quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capítulo 55



No mês seguinte fui com a Emanuella e Bruna até um estúdio para tirar as fotos dos dois , quando olhei no carrinho , estavam dormindo :
- Dormiu ...
- Vamos colocar a roupinha neles ?
- Vamos lá ... – tirar a roupa deles foi meio difícil , eles começaram a chorar , mas depois logo ficaram quietinhos.
- Coloca eles ali mamãe ... – a Bruna me ajudou , colocando eles , em cima de um negócinho fofinho e bem quente.
Tiraram fotos juntos dormindo ainda , e em seguida colocamos outra roupa , primeiro foi a vez da Anna e em seguida do Davi , tirar a foto , no final de tudo o resultado foi lindo.

Quando o Luan voltou de viagem ficou encantando com as fotos que tínhamos tirado de um mês das crianças , postou até em seu twitter uma delas. Anna Sophia estava acordada e no colo do Luan , passeando pela casa , o Davi também estava acordado e no colo do Amarildo , que estava na sala , enquanto eu e a Marizete e Sophia , arrumava as compras na cozinha :
- E a nova mamãe , tá se acostumando ?
- Já me acostumei ... Quer dizer em algumas coisas , ainda não me acostumei com a manha da Anna Sophia , tá no colo está tudo perfeito , mas quando coloca no berço ou na cama , chora.
- (risos) E o Davi , parou de ficar bravo ?
- É a mesma coisa se não dá de mama , ele fica com raiva ...
Escutei um choro era da Anna Sophia , fui olhar o que tinha sido , o Luan estava rindo junto com o seu pai , ele tinha colocado ela no sofá , só pra poder pegar um paninho para limpar sua baba , mas ela começou a chorar muito :
- Manhosa essa pequena aqui – o Luan pegou ela que parou.
Fui rindo até eles depois a Marizete chegou :
- Olha só a carinha dela super calminha ...
- Agora ela vai deitar – disse o Luan.
O choro da Anna Sophia era bem alto , começamos a rir e ela não parava de chorar :
- Anna no colo ...
- No colo – disse rindo.
- E agora no sofá , deitadinha ... – disse o Luan.
- Para de judiar com ela – falou a Marizete rindo.
- Anna no colo ... Anna no sofá ! – o Luan se divertia.
- Ah meu Deus ...
- Vem aqui minha princesa , o papai vai fazer mais isso não ...
- Filha ... – ela ficou me olhando e fazia bico. – Não faz biquinho , não amor , o papai já parou ...
Depois ela olhou para o Luan e começou a chorar , quando ele ia arrumar ela em seu colo :
- Ah , dá carinho papai ... Dá carinho nela !
Fui terminar de arrumar as coisas , minutos depois teria que dá de mamar para o mais bravinho , o Davi , fui tomar banho , colocar um vestido , ainda não poderia usar calça , algo do tipo. Os pais do Luan foram embora , ele agora estava com o Davi em seu colo ...
A Sophia estava banhando a Anna , sai do banho me arrumei , foi a vez do Luan entrar no banheiro , enquanto isso fui amamentar o Davi.
Fiquei observando ele enquanto mamava , era a cara do Luan , assim com a Anna Sophia também , os dois não tinha nada meu , nenhum traço igual , o Luan saiu e eu pude ver melhor que o que eu estava pensando realmente era verdade :
- Tô triste ...
- O que foi ? – ele perguntou enxugando o cabelo.
- Passei nove meses , sentindo enjoos , tonturas , dores ... E quando eu pego meus filhos reparo bem eles , são iguais a você.
- (risos) Não acho a Anna Sophia parecida comigo , é mais com você ...
- Não , é você todinha Luan.
- Own meu amor , fica assim não – ele dizia rindo.
- Tá debochando de mim ?
- Não , mas quem sabe um próximo filho ...
- Com você ? Eu tenho que fazer sozinha , o problema é que eu não engravido de mim mesma ...
- (risos) Faz um tempinho que não nos beijamos , com todo aquele fervor , vem aqui , deixa eu te dá um beijo.
- Amor , tô amamentando seu filho
- Vou trocar de roupa aqui , então – ele se levantou , foi colocar uma roupa , ficou nu ali na minha frente , eu sentia saudade daquele corpo , mas não poderia fazer nada estava em repouso durante três meses , na verdade agora fazia só dois.
Davi dormiu coloquei no berço e fui pro meu quarto , assim que cheguei lá tomei um susto , o Luan me abraçou com tudo quando estava arrumando uma coisa no guarda-roupa , começou a beijar meu pescoço , passar suas mãos por dentro da minha blusa :
- Luan , para ... Eu não posso ! – disse me virando.
- Um beijo no seu noivo , marido , pode ?
- Noivo , marido – disse rindo. – Claro que pode !
- Então deixa eu beijar um pouquinho você – ele colocou as suas mãos por dentro do meu cabelo , nos olhamos e começamos um beijo calmo , segurei seus braços e me entreguei naquele beijo.
Ás vezes ele parava me olhava dava um sorriso e mordia meus lábios com firmeza , fechei meus olhos quando sua boca estava em meu pescoço , ali era o meu ponto fraco , cravei minhas unhas em seu braço , ele parou deu uma risada gostosa :
- Desculpa , não posso te provocar muito né ? – o Luan perguntou encostando sua cabeça na minha.
- Não ! Não pode de jeito nenhum , vamos parar ?
- Vamos parar ... – ele me deu um último beijo , depois se afastou de mim , arrumei minha blusa e fui deitar. O dia tinha sido cansativo , por causa das crianças ... 

6 comentários:

  1. Muito lindo os dois e as crianças familia perfeita !
    Ariany

    ResponderExcluir
  2. Acho que são 45 dias não?? sei lá??rsrsrsrsrsr Muito lindo este capítulo....Cristal

    ResponderExcluir
  3. Esse luan viu hahahaha ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan5 de julho de 2012 às 08:53

    O Luan vai pirar.. Imagina 3 meses sem poder fazer nada, tadinho! Kkkkk'

    ResponderExcluir
  5. se eu não me enganso são 40 dias, mas tem que levar em conta que foram 2 né!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Essa risada gostosa dele aaaaaaaaaaaain... ta lindo isso aee!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D