sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 98


#MarianaNarrando
Dois dias depois formos para casa dos pais do Luan , eles viajaram para o Rio de Janeiro , iriam passar uns dias fora de Londrina. Pela manhã as crianças curtiram a piscina com o Luan , em seguida comeram e pra minha sorte foram dormir.
Aproveitei coloquei o biquíni e fui tomar um pouco de sol , o Luan tinha ido para cozinha fazer um tereré , de repente fica escuro , abro meus olhos e o Luan estava na minha frente :
- Que biquíni , Meu Deus ! – ele disse rindo e me entregando o seu copo de tereré mais não quis. – Que pequeno , amor ...
Luan mexia no meu biquíni , tentando ver a minha marca :
- Não ficou ainda , Luan espera ...
- Hoje eu tenho que ver isso ...
- Já tá vendo
- Você sabe do que eu tô falando ...
- Eu te mostro , mas não pensa besteira amor.
Ligamos para um restaurante que levou o almoço , chamei as crianças , que já tinham se acordado , e almoçamos todos juntos. Os dias que passamos naquela casa foram engraçados , também consegui pegar uma cor , e passeamos muito pelo parque , formos tentar pescar , fiquei olhando o Luan jogar bola com o Davi  , brincar com a Anna.
Na semana seguinte chegou os pais do Luan , ainda ficamos uns dias com eles na casa ,e formos para a nossa. Luan passaria mais uma semana conosco , e depois voltaria a fazer seus shows.

Chegou o dia o qual o Luan iria embora e  eu viajei com ele no final de semana , deixando as crianças com os avós , foi a pedido da Marizete , ela sempre dizia para eu ir viajar com o Luan. Já que eu gostava disso , topei quando conversamos , liguei para auto escola e disse que não iria no sábado , pois estaria viajando. Dentro do avião foi tudo bem engraçado , juntava o Roberval e o Luan ,  não segurávamos de tanto risos que soltamos durante a viagem :
- E você Mariana , mandando bem no volante ?
- Tô mais ou menos , tô aprendendo ...
- Ela pegou no meu carro , nossa senhora ! Quase que a gente entrava naquele lago com tudo – o Luan disse , bati em seu braço.
- Que mentira , quando eu dei a primeira volta naquelas baliza , o Luan pediu o carro , com medo , era pra eu ter batido na árvore.
- É um perigo mesmo ... – disse o Roberval.
Chegamos em São José do Rio Preto , e logo no aeroporto tive uma presença muito desagradável , a Priscila foi receber o Luan junto com o seu tio , e mais ainda. O seu tio foi quem contratou o Luan para o rodeio da noite , o tio dela super simpático se chamava João Lucas , me cumprimentou , conversou e até brincou comigo.
A Priscila não me deu muita atenção , na verdade nem falou comigo , falou com todos menos comigo. Também não queria ser falsa e dá um sorriso pra ela ,  felizmente sou bem transparente quando não gosto de uma pessoa , o Luan percebeu o clima e logo se afastou dela :
- O seu carro já tá ali , Luan. Mas tarde a gente se ver no rodeio ...
- Tá certo , Priscila – ela se despediu , junto com o seu tio e foi embora , formos para o carro que nos esperava.
- Você sabia né ?
- Juro que não ...
- Ah , mas claro que sabia Luan.
- Não sabia , sério Mariana. Dagmar , eu sabia que ela era que iria nos receber no aeroporto ?
- Não mesmo , Mariana !
- Ela se acha né gente ? Que menina ridícula ...
- Calma amor !
- Para ,me solta ...
- Você vai ficar chateada comigo , por uma coisa que eu não tenho culpa , é isso mesmo ?
- Mariana , o Luan tá falando a verdade ...
- Não vou falar  nada – formos para o hotel , eu realmente não falei mais nada , mas durante o caminho o Luan me olhava , e dava suspiro forte , passava a mão na cabeça.
A van paro em frente ao hotel , primeiro saiu Wellington , Roberval, Dagmar , quando ia me levantando o Luan segurou a minha mão :
- Não vou sair com você ... – disse indo na frente.
Sai da van e as meninas que estavam ali , gritaram mais , acenei para elas , dei um sorriso e fui para porta do hotel. Luan saiu da van , atendeu as meninas , Roberval me entrego o cartão do quarto :
- Suíte , tá aí ...
- Entrega pro Luan  então , vou me arrumar no quarto da Dagmar.
- Mariana , não complica as coisas com ele ...
- Não tô complicando ...
Dagmar olhou para o Roberval , que estava com a mão esticada , mas depois olhou para mim , e pediu para o Roberval entregar ao Luan , o cartão do quarto. Fui para o quarto , junto com a Dagmar :
- Mariana , eu agora vou ter que ir no quarto do Luan ,tá bom ?
- Hmrum ...
- Você vai ficar bem aqui ?
- Claro , vou sim ...


...

#LuanNarrando
Roberval disse que a Mariana não iria ficar no mesmo quarto que o meu , também não comentei absolutamente nada , ela tinha mesmo que ficar em um lugar sozinha , pra pensar que estava fazendo , Dagmar entrou no meu quarto :
- Ela tá com você ?
- Comigo não , mas sim no quarto ...
- Mariana é cabeça dura eim ? Teimosa.
- Quer fazer twitcam , Luan ? -  Dagmar mudou de assunto.
- Vamos simbora ...
- Mariana aqui ajudaria né ? Ela manda bem nisso ...
- Deixa ela pra lá ...
Peguei meu notebook e fui tentar fazer a twitcam , a Mariana ligou para a Dagmar , parecia dizer não está bem , que queria ir embora :
- Pergunta a ela , qual que é o link pra eu botar pra galera !
- Tá Mariana , a gente resolve o negócio do passaporte depois ...
Fiquei observando a Dagmar falando com a Mariana , depois desligou , e veio falar comigo :
- Agora tá rolando ... Ela me disse aqui antes de desligar.
- Não ! Eu sei que tá rolando , mas tem que por o link pra galera.
- Aqui Luan – apontou no notebook.
- É eu já colei , é isso aí mesmo ? Não é isso aqui ...
- Você vai colar , é esse aí sim ...
- Não é ... Eu já colei já rapaz.  – Dagmar passou o rádio para a Mariana.
- Ele falou que já colou Mariana ... Colou nada !
- (risos) Olha aqui , olha aqui ...
- Cola de novo
- De novo , Dagmar ?
- Ué , lógico vai twittando ...
- Ô vai aparecer você quer ver ? – perguntei rindo.
- Não , só vai meu braço ...
- Olha lá tá crescendo 94 ... Tá aqui , tá aqui !
- O que ?
- Mandaram o link pra mim mas sumiu ... Agora vai dá !
- Ele disse que agora vai dá Mariana ...
- Colei o link no twitter , ver se deu certo e manda ela vim pra cá ...
-  Mandaram o link mas você não colocou
- Coloquei sim ...
- Tem como as pessoas copiarem o que você escreve ? – perguntou o Anderson , que estava no quarto do hotel também.
- Não sei , né ... Como você chegou aqui ?
- Já tava na cidade , só que cheguei agora ...
- Ah , beleza !
- Ele fez isso Mariana , já tá ... – Dagmar colocou no viva-voz.
- Não tá , aqui não aparece ,ele é burro ...
- Tá sim ... Ô Mariana , cala a boca que eu já coloquei !
- Peraí , Luan !
- Eu já fiz já Mariana , atualize aí ... Esse troço aqui dá trabaio , eeim ?
- Eu dou trabalho ? – Mariana perguntou.
- Não ! Esse negócio de twitcam aÊ ...
Mariana entrou no quarto com cara fechada e sentou-se na cama , mexendo em seu celular e rindo de algo :
- Com licença – disse para o pessoal da twitcam , fui até lá , lhe empurrei um pouco na cama. – Pera , pera ! – fui lhe dá um beijo , mas a Mariana com raiva era uma fera , ela apertou forte meus braços , me dando um dos seus famosos beliscão. – Ai , ai Mariana ...
- Vou deixar vocês aí – disse a Dagmar e o Anderson saindo do quarto , e deixando eu e a Mariana sozinhos.
- Doeu eim , unha de gato ...
- Dá próxima vez arranco o seu corinho , tá meu amor ?
- Tá travando demais isso aqui ... Vou ter que desligar galera ! 

5 comentários:

  1. Essa Marina é cabeça dura de mais, tadinho o Luan nem teve culpa :X
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ela é brava! Luan que não ande na linha...

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk esse Luan.Confesso q tbm não entendi nada hahhahahah. Ela é muuuito brabakkkkkkkkkkkkkk tá certuuuuuu...........Cristal

    ResponderExcluir
  4. Que braveeeza da Mariana! hahaha
    Beeijos
    Carolina

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan28 de julho de 2012 às 14:26

    Mariana brabinha, ai ai Luan que se cuide ein! Kkkkkkk'

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D