terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 80


Não quis mais me levantar , eles curtiram o jogo em pé em minha frente ,  comemoram bastante , com o segundo gol e com a taça que tinham ganho , me levantei e sai indo para o banheiro. Quando eu sentia raiva , não conseguia conter minhas lágrimas , fiquei em frente a espelho chorando , mas limpei assim que vi algumas meninas entrando.
Sai do banheiro e voltei para o meu lugar , o Luan aplaudiram , dava alguns grito junto com os outros , o rapaz que tinha tirado foto comigo , olhou para trás e fez um coração me mandando beijo , fiz a mesma coisa , e dei um sorriso forçado. Tomei um susto quando a Jéssica , esposa do Anderson , veio falar comigo :
- Vai para a balada também ? – ela me perguntou.
- Você vai ?
- Hmrum ...
- Então eu vou , porque você vai ...
- O que aconteceu , brigou com ele ?
- Nada não – disse tentando mudar o assunto , algumas pessoas foram saindo , eu fui andando na frente.
- Mariana ... – olhei para trás era o Roberval.
- Gostou do jogo ?
- Se eu gostei ? Tá louca , eu amei ...
- Tô louca pra tirar essa blusa ...
- Hoje vai ter que ficar com ela na baladinha
- Não quero !
- O que foi ?
- Nada – disse rindo. – Essa blusa é fedida , e feia ...
- Fedida e feia , vai levar um tapa ...
- EEI TESTA ! VIU LÁ , É NOSSO ...
- É NOSSO BOOOI ...
Demorou muito para que chegássemos até a van , e quando entrei já a Emanuella me mandou uma mensagem ,  falando sobre o jogo :
‘’ VAAAAAI CORINTHIANS , PORQUE NÃO ME LEVOU ?! ‘’ – liguei pra ela e ficamos conversando , mas tive que desligar pois eles falavam muito alto , comentários sobre o jogo.
- Gente ! Pelo amor de Deus ... – chegamos na balada , eu não queria aproximação do Luan , naquele momento , se me irritasse eu curtiria a balada toda sozinha , sem ninguém do meu lado.
- O que você tem , Maria ? – perguntou novamente o  Roberval.
- Eu ? Nada por que ?
- Tá quieta , não é assim ...
- Pensando nos meus filhos
- Mãezona – dei apenas um sorriso , ele chamou o Luan falou algo em seu ouvido , Luan olhou para mim e deu um sorrisinho.
Gusttavo era muito simpático ele estava com uma modelo conhecida , pediu licença e veio falar comigo , o tempo todo me fazia rir :
- Hoje virou corintiana ?
- Nem pensar , não curto esse negócio de time ...
- Luan teve sorte de encontrar uma moça igual a você , na verdade uma mulher né ? Mulherão , simpática ,que gosta dele por ele ser o Luan mesmo , não pelo o que ele é ...
- (risos) Obrigada por achar isso tudo
- Eu não causei nada entre vocês não né ?
- Claro que não ...
- Já estávamos combinando isso há um muito tempo ,de vim pra uma baladinha , emendamos com o jogo e viemos.
- Pegar meninas ? – perguntei rindo.
- Na-não ...
- (risos) Vocês são homens , não dá pra segurar
- Não liga ?
- Se eu falar que não ligo vou está mentindo , pois gosto muito do Luan e sou muito ciumenta. Mas eu vou fazer o que se isso tiver acontecendo , eu não consigo me separar dele , infelizmente ...
- Ele não tá te traindo , pode ter certeza ...
- Que bom !
- Quer tomar alguma coisa , Mariana ? – perguntou o Luan me olhando apenas balancei a cabeça acenando que não , e voltei a falar com o Gusttavo , senti suas mãos em minha cintura  apertou forte , voltei a olhar para o Luan. – Vem aqui comigo
- Daqui a pouco ...
- É rápido , licença aqui , Gusttavo.
Luan pegou na minha mão dei apenas um xau para o Gusttavo , e saímos indo até um lugar fechado uma salinha :
- Tá louco ? Quase que sua mão entrava na minha cintura – disse olhando para ver se tinha machucado.
- Mariana , porque tá assim ?
- Você sabe que eu odeio mentiras , vindo de você fica pior  , porque eu confio em você Luan. Não somos mais adolescentes eu já te falei isso milhares de vezes , você fica escondendo as coisas de mim ...
- Eu te escondi o que ?
- Você foi pro banheiro naquela hora ? Não foi , eu passei do teu lado , a atenção que você me deu , foi muita ,fiquei impressionada com a atenção dessa noite , te vi conversando com aquelas mulheres semi nuas , eu não tô nem me importando , se você é famoso ou não , assim como você quer respeito , eu também quero ... Assim como você não quer que eu esconda nada de você , eu também quero que você não esconda nada de mim , me tratou super mal essa noite e eu tô muito decepcionada com você.
- Eu encontrei elas quando eu tava indo pro banheiro , não tenho culpa , você quer que eu faça o que ? Passe direto e nem fale com as meninas ? Você  me conheceu desse jeito , falando com todo mundo , nem ligando se tava com roupa ou sem roupa ...
- Mas agora você é casado , agora é um adulto , um homem ...
- Eu não menti pra você , não te desrespeitei em nenhum momento , e também não estou te escondendo nada , não tem pra quer isso. Agora você tá aí cheia de ciúmes , porque eu falei com as meninas ? Para , Mariana não é assim , me aceita desse jeito ...
- Eu deveria ter ficado em casa , eu fui teimosa , dá próxima vez eu vou te escutar , os meus filhos precisam de mim , e você pode vim pra balada. Luan eu não vou mais me preocupar , por onde você anda , com quem , fazendo o que ... No final , tudo pode se resolver não é ?
- Você acha que eu te traio ?
- Nada se sabe ...
- Confiança , zero né ? Olha pra mim já deu essa conversa , hoje é um dia feliz pra mim , em casa a gente conversa.
- A nossa conversa como você mesmo disse , já deu , não quero conversar com você tá bom ? Pode ir curtir sua felicidade , hoje a noite é sua  meu bem – disse saindo da sala.
Fiquei no mesmo canto que estava antes , a Jéssica esposa do Anderson veio conversar comigo , acabei chorando , mas quando vi que o Luan estava me olhando , limpei as lágrimas. Estava com raiva , mas curti um pouco a balada , depois não me senti bem.
Luan vestiu um casaco azul ficou conversando com seus amigos , e ele realmente parecia feliz , não tirava o sorriso do rosto , algumas meninas foram falar com ele , outras pediam foto beijando seu rosto ,ele deixava , ficou conversando com uma das meninas. Na verdade ela tentava conversar , ele não dava muita atenção ...
Pela madrugada formos para Londrina , assim que cheguei em casa fui tomar um banho , e dormir. Não falei com o Luan durante uma semana , ele também não veio até mim , pedir desculpa , ambos eram orgulhosos e não faria isso ...

11 comentários:

  1. Nossa parabéns Mariana nota: 100000000000000000000000000rsrsrsrsrrsrs - assim q se faz: firme e forte!!!!!Oras o Luan q dá uma de solteiro não dá atenção p ela e ela fica sozinha, acho chato esse negócio tem q ter parceria num casamento.....

    ResponderExcluir
  2. posta mais 2 amr , pf !

    ResponderExcluir
  3. to amandoooo ! vc escreve mt bem ! posta mais 2 cap??

    ResponderExcluir
  4. necessito de mais , to amando baby!

    ResponderExcluir
  5. mais 22222222222222222222222222222222222222222222

    ResponderExcluir
  6. nao que tchu nem tcha , eu quero 2 capitulos já !

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Brigaram de novo. Luan também, leva a Mariana e não dar atenção? Tudo bem que ele está super feliz, quer curtir, mais isso não impedi dele dar atenção a ela, de curtir junto com ela. O Gusttavo, o Rober e a esposa do Anderson deu mais atenção a Mariana do que Luan. O pior de tudo é que eles nesse clima, sem se falarem, acredito que as crianças sintam que eles não estão bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. Muitoo beem viuu Mari, adoreei oq fez com o Luan, achando que e um da queles adolecentes uaai, sem compromisso nenhum...

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D