domingo, 22 de julho de 2012

Capítulo 87


Algumas horas depois o celular do Luan toca , era uma mensagem da Dagmar , dizendo que era pra ele tá pronto em 30 minutos pois tinha imprensa para atender além dos fãs. Formos nos arrumar , deixei o Luan ir tomar banho na frente , pois ele demorava para se arrumar , mas ele achou melhor tomamos banho juntos :
- Economiza a água do planeta – ele dizia rindo , tomamos banho sem malicias , apenas com selinhos e beijos caprichados.
Saímos do banho e formos nos arrumar , coloquei uma calça , salto alto e a blusa da equipe , que tinha mudado agora tinha a nova logo do Luan , e com uma cor diferente , cinza com preto.
Ele vestiu uma calça preta , camisa vermelha  tênis , arrumou o seu cabelo , que já estava crescendo , mas deu um jeito de ficar baixinho , mas não se agradou e colocou o boné preto com amarelo. Bateram na porta , ele foi abrir era o Roberval , continuei me arrumando colocando a maquiagem , enquanto o Roberval , pegava as roupas do Luan ,as quais ele iria usar durante o show.
Não demorou muito saímos do quarto e formos para o elevador , eu e a Dagmar conversávamos , enquanto os meninos , ria sem parar de algo que não sabíamos. Na recepção do hotel tinha alguns fãs , Well pediu para organizar em grupo ,pois iria tirar todo mundo junto , ele estava um pouco atrasado para atender o pessoal , no local do show.
Entramos na van e formos conversando , quando estávamos perto muita gente gritando , e entrando correndo no local do show , a van entrou por um portão restrito , acesso ao camarim. Wellington saiu da van , as meninas já começaram a gritar , em seguida foi o Roberval , indo direto para o camarim , já indo organizar , para troca de roupa.
Em seguida Dagmar e depois eu , as meninas me chamavam , acenei para todas , esperei o Luan , e ele desceu com um sorriso mais lindo , todo mundo começou a empurrar , sai de lá o mais rápido possível indo para frente do camarim , algumas pessoas conseguiram tirar foto com ele , outras não , por causa do tumulto.

Ele foi passando pela grade apertando a mão de todos , acenando para todos , como sempre muito simpático , passou pela porta que dava acesso ao camarim , acenou pela última vez e entrou :
- Luan , trocar de roupa e atender seus fãs , depois do show você atende a imprensa , tá bom ?
- Beleza ! – ele tirou a blusa ali , colocou outra roupa , uma blusa branca com listra preta , arrumou o seu cabelo que já estava crescendo , lhe ajudei , a fazer aquilo. Ele foi para uma outra sala , e começou o atendimento , pedi para o Roberval ir procurando a menina que iria dançar com ele , enquanto eu tirava a foto das meninas que entrava :
- Mari , dá beijo no Davi e na Anna ...
- Claro , dou sim – disse para uma menina.
- E o meu beijo você não dá não ? – perguntou o Luan.
- Claro !
- Ah sim , pensei que ia embora sem me dá um beijo – Luan riu e ela deu um beijo em seu rosto. Outras meninas entraram com vários presente , e o Luan agradecia , dizia ele que amava aquele carinho.
Enquanto esperávamos a outra turma de fãs entrar , o Luan começou a bater na mão , fazendo uma batucada boa :
- Sambando Mariana ! – ele pedia , e eu comecei na frente dele , que ficava rindo , nos pegando o flagra duas meninas. Luan começou a rir , mas depois falou com ela.
- O ídolo de vocês me faz pagar mico ...
- (risos) Foi engraçado – disse uma delas.
Depois do atendimento fui no camarim da banda , que já estava saindo para ir ao palco , fui com a Marla e Day , para o palco :
- Tô com dor no estômago – disse a Marla.
- Toma um remedinho antes de subir ao palco – recomendava eu e a Day , fui com ela no camarim , tomou o remédio e voltou para o palco. Eles passaram mais uma vez o som , arrumou tudo certinho , e eu fui para o lado do palco ,o Luan entraria  , começou o novo tema da abertura , o Luan selou meus lábios desejei boa sorte , e começou o espetáculo ,olhei para o meu lado estava uma menina, parecia metida , loira , de vestido vinho , olhou para mim como se estivesse com nojo :
- Escolheu Roberval ?
- Escolhi ... – ele apontou para a menina e deu um xauzinho.
- Roberval , você quer apanhar ?
- Ué ! O que eu fiz ?
- Primeiro escolheu essa mulher que tá me olhando com nojo , segundo que você tá dando xauzinho todo intimo pra ela , vou contar pra Emanuella , se liga – bati em sua cabeça.
- Ela insistiu , insistiu e ela é bonita ...
- É bonita né ... – não adiantou de nada eu ficar com cara feia para o Roberval ,a menina entrou no palco e abusou demais. E quando saiu de lá , ficou rindo , como se fosse debochando. – Ela tá doida ? Tá debochando de quer , se eu sou a mulher dele ?
- (risos) Calma , Mariana ! – dizia a Dagmar.
- Tô calma , uaai ... – o show terminou , o Luan correu para o camarim , se enxugando , colocando a mesma camisa que estava no camarim , com um colete , azul , arrumou o cabelo e foi para a sala de imprensa.
Respondeu as perguntas da imprensa , e depois formos para a van , chegamos no hotel , tomamos banho e formos se deitar , liguei para a Sophi , que me contou que tudo estava tranquilo :
- Showzão que você deu hoje eim ?! Com direito a apagão , e tudo mais , ficou lindo você sentando na beira do palco e cantando ...
- Você gostou mesmo ?
- Hmrum amei !
- Eu ganho beijo ?
- Vários que hoje você tá merecendo , vou contar outra coisa , o Roberval vai apanhar muito de mim  , ouviu ?
- Por que ?
- Ele chamou aquela exibida pra dançar com você , e ainda deu xauzinho , todo intimo dela. Não gostei da presença da menina no seu palco , me olhava com raiva , sei lá ...
- Besteira sua ...
- Você já viu ela antes ?
- Claro que não né ...
- O que ela disse no seu ouvido ?
- Nada !
- Não mente pra mim , eu vi ela falando alguma coisa no seu ouvido
- Ela só disse que eu era muito bonito ...
- Só ?
- Hmrum queria mais o que ?
- Que ela nem falasse que você era bonito ...
- Ciumenta , mais linda – ele começou a fazer cócegas em mim , me esperneava , e depois relaxamos , formos dormir bem tarde e de conchinha. No dia seguinte acordamos cedo , pois o Luan tinha uma entrevista , com o Léo :
- O Raphael , tá aqui ? – perguntei ao Luan , enquanto ele se arrumava.
- Tá , não viu ele ontem ?
- Amor , juro que eu não vi ...
- Ele tá aqui ainda , daqui a pouco chega com a Dagmar.
- Quero falar com ele ...
-É , o que ?
- Uai , matar a saudade ...
- Ah beleza ! – Luan vestia uma camisa verde ,calça preta , e um chinelo , arrumou o seu cabelo , mas não ficava do jeito que ele queria , ficou alto , mas era o jeito. – Essa porra , não fica do jeito que eu quero.
- Calma , meu bebêzão ! – comecei a rir , relembrando da mulher de uma novela , começamos a rir juntos. Dagmar bateu na porta , e eu fui abrir , ela entrou com o Raphael. – RAAAPHA !
- Oi Mariana , tudo  bem ? Ontem nem falou comigo ...
 - Acabei de falar isso com o Luan , desculpa eu não te vi ...
- Entendo !
- Luan , vamos se preparar ?  - a Dagmar ia para a salinha que tinha no nosso quarto ,arrumou tudo ali, enquanto eu colocava uma outra roupa, e fazia um coque. Forrei a cama , deixei arrumada e fui para aquela salinha , já vi o pessoal entrando , o Léo , e os câmera.
- Boa tarde – dizia o Léo.
- E aí cara, tudo bem ? – Luan perguntou.
- Tudo beleza , Luan !
- Que massa ...
- Oi , tudo bem ? – perguntou ele pegando minha mão
e beijando meu rosto.
- Tudo bem – disse rindo , eles ficaram conversando por um tempo , e depois a Dagmar pediu para começar.
- Vamos lá !
Se arrumaram , ligaram a câmera , fiquei perto apenas olhando :

4 comentários:

  1. quem é Léo?? Não lembro, mas bom, o Luan depois quis ir tomar banho c ela, ele adora fazer joguinho uma hora quer e outra não quer!!!affff rsrsrs ........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Amooor posta mais !!!
    Silvana :)

    ResponderExcluir
  3. Mariana nordestina arretada... braba! rara Roberval também... é bom que a Mariana conte pra Emanuela mesmo. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  4. amrrrrrr por favor divulgaaaaaaa http://fanfic-amorprasemprels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D