segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 103


Bruna pegou bolo e suco e ficou na sala comigo , assistindo televisão , escutamos passos na escada , olhamos era o Luan com a maior cara de sono , e descendo as escadas como um zumbi. Ficou do meu lado se deitou no sofá e colocou as pernas no meu colo :
- A cabeça da sua filha tá aqui ...
- Foi mal – Luan disse com voz rouca  de sono.
- Quer Luan ? – perguntou Bruna.
- Não ... Acho que tô gripado.
- Tá bem rouco ...
- Dor de garganta tá tendo de monte ...
- Toma um remedinho ...
- Queria ficar com você
- Que manhoso , Meu Deus ! – Luan riu , passei minhas mãos em sua perna , e ele estava fechando os olhos. A Anna já dormia em meu colo , levei ela para o quarto , peguei um cobertor e desci as escadas , coloquei por cima do Luan , que me puxou e fez com que eu ficasse abraçada com ele. Assistimos um filme , depois peguei remédio para o Luan e formos para o quarto , deitamos e ficamos abraçados , trocando carinho um com o outro.


...

 #LuanNarrando
Dois anos se passaram e o Roberval dizia a mim que tinha pedido a Emanuella em casamento , ele realmente estava amarrado nela , gostava bastante , toda vez que falava da Emanuella , dava pra ver o brilho no seu olhar , assim como eu quando falava da Mariana.
Com o tempo tinha se tornado um amor tão inexplicável :
- Vai fazer despedida de solteiro ?
- Não , acho que não ...
- A gente poderia fazer algum churrasco só para os amigos ...
- Boa ideia , só nós mesmo ...
Subi ao palco , fiz o meu show , passaria também algumas semanas fora de casa , fazendo shows , gravando programa de televisão.
Em uma outra semana estava dentro do jatinho indo para Londrina matar a saudades dos meus familiares , meus pais , durante o caminho , conversei com o Roberval , Well e Gutão falávamos sobre o churrasco que aconteceria no dia seguinte :
- Passa lá no mercado , compra as carne , os negócio que vai precisar pra esse churrasco – abri minha carteira e dei dinheiro pra ele.
- Não precisa cara , só a presença consta né ?
- Não cara , sou ou não sou o padrinho do seu casamento ?
- É né , mas não precisa disso ...
- Faço questão ...
- Não quero sério Luan ... – insisti mas ele não pegou , pousamos em Londrina , meu pai me esperava , cumprimentei os meninos e entrei no carro , que me deixou no apartamento , chamei para subir , mas ele disse que tinha que resolver algumas coisas com o namorado da Bruna.
No começo foi meio difícil aceitar aquele namorado da Bruna , mas depois vi que ele era gente boa , se chamava Alexandre.
Entrei no elevador e fui para casa , tirei do bolso a chave , e o elevador se abriu , sai e fui para o apartamento , abri a porta e a Mariana me deu susto por trás de mim :
- Uai  , tava onde ?
- Na casa da Júlia ...
- É e seus filhos ?
- Deixei eles aqui ...
- O que tanto faz na casa da Júlia ? – perguntei entrando em casa junto com ela , que foi indo para o quarto e a Sophi arrumava.
As crianças vieram ao meu encontro , abracei os dois , fui na cozinha com eles ,fizemos um lanche , e a Mariana não saia do quarto , a Sophi continuava lá , logo depois ela saiu de lá , falando no telefone e entrando na cozinha rindo :
- Tá amiga , mais tarde a gente se fala ... – desligou.
- Júlia de novo , que amizade eim ?
- Não era a Júlia , era a Emanuella ...
- Ah sim ! – ela veio até mim e me deu beijo no pescoço.
Ficamos conversando a tarde inteira , liguei para o Roberval , perguntar como andava os preparativos , só iria dizer a Mariana no dia seguinte. Naquele dia passava um programa de jogo de futebol , fiquei em frente a televisão junto com o Davi assistindo :
- Amor ... – chamou a Mariana.
- Oi vida ...
- Ah , nada não.
- Então tá ...
- Nossa !
- O que foi ?
- Nada não Luan , fica aí com o seu controle , seu sofá e sua porra de TV
Ela saiu dali e foi para o quarto , me levantei e fui até ela :
- Mariana , o que foi que aconteceu ?
- Nada Luan já falei , pode ir assistir seu joguinho.
- Só vou quando você me falar o que foi que aconteceu ?
- Então nunca vou falar ...
- Vai mozão , diz o que foi ?
- Nossa , você é chato demais sério !
- Aé , sou chato ? Então tá – sai do quarto.
- É você é chato , e só quer saber de futebol quando chega em casa , come o futebol também , entendeu ? – ela apareceu na porta.
- Eita , que mocinha ciumenta e boba ...
- Bobo é você ...
- Não , você que é ...
- Além de bobo é irritante. Eu  mereço isso ?
- Merece , porque eu sou o cara mais gostoso do mundo ...
- Convencido
- Vai dizer que eu não sou um gostoso ?
- Não , você é um gordo – disse ela rindo.
- Sou gordo mais você me ama – me levantei e fui para o quarto novamente deixando o Davi na sala.
- Quem disse ?
- Você
- Quando ?
- Ah , duas horas atrás ...
- Mas eu não disse isso e se eu disse tava mentindo , eu amo chocolate.
- Você prefere chocolate do que eu ?
- Sim ! E você prefere futebol do que eu ...
- Eu não estou lá vendo futebol , deixei ele pra vim ver o que tinha acontecido com você. – Mariana pegou um casaco no guarda-roupa e saiu do quarto indo até a sala e sentando no sofá.
- Mô ... – ela disse manhosa.
- O que foi , Mariana ?
- Para de ser grosso comigo ...
- Não estou sendo grosso com você
- Tá sim
-  Não estou ...
- Então vem aqui ... – fez gestos com as mãos me chamando.
- Fazer o que ?
- Me dá beijinhos e dizer que me ama .
- Só se você admitir que eu sou mais gostoso que chocolate
- Tá bom meu amor , você é mais gostoso que chocolate !
Deito em seu colo :
 - Te amo , meu neném manhoso ...
- Eu também te amo , meu amor – disse ela , selando meus lábios. 

5 comentários:

  1. ahhhhhh já se passaram dois anos :O!!kkkkkkkk eles são muito engraçados.....Cristal

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK mt bacana essa capitulo, o Luan tava pra dizer pra ela: "Sem Drama,please!"!!! E amei essa nova "fase" da fic,acho q dá pra fazer mts coisas..

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan30 de julho de 2012 às 20:17

    Nossa, já se foram 2 anos? OMG! Kkkkk' só quero ver esse churrasco ai o que o senhor Luan vai aprontar ein..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk jaa se passaram 2 anos credooo!
    Esses dois são fodas kkkkkkk

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D