quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 69


Conversei com o Luan e queria muito fotografar em Anápolis , Goiás. Lá é tão lindo , tem aquela linha de trem , a estação , tudo parecia coisa de filme , as fotos iriam ficar lindas , eu e o meu amado do lado , falei tanto sobre isso que o Luan acabou cedendo , e pedindo para a Dagmar entrar em contato com o fotografo que tirava suas fotos para a cada do CD , marcamos a data e iríamos na semana seguinte fotografar :
- Ah amor , obrigada ...
- Vai me pedir o que mais agora ?
- Um monte de beijo – nos beijamos e quando me afastei dele ,comecei a imaginar em como iria ficar linda as fotos.
Iríamos fotografar no final de semana seguinte , mais eu já me preparava , o Luan ? Ah esse aí , ficava em frente do espelho , treinando seus olhares , e eu morria de rir , eu sentada na cama e ele pedindo para me olhar , ele fazendo pose :
- Que lindo !
- Tô muito forte ?
- Um pouquinho ...
- Um pouquinho ?
- Tá musculoso demais , mais tá gato , gostoso ... Meu Deus ! Como vai ser você dentro daquele terno ? Vou pirar.
- Depois vou deixar você tirar todo o terno ...
- Olha que eu tiro eeim !
- Sou todo seu ...
- Todo meu ? Assim todinho ?
- Hmrum , todinho – ele disse rindo e vindo em minha direção , me enchendo de beijos , mais não passou daquilo.
No final de semana formos para Anápolis , fotografamos , e as fotos ficaram lindas , algumas foram para umas revistas e outras já começamos a colocar em nosso álbum de casamento.
Em Agosto a preparação foi maior , eu fiquei com ajuda da Marizete , do seu Amarildo em algumas coisas do casamento , o Luan não podia estava com muito compromisso , o seu DVD seria gravado no final do ano , e tinha que está tudo preparado daqui pra lá.
Eu e o Luan pesquisamos uns modelos diferente de convite , e o Luan amou um que tinha umas notas musicais :
- Vai ser esse pow ... – era um violãozinho pequeno , e dentro tinha o nosso convite. – Cara se não for esse , eu não caso ...
- O que ?
- (risos) Tô brincando , mais esse é massa demais. Amor !
- Calma , eu vou colocar esse ...
- Tá bom ... – era aquele convite , mandamos já para graficar , fazer os nomes , a frase que tinha , foi o Luan que fez.
Confesso que chorei no dia que ele me mostrou aquela frase , por tanto resolvi colocar aquela , para entrega dos convites. Com o nosso nome , mandei para o Cacau , em Fortaleza , o Wesley , o pessoal que eu gostava daquela banda , o Luan mandou para o seus amigos de infância que ainda tinha contato , e alguns para uns amigos que era conhecido pelo Brasil :
- Os padrinhos ,quem serão ?
- Raphael , e a madrinha não sei ...
- Raphael e a namorada dele ?
- A Mariana ? Minha xará ? – perguntei rindo.
- Sim , fala com ele ...
- Será que ela topa ?
- Não sei só falando né , Mariana.
- Tá bom , e o seus ?
- Roberval e a Dagmar ...
- Imagina o Roberval de terno em cima do altar , vou apertá-lo bem muito. Juro ! Se eu não tivesse me relacionado com você , eu ia ficar com o Roberval , se ele quisesse né ...
- O QUE ? – o Luan perguntou rindo e surpreso.
- Uai , o que foi ?
- (risos) Não , eu não escutei isso  ...
- O que foi , seu bobo ?
- Eu poderia contar pra ele , mais ele ia ficar se sentindo.
- (risos) Não conta não ...
- Ah , agora eu fiquei ...
- Com ciúmes ? Ah meu Deus que coisa mais linda , fique não ...
- Não acredito ...
- Não fica com raiva , eu tô com você ...
- Eu não tô com raiva , só tô meio ... – ele começou a rir muito. – Mariana , os padrinhos pra mim vão ser Roberval e Emanuella ...
- O que tem haver com isso que conversamos agora ?
- Só fiz uma troca ... – ligamos para o Roberval e para Emanuella ,eles toparam , ainda aproveitei para perguntar se a Manu tinha voltado com o Carlinhos , e ela me disse que não. Mas que estava bem melhor sem ele , estava voltando a viver como antes.
- Raphael e Dagmar ... – disse.
- Decidiu mesmo ?
- Hmrum ...
- Eu ligo pra Dagmar e você fala com o Raphael.
- Tudo bem – fizemos o que tínhamos combinado , e eles aceitaram prontamente. Bom , formos ver mais algumas coisas , a principal , onde seria a nossa lua – de – mel , pensei que poderia ser em Cancun , o Luan gostava de lá , e eu nunca tinha ido. Só ele com sua família , no tempo que ainda ficávamos :
- Não , queria ir pra um lugar diferente ... Que tal pro nordeste ?
- Nordeste ? Ninguém vai deixar a gente curtir nossa lua – de – mel
- Você acha mesmo que não ?
- Hmrum acho sim ...
 - Levo Well com a gente !
- Ah não Luan ...
- Uai o que foi ?
- Eu queria uma lua – de – mel sem tumulto. Já basta sua correria , e a gente ter quer ficar com o Well do nosso lado , logo nesse momento ?
- Já fui muito pra Cancun ...
- Então vamos pra outro lugar
- Qual ?
- Queria em uma fazenda bem linda , onde só estivesse eu e você ...
- Fazenda ? Tem a chácara quer ir pra lá ?
- Luan , o nosso casamento vai ser na chácara
- Esqueci – ele disse rindo. – Tem uma fazenda de um amigo do meu pai , eu posso alugar lá , sei lá pra passar quantos dias ?
- Uma semana ?
- Uma semana ?
- É não sei ...
- Uma semana de muito amor ?
 - Depende ...
- Do quê ?
- Se você vai se comportar – disse rindo e ganhando um beijo no pescoço. – Mas acho que vai ser sim , uma semana de muito amor.
- De muitos beijinhos ?
- De muitos beijinhos , caricias , tudo que você imaginar ...
- Então eu quero ...
- Eu também quero – olhei pra ele  , e selei seus lábios.
- Me dá  mais ?  -dessa vez sentei em seu colo e iniciamos um beijo.


'' Logo após de comentários , posto mais ;D amadinhas ''

5 comentários:

  1. Esses dois são uma graça....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Esses dois juntos são uma coisa. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Adoro os dois juntos! Isabella

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaais ;D
    Não me mata do coração muié, passasse o dia todo sem postar eu quase piro! hashuashuas
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan11 de julho de 2012 às 19:20

    Eles poderiam ir pra Itália, seria lindo *-* Mas fazenda também é legal, combina muito com o Luan!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D