quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 56


A madrugada pra mim era terrível , as crianças não se acordaram , e nem choraram , mas parece que era uma coisa , eu sempre ouvia eles chorando e me levantava. Ficava sentada na cama e depois voltava a dormir , foi aquilo até amanhecer o dia , quando já era de manhã não me dava vontade de acordar ,  mas tinha que acordar , pois os bebês começava a chorar , os meus seios começava a ficar cheios de leite e era hora de mamar , e ficar bem acordada.
Primeiro amamentei o mais nervosinho , o Davi , em seguida a Anna Sophia que começou a ficar nervosa também , pedi para a Sophia ficar um pouco com eles , enquanto eu tomava banho para despertar.
Fiz minhas higienes pessoais , tomei banho , coloquei uma roupa , e quando fui olhar no relógio fiquei até triste era 06:30 da manhã  , tão cedo , mas fui cuidar dos meus amores , é como diz aquele ditado
‘’ Quem tem seus filhos que crie ‘’ , era o que eu estava fazendo.
Entrei no quarto mais de 200 vezes e o Luan não se acordava apenas se virava de um lado pro outro , ás vezes sentava na cama , e fechava meus olhos , mas escutava as risada dos meus filhos e ia para sala , tomei café da manhã , levei eles para tomar sol , fizemos os exercícios que o pediatra tinha pedido. O Luan só veio acordar ás 14:00 , logo depois do almoço , assim que saiu do quarto foi logo brincar com as crianças , fiquei com medo quando vi que o Luan tinha colocado os dois nos braços :
- Você vai derrubar ,meus filhos ...
- Vou nada , olha como o Davi segurou – o Luan ria , o Davi tinha segurado forte no pescoço dele. Ele almoçou , a Anna Sophia fez ‘’piriri’’ e fui trocar a fralda ,depois foi a vez do Davi , mas quem trocou foi o Luan , o engraçado que ele sempre pegava um pano , roupa , colocava um pouco de perfume , e amarrava em seu rosto , era daquele jeitinho que ele trocava a fralda do seus filhos.

No mês seguinte o Luan tinha um monte de compromisso , por tanto teria que viajar e passar alguns dias fora de casa , mas todo santo dia ele ligava para saber como estávamos. 20 dias depois , ele liga para mim e sua mãe , dizendo que estava saindo de Dourados/MS e chegando em Londrina , banhei as crianças , coloquei a roupinha que os bebês tinham ganhado de presente do Alex , aquele fã do Luan que invadiu o backstage , ficaram tão lindos , no macacão tinha o nome deles , tirei uma foto e postei no twitter , o Alex ficou  maluquinho.
Marizete chegou e pra nossa surpresa junto com o Luan :
- O papai chegou – dizia o Luan dançando e levantando a blusa.
- E chegou mais safado – dizia rindo.
- Oi meus amores , que saudade que eu tava de vocês.
O Amarildo já tinha tomado de conta do Davi , ele estava em seu colo , o Luan foi até ele , brincou um pouquinho e depois veio em minha direção , eu que estava com a Anna Sophia :
- Dá beijo no papai , filha – o Luan virou o rosto e apenas encostou a boca em sua buchecha , já abriu a boca e começou a babar.
- Que beijo mais gostoso ,todo babado ... – ele dizia.
- É ela me babou todinha também ...
- E você , tá tudo bem ? – Luan perguntou passando a mão em meu rosto e me dando vário selinhos.
- Ótima com sua presença ... – família toda reunida , ficou ali , na sala , conversando , brincando com as crianças.
 Depois eles foram embora , o Luan tomou banho e ficou assistindo televisão na sala , quando olho pra ele já estava dormindo :
- Luan ... – balancei ele um pouco. – Amor !
- Hmm ... – ele se mexeu colocando a almofada em seu rosto.
- Amor , vai pro quarto vai ficar com dor no pescoço , depois ...
Luan se levantou e foi para o quarto , eu arrumei as crianças , fiquei ainda um tempo com o Davi e a Anna Sophia no colo , quando eu estava sentada conseguia colocar os dois em meu colo , mas ficava com medo , pois o Davi se esticava bastante , tinha medo de
derrubá-los , coloquei eles no berço , fiquei na sala ainda de tanto que falei do Luan acabei adormecendo ali no sofá.

...
#LuanNarrando
Cheguei em casa estava com saudade dos meus filhos , da minha mulher , dos meus pais , minha irmã de todo mundo , ficamos ali em minha casa , conversando ,  brincando com as crianças. Depois eles foram embora , tomei um banho , fiquei assistindo na sala , acabei dormindo , mas a Mariana me acordou e eu fui pro quarto.
No meio da noite passei a mão ao meu lado , não senti a Mariana ali , abri os olhos e a porta estava fechada , ela não estava no quarto , me levantei para pegar um copo com água , e ela estava dormindo no sofá , tinha falado tanto de mim , e acabou dormindo ali.
Não queria acordá-la , peguei ela em meu colo , estava pesada mesmo assim aguentei , levei ela para cama , assim que coloquei ela lá , se acordou meia assustada :
- Calma , você dormiu no sofá te trouxe pra cá ...
- Obrigada – fui na cozinha , tomei água , voltei para o quarto e fui tentar dormir novamente , mas escutei o choro da Anna Sophia , sai do quarto novamente e fui até o dela.
Estava inquieta no berço , chorando pra valer , peguei ela em meu braço foi parando aos poucos , fiquei sentado em uma cadeira de balanço que tinha no seu quarto , balançava ela e cantava uma música , isso a fez bem , dormiu. Mas quando fui colocar no berço , começou a chorar de novo , menina manhosa ...
Levei ela para o meu quarto coloquei entre eu e a Mariana , acabei dormindo , e a Anna Sophia ficou acordada ...
- Amor – escutei a voz da Mariana , me levantei assustado , pensando que tinha passado por cima da minha filha. – (risos) Calma ...
- O que foi ?
- Vem almoçar ?
- Almoçar , já ?
- Já , passou voando né ?
- Demais , até ... Cadê a Anna ?
- Tá na cozinha no carrinho
- Ela se acordou no meio da noite ...
- E você trouxe ela pra cá né ? Eu sei – ela me interrompeu.
- Acabei dormindo ...
- E ela também , quando eu acordei hoje de manhã , ela tava bem encolhidinha pertinho de você , com rosto no seu peito , e com a mão por cima do seu braço , a coisa mais linda ...
Puxei seu braço , ela caiu um pouco por cima de mim :
- E quando vai acabar esse negócio aí ?
- Que negócio ? – ela perguntou.
- Que eu tenho que esperar três meses pra ter minha mulher ...
- Você já me tem , bobinho ... Agora se levanta , vem comer , estamos esperando , mas sério , venha.
Ela se levantou e saiu do quarto , fui fazer minhas necessidade e em seguida sai , não almocei apenas tomei um copo de yougurte , o Gutão me ligou , iríamos para academia :
- Amor , hoje eu vou pra academia beleza ?
- Ah pensei que ia ficar comigo ,um pouquinho. Tô muito carente !
Sophi começou a rir , olhei pra ela e também ri :
- Que menina carente né , Sophi ?
- Não debochem de mim , é sério ... São quase um ano !
- (risos) O que deu em você , pra falar essas coisas ? – perguntei rindo , era raro ela dizer que estava carente , ou algo do tipo , sentei ao seu lado , tirando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto.
- Porque eu senti agora sabe ...
- (risos) Sentiu o que ?
- A vontade – comecei a rir muito , e ela ficou me olhando sério.
- Desculpa , amorzinho ...
- Não desculpo , sabe porque ?
- Hmm , porque ?
- Porque você vai pra academia , lá tem um monte de mulher bonita , com silicone , pernão. Vai olhar pra todas , enquanto eu vou tá aqui em casa , cuidando do seus filhos ...
- Eu não vou olhar pra todas não ...
- Só pra uma né ? Naquela academia do condomínio do seus pais , tem uma menina lá , que não tira os olhos de você.
- Amiga da Bruna , amor ...
- Pior ainda , amiga da Bruna !
- Tem alguém com ciúmes aqui ? – perguntei olhando para a Sophi , comecei a rir , a Mariana ficou com raiva e me deu um empurrão.
- Também não queria sua companhia mesmo , vou ficar no meu quarto , junto com os meus filhos , assistindo televisão , conversando com o pessoal por telefone. Que é melhor !
- Ah não queria me companhia ? É isso ?
- É ...
- Não queria né ?
- Não queria , você pode ir pra academia com o seu amigo Gutão ...
- Vou mesmo – coloquei a camisa , o short e o tênis. – Vou pegar umas mulher hoje ... Porque né !
- Não volta mais pra casa , tá bom ?
- Olha a mal criação eeim , vou te dá uns tapa no bumbum
Fui até ela ,mais me empurrou forte :
- Eii , você viu o que você ia fazendo ? Me derrubando ?
- Problema ...
- Você tá brincando né ?
- Vai pra academia ...
- Um beijo , beijo ... – me aproximei dela e nos beijamos.
Minutos depois o Well chegou junto com o Gutão , formos para academia , iria pegar pesado agora. 

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ele já tá forte demais já tá bom!!....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ownt que capitulo maaais fofo *.*
    posta mais muié !
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan5 de julho de 2012 às 14:35

    No próximo acho que eles matam a saudade né! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Pouco braba ela! kkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Nossa cuper calma ela hahahah, e esse luan hein ??! uhauhasuhsa, bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Esses dois são umaa piada kkkkkkk

    Keninha

    ResponderExcluir
  7. que ata esses dois mto bom viu nega :D @luanvoltaprors

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D