quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 95


No dia seguinte acordamos cedo para irmos até o aeroporto , de lá iríamos para Londrina onde passaríamos uma semana em casa , na verdade o Luan , ficaria com sua família durante esse tempinho.
Ele estava lindo de short branco com listra preta , chinelo , blusa preta , boné preto e óculos , segurava a mão do Davi , e na outra mão a Anna , entrei na van conversando com a Marizete e a Bruna , entramos , e formos para o aeroporto ali pegamos o avião e formos para Londrina.
Demorou algumas horas e chegamos em Londrina , não tinha nenhum fã do Luan no aeroporto , esperamos o carro , entramos , primeiro formos na casa dos pais do Luan , ficamos um pouco ali. As crianças foram brincar um pouco com o Puff , o cachorrinho da Bruna já tinha se acostumado com as crianças , mesmo assim , não deixava de olhar , pois ele era estressadinho as vezes.
Ajudei a Marizete a desfazer as malas , levando roupa suja para lavanderia , outras coisas ela guardava, enquanto isso eu ficava sentada em sua cama e conversávamos :
- A Bruna tá namorando ...
- Ela me disse – falei rindo.
- Luan não sabe , tenta contar pra ele hoje ?
- Tento sim ...
- Ele é mais ciumento que o pai , o menino já veio aqui e tudo ...
- Eu vou falar com o Luan sobre isso hoje , assim que
chegarmos em casa
- Mãe , cadê aquele hidratante que eu coloquei na mala da senhora ?
- Tá aqui filha – disse a Marizete lhe entregando.
- Obrigada !
- Por nada ...
- Mariana , foi ótimo conhecer um pouquinho do nordeste eu queria ir na casa onde você morava , em Fortaleza , um dia a gente vai lá ...
- Claro , vamos sim ... Morrendo de saudade de lá !
Ela sentou-se na cama e ficamos conversando , em seguida chegou a Anna , ficou sentada na cama de seus avós com as perna cruzada.
E já começou a mexer nas coisas , primeiro nos creme da Marizete que estava em cima da cama , peguei de sua mão e ela fez cara feia , depois ficou de joelho , e ficou mexendo no cabelo da Bruna :
- Ô Deus ! Eu amo essa princesinha da titia – a Bruna pegou a Anna Sophia , colocou ela deitada na cama e começou a encher ela de beijo , no pescoço e na barriga onde ela sentia mais cócegas , ela gritava e ria  ao mesmo tempo.
- pala ooouxi – ela se irritou agora e empurrou a Bruna, comecei a rir da carinha de chateada dela , franzindo a testa. Não aguentava parar de rir , me deitei na cama colocando a mão na barriga.
- Não achei engraçado – disse a Bruna.
- Filha , como você tá mal ...
Luan passou pela porta do quarto da sua mãe , me levantei :
- Ele foi pro quarto dele ...
- Acho que foi dormir ...
- Hmrum , também acho ...
- Deixa eu ver lá ... – me levantei e fui até o quarto dele ,  mas estava trancado , bati duas vezes e o Luan abriu com o cabelo bagunçado.
- Tava dormindo ?
- Hmrum ... – entrei no quarto trancando a porta , Luan foi para cama , e se deitou novamente , tirei meu chinelo e deitei ao lado do Luan , colocando o cobertor por cima de mim ,fazia frio. Me aproximei mais dele , passei minhas mãos em seu rosto , ele fechou os olhos.
Abracei o Luan e ele colocou a cabeça entre meu ombro e meu pescoço , me dando beijos :
- Você tem um cheirinho tão bom – Luan disse dando um beijo no meu pescoço e depois se afastando olhando em meus olhos.
- Você também , gosto de ficar assim com você , mexendo no seu cabelo macio. – passei minha mão em sua sobrancelha , o Luan com os olhos fechados fazia um bico lindo. Afastei seu rosto de mim , olhei sua boca , e não pensei muito dei um selinho demorado nele.
- Hmm ... – ele se mexeu e colocou uma mão em minha cintura , puxando minha perna pra ficar por cima dele.
- Amor ! Quando chegarmos em casa , quero te falar uma coisa ...
- O que , fala agora não me deixa curioso
- Só em casa , anjinho ... Agora quero ficar aqui cuidando de você , te dá carinho , beijinhos no pescoço – beijei o seu pescoço e ele se encolheu dando uma risada gostosa. – Te amo ...
- Também te amo , minha lindona ...
Encostei minha cabeça na dele e acabei adormecendo daquele jeito , abraçada com o Luan  , dormi bastante , mas acordei depois com o Luan falando , olhei para ele continuava dormindo feito um anjo , o rostinho dele dormindo ficava mais lindo. Comecei a rir baixinho , passei a mão no rosto dele e ele respirou fundo , e se virou
ficando de costas pra mim. Fiquei sentada na cama , arrumei meu cabelo em um coque , arrumei minha roupa e sai do quarto ,estava um silêncio total , fui no quarto onde as crianças dormiam quando estava ali , e eles dois estavam dormindo.
Provavelmente os pais do Luan também estava , a porta do quarto da Bruna estava um pouco aberta , fui até lá e bati :
- Bruna ?
- Oi , entra ... – entrei e fechei a porta , ela arrumava algumas roupas que estavam bagunçadas em seu guarda-roupa.
- Hoje eu vou conversar com o Luan , sobre o seu namoro tá ?
- Obrigada , eu só não quero que prejudique seu relacionamento , o Luan vai dizer que você mentiu esse tempo todo ...
- Nada, relaxa ... Com jeitinho ele fica tranquilo !
- Sei bem esse jeitinho ...
- Bruna , o que é isso ? Se controle ...
- (risos) Tá não falo mais ...
- Seus pais tão dormindo ?
 - Hmrum ...
- Será que as crianças tão com fome ?
- Não , minha mãe preparou mamadeira para os dois ...
- Ah , acho que eu vou voltar pro quarto então ...
- Vai lá , dá uns pega no meu irmão ...
- Você é maluca menina – disse rindo e saindo do quarto.
Entrei no quarto do Luan e ele tava na cama assistindo , deitei ao seu lado , peguei o meu telefone e resolvi tirar uma foto :
- Não ! Minha cara toda amassada ...
- Vem amor ... – ele fechou um olho , e deixou aberto o outro , fizemos a pose e tiramos a foto indo para o twitter.
‘’Acabou de acordar meu neném ... ‘’
Luan ficou por cima de mim , e começamos a nos beijar :
- Não gosto aqui ...
- Ué , porque ? É meu quarto ...
- Seus pais estão no quarto ao lado ...
- Não tem problemas , com certeza eles fazem a mesma coisa ...
- Luan respeita seus pais ...
- Ué , você acha que eu a Bruna formos feitos como ?
- Vai saber , não sei sou inocente ...
- Do mesmo jeitinho que fizemos os nossos filhos com muito amor e carinho , e do mesmo jeitinho que vamos fazer agora. – ele levantou a minha blusa beijando a minha barriga.
- Para ! – disse rindo , fazia cócegas. Luan levantou o rosto e olhou para mim , veio até mim , abaixou um pouco a minha blusa e ficou beijando meus seios , fechei meus olhos , mas depois empurrei ele um pouco , e arrumei a minha roupa.
- Não vou conseguir nada mesmo ? Tô com tanta saudade de você.
- Quando chegarmos em casa , eu tenho muitas coisas pra te falar e a gente aproveita e mata a saudade um pouquinho ...
- Tô curioso cara , vamos pra casa ? – ele me perguntou rindo.
- Seus filhos estão dormindo ...
- Nós leva eles dormindo mesmo ...
- Não é melhor esperar eles acordarem , seus pais tão dormindo ...
- Me conta aqui ? Juro que se for algo grave eu  não vou fazer alarme ...
- Jura mesmo ?
- Juro ...
- De verdade né , Luan ?
- É de verdade ... Conta , Mariana !
- Luan , sua irmã já tá ai com vinte e poucos anos ,
e ela já é uma mulher ...
- Mulher ? Como assim , mulher ? – Luan me interrompeu.
- Posso terminar ?
- Pode  , mas me explica isso de mulher ...
- Ela é uma menina linda , inteligente , super educada , merece um rapaz que fique ao lado dela , cuidando , lhe dando carinho , ela merece e você sabe disso né Luan ?
- Lógico que eu sei ... Você quer me dizer que a Bruna tá namorando ?
- Hmrum ! Ela tá namorando , e você tem que aceitar isso ...
- De boa eu sabia que um dia ela iria namorar , além do mais , eu sou apenas o irmão dela , mas eu quero o bem da Bruna , quero que ela seja feliz com um cara descente , honesto , que não fique com ela , por isso aqui – ele mostrava o quarto , mas falava da casa.
- Eu entendo você ... Mas pelo o que eu sei ele é um cara legal , é da faculdade a qual a Bruna vai , e parece que ele mora aqui no condomínio ...
- Você sabia disso tudo e não me contou ?
- Tava esperando o momento certo ...
- Beleza ! E esse negócio de mulher ? A Bruna é ...
- A Bruna é virgem ainda ...
- Sério ? – Luan me perguntou sorrindo um pouco.
- Porque tá rindo ?
- Por nada ! Que bom , que ela tá esperando o momento certo e o cara correto pra acontecer isso. Não quero que ela sofra !
- Assim como aconteceu com nós dois ? – perguntei rindo e passando a mão em seu rosto , mas ele pegou e beijou ela.
-  Hmrum !
- Espero que não aconteça aquilo que aconteceu comigo , é muita vergonha pra uma pessoa só ...
- Tá bom , né ? – ele me perguntou um pouco sério.
- O que foi ?
- Uns anos atrás eu pegava a Bruna no meu colo , abusava ela , brigávamos bastante , depois comecei a crescer , ela também , e olha agora , um mulherão , ela é linda né ?
- Demais ,  muito linda ... Pensei que você iria ficar chateado , por isso que seus pais não disseram , já que você morre de ciúmes dela ...
- Não é ciúmes é preocupação de irmão ...
- Mas confessa que você sentia ?
- Quando era bobinho né ? Sentia mesmo , sentia tanto que até brigava com ela dizendo que nunca iria arrumar um namorado ...
- Tadinha ...
- Ela era muito novinha , pra pensar nisso ...
- Ah e você não era ? Você perdeu a virgindade com 16 anos ...
- Mas eu sou homem ...
- Tá e daí ?
- Uai , e daí que homem pode ... – Luan riu.
Escutamos baterem na porta e quando abri , era o Davi com a Anna , com carinha de sono , foram para cama , ficamos maior tempo ali , até eles começarem a brincar pulando na cama :
- Eii , você viu o que te aconteceu , fica quieto Davi – Luan mandava.
Ele se sentou-se na cama e a Anna também :
- Vamos pra casa ?
- Agora vamos – disse , eles saíram da cama e eu fui arrumar ali , saímos do quarto depois de arrumados , e a Marizete saiu do seu quarto.
- Mãe , a gente vai indo tá ?
- Hmrum ...
- O que foi ? – Luan perguntou.
- Acho que peguei uma gripe , espirrei enquanto dormia o tempo todo – ela estava com uma voz meia fanha.
- Nossa mãe , toma um remédio aí pra ficar boa logo ...
- Hmrum , vão com Deus e com cuidado tá bom ?
- Pode deixar ...
- Vão lá dá um abraço na avó de vocês – eles foram correndo , abraçaram ela e deram um beijo.
- xau vovó – disse os dois.
- Manda um abraço pro seu Amarildo ...
- Pode deixar , Mariana ... E você Luan muito cuidado com a garganta , tomou  gelo que eu sei , enquanto eu tava no quarto ...
- Eu vou pegar no pé dele em casa – disse para ela.
-  Pode pegar mesmo eu deixo ...
- (risos) Eu vou me cuidar , beijos mãe melhoras ...
-  Melhoras Marizete ...
- Obrigada ! – formos para casa , e o Luan a todo instante pegava uma das crianças colocava no colo e ficava balançando
de um lado pro outro.
- Não adianta Luan , eles não vão dormir agora ... – disse rindo.
As crianças veio dormir na madrugada , o Luan estava no twitter postando coisas para seus fãs :
- Será que posso abusar do meu marido um pouquinho ? – perguntei arrumando o cabelo e desabotoando a blusa. Ele me olhou e deu um sorriso de canto a canto , colocou o notebook na mesinha e foi para cama , fiz um strip pra ele.
- Nossa ! Não canso de dizer – ele me puxou me fazendo cair por cima dele e sussurrou em meu ouvido. – Você é gostosa , muito ...
Mordi os lábios e fiz uma careta , ele riu e me colocou deitada , o resto fizemos com muito amor e carinho. Uma noite de loucuras !


‘’ Dedicado a Júlia que apaga as velinhas hoje , tudo de bom pra ela e quero ver todo mundo desejando parabéns pra essa escritora que tá escrevendo uma fanfic linda. E outra , percebem que os capítulos estão bem hots não é ? Então , tenho uma amiga que tá escrevendo alguns capítulos e são mais os hot , ela disse que quer ser a Mariana por alguns dias , então briguem com ela KKKKKKK ‘’

Outra coisa , queria saber quais das fanfic que eu escrevi vocês acharam a mais emocionante , ou até a ‘’melhor’’ ? 

5 comentários:

  1. A sua primeira fanfic axo ela boa demais..ela é uma das melhores q eu já li..mas essa tambem não fica p traz é top!

    ResponderExcluir
  2. A da barbara que morreu e depois apareceu a Daniela, reclamava horrores mas é a minha preferida das que vc escreveu!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. De todas que eu li, sua fanfic é a melhor. Pela tema, pelos detalhes, pela emoção ao ler, por dar borboletinhas no estômago pelos momentos românticos, por imaginar os momentos 'hots' e até pela constância que os capítulos são postados! :D
    Beijos
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan26 de julho de 2012 às 21:43

    Amei esses momentos hots! Kkkkk'
    De todas, acho que a primeira, linda demais a história ! Mas essa aqui tá no mesmo patamar, linda demais *-*

    ResponderExcluir
  5. Praa mim a melhor foi a Primeira, depois da Barbara!


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D