sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 97


#LuanNarrando
Ficamos apenas provocando um ao outro com o sorvete , não passou de beijos pelo corpo , e muitas risadas.
Puxei ela pra mim que colocou sua cabeça em meu peito , estava tremendo , coloquei o cobertor por cima de nós dois :
- Com frio depois desse fogo todo ?
- Para Luan ... Não tô com frio !
- Uai , e porque tá tremendo ?
- Quer mesmo saber ? – ela me olhava e começamos a rir.
- Deve ter derretido o sorvete ...
- Sabe o que temos que fazer agora ?
 - Hmm , o que ?
- Tomar banho , bebê e tirar esse lençol estamos doce ...
- Agora eu fiquei doce , doce ,doce ... – me levantei arrumando um pouco a cueca que eu vestia e fiquei na frente dela dançando e arrumando o cabelo.
- Doce só pra mim , que fique claro ...
- Como quiser ... Agora vem tomar banho comigo – segurei sua mão e lhe puxei , ela veio até mim.
- Amor , tô sem roupa ...
- É desse jeito que tomamos banho , vem , não quero
tomar banho sozinho
- Tá com medo do bicho papão pegar você ?
- (risos) Eu vou pegar você , eu vou pegar você – cantei.
- Para com isso – ela começou a rir formos para o banheiro , tomamos banho , passava o sabonete nela , enquanto ela passava em mim também. Era lindo o corpo da Mariana , ela agora tava mais branca , vivia em casa sempre , mas o seu corpo não deixava de ser o que era antes , claro que deu uma mudada depois das crianças ,mas continua com a cintura fina , quadril largo , bumbum grande , enfim , como já tinha dito a ela , era a mulher que tinha tudo enorme ...
Durante o banho cometei aquilo com ela de novo , que ficou rindo , e depois foi pegar a toalha pra  nós dois :
- Amor ,esqueci de falar ... Daqui a dois dias meus pais e a Bruna vão para o Rio de Janeiro , e a casa vai ficar lá sozinha sabe , poderíamos ir pra lá , passar uns dias , tomar um banho de piscina. Lá tem o parque para as crianças brincarem – dizia enquanto me enxugava ainda dentro do box , e ela passava um do seus cremes.
- O que seus pais vão dizer sobre isso ?
- Ué , nada ...
- Certeza ?
- Claro , o que você quer que eles digam ?
- Ah sei lá , fiquem chateado por a gente deixar a nossa casa e ir lá
- Não vão falar nada , vamos ?
- Tá bom , eu vou ...
Ela foi para o quarto onde tirou o edredom tudo que tinha na cama , levou para lavanderia , viu as crianças , e voltou para o quart , indo trocar de roupa. Voltou para cama , conversamos e acabamos dormindo de conchinha , amava sentir o cheiro dela enquanto dormia.

3 comentários:

  1. Amei esse capitolu,tinha que ter mais uns com o Lu narrando né,e essa foto de fundo bm ficou linda,amei!!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  2. uuhhhhhhhhhhhhhhhh quase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Tadinha dela vive em casa

    ResponderExcluir
  3. "- Tá com medo do bicho papão pegar você ?
    - (risos) Eu vou pegar você , eu vou pegar você – cantei." kkkk Dois bobões.
    Concordo com a Simone, Luan deveria narrar mais. E a Mariana deveria sair mais de casa, sei que as crianças ainda são pequenas, mais ela também precisa se divertir.

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D