Corinthians perdendo eu aposto qualquer coisa ...
- Então veremos ...
O jogo começou foi bem emocionante , mas infelizmente o meu time perdeu , e ela não parava de rir :
- Não disse , Luan ? Esse time não iria me decepcionar em uma hora destas. – ela dizia dando uma gargalhada suave.
- Poxa Mariana , não vai queimar minha camiseta , vai ? – disse cabisbaixo.
- Aposta é aposta ...
- Vamos fazer o seguinte , eu te encho de beijos , abraços , carícias e mordidas e a aposta tá paga , feito gordinha ?
- Hm ... Não sei não eim Luan , essa troca de aposta tá muito vaga.
- Muito vaga ? O que você quer mais então ? – disse com cara de quem não entendia nada.
- Para , você sabe muito bem do que eu tô falando – ela me olhou e deu um sorriso malicioso.
- Não sei não – ri. – Me conta ?
- Vamos lá no quarto que eu te conto ... – Mariana passou a mão por dentro do meu cabelo e puxou forte.
- (risos) Você não brinca comigo , menina. – Mariana ficou em meu colo , colocando suas pernas em volta da minha cintura. – Solta meu cabelo , Mariana , vai bagunçar tudo.
- Eu tenho que soltar ? E quando você faz a mesma coisa comigo ?
Senti os lábios da Mariana passando no meu pescoço , segurei firme o seu braço e lhe coloquei deitada no sofá , enchi a Mariana de beijos , e carinho , não passou daquilo , ela não queria prosseguir pra outra coisa , mas formos para o quarto , onde a brincadeira continuou , um fazia cócegas no outro :
- Luan , eu tô ficando sem ar. PAARA – dizia ela rindo.
Continuava a fazer cócegas , depois ela segurou o meu rosto :
- Mô , eu vou fazer xixi para ... – soltei ela , que saiu correndo para o banheiro , logo depois voltou com o cabelo amarrado.
- Fez ? – perguntei rindo.
- Fiz ! Parou Luan , fiquei com dor na barriga ,e ainda mais desceu ...
- Desceu o que ? Ah não , esquece ...
- (risos) Vamos dormir neném , fiquei cansada. – ficamos em silêncio , desligamos as luzes e só deixamos a televisão ligada. Mariana mexeu em minha por dentro da coberta , olhei pra ela que deu um sorriso , mas depois me chamou pra mais perto.
- Acho que tá chovendo – ficamos em silêncio novamente e escutamos os pingos de chuva forte que fazia lá fora.


'' A Mariana não vai trair o Luan , e ela não vai morrer ... ''

'' 

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa oq seráaa? então?

    DUVIDAS

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. PARA MINHA ALEGRIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:)!!\O/\O/\O/\O/..................Cristal

    ResponderExcluir
  3. Para minha alegria (setapracima)kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Ela vai sair sem avisar o luan, com uma roupa curta , sera ??

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah coisa boa pelo menos traição não é e nem morte !! quero maais ! ta muito perfeita a web viu *-* @luanvoltaprors

    ResponderExcluir
  6. '' A Mariana não vai trair o Luan , e ela não vai morrer ... '' Que alívio! kkkk
    Curiosa demais pra saber o que ela vai aprontar... não sei porque, mais acho que é algo relacionado ao DVD do Luan. Ela não vai.... enfim!

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D