domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 100


Formos para o rodeio mas no caminho pegamos um engarrafamento , ficamos mais ou menos uma hora , fazendo o Luan se atrasar , assim que ele chegou no local do show , foi escovar os dentes , enquanto isso ajudava o Roberval com a roupa a qual ele iria usar :
- Avisa ao Luan que ele vai atender a imprensa e os fãs , depois do show , porque tá muito em cima , ele tá bem atrasado – disse a Dagmar.
- Tá bom , eu aviso ... – Luan saiu do banheiro , já indo colocar sua roupa , lhe ajudei a colocar a jaqueta e logo avisei que iria atender a imprensa e os fãs logo depois do show.
Saímos do camarim o Luan cumprimentava as pessoas enquanto ia para o palco , mandava beijo para todos , mas não parou para foto , ou falar com alguém. Subimos umas escadas e já estávamos em cima do palco , começou o tema de abertura , enquanto isso o Luan tomava água , alongava , e fazia uns exercício para voz :
- Vai lá , boa sorte – disse para o Luan , ele segurou o meu rosto e selou  meus lábios várias vezes.
- Obrigado , te amo ...
- Também te amo ... – ele subiu ao palco , e fiquei ali ainda conversando com a Dagmar , depois formos para o lado do palco.
João Lucas tio da Priscila , ficou do meu lado e pediu para mim falar com alguém da produção , pois sua sobrinha Priscila queria dançar a música que ele chama uma fã. Dei um sorriso apenas , mas depois pedi para ele falar com alguém da produção , respirei fundo quando ele disse que tinha conseguido.
A música começou ele cantou algumas parte e depois chamou a moça pra dançar com ele , que era a Priscila. Luan segurou a mão dela , e começaram a dançar , logo foi o Carlinhos tirar ela de lá , quando os dois iriam ‘’rebolar’’ , ele não fez aquela brincadeira , que fazia quando uma de suas fãs subiam em cima do palco , como ir atrás e querer pegar no bumbum. Tirando aquela cena , o show foi magnífico , com duas músicas novas , ele terminou com um pout-pourri de suas músicas antigas que o Brasil inteiro conhece.
Terminando o show ele saiu do palco , já fui lhe entregando uma toalhinha , o Luan entregou ao Formigão o microfone e formos andando até o camarim. Até lá , ele me olhava bastante , sinceramente não tinha ficado chateada , confiava no meu ‘’taco’’.
Entramos no camarim aproveitei para comer alguns docinhos , o Roberval atacou também , ficou comendo e nos olhávamos e começávamos a rir. Luan me deu um abraço por trás e quando ia me dando um beijo no rosto a Dagmar lhe chamou , agora iria atender seus fãs , e a imprensa , deixei de comer e fui junto com ele.
Entramos na sala onde tinha o seu banner , fiquei do lado enquanto os jornalistas , e outras pessoas entravam , começaram a entrevista e ele se saia muito bem , não perguntaram nada da vida pessoal , isso era bom , pelo menos um pouco de privacidade. Depois esperamos bastante para entrar as meninas , Wellington e Roberval tiveram que ir até o acesso que dava aos camarins , pois não queriam liberar as sorteadas , pra conhecer o Luan.
Durante aquela ‘’demora’’ passava uma música , era uns cantores da cidade que estava cantando ali mesmo , o Luan batia na palma da mão e depois quando o rapaz começou a cantar , ele parou e ficou prestando atenção na música , foi quando comecei a cantar :
- Noite e dia se completam o nosso amor e ódio eterno , eu te imagino , eu te concerto , eu faço a cena que eu quiser. Tiro a roupa pra você , minha  maior ficção de amor ... – ele me olhava e dava um sorriso , fui me aproximando , e dançando ao ritmo da música. – Eu te recriei só pro meu prazer ... Só pro meu prazer !
Luan me puxou pra ele e me deu um beijo , no final uma de suas famosas mordidas nos lábios. Se afastamos, fiquei ouvindo a música que ainda cantavam , Roberval entrou no camarim , e disse que iria começar o atendimento :
- Manda ver aí ... – Luan falou.
Entrou a primeira dupla , duas meninas que estavam nervosas ,disseram que era a primeira vez que estavam ali em frente ao seu ‘’anjo’’. Durante o atendimento elas chamavam ele desse jeito , algumas coisas que as meninas que entravam ali , me deixavam emocionada , era tão lindo ver o carinho que elas tinham pelo meu Luan , dariam tudo para ter aquele momento ao lado dele , apenas um simples ‘’oi’’ a deixariam felizes. Um toque de mão , nem precisava de foto , para as fãs de verdade , aquilo já bastava. Muitos presentes ele também ganhava , um mais que o outro , cada presente que o Luan ganhava ,me olhava e dava um sorriso mostrando , lhe ajudei guardando todos em cima de um sofá , pois dali iria para o seu escritório em Londrina :
- Não tem mais ninguém , agora podemos descansar ..
- É vamos lá ... – fui correndo pegar brigadeiro , mas não tinha mais , escutei apenas o Roberval e o Luan rindo.
- Gulosa , tá aqui – disse o Roberval com uma tigelinha cheia de brigadeiros , fui correndo até ali e peguei alguns.
- Calma , vai ficar gorda aí ...
- Minha TPM tá chegando , e eu tô morrendo de vontade de comer chocolate , é assim que eu fico.
- Aguenta , Luan – o Roberval saiu do camarim rindo , o Luan pegou da minha mão um brigadeiro e saímos também do camarim de mãos dadas. Luan parou para falar com o João Lucas.
- Obrigado aí por fazer a alegria de muitos essa noite aqui no meu rodeio. Você manda muito bem !
- Obrigado cara , foi muito bom tá aqui viu ?
- O que é isso , vou te contratar mais vezes ...
- É noois então ...
- E você linda , foi um prazer conhecê-la , venha mais vezes como Luan , vai ser sempre bem-vinda assim como ele. Luan , é com todo respeito que digo que sua mulher , é uma das mais belas da festa , depois da minha sobrinha , poderia se candidatar a princesa do rodeio ...
- (risos) Obrigada ! Vou pensar nessa candidatura ...
- Tudo bem , espero que aceite ano que vem tá aqui conosco , brilhando em cima do palco e ganhando – João Lucas , beijou a minha mão e depois meu rosto. Fiquei sem jeito , mas retribui o carinho.
Luan se despediu da Priscila e de outros , formos para van e lá dentro ele comentou o que tinha acontecido segundos atrás :
- O tio da Priscila , gostou pra caramba de você eeim ?
- Você viu ? Fiquei até constrangida com isso ...
- É ? Será que ficou mesmo ?
- Luan !
- Tá bom – ele levantou as mãos.- Mas você vai pensar mesmo no que ele disse ,de ser a princesa do rodeio ?
- Claro que eu não vou pensar , porque eu não vou aceitar nada , e ele também vai esquecer disso. Tem a sobrinha dele pra colocar nesse concurso aí , tenho certeza que com um ‘’arrumadinho’’ ela ganha.
- Quero nem pensar você se metendo nesse negócio ...
-  Se preocupa não – pisquei pra ele , que se encostou na janela e ficou me olhando e passando sua mão em meu rosto.
-  Vem aqui ... – me aproximei dele , e coloquei minha cabeça em seu ombro , mas não demorou pois já estávamos chegando.
A van parou e saímos indo para o hotel , estava tranquilos , fizemos apenas entrar no elevador , que iria ao ‘’destino’’ do nosso quarto:
-  Parou de comer o brigadeiro ? – perguntou Roberval.
- Enjoei – disse rindo.
- Também , comeu quase a tigela inteira.
- (risos) Não exagera , você me ajudou ...
- Mesmo assim comeu mais do que eu. -  o elevador parou , saímos todos , cumprimentamos desejando boa a noite e formos para o nosso quarto , o Luan parecia cansado.
- Vou tomar banho ... – Luan disse indo para o banheiro , demorou bastante , de repente ele aparece na porta. – Pega pra mim a toalha?
Peguei a toalha pra ele , que enrolou na cintura , e saiu do banheiro.
- Vou tomar banho não ... – disse.
- Que imunda , vou dormir com você não ...
- Não tô fedida igual você tava de suor , tá bom ?
- Mesmo assim né , tava agarrada comigo quando a gente tava indo ,você acha que não tá suada ?
- Sente então ... – ele se aproximou de mim , e passou suas mãos por dentro da minha blusa.
- É realmente tá sequinho e cheirosa ainda ...
- Tá vendo – mostrei língua pra ele , e fui trocar de roupa.
Ele também fez a mesma coisa , foi para cama , e disse que não estava com sono , me perguntou se não iria se importar , dele tentar compor alguma música. Apenas sorri , terminei de me arrumar e fui pegar caneta e papel , coloquei ao lado dele :
- Posso te ajudar ? – perguntei.
- Claro , pode ...
Foi difícil até sair alguma coisa , rimos muito sempre que falávamos algo nada a ver , que não cabia na música. Mas no final deu tudo certo , a maioria das palavras , frases , foi o Luan mesmo que escreveu , fez uma melodia bacana , olhou pra mim e suspirou :
- Conseguimos ... – disse sorrindo.
- É , mas eu sou péssima com isso , não falei quase nada ...
- Mas você foi minha inspiração pra que essa música acontecesse.
- Own meu amor , não sabe como eu amo ver você falando isso pra mim , e ainda mais com esses olhinhos brilhando – puxei seu rosto pra mim e selei seus lábios. – Agora canta pra mim ?
- Vamos lá ... – Luan tentou e tentou. – Esqueci !
- Tá gravado no seu celular ...
- Ah , vamos lá então – ele escutou um pouco e depois começou a tocar no violão e cantar.

4 comentários:

  1. Ai que lindo os dois compondo musica juntos.
    Amanda :)

    ResponderExcluir
  2. maissssssssssssssssssssssss leia minha web amor http://fanficsemprecomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leio outras fanfics essa é ainda é MELHOR, mas perto do real:)))).........Cristal

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOWN musica pra Mari, e olha que ela ajudouu elee!

    O TIO DA Priscila tva de olhoo na Mari eem?

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D