sábado, 14 de julho de 2012

Capítulo 75


Formos andando pelo tapete , iríamos para um lugarzinho afastado onde seria a festa , todos nos aplaudiam e nós dois apenas dava um sorriso , estávamos tímidos.



‘’Enfim casadooos ... ‘’ – disse a Bruna no twitter.
Chegamos no local da festa foi onde tínhamos passado uma noite , que o pai do Luan nos encontrou quase despidos , rimos quando chegamos ali , mais formos cumprimentar os convidados que vinha até nós.
Estava diferente , com mais brilho , com mesas , um telão enorme e um palco meio baixinho , uma banda se arrumava ali :
- Como você tá bela – disse o Cacau me abraçando.
- Obrigada ...
- Menina , você mudou tanto ! Ficou mais linda , corpão , tudo tá lindo e o seus filhos ? Nem vi eles pequenininhos pessoalmente , mais agora eles crescidinhos , são lindos mesmo ...
- Você viu mesmo , os meus bebês. São lindos !
- A cara do Luan né ...
- É a cara dele mesmo. Amor !
- Oi – disse o Luan.
- Lembra do Cacau né ?
- Claro lembro sim , tudo bem cara ?
- Tudo ótimo , Luan. Cuide bem dela viu ? Ela realmente te ama , desde o primeiro momento que te viu na frente dela ...
- Pode deixar vou cuidar sim ...
- Quero que você conheça a Débora , uma amigona , sempre esteve comigo , do meu lado , em todos os momentos.
- Espera deixa eu chamar ela ... – o Cacau foi chamar a Débora que veio me dando logo um abraço forte , ela estava chorando.
- Não chora , se não eu vou me desmanchar em lágrimas
- (risos) Não acredito que você tá aqui casando , que linda !
- Eu ainda nem acredito que estou aqui ...
- Luan , cuida dela , como se ela fosse a coisa mais importante da sua vida , tipo uma pedra de diamante , ela merece.
- Ela é a coisa mais importante da minha vida ...
Débora abraçou o Luan forte , depois foi a vez dos outros convidados , e eu simplesmente não estava acreditando no que eu estava vendo :
- Não acredito – disse segurando a mão do Luan , e meus olhos logo encheram de lágrimas.
- E aí cara , beleza ?
- Felicidades pro casal ...
- Obrigado – disse o Luan. – Fala com eles amor !
- Se eu conseguir falar alguma coisa – na minha frente estava o Bruno e o Marrone , abracei eles forte , e eles me desejaram felicidades , enquanto eu tietava um pouco.
- Ela é fã de vocês , escutar uma música já tá chorando.
- É mesmo ? Obrigado viu ...
- O que é isso , precisa agradecer não. Sabe que merecem , minha mãe era outra admiradora por vocês , imagina ela aqui nesse momento , não iria aguentar a emoção ...
- Obrigado – eles disseram rindo , conversou mais um pouco com a gente , e depois foram se juntar aos outros convidados.
- Meus amores ! Que declaração perfeita foi aquela ?
- Tava nervosa ... – disse para Ivete.
- Vocês estavam lindos , perfeitos , cada frase , cada palavra dita um para o outro , sentimos que foi verdadeiro.
- É verdadeiro , tudo isso que sentimos ...
- Percebemos ... – muita gente veio falar com a gente , até irmos sentar , com uma mesa que estava em frente ao palco.
Assim que sentamos , o telão se acendeu e começou a passar o clipe que tínhamos feito há anos atrás , da música Surreal , impossível não chorar ao lembrar daquele tempo , de quando nos conhecemos , bem melhor um ao outro , o Luan também estava bem emocionado.
Em nosso colo estava nossos filhos , assistindo conosco aquele clipe , depois foi a vez de um vídeo lindo , falando sobre a nossa história , tinha foto de nós dois quando éramos pequenos , quando estávamos crescendo até a primeira foto que tiramos juntos , a música era o Luan cantando , só voz e violão , parecia nova :
- Quando você fez ?
 - Uns dias atrás – ele me respondeu rindo , me apaixonei por aquela música , era tão linda a letra , tinha muito sentimento nela , quem escutava sentia isso. Minha tia me chamou , fui até ela , que me levou no banheiro ,tirei a calda do vestido , e fiquei com um vestidinho mini , voltei para a mesa , mais não cheguei a me sentar , pois nos levaram para a pista de dança , fizeram eu e o Luan dançar.
Pegaram uma música bem antiga que fazia muito sucesso , o tal do Tchu Tcha Tcha , eu e o Luan dançamos pra todo mundo , depois veio uma música romântica , formos dançar coladinho , ele encostou sua testa na minha , segurou minha mão forte colocando em seu peito , e dávamos passos lentos , seguindo o ritmo da música :
- Só porque hoje é o nosso casamento , não vou reparar muito no seu vestido que tá bem decotado na frente , e atrás pior ainda – ele disse rindo , apenas passei minha mão em seu rosto e também dei um sorriso , ele era bobo , a todo instante me dizia coisas no pé do ouvido , que me deixava com falta de ar de tanto que riamos.
- Você é bobinho sabia ?
- Eu sou apaixonado por você ...
- Eu também sou apaixonada por você , hoje e sempre. – a música acabou e nós afastamos , bebemos ,comemos , o Luan pediu pra passar uma música de criança , para as crianças que estavam presente , enquanto iríamos conversar.
Uma banda se preparava no palco , era o trio parada dura , tinham contratado aquela banda no casamento do Anderson , o qual eu não presenciei , o Luan se alegrou de longe cantava todas as músicas , mais não me largava , sua mão ficava sempre ali na minha cintura e estávamos em pé em frente ao palco curtindo o show , ao nosso lado as pessoas que também curtiam. Na outra mão do Luan ele estava com um copo e com champanhe , o Roberval chegou na frente do Luan e começou a dançar feito louco , logo chegou o Well :
- O que é isso , Roberval ? – perguntou ele.
- Cara , eu tô apaixonado ...
- Apaixonado , por quem ? – logo olhei para o Luan , que levantou as mãos pra cima , em forma de redenção.
- Mariana , conversa com sua prima. Cara ! Ela me encantou de um jeito que eu não sei como explicar , eu não quero mais ficar nessa de pegação sabe , eu quero um relacionamento sério , e quando meus olhos fixaram na Emanuella , eu senti que ela era a mulher pra viver um relacionamento sério comigo , eu a faço feliz ...
- Que lindo , rober – disse passando a mão em seu rosto. – Mas você sabe que ela acabou um relacionamento agora a pouco , ainda senti uma coisinha pelo Carlinhos , o que você tem a fazer é ir nela , e conversar , dizer o que sente , tenho certeza que ela vai lhe entender , e te dá uma resposta ...
- Me dá uma forcinha ?
- Eu vou tentar ... – disse piscando pra ele.
- Vamos tentar – Luan me abraçou por trás e me deu um beijo no rosto , Roberval , apertou a mão dele , e me deu um beijo.
- Wellington , quero falar com suas filhas , como assim você não trás elas aqui pra me conhecê-las ...
- Você nunca viu ?
 - Não e olha que estamos  há muito tempo juntos ...
- Juntos ? – Luan me perguntou erguendo sua sobrancelha.
- Juntos , uma forma de dizer né amor ...
- Hmm ...
- Vou pegá-las – ele foi correndo até as suas filhas , e levou elas até mim , falei com as duas , e perguntei se estavam gostando ,  e elas disseram que sim , pediram pra tirar foto com o Luan , ele se abaixou
e tirou com as meninas. Depois foram para mesa que estavam ...


4 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan14 de julho de 2012 às 16:33

    Que coisa mais linda *-* Luan poderia cantar um pouquinho pra ela né? Ia ser mega lindo!

    Posta outro amor? Por favorzinho >.<

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido abalou demais hein D.Mariana?? Ahh outro cap. seria massa....Cristal

    ResponderExcluir
  3. esse casamento foi lindoo *-----* vomitei arco-iris foi muito lindo adoro casamentos s2' to chocada com esse vestido da mariana ele é tipo assim MARA arraso ;)

    ResponderExcluir
  4. Quee coisa mais linda esse casamentoo em? e o vestidoo MEU DEUS um arraso! E o Robeer apaixonadin pela Emanuella hehehehehe tadin ela tem que dar uma chance pra ele!
    MAAAAIS Õ/

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D