segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 89


#MarianaNarrando
Arrumei minhas malas e a do Luan , ele já foi passando o rádio para o Roberval que chegou em minutos , pegando as coisas junto com o Well , dei uma geral no quarto para ver se não estávamos esquecendo nada. Em seguida formos para recepção , como sempre muita gente em cima do Luan para foto e autógrafos , ele atendeu todos e entramos em um carro que nos esperava.
Formos para o aeroporto onde o seu jatinho já estava ali , tinha algumas meninas esperando o Luan :
- Luan , a gente tá aqui desde de manhã ...
- Pow , sério ? – perguntou o Luan , indo falar com elas.
- Hmrum ! Não dormimos nada , depois do show ,
ainda estamos elétricas
- Gostaram do show ? – Luan perguntava e pegava as folhas e os cadernos para o autografo.
- Amamos , imagina ...
- Que bom ...
- As crianças vieram ?
- Não , ficaram em Londrina ... Só a Mariana que veio !
- Mariana , vem aqui – chamou uma menina , fui andando até a grade que elas estavam. – Mariana , semana que vem a gente vai tá em Sorocaba , leva as crianças pra gente ver ?
- É muito puxado pra eles , o Luan não deixa ... – disse olhando pra ele , que apenas balançou a cabeça afirmando. 
- Ah Luan ,só um dia ...
- Eles são pequenininhos demais , mas vamos ver né , quem sabe mais tarde , depois alguns meses aí – disse o Luan , ele pousou para a foto.
- Ele agora tem que ir gente ... – disse Well.
- Mari , tira uma foto com a gente ... – me aproximei das meninas e tirei foto com elas , me despedi das outras e formos para o avião , enquanto ele decolava , eu batia na minha perna , e começava a cantar umas músicas de forró , todos ficavam me olhando.
- O que foi ? – perguntei rindo.
- Quer voltar a dançar , Mariana ? – perguntou o Roberval.
- Ah eu quero ... – nesse momento o Luan já me olhou com os olhos arregalados e deu uma risada alta.
- Tenho que rir com um negócio desse ...
- Uai , eu não posso mais voltar a dançar  ?
- Se quiser ficar sem marido , a escolha é sua ...
 - Vou voltar a cantar as música que é melhor ... – foi a viagem inteira eu cantando umas de forró. Chegamos em Londrina , descemos do avião e alguns fãs o esperava , Luan foi na frente , e eu ia atrás com o Roberval ainda cantando as músicas :
- Cala a boca , Mariana – dizia o Roberval.
- (risos) É bom forró ... – fui andando e fiquei ao lado do Wellington , que ás vezes me empurrava de propósito. – Ô Well , para !
- Para ?  Eu que te peço pra parar ...
- Amor já deu ... – disse o Luan rindo. – Querem levar a Mariana pra casa de vocês , eu deixo , pode levar ...
- Abre o portão aí então que eu vou mesmo ... – as meninas apenas ficavam rindo. – Luan fica cantando essas músicas de se eu te pego hãn , nos shows , fico com isso na cabeça ...
- Se eu te pego hãn , se teu beijo hãn ... – elas começaram a cantar , e o Luan só ficava rindo enquanto tirava a foto. Depois nos despedimos delas , e formos andando , o Luan veio perto de mim , e segurou a minha mão , formos andando até o carro o Amarildo tinha acabado de chegar , o Luan me parou no caminho e foi olhar o meu bumbum.
- O que foi menino ? – perguntei rindo , as meninas gritaram , começamos a rir , ele não me respondeu , nos despedimos do pessoal que nos acompanhou na viagem , e entramos no carro do seu pai.
- E aí , pai tudo tranquilo ? – perguntou o Luan apertando a mão dele.
- Tudo tranquilo , filho ... Oi Mariana !
- Oi Seu Amarildo , tudo b em ? – apertei a mão dele também.
Luan estava no banco da frente ao lado do seu pai , e eu estava atrás ,arrumando umas coisas da minha bolsa :
- Sua mãe quer te ver , Luan ...
- Vamos lá ! Amor ?
- Oi
- A gente vai na minha mãe , beleza ?
- Tudo bem , quero falar com ela ...
- Ah é ? Falar o que ? – perguntou o Amarildo rindo.
- (risos) Matar a saudade , e falar com a Bruna também. As crianças foram na casa de vocês ?
- Foi ontem ...
- Deram trabalho ? – perguntei.
- Não , eles se divertiram , o Davi se queixou de dor no braço , mas nada que uma massagem não resolvesse ...
- Tô preocupada com essa dor , não é a primeira vez que ele fala disso
- Vamos ao médico , depois ...
- O médico deixou claro que ele iria sentir algumas dores com um tempinho , e sempre tem que fazer massagem.
- A Mariana tá dizendo que não é a primeira vez pai ...
- É melhor seu Amarildo , vai que dê algo a mais ...
- Tudo bem ... – chegamos no condomínio passamos pela portaria , em seguida andamos algumas ruas e já estava na casa do seus pais.
Saímos do carro , e já sentimos um cheiro da janta da Marizete , Luan já me olhou rindo , ele amava a comida da sua mãe. Entramos na casa e já encontramos a Bruna com um menino no sofá , conversando , o Luan já olhou estranho para o seu pai que ficou rindo :
- E aí cara , beleza ? – Luan cumprimentou o rapaz.
- Tudo bem Luan ... – ele disse meio nervoso.
- Filho ! – apareceu a Marizete indo abraçar o Luan. – Mariana , seus filhos esteve aqui ontem , tava com tanta saudade ...
- Imagina eu ? Morrendo de saudade deles e de vocês também né , nunca mais a gente se viu – abracei ela.
- O Luan ainda vem aqui , mas você me esqueceu ...
- Não diga isso esqueci não ...
- Esqueceu mãe ... – bati em seu braço.
- Mentira as vezes ele vem e não me diz nada ...
- (risos) Sem problemas , vão ficar pra jantar né ?
- Vou sim , mas antes quero ligar pra Sophi !
- Claro liga ... – falei com a Bruna e com o rapaz , e fui ligar para a Sophi , do telefone residencial da casa. Falei com a Sophi , que já estava preocupada por eu não ter dado noticia que chegaria , disse que em alguns minutos chegava , escutei os grito da Anna e do Davi , eles estavam brincando com um joguinho , desliguei e fui jantar.
 A comida estava tão boa que acabei repetindo duas vezes , ficamos um pouco ali , ajudei a Marizete na louça , me despedi deles , o Amarildo nos deixou no apartamento e quando chegamos formos recebidos , pelos nossos filhos com beijos e abraços :
- Que bom se recebida assim com beijos e abraços ...
- Né ! Também amo ser recebido assim rapaz – Luan já estava no sofá beijando a Anna Sophia , que sentia cócegas.
- Que lindo ! Família reunida ... – disse a Sophi.
- Oi Sophi , tudo bem ? – perguntei.
- Tudo ótimo né ?
- Que bom ! – o Davi contava que tinha ganho de um joguinho que ganhou do seus avós , o Luan pediu para ele buscar , ficaram brincando , enquanto eu ia tomar um banho , desfazer as malas , e colocar na lavanderia as roupas sujas. – Deu tudo tranquilo aqui , não houve nada de errado ?
- Não , tudo tranquilo. Eu trouxe minha filha um dia aqui , pois a tia dela tinha ido viajar , e eu tive trazer ela pra cá , sem problemas ?
- Claro que não , pode trazer quando quiser ...
Coloquei as roupas na lavandeira , e fui arrumar outras coisas :
- Você não para né ? – perguntou o Luan.
- Não gosto de ficar parada ... – sentei ao lado do Luan , fiz massagem no braço do Davi , cócegas , brincamos com eles , e em seguida dormiram , fui fazer mamadeira , para os dois , eles tomaram , e dormiram melhor. Luan foi tomar banho , peguei o celular e fiquei mexendo em algumas coisas , vi mensagem , mas o que me deixou meia chateada , foi o número da Flávia que ainda estava ali , quando ia apagando o Luan apareceu e puxou seu celular da minha mão :
- Não sabe pedir é isso ?
- E você não sabe ser menos grosso ?
- Pede antes , tá ?
- Fica tranquilo , que eu não quero mais ver isso ... 

7 comentários:

  1. O negoço tá ficando tenso ;x hahah
    maaaaaaaais ;D
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  2. O Luan é muito grosso mesmo às vezes ;/ E pq ainda tem o tel dela afff dá vontade de bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Cristal

    ResponderExcluir
  3. avá eles podem vasculhar o nosso mais agente não pode :S

    ta tenso o negocio,a ela podia voltar a dançar né? se ele rebola ela tbm pode hahaha ,dançar forró e bom :P

    juliana

    ResponderExcluir
  4. Começou a baixaria em kkkkkkkkkk, Maria teem que receber novas propostas de posar Luan uaai!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D