quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 93


Veio o mês de Junho , vinha conversando com uma fã do Luan pelo twitter uma fofa , que morava em Caruaru uma cidade onde eu já tinha ido me apresentar , naquele mesmo mês ou em shows fechados.
Quem iria se apresentar naquele local pela primeira vez seria o Luan , decidi ajudar aquela fã a que se chamava Laís , pedi para ela que me esperasse no acesso ao camarim. Chegamos lá na data marcada , ficamos em um hotel , os pais do Luan também tinham ido conosco , e as crianças também , estávamos nos arrumando , primeiro que arrumei as crianças , colocava uma legue rosa , uma blusinha de manga , e outra blusa regata por cima , aquela roupa era da Anna Sophia , que ficou linda ,coloquei o seu sapatinho , e arrumei seu cabelo , era lindo , nas pontas era todo cachiadinho.  Davi , vestia uma calça jeans do seu tamanho , uma blusa branca com manga cumprida , sapato , arrumei o seu cabelo e ficou junto com sua irmã esperando eu e o seu pai , nos arrumarmos , fui tomar um banho correndo , o Luan já tinha saído do banheiro e se arrumava , quando sai do banheiro , também já fui logo me arrumando , coloquei o short preto que era um pouco curto , em seguida uma blusa vermelha meia transparente , fiz minha maquiagem , um tom que combinasse , e coloquei um batom vermelho também.
Em seguida soltei o cabelo , sequei um pouco e depois penteei novamente , calcei o sapato que o Luan tinha me dado de Paris , quando formos na nossa lua – de –mel.
Luan estava no espelho maior e não me deixava se olhar :
- Me deixa , Mariana ! – ele dizia rindo , queria se ver.
- Eu quero me ver também ...
- Tá linda amor , mais um pouco você fica sem blusa ...
- (risos) Tô com sutiã preto por dentro , relaxa ... – fui lhe dá um beijo no rosto , mas ele não deixou , disse que era por causa do batom , ficaria marcado , ele pediu para me passar o pó , assim eu fiz.
Ele colocava o pó por causa das luzes que batia demais em seu rosto , como de câmera de jornalista , flash e mais flash , e pelo o que disseram , aquilo protegia um pouco. Luan vestia calça jeans um pouco clara , tênis estilo bota , blusa com manga cumprida branca com listras rosa , arrumou o seu cabelo várias vezes , Wellington bateu na porta , e saímos junto com as crianças , encontramos os pais e a Bruna dentro da van , o Luan tinha me dito que estava ficando irritado , pois a Bruna estava escondendo algo dele , assim como a família inteira , fiquei calada , não quis falar nada do que eu soubesse.
Formos para o local do show , o Luan brincava com as crianças durante o caminho , junto com o Roberval , e foi uma festa dentro da van , só víamos o motorista rindo junto conosco , das palhaçadas deles. No local do show , chegamos , tinha bastante gente perto de uma porta , onde a van entrava para deixar os artistas , quando souberam que era o Luan começaram a bater na van , quase que não entrávamos no local , mas com ajuda dos seguranças do local , Well e o Cláudio desceram para ajudar , entramos , e formos para o camarim , o Luan falou com todos que estavam passando por um túnel , onde dava entrada aos camarins ,  encontramos o Raphael Acioli cumprimentou todo mundo e nos levou até o camarim , os pais do Luan queriam ficar no camarote , assim como a Bruna também , o Raphael então foi levamos até lá , me chamaram mas preferi ficar com as crianças , junto do Luan.
Nesse mesmo dia quem iria se apresentar era a banda a qual eu era dançarina , o pessoal ainda não tinha chegado , queria muito reencontrar todos , dá um abraço.  Luan se arrumava no camarim para atender os fãs e depois a imprensa , enquanto ele fazia isso , fui procurar a Lais que me mandou uma mensagem dizendo já está onde a van tinha entrado , fui junto com o Davi , estranhei ele estava tão quieto , em compensação a Anna Sophia virada , ficou com o Luan.
Vi três pessoas da Garota que me reconheceu e veio falar comigo :
- Cadê o pessoal ?
 - Tão chegando aí ...
- O Cacau vem ?
- Vem sim ...  – abracei os dois que me pediram uma foto , tiramos e desci as escadas para ir até a porta , fiquei olhando de longe , mas não reconhecia nenhuma das meninas.
- Libera por favor , a Lais – disse ao segurança.
- Quem é Lais ?
- Eu , eu aui – ela usava óculos era baixinha , e entrou na porta onde eu estava lhe esperando.
- Oi Lais , tudo bem ? – perguntei lhe abraçando.
- Mariana , tudo ótimo. Obrigada de coração viu ?
- MARIANA , vem tirar uma foto com a gente ...
- Vou já gente ... Me espera aqui – pedi licença ao segurança ,e um monte de gente veio pra cima de mim. – Calma vou falar com todos ...
- Mariana vem aqui ...
- Ah gente meu filho ... – peguei o Davi no colo , e todos começaram a passar a mão nele , chamando ele de lindo. Me aproximei de algumas meninas que estavam com blusas com foto do Luan e tiramos a foto , o Davi óbvio que apareceu. – É fã clube ?
- Sim , sim o primeiro da cidade desde 2010
- Nossa ! Me entrega uma blusa dessa aí levar pro Luan autografar ...
- Milenna , pega aí uma ... – a menina tirou de uma bolsinha , a blusa , e me entregou , algumas outras começaram a me entregar presentes.
- Não vai dá pra me levar todos , tô com o Davi ... Lais , vem aqui me ajuda por favor com esses presentes ?
- Claro ! – peguei alguns e outros a Lais pegou , falei com as outras meninas , e entrei , deixei o Davi no chão , e formos subindo as escadas , entreguei um presente do seu pai para o Davi
levar já que insistia tanto. Chegamos em um sofá em frente ao camarim , o Roberval apareceu e me ajudou com os presente , que foi levando para dentro do camarim , o Davi entrou também :
- Mariana , obrigada mais uma vez ...
- Não precisa agradecer , vamos esperar pra ser atendida ?
- Hmrum ...
- Fica aqui daqui a pouco eu volto ... – deixei ela na fila que já fez amizade com outras meninas , enquanto isso fui no camarim :
- Licença , gente ... – Luan atendia a prefeita e seus familiares , fui para o sofá que tinha dentro do camarim , arrumei os presentes , e a Anna Sophia ia o tempo todo na mesinha e pegava um doce. – Seu pai deixou né ?
Ela riu e balançou a cabeça afirmando :
- Tá bom eeim ... – eles saíram e o Raphael entrou meio apressado , chamando o Luan para uma entrevista. Wellington abriu a porta afastando um pouco as pessoas que estavam em frente a ela , o Luan passou deu xau para as meninas e foi dá sua entrevista. Sai com a Anna Sophia e o Davi , fiquei sentada em um sofá que tinha ali em frente ao camarim , fiquei conversando com a Laís , e as outras meninas :
- Seus filhos são lindos ... – disse uma das meninas.
- Obrigada !
- É a cara do Luan – falou a Laís rindo , ela sabia que eu fazia careta quando alguém dizia isso. – Olha a cara dela , por que você não gosta eu ainda não entendi ...
- Não é que eu não goste ! Mas eu passei nove meses com os dois na minha barriga , e quando nasce é a cara do Luan , e olha quando eles eram bebês não pareciam tanto , agora a Anna Sophia e o Davi , sã a cara dele ... Eii , menina vem pra cá – disse chamando a Anna Sophia que queria correr o local todo , dois anos e já estava bem sapequinha.
- (risos) Eu vi uma vez você postando no twitter que o Davi era bem levado , agora é a Anna Sophia.
- E não era ? Olha só como ele tá quietinho ? Filho , você tá com sono , tá tão quietinho meu amor – passei a mão no rostinho dele que fechou os olhos , parecia mesmo com sono.
Minutos depois apareceu o Luan que já tinha terminado a entrevista e iria começar a atender seus fãs , ele entrou no camarim , Wellington ficou na porta, fiquei mas perto do camarim , a Anna Sophia ficava andando de um lado pro ouro , com as mãozinha dentro do casaco que tinha colocado nela , estava frio , uma banda começou a tocar um forró , e dava pra escutar onde estávamos , ela começou a se balançar , dançando de um lado para o outro , Wellington e todos começaram a rir , fiquei olhando , pasma com aquilo :
- Chama o Luan – disse rindo.
-  Luan , dá uma olhada na Sophia ... – Well abriu a porta e o Luan de longe pode ver , ficou rindo.
- Eii lindona , filha ... – chamou o Luan mas ela não estava nem ligando dançava e era linda. – Anna Sophia
Dessa vez ela olhou e ficou quietinha :
- Manda beijo pro papai manda – Luan fez bico , e ela mandou um beijo com a mão e ficou rindo. – Que coisa mais linda , te amo ...
- Own ! – disse as meninas em coro.
Wellingtou mandou algumas meninas entrarem , e a Anna Sophia brigava com o Well apontando o dedinho e fazendo cara feia , ele não queria deixá-la entrar , pois o Luan estava ocupado. Ela cruzou os braços e veio na minha direção , mexendo um pouco no Davi que estava sonolento em meus braços :
- Não vai assistir o show do papai , Davi ?
Ele passou a mão nos olhos , pelo visto ele não iria assistir mesmo , me levantei e bem na hora a Laís entrou junto comigo , sentei no sofá , junto com a Anna , e fiquei olhando ela se emocionava. Tirou a foto e o Roberval mandou ela sair , mas queria vim falar comigo :
- Deixa , Rober ! – ela veio até mim , esticou os braços e tirou uma foto , não tínhamos tirado antes.
- Obrigada de novo , não vou parar de agradecer ...
- Fica tranquila , se diverti viu ? Quero ver você lá na frente ...
- Tá bom vou tentar ... Fala com o Márcio lá fora , pedi uma pulseira pra te colocar na  grade , diz que foi eu , pode ir lá qualquer coisa , peça pra ele vim falar comigo ...
- Tá bom – ela saiu e eu continuei com as crianças no colo.
Anna Sophia ficou com ciúmes do pai abraçando as meninas que entrava , cruzo os braços e fez cara feia pra ele , fiquei rindo e quando as meninas saíram o Luan correu atrás dela para beijá-la :
- Você viu ? – Luan me perguntou rindo.
- Ela tá toda se exibindo hoje ...
- saai – ela empurrava o Luan e gritava.
- Beijo no papai , que eu saio ... – ela não quis , o Luan beijou o rostinho dela a força , e voltou para o seu lugar atendeu mais duas meninas , e o atendimento de fãs acabou. Luan ficou encostado na parede , onde estava o seu banner , deixei as crianças no sofá , e fui até o Luan.
- E eu não ganho  beijo ? – coloquei minhas mãos por dentro da sua blusa , o Roberval ficou nos olhando e começou a rir.
- Você tá com batom , vermelho logo ...
- Um selinho – fiz um bico e ele selou meus lábios , rápido , o Raphael entrou todo animado , mas logo parou quando me viu.
- Luan , o pessoal da Garota chegou , Wesley tá aqui daqui a pouco vem aqui falar com você. Antes disso as dançarinas vão entrar aqui , pode ser ? Querem falar contigo ...
- Manda aí ... – iria reencontrar a Débora , disseram que só tinha morena agora na banda , as meninas foram entrando a primeira foi ela a Débora , falou com o Luan e quando me viu no sofá veio correndo até mim , me abraçando forte.
- Minha coisa linda , que saudade – ela disse.
- Também tava morrendo ...
- E vocês ? Meus pequenos da tia , que lindos ...
- Como você tá linda , amiga – segurei em seus braços , ela deu um sorriso e me abraçou de novo.
- Mariana , eu quero te contar ... – quando olhei para a porta a última entrar foi a Flávia.
- O que ela tá fazendo aqui ?
- Hoje é o último dia dela na banda ...
- Ela deve tá amando , vai lá tirar a foto ... – a Débora se juntou com as meninas, depois cada uma pediu para tirar uma foto com ele , os olhos do Luan fixaram no corpo da Flávia , realmente ela estava com o maior corpo , achei lindo , mas ela já não me descia.
Débora bateu no braço do Luan , e ele olhou pra mim , e deu um sorriso sem graça , a Flávia com sua voz irritante pediu uma foto com o Luan , grudou bem nele , e deu um beijo demorado no rosto. Fiquei de longe olhando , as meninas que falavam comigo , veio me cumprimentar , e a cara de pau da Flávia também , me deu apenas um abraço e saiu do camarim , olhei para o Luan e para o Raphael :
 - Nojenta ela , odeio essa mulher ...
- Tá bom né amorzinho ...
- Ah Luan , você ficou olhando pro corpo dela – disse empurrando um pouco ele , sentei no sofá. – Roberval , você leva o Davi pra ficar com os avós já que ele tá quase dormindo , eu vou ficar com a Anna , que tá elétrica hoje , por favor ?
- Levo sim ...
- Obrigada !
- Você vai ficar com raiva de mim agora ?
-  Eu tô chateada , nem pra disfarçar na minha frente ?
- Desculpa , Mariana ...
- Tá bom ...
- Wesley , tá chegando – Well abriu a porta , e ele entrou junto com sua produtora e mais dois rapazes. Ele cumprimentou o Luan , depois veio até mim , me dando um beijo no rosto e um abraço , falou com os meus filhos , o Roberval já levava o Davi.
- Cuidado eeim ... – disse o Luan para o Roberval. Eles tiraram foto , ficaram conversando , o Luan chamou ele para uma participação em seu show , Wesley também fez o convite.
Demorou um pouco até o Roberval chegar , eles se despediram , e o Luan foi para o palco , onde começou a aberturar , escutava as meninas gritando , muito alto. Fiquei ao lado do palco , o Luan me deu um selinho , e lhe desejei sorte , a Anna abraçou o seu pai , e beijou o seu rosto , foi se preparar para entrar , aquele lugar estava completamente tomado de gente , visão linda , tirei uma foto e postei no twitter , para as outras meninas que não estavam ali , ficarem por dentro de como estava a festa.
O Roberval em frente ao palco , já tirava foto com algumas meninas , o show agora começava , ele se despediu delas , e foi fotografar o Luan. Me entregaram uma cadeira , sentei com a Anna no meu colo , mas ela não queria , ficou em pé pulando junto com o seu pai , que no meio do show parou e chamou ela , o Luan entregou o microfone , sentou-se no chão , e ela ficou cantando uma música :
- ponto , cabou ... – ela disse , entregou o microfone para o Luan , ele ficou rindo e o público também riu.
- Acabou ? Não acabou , falta mais , canta o resto ...
- o Davi não tá –  Anna colocou os bracinhos para trás , e ficou balançando.
- O Davi tá dormindo , canta pro pessoal vê ? – ela pegou o microfone , e cantou uma outra música. Ela escutava muito o Luan cantando suas novas composições , paro a que tava cantando e foi cantar uma a qual o Luan tinha feito alguns dias. – NÃO ! Essa o papai não deixa você cantar não , tá gostando do show ?
- tô
- O papai vai ganhar beijo agora – ela não respondeu e beijou o rosto dele , o Luan se levantou. – Sua mãe tá esperando ali , vai correndo tô te vendo aqui ... Olha como ela anda gente !
Luan dizia todo bobo ao ver a filha andando vindo ao meu encontro :
- Coisa linda né ? Mandar um beijo pra Mariana que tá escondida ali , ela que me deu esse presente pra minha vida , assim como Davi , eu só tenho a agradecer ela ... Bom , vamos continuar o show né ?
Ele cantou algumas músicas , fez intervalo e depois voltou para o palco , chamou o Wesley e eles cantaram um forró o que fez todo mundo ‘’louco’’ , víamos aquele parque inteiro com as mãos para cima , agitaram o pessoal , depois eles se cumprimentaram , o Luan cantou uma música , e o show acabou ,ele tava meio cansado quando saiu do palco , foi para o camarim trocar de roupa :
- Menina vai dormir ... – disse com a Anna , que me puxava , para ir correndo até o camarim. Encontrei a Flávia entrando no camarim do Luan , corri com a Anna e entramos. – Oi , querida o que faz aqui ?
- Vim falar com o Luan – ela disse rindo.
- Hmm ... – o Luan deu um sorriso mas se afastou da Flávia , foi comer o seu sanduíche que pediu para preparar.  Deixei a Flávia falar o que queria com o Luan , mas ele não dava bola , apenas balançava a cabeça afirmando está escutando , enquanto comia.
- Ô querida , a sua banda vai entrar agora – disse , empurrando ela para fora do camarim , logo depois passou o Cacau. – Pensei que não iria vim falar comigo , tô de cara ...

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda do mundo inteiro esses dois pequenos, ave não se cansam. Tomara q a Mari dance muuuuito nesse show,se divirta,....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Eita show que ta causando kkkkkkk!

    Keninha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk que a mari se acabe de dançar hehe
    JULIANA

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D