sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capítulo 58


Fui para casa dos meus pais , peguei meus amigos saindo de lá , eles queriam saber onde eu estava morando , formos para área da piscina , onde lá sorri um pouco e esqueci o que tinha acontecido.
O Marquinhos , sentou-se ao meu lado :
- Brigou com a Mariana cara , o que foi ?
- Um cara ligou pra ela lá , os dois parece que se conheceram um tempo atrás na balada , ele ligou pra ela agora ... E ela de boa no telefone , conversou com ele pra caramba e ainda marca de se encontrar , depois ela vem querer se explicar ? Explicar o que ?
- Há um tempo atrás vocês não estavam juntos ainda ?
- Não , eu terminei com a Mariana , fiquei com outra mulher , na verdade uma menina né , tinha corpo de mulher , mente de criança ...
E pra não ficar mal , a Mariana foi pro Santarena , na balada , isso um dia depois que terminamos ...
- O pior você fez né Luan , ficou com outra , sendo que a Mariana nunca tinha feito mal a você – disse a Bruna , olhei para ela e mandei ela ir pro quarto , estava meio irritado.
- Você escutou o que ela tinha pra dizer , cara ?
- Não ! E ela vai me dizer o que se eu escutei a conversa toda ?
- Fazer com que você não pense besteiras , talvez não seja isso que você esteja pensando , que os dois vão ficarem e tal ...
- Ela tá me dando o troco , mas logo agora ?
Depois que se acertamos ?
- Cara ! Volta pra casa , conversa tranquilo com ela , você vai ver , não é nada disso que você tá pensando ...
- É filho faz isso que o Marquinhos disse , você deve ter pensando errado , deve tá achando que ela vai ficar com esse cara. Sabemos que a Mariana te ama pra caramba , e não faria isso com você ...
- Vou ficar por aqui , depois ... Depois eu vou pra casa !
- Luan , a Mariana ligou pra você umas 300 vezes , fala com ela filho
- Não mãe ... Não vou falar com a Mariana !
- Você quem sabe ... – fiquei na casa dos meus pais , até ás 23h da noite. Fui pra casa , chegando lá tudo estava escuro , quase tudo , ela estava na sala assistindo , com os bebês no carrinho dormindo.
Olhou pra mim assim que entrei em casa , joguei as chave em cima de uma mesa e tirei camisa indo para o quarto , tomei um banho , coloquei uma outra roupa e fui para cozinha , a Mariana foi colocar as crianças no berço. Se esbarramos quando ela ia saindo do quarto :
- Vai ficar assim ? – ela perguntou.
- Não gosto de brigar com você sabe disso , mas isso que eu ouvi hoje , simplesmente não deu pra engolir e deixar passar.
- Meu amor , eu não vou me encontrar com esse cara ...
- E outra , Mariana você não disse que estava comigo ...
- Luan , quando acabamos no dia seguinte eu fui pra balada com a minha tia , eu dancei com esse cara ...
- Só dançou ? – perguntei.
- Enquanto eu dançava com ele , você tava trancado dentro do quarto da Priscila , fazendo sei lá o que.
- Como é que você sabe disso ?
- Não interessa ... Mas no dia da balada eu tava muito pra baixo , eu conheci esse cara assim do nada , conversou comigo ,ele me perguntou o que tinha acontecido e me passou força sabe.
- E agora ele te liga ?
- Eu não sei o que deu nele pra me ligar , depois de tanto tempo.
Me dá um beijo ? – ela me perguntou sentando em meu colo.
Não respondi nada apenas lhe beijei , ela abriu suas pernas , ficando de frente pra mim , mas ainda continuava no meu colo :
- Tô com saudade de te sentir ...
- Eu também , de beijar cada parte do seu corpo nu , te encher de prazer , de te amar e amar ... – dizia sussurrando em seu ouvido.
Senti ela se arrepiar , beijei seu pescoço , ela se mexia em meu colo , colocando o corpo pra trás , cada vez que eu beijava seu pescoço , seu ombro , e mordia um pouco sua orelha :
- Tá bom Mariana ... – afastei ela um pouco de cima de mim.
- O que foi ?
- Você não pode , não vamos forçar nada  ...
- É tem razão ... Ainda falta um mês !
- É-é ainda falta um mês – ela saiu de cima de mim , fui correndo para  o banheiro ,escutei a risada da Mariana da sala. – NÃO RI , ISSO É SÉRIO.
Passei uns minuto no banheiro , logo depois voltei , ela estava arrumando o cabelo , sentei ao seu lado ficamos conversando e em seguida formos dormir.


#MarianaNarrando
Dois dias depois aconteceu uma coisa muito engraçada , ás vezes quando não tinha jeito mesmo de acalmar o Davi , ele ficava com a chupeta , era aí que ele se acalmava um pouco , eu e o Luan deitados na cama , com os bebês entre a gente , conversando , de repente , vimos uma cena que foi hilária. Anna Sophia ‘’roubando‘’ a chupeta do Davi e querendo colocar na boca :
- Devolve a chupeta dele ... – o Luan pegou e colocou na boca do Davi , mas ela ia lá e pegava de novo. – Larga a chupeta do seu irmão,solta.
Ficava rindo da carinha de safada que ela fazia , nem ligava e continuava pegando a chupeta que tava na boca dele :
- Toma a sua , Sophia ... Toma – o Luan colocou em sua boca.
Mesmo com a dela , continuava a pegar , o Luan começou a rir , ela agora queria tirar a chupeta e jogar fora :
- Você não tem vergonha de ficar roubando a chupeta do seu irmão ?
- (risos) Que feio filha , não pode fazer isso – disse.
O final da história foi que ela parou de ficar roubando a chupeta do seu irmão , mas quando olhávamos pra ela , começava a chorar , aquilo me deu uma dó , brincamos um pouquinho com ela que esqueceu.
A Sophi , não foi trabalhar naquele dia por tanto as coisas da casa eu teria que arrumar tudo , assim como eu fazia antes , mais tinha ajuda da Sophi com as crianças. Dessa vez o Luan que me ajudou :
- Amor , enche as forminhas de ...
- Não de jeito nenhum , eu fico com as crianças ...
Não discutimos fui preparar umas coisas , enquanto ele brincava com as crianças , aquela tarde passamos daquele jeito , em família.

5 comentários:

  1. hahaha muito lindo q bom q eles ficaram de bem....Cristal

    ResponderExcluir
  2. hehehe eles voltaram uhu !! Posta mais amr @luanvoltaprors

    ResponderExcluir
  3. Correu pro banheiroo kkkk pra que será?! kkkkkkk
    To ate imaginando a cena da Anna, robando a chupeta do Davi! uahusha
    Luan e Mariana são duas piadas!
    Keninha

    ResponderExcluir
  4. annw que fofo ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eles se acertaram.
    A Anna mostrando que vai ser arengueira. kkk
    Luan fugindo dos afazeres domésticos. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D