segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capítulo 65


No dia seguinte foi a festa do Davi e da Anna Sophia , assim que eles chegaram no local , vários flash em cima , pessoas batendo palma , mandando beijo , enquanto eles pulavam em meu colo , na verdade só o Davi , a Anna ficava toda boba com as pessoas indo falar com ela , no colo do seu pai , era tímida. Tínhamos convidado o Raphael , alguns amigos do Luan , outros conhecidos na televisão , outros amigos antigos , o Rony esteve presente junto com o Cacau , fiquei assustada , o Luan não tinha gostado muito da presença dele.
O Arnaldo tinha levado um presente enorme pra eles , briguei , dizendo que não precisava daquilo tudo , passamos em cada mesa , onde cada um falou com os pequenos. Os pais do Luan roubaram eles de nós dois , fui ao banheiro , no caminho fui conversando com o Ronny , ele me contava que tinha conhecido uma moça , na verdade a nova dançarina da banda , perguntei da Flávia :
- Ela tá pra sair da banda ...
- Que bom , graças a Deus !
- Que felicidade ...
- É que provavelmente ano que vem o Luan faça um show de são João em uma cidade aí , e não quero correr o risco de ser no mesmo dia , e ela estiver , provavelmente as dançarinas vão querer tirar foto com ele.
- É , não sei ... – fui correndo para o banheiro e depois sai , indo até o Luan que me perguntou o que eu tanto conversava com o Rony , disse pra ele que estava feliz pela saída da Flávia na banda e que estava namorando , poderia ficar tranquilo , que conversávamos como amigos , afinal éramos realmente amigos :
- Porque você tá tirando fotos , Roberval ? Deveria tá curtindo a festa , vai lá sentar me dá essa câmera deixa que eu tiro e ah , tem fotógrafos aqui , você só tem esse cargo nos shows do Luan.
- Não precisa , deixa que eu vou tirar as fotos mesmo ...
- Não precisa , sério eu vou bater em você.
- Tá bom – ele foi festar um pouco , peguei o meu celular e tirei uma foto para as meninas do twitter ver como tinha sido.

‘’Hoje vai ser uma festa ... ‘’

Cantamos parabéns , foi tudo lindo , divertido , nada de ruim aconteceu na festa , vimos o Well dançando com uma de suas filhas , a filha da Sophi era fã do Luan , tirou foto com ele ,se emocionou ao ficar perto , está no mesmo lugar que ele. Muitas coisas engraçadas aconteceu ali também , eu tive que ir pra casa os dois ficaram cansadinhos de tanto brincarem , pular , comer , acabaram adormecendo , me despedi de todos , e fui pra casa junto com a Marizete , os outros ficaram na festa.
Assim que cheguei ali , fui dormir , não aguentava mais ficar em pé , ainda bem que as crianças , já estavam dormindo.
Logo depois chegou o Luan que estava meio bêbado , tomou um banho e caiu na cama disse que estava meio enjoado , tomou um copo de água e dormiu.

Agora iríamos nos preparar para o nosso casamento , que seria em setembro , daqui a dois meses , seria o grande dia. Luan voltou a fazer seus shows , eu voltei a trabalhar no escritório , na verdade só ia lá ás vezes por causa das crianças , no ano seguinte as crianças iriam entrar na escola , eu ia procurando uma escola de confiança para eles.
Procurava uma escola para eles , e via alguns sites para uma novidade para fazer no casamento , no começo pensei em uma despedida de solteiro , mais isso seria muito arriscado , Luan em uma balada ,com mulheres , amigos , não , isso não ...
Chamei o Arnaldo e a Emanuella em minha casa em um final de semana ficamos conversando e a todo tempo eles cochichavam :
- Nossa , vocês não tem o que fazer não ?
- Uai , porque ? – perguntou o Arnaldo.
- Ficam cochichando ...
- (risos) Surpresa ...
- Hmm , posso saber que surpresa é essa ?
- Ai vai deixar de ser surpresa né ,Mariana – disse Emanuella.
Naquele dia a Sophi não estava , por tanto estava atolada de coisas , mais a Emanuella me ajudou a trocar as fraldas das crianças , o Arnaldo foi tentar fazer uma pipoca e quase colocava fogo na minha casa.
Mas no final deu tudo certo ,colocamos um filme , as crianças entre nós e formos comer pipoca e assisti :
- Olha que lindo esse final ... – disse emocionada.
- Ah mais não vai chorar né , Mariana ?
- Me deixa , eu tô com saudade do Luan tá bom ...
- Mas hoje ele tá chegando ...
- Quando ele chegar aí sim eu vou ficar aliviada , vocês acreditam que eles aqui , falaram mamãe e papai ?
- Sério ? Pow agora eles vão falar. Tio Júnior !
- (risos) Né , agora todo mundo vai pedir pro meus filhos falar uma coisa , tem que tomar cuidado que eles são uns pequenos papagaios ...
- É verdade , mas e o Luan como ficou ?
- Bobo , ele tava no banho quando a Anna falou , ai depois foi o Davi chamando mamãe , foi tão lindo.
- Que lindo ver a Mariana toda apaixonada ...
- Gente eu sou mesmo apaixonada pelo meu noivo , o pai dos meus filhos , melhor namorado , ah chega vou chorar de novo.
Eles jogaram pipocas em mim , até as crianças entraram nessa , depois arrumamos a bagunça e cada um foi para casa :
- Agora meus amores , vamos tomar banho ?
Eles pularam de alegria , peguei as toalhas e formos para o banheiro , liguei o chuveiro na água morna , e eles entraram tomando banho , aqueles pequenininhos se mexendo , dava vontade de morder.
Não ficaram muito tempo , enrolei os dois na toalha e levei para o meu quarto , enxuguei , coloquei a roupa e fui preparar a mamadeira dos dois , enquanto eles estavam na minha cama , quietinhos.
Terminei a mamadeira e fui até o quarto , dei para eles e coloquei em um canal de desenho , eles iriam dormir , por tanto , botei travesseiro ao redor dos dois e fui para a sala. Qualquer coisa sabia que eles gritariam ,me chamava , peguei meu celular e a todo instante ficava olhando o horário ele chegaria 01:00 da manhã , faltava muito.
As crianças dormiram coloquei um por um em seus quartos , e fui preparar uma pipoca , fiquei comendo vendo as coisas que passava na televisão até escutar a porta se abrindo , tomei um susto quando olhei , o Luan com uma toca azul , de casaco , no telefone rindo e com uma bolsa nas costas , jogou a bolsa no sofá e veio até mim :
- Oi amor – selou meus lábios rápido , fez sinal que eu esperasse , e foi até o quarto , não demorou muito e ele saiu com o seu tênis indo para a área da lavanderia. Me levantei e fui para cozinha ele estava com a porta da geladeira aberta. – Nada pow ! A gente marca , eu falo com a minha mulher , e a gente vai pra chácara leva a família. Pronto , beleza , depois a gente conversa , xau abraço.
- Oi meu amor – disse rindo e como uma boba na frente dele.
- Oi minha vida , tava comendo pipoca ?
- Hmrum , quer o que ?
- Tava querendo comer uma pizza , será que essa hora eles entregam ?
- Talvez ...
- Vou ligar
- Tá bom – Luan ligou e estava aberto ainda a pizzaria , ele pediu , enquanto isso foi tomar banho.
- Mariana ?
- Oi ...
- O Júnior tava aqui hoje ?
- Hmrum , junto com a Emanuella.
- Ah beleza ...
- Porque , o que foi ?
- Nada ! – minutos depois ele saiu do banho e a campanhia tocou , fui buscar a pizza e paguei também.
- Obrigada – fechei a porta e fui levar para cozinha , abri a senti aquele cheiro , que pizza gostosa quando ia tirando um pedaço.
- Sai é minha – disse ele pegando toda pizza.
- Só uma fatia ?
- Não ...
- Você vai ficar gordo , vai dá dor de barriga ...
- (risos) Vai jogando praga mesmo ...
- Um pedaço ?
- Um pedaço só ... – sentamos , comemos juntos a pizza inteira , escovamos os dentes , e ficamos sentados no sofá da sala.
- Como foi os shows ? – perguntei quebrando o silêncio.
- Foi massa , como sempre ...
- Que bom !
- Tá malhando ? – ele perguntou passando a mão em minhas pernas.
- Hmrum ...
- Cuidado eim
- O que foi ?
- Você sabe – ele arrumou a toca.
- Você fica tão lindo de toca ...
- Sério , fico lindo mesmo ? – ele me perguntou levantando o rosto e mordendo os lábios , passando a mão por dentro do meu cabelo.
- Lindo , gostoso , sexy – disse indo pra cima dele , coloquei minhas pernas em volta da sua cintura.
- Tudo isso ?
- E mais um pouco ... – lhe beijei , tirei a sua toca , mais ele quis que eu colocasse de novo , assim eu fiz , ele se levantou mais me segurou em seu colo ainda com as pernas em sua cintura e formos para o quarto.
Sim ! Nos entregamos ...

7 comentários:

  1. O luan fica liindo demais com aquela toca...Cristal

    ResponderExcluir
  2. Lua fica lindo de toca,sem toca,até pintado de verde e amarelo!!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Eles são tão perfeitos juntos. Anw!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a decoração da festa.
    Realmente, Luan de touca ficou uma perdição.


    Yana

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK que isso em? FOGO DE PAIXÃO!

    Keninha

    ResponderExcluir
  6. eu to mais que amando essa fanfic cara! me apaixono a cada dia :D
    luan de touquinha = eu maluca...vem mim gostosura de luan :x

    ResponderExcluir
  7. linda á festa.
    -Talita Barbosa da Silva.

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D