sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capítulo 73


#LuanNarrando
Hoje será o grande dia mais um passo sério no meu relacionamento com a Mariana , esperaria ela no altar , confesso que estava nervoso e ao mesmo tempo ansioso para  vê-la entrar naquele lugar. Sai de Londrina e fui para chácara em algumas horas cheguei lá ...
Tinha alguns fotógrafos que descobriram onde seria o nosso casamento , tinha sido tudo sigiloso , quase tudo em segredo , mais a danada da imprensa encontrou o lugar o qual iríamos nos casar. Assim que cheguei lá , fui para o quarto , o meu terno me esperava :
- E aí , Luan – disse o Raphael apertando a minha mão.
- Oi cara , tá pronto , tá legal de terno ...
- Gostou mesmo ? – ele me perguntou rindo.
- Tá massa ... Deixa eu me arrumar !
Subi para o quarto , tomei um banho , e fui colocar o terno.
Terminei de me arrumar , sentei na cama peguei um papel , e escrevi o que iria falar pra ela , em cima do altar , chorei ao escrever aquelas coisas , como tudo mudou não é ? Há um tempo atrás eu nem pensava em me casar , nem pensava em ter um relacionamento sério  , me apaixonei assim de primeira pela Mariana , como eu já tinha dito , nunca tinha me apaixonado antes por mulher nenhuma , nunca tinha sentido um amor forte , e quando encontrei a Mariana ela fez mudar isso tudo dentro de mim , houve brigas em nosso relacionamento , foram poucas , mais que nos fez ficar magoados , também houve o nosso rompimento , ali eu errei feio , deixar a mulher da minha vida , a minha noiva na época a qual passei dois anos , pra poder ficar com uma ‘’mulher’’ que ali só tinha beleza , a Priscila era muito linda , mais não me agradou em algumas atitudes. Conversei e demonstrei o meu amor verdadeiro para a Mariana , e ainda bem que ela aceitou , pois se isso não tivesse acontecido , não estaríamos nos preparando para casar.  Guardei o papel em meu bolso , sai do quarto , o meu pai me ajudou com a gravata , arrumei tudo , o meu cabelo , coloquei o sapato , e sai do  quarto encontrando minha mãe , minha irmã e meus filhos , a Anna Sophia estava linda com um vestido vermelho com branco , e o Davi , com o terno parecido com o meu , o que tinha uns detalhes branco gelo com preto :
- A Mariana já tá chegando ?
- Não sei filho , quando eu sai de lá ela ainda ia se arrumar , tava na maquiagem , enquanto arrumavam o cabelo dela , mais daqui a pouco já chega fica tranquilo. Ela te mandou um beijo e disse que era pra você esperar ela no altar , porque ela tá chegando ...
Abracei minha mãe , formos para entrada , peguei meu celular acho que aquele momento , minhas fãs deveriam saber como estava o local , a música rolava , enquanto eu entrava com a minha mãe. Cumprimentava de longe , o pessoal que eu via ...

‘’ Daqui a pouco é por aqui que ela vai entrar ...’’
Cheguei no altar , o padre também apareceu , fiquei conversando com o meu pai , depois vi de longe meus amigos artistas , eles foram prestigiar , a Ivete , estava no meio , conversando com os meus ídolos , mandei um beijo pra ela que fez sinal , pedindo pra me esperar que iria conversar comigo , não demorou muito e ela estava ali ao meu lado :
- Tá nervoso né ? – ela me perguntou.
- Demais ...
- Fique não , fique tranquilo ...
- Tá me dando até calor
- (risos) Que coisa mais linda , fique tranquilo meu anjo , ela vai entrar ali , não vai te abandonar não , ela não é doida , deixar um homem desse esperando no altar ... Você sabe o que te desejo né ? Toda felicidade do mundo , isso é mais um passo no relacionamento de vocês.
- Obrigado , obrigado mesmo – abracei ela , depois chegou o Zezé junto com o seu irmão Luciano.
- Ele tá nervoso – disse a Ivete para o Zezé.
- Não sei como não tá te dando dor de barriga , eu no seu lugar , iria conseguir ficar em pé não rapaz – disse o Zezé , fazendo todos rirem.
- (risos) Deus me livre isso acontece comigo agora ...
- Não liga pro Zezé não , ele é doido. Vamos pra lá , que eu sinto que a noiva tá chegando , olhe fique tranquilo ouviu ?
- Pode deixar , minha rainha – disse rindo para Ivete, dei um beijo em seu rosto , abracei os meninos e eles voltaram para o lugar.
Mandei um xau para o pessoal que estava chegando , meus familiares , pessoas que fazia um tempo que não via por causa do tempo , o Cacau amigo da Mariana chegou junto com uma mulher , mais não era a Flávia , se fosse a Mariana poderia acabar com aquele casamento em segundos e me culparia por aquilo , exatamente sem eu fazer absolutamente nada , ela falaria alguma coisa , mandei xau pra ele também , que sorriu e olhou no relógio :
- Liga pra Mariana ... – pedi para minha mãe.
- Não precisa , ela já chegou – disse a Emanuella , me causando um susto , por onde ela tinha entrado.
- Chegou mesmo ?
- Chegou , ela tava comigo e com a minha mãe – a tia da Mariana , foi para o altar , estava substituindo sua mãe , e o seu tio o seu pai.
Emanuella ficou ao lado do Roberval , fiquei observando os dois , combinava muito. Fiz sinal para o Roberval conversar com ela , o Raphael com a Dagmar , tínhamos trocado os padrinhos do casamento , uma música começou , olhei para o final do tapete , e vi ela ali , toda linda , vindo em minha direção , com o seu tio do lado , e sorrindo , ela tinha o mais belo sorriso , o mais belo olhar :
- Ela não pode vim andando normal não ?
- Tem que ser assim , Luan ... 

4 comentários:

  1. bixinho do Lu gentee, ta ja dando um troço nele kkkk' Isabella

    ResponderExcluir
  2. ownt meu Deus,tá lindo!! =')

    bjs



    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus é agora kkk mega ansiosa por esse casamento.cristal

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan13 de julho de 2012 às 19:48

    Agora é o tão esperado momento *-* tá tudo tão lindo!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D